Depois que a gente chega num certo nível de paixão por produtos de maquiagem, o efeito dos pós, brilhos e sombras começa a nem pesar tanto assim na hora das compras… A embalagem também conta MUITO! E depois que a gente já tem o básico, quando mais linda a embalagem, mais a gente quer, né?
Hoje chegou meu primeiro produto Guerlain, mas tenho certeza de que não será o último!! Os lancamentos da marca são lindos!! E como já sabemos que a qualidade é excelente, quanto mais lindo, mais eu quero, hahahah
Na foto acima, produtos da coleção Terracota, inspirada em países que se destacam através da beleza natural (alguém aguenta a lindeza do logo Guerlain em dourado?)
Hoje chegou meu primeiro produto Guerlain, mas tenho certeza de que não será o último!! Os lancamentos da marca são lindos!! E como já sabemos que a qualidade é excelente, quanto mais lindo, mais eu quero, hahahah
Na foto acima, produtos da coleção Terracota, inspirada em países que se destacam através da beleza natural (alguém aguenta a lindeza do logo Guerlain em dourado?)
E aqui o batom Rouge G, com embalagem desenhada pelo joalheiro da Place Vendôme de Paris, Lorenz Baumer, que tem espelhinho embutido. Alguém resiste?
Eu queeeero! =D
Arrasou…as embalagens são perfeitasss!
Linda a embalagem do batom!
as embalagens da Gerlain sempre arrazam! Essa do batom tá um escaaaandalo,
mil bjuss
Lu, que coincidência! Hoje mesmo provei alguns itens da coleção Terracota e estou alucinada! Deixam a gente com super cara de rica!!!!
E essa embalagem do Rouge G é mesmo fenomenal! Mini obra de arte.
Oi, Lu!
Acho o seu blog mega legal, a começar pelo nome (eu pensava que só meu pai hoje em dia ainda falava "chata de galocha" – pra se referir a mim, claro)! Ah, e comentando sobre o post aterior: uma graça seu carteiro! Invista na relação. He's a keeper! =)
Besitos de outra chaténha de BH!
Lu, produtos lindos e maravilhosos!
Vc vai amar o Metéorites. Ele é tudo o que falam e mais um pouco. :)
Beijocas!!!
Adorei a embalagem do batom e adorei a cor do blush pq nunca encontro um tão no tom da mnha pele q n é morena clara nem escura… Mas pelos preços q isso deve ser, eu resisto, viu? =D
=**
Maldade ver umas ftos dessas,
apaixoneeei.
Tudo lindo,as cores perfeitas!
Acho linda as embalagens da Guerlain… e além de linda a maquiagem é um escandalo de boa!!!
Eu tenho o delineador da linha Terracota, ele é um pouco dificil de passar porque é em pó… mas compensa o resultado!
a embalagem conta tipo em 75% da minha decisão! HAUHAUHAU
as mais bonitas são um chaaaaarme!
adorei essa do batom. linda e versátil!
xxx btg