Carregando...
Lifestyle,Publieditorial

Resultado da promo by Recife

24.05.2009
Lu Ferreira

Um tiquinhooo atrasada (abafa…!), finalmente chega o resultado da promoção que valia um porta pincéis ultra perua da By Recife.
Usei o Random.org e o número sorteado foi o 429. A ganhadora é a Aninha (Ana Carolina Lucas). Aninha, você tem até amanhã para me enviar seus dados, caso contrário o sorteio rola de novo!
Obrigada a todo mundo que participou… Daqui a pouco tem mais =)

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mari    24/05/2009 - 14h44

    Oi luiza, tudo bem? Adoro o seu blog, conheci a pouco tempo e pretendo er inteirinho quando tiver mais tempo. Preciso de uma ajudinha sua… Eu usei seu código da Eyeko então de repente você pode interceder, sei lá… Eu comprei 2 coisas e recebi um dos meus produtos estragados (a máscara). Tentei contactar a empresa 3 vezes e só recebi resposta spam pelo email [email protected]. O que que eu faço????? Você tem outro email pra me repassar pra eu entrar em contato? Meu email é [email protected]. Muito obrigada, tá?

  2. Mari    24/05/2009 - 16h37

    Oi Lu!!
    Adoro seu blog,me indentifico muito com vc.
    Fiz meu blog e vc já está nos meus favoritos.
    Pode ter certeza que tem uma fã!!
    Beijinhos e boa semana!!

  3. Tainatsu    24/05/2009 - 21h28

    Olá!!!! Adorei seu blog!!! Pra mim pelo menos é muito dificil achar um que realmente valha a pena perder uma meia horinha pra ler os posts antigos (no seu caso, uma horona isso sim!)Adorei todas as dicas de make que voce dá e adorei o site de maquiagens rosinhas e fofuchas *o* Tá no meu favoritos já! ;D

  4. Desenhos da Fernanda    25/05/2009 - 10h04

    Oi Lu,
    Hahahaha morri de rir com seu texto sobre o cabelereiro!!

    é pra morrer de raiva mesmo….

    bjs!

Mais sobre Lifestyle