
Duas novidades ótimas que a Eyeko me contou esses dias: a primeira, é que fui, pela terceira vez (!!!) a Ambassador of the Month! Êêêê!!! Obrigada a todas que se lembraram de colocar meu código (E234) ao finalizar as comprinhas no site!
E a segunda é que a Eyeko agora fala português! Vocês compraram tanto, mas tanto (ô mulherada que gosta de maquiagem essas brasileiras, hein?!), que eles resolveram colocar uma pessoa pra atender a gente falando a nossa língua =)
Achei muito bacana da parte deles! Então, quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a Larissa, nossa conterrânea que agora trabalha na Eyeko, pelo email larissa arroba eyeko.com
Em breve, o site também será traduzido para o português, e aí meninas, ninguém segura né? Escondam os cartões!! =D
E a segunda é que a Eyeko agora fala português! Vocês compraram tanto, mas tanto (ô mulherada que gosta de maquiagem essas brasileiras, hein?!), que eles resolveram colocar uma pessoa pra atender a gente falando a nossa língua =)
Achei muito bacana da parte deles! Então, quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a Larissa, nossa conterrânea que agora trabalha na Eyeko, pelo email larissa arroba eyeko.com
Em breve, o site também será traduzido para o português, e aí meninas, ninguém segura né? Escondam os cartões!! =D

meu deus! que ótimo! agora só falta fazer depósito bancário pra eu comprar TUDO
Nossa amei a novidade.
muito ótimo isso.
O que não vai ser bom vai ser a fatura no final do mês.
rsrsr
BEIJINHUS
Luh será que vc pode me dar dica de um corretivo ótimo e o site que posso comprar ou a loja??
Sou nova nesse mundo de make
beijnhus
a eyeko é mto legal, mas não peço para entregar em Brasília nunca mais. Não sei se o problema é da Eyeko ou da receita em brasília, mas eu comprei umas coisas em março e semana passada (5 meses depois!!!) chegou uma notificação da vigilância sanitária dizendo que não ia liberar a entrega dos produtos pq não tinham prazo de validade… choquei!!!
meniiiina, que revolução!!!! adorei! =]
noooosssaaaaa…. vou ficar pobre! hehehe
Parabéns Lu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi lúú!!
Ontem fiquei fuçando seu site!!!
Vi ele pelo blog de uma menina que tb é ambassar da eyeko!
Ah…agr falta eles disponibilizarem o preço dos produtos em R$! E fazerem depósito bancário, pq aina nao trabalho com paypal…
Ahh e tb falta o real ser um pouco mais valorizado…ô mundinho.
Oiiii, acho q eu ainda não tinha comentado aqui, mas acesso sempre e adoro… e eu mesma fiz recentemente uma comprinha na Eyeko e no meio de uns 3 ou 4 códigos escolhi o teu tb hehehe
Beijoca! Amo teu blog!
Pra vc q adora baunilha:
http://corpoebanho.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5236&idparceria=2759&utm_source=ALLINMAIL&utm_medium=email&utm_term=http%3A%2F%2Fcorpoebanho.sacks.com.br%2Fsite%2Fproduto.asp%3Fid%3D5236%26idparceria%3D2759&[email protected]&utm_campaign=News%2010-07-2009%20Mulheres%20OK
fiz minhas primeiras comprinhas lah ontem…e usei seu codigo hehehe
foi bom, pq hoje alguns produtos estao mais caros..
beijos!
Ameeeeeeeeei a novidade. Se já comprava antes… agora então! Que legal, ótima notícia! Bjs.
Comprei pela primeira vez lá na semana passada, então estou esperando chegar ainda. Ah, e usei seu código! =) Afinal de contas vc é minha conterrânea de verdade, de BH! Enfim, parabéns por ser ambassador of the month agaaain.
Besitos!
Ai!!! Me abana rs agora pobre da minhas economias rs!!!
Oi flor é primeira vez que passo aqui e adorei teu blog
Garanto que estarei sempre a visitar ^^
Espero sua visita no meu blog Também.
BJKsss XAU =]
Aiii que legal *-*
to doida pra fazer umas comprinhas la no site :D
Perfect, só falta fazer o pedido!!
Nos merecemos essa atenção!!!
A gente compra muuuito!! Hehehe
Sempre uso seu código!
3 vezes já!
=)
Lu, adóro seu blog.
Desde que eu decobri nunca mais deixei de ler (e já faz um tempinho)..rs
Nunca tinha comentado aqui, e queria te dar os parabéns você é show…
Sucesso!!
Beijoo
Ah, eu add a comunidade do blog no orkut..
Então, Lu.. Entrei aqui pela primeira vez antes de ontem e já olhei todos os posts. Fiquei encantada com seu jeito simples. Uma raridade hoje em dia, ainda mais com esse rosto de anjo que você tem.
Não tenho o costume de comentar,mas tenho certeza de que serei leitora assídua do seu blog.
E baunilha é meu sabor de sorvete preferido, amo amo.
Um beijo =*
Oi querida…. como estao as entregas para o Brasil?
Pararam os problemas?
Bjs
Lu…fiz uma comprinha na Eyeko com o seu ambassador code..postei no blog e te linkei lá! O endereço é http://www.fashiontomakeup.blogspot.com
Lembra de um contato que eu fiz com vc via telefone para minha empresa?? Então sou eu!!
Bjs
Uau!Super arrasou amei as coisitchas da Eyeko mas não falo inglês, ai fica dificil, né comprar sem entender bem oque é o que! bjo
Lú querida,comprei tem duas semanas um Eyeko Cream 3in1 Highlighter,usei seu código chegou hoje.
Bom,veio o Cream,e de brinde um Beauty Rehab Rose Salve+Eyeko Face Off Cleansing Wipes,e um Cartao Postal Hello from London.
Eu jurava que nao iria ganhar nada,porque comprei só o creminho mesmo,enfim gastei 7 euros e ganhei outras coisinhas,MEGA FELIZ!
Beijinhos
Olá!
Adorei o site da eyeko e fiquei muito interessada nos produtos. Mas estou com receio se os produtos vão chegar e sobre o processo de compra…Moro em Brasília, e vi um comentário de probleminhas de entrega aqui…Será que ainda está assim?
Adriana
Oi lu,olha só …digitei o seu código de embaixadora e naum recebi nenhum brinde ….essa promoção acabou?
Estou ansiosa pra receber minhas compinhas!
A fabulosa máscara de cílios rsrs e 3 balms!
Fiz o pedido dia 14/01 e até paguei a taxa pra rastreamento!
OMG!CHEGA LOGO COMPRINHAS!rsrsrs
=***
Recebi hj a minha mascara, estou completamente apaixonada! Mais feliz so se abrirem uma loja aqui no Brasil mesmo. \o/ rs