Carregando...
Beleza,Publieditorial

Super mão na roda: hotsite L`acqua di Fiori Namorados

29.05.2009
Lu Ferreira

Dia dos namorados é a data comemorativa mais extressante que existe, não é?? Se você está namorando, tem que pensar numa maneira super original e romântica de comemorar a data, além, é claro, de um presente à altura do amado(a). Se está solteiro, tem que aguentar as propagandas românticas e um dia meio deprê, além de não ganhar presente de ninguém, né?
Daí que a L`acqua di Fiori fez um site super fofo, que ajuda todo mundo a passar por mais um dia 12/06 de forma agradável (gente, eu tinha trauma de dia dos namorados… tive 5 anos de programas furados no meu namoro!!). Pros casais, além de sugestões de presentes para cada perfil (tem até teste!), eles dão dicas de programas para a data (pra cada bolso!! pra ninguém ficar sem comemorar por causa da falta de $), mostram como demonstrar seu amor sem ser (muito) brega (gente, um pouquinho brega sempre é, mas é liiiindo) e ainda ensinam como preparar pratos típicos da data, como o fondue do Chalezinho, que aqui em BH é suuuper clichê de dia dos namorados.
Pros solteiros, além de dicas de onde ir para evitar os casaizinhos no dia 12 e de idéias para organizar sua própria balada com amigos na mesma situação, eles contam como fazer simpatias (olha o desespero!! haha, adoro) pra Santo Antônio, santo casamenteiro =)
E, pra completar, rola promoção que vale um kit com produtos da marca, onde as três melhores histórias serão premiadas.
Achei a coisa mais útil a idéia desse site… Sempre tenho uma amiga que acabou de começar a namorar e ainda não sabe direito o que fazer, ou ainda o oposto: namora há tanto tempo que já nem sabe mais o que inventar… Amei a idéia da marca, que pensou em facilitar a vida da gente, e não só em vender os produtos, né?
7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ká    30/05/2009 - 11h54

    Eu também amei, vou lá dar uma olhada haha
    aah e Lu, sobre o Griffe Show, eu fui na hora do almoço, era mais ou menos 12:30

    beijão lindaa

  2. Tainá    30/05/2009 - 14h12

    Ai… lembro quando nao tinha namorado.. ai q horrivel que era! Quando caía em dia de semana, na escola era só carro de floricultura entregando akeles mega buquês de rosas….

  3. Mel    30/05/2009 - 17h28

    Ai, é ótimo!
    E acertou em cheio o estilo de marido!
    Nossa, valeu mesmo a super dica.
    Bjão,
    mel

  4. Bruna    31/05/2009 - 15h48

    Oiii…
    adoro seu blog, e dia dos namorados é mesmo assim, eu mesmo tenho uma dificuldade enorme de agradar meu namorado nos presentes!!! :)
    Bom domingo!!!
    Bj Bruna :)

  5. Anna    31/05/2009 - 21h02

    Imagina o trauma de fazer aniversário no Dia dos Namorados então? Não dá pra ir pra lugar nenhum pq não fazem reserva, os menus são especiais (leia-se "mais caros"), cheio de casais por todas as partes… Nem pra comemorar em casa mesmo rola, pq cada amigo/a vai sair com seu/sua respectivo/a…

    Esse ano completo 28 anos de DESESPERO em 12 de junho, hahahaha!

  6. Tati    01/06/2009 - 00h49

    Luísa, vc conhece algum site que dá pra gente ver o preço dos perfumes em Paris mesmo? Minha prima tá indo pra lá e tô fazendo uma listinha de esmaltes, makes e perfumes pra ela trazer pra mim.

    Aliás, vc poderia fazer um post sobre isso né?! Tipo 10 coisas bacanérrimas que podemos comprar lá.

  7. eeloisa    07/06/2010 - 18h20

    gostei feliz dia dos namorados

Mais sobre Beleza