Carregando...
Beleza,Moda

Moda de quem mostra moda – estilo de modelos!

01.07.2009
Lu Ferreira
Imagine que você tem acesso às mais novas criações dos grandes ícones da moda – antes do mundo inteiro. Imagine também que você é alta, magérrima e linda. Tem como se vestir mal?? Difícil né??
E é por isso que o estilo das modelos chama tanta atenção… Elas são sempre lindas, desencanadas e muito estilosas! Eu fico muito curiosa com as roupas que as meninas usam na vida real, afinal elas absorvem MUITA informação de moda, o tempo todo! Tem que ter muito estilo pra conseguir não virar uma fashion victim, né?

Uma peça que aparece com muita frequência nos backstages é a jaqueta. É simples né… Elas ficam horas por ali, não dá pra saber se o ar condicionado vai estar gelado ou se o sistema de ar quebrou e o calor vai ser osso… A peça mais versátil é a jaqueta!
Além disso, como backstage de desfile não costuma ser lá um local muito confortável (já viram as fotos das modelos sentadinhas no chão?), a jaqueta acaba transformando uma roupa confortável e neutra (reparem nos tons!) em um look estiloso.

A história se repete. Quando a roupa tem que ser confortável, e na maioria das vezes neutra, já que a maioria das meninas vive viajando e o guarda roupa é a mala, um acessório marcante levanta o look!
E pode ser de qualquer tipo… Um lenço, um sapato trabalhado, uma bolsa-desejo, uma maxi bijoux… Tudo isso eleva o jeans + camiseta a look fashion.

E um acessório que todo mundo pode ter é um cabelo bem cuidado e pensado. Reparem que as meninas sempre lembram que o cabelo faz muita diferença no look, então prendem em coques, puxam mechas, capricham na escova, fazem do rabo de cavalo um penteado chic… E por aí vai…
Já que não dá pra crescer mais um pouquinho (poucão, hahah), ou emagrecer um tantão, pelo menos posso me inspirar no estilo delas, que é acessível a qualquer uma!
12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. clarissa    01/07/2009 - 14h30

    AAAAI que eu queria poder roubar umas 500 coisas dessas fotos! :/

  2. ? Guida    01/07/2009 - 14h50

    Estilosas? :S Há umas poucas delas que são piroooooosas! Ewwwww ;_; E eu não sou propriamente o tipo de pessoa que passa despercebida com a roupa que visto :P

    Temos cá uma manequim inglesa que é feia, parece um homem, e veste roupa HORRÍVEL que ainda a faz mais feia. Mas a industria da moda às vezes quer é gente dessa ;_; Também há manequins lindas que se vestem lindamente!

    Beijinho

  3. Lorys    01/07/2009 - 15h18

    Sabe o que eu mais amei? Os óculos!

    =p

  4. .carolina gaio    01/07/2009 - 15h50

    AMEI O SEU POST
    Muito muito
    Me inspirou.
    ahhh meu deus é muita sorte a delas neam??
    beijinhus

  5. Viviane Andrade    01/07/2009 - 16h15

    Linda, amei o post!
    Tava te procurando em DM no Twitter pra dizer o quanto me inspirou – também não sou alto e muito menos magra, mas acessórios dão um toque todo especial mesmo.
    Parabéns!

    http://www.pragarotasemulheres.blogspot.com

  6. makeup-Lai    01/07/2009 - 17h31

    elas sao tao iguais….porem tao lindas!!!

  7. .    01/07/2009 - 17h36

    zuper ameei as duas primeiras jaquetas e o cabelo da quinta modelo do "cabelo perfeito"!
    eu queria que o meu fosse liiindo de morrer assim! hahaha

    xxx nyh

  8. Natalia Venturini Pessutti    01/07/2009 - 18h35

    Amei esse post!!! Adoro ver o que as pessoas vestem no dia-a-dia e como ficam lindas mesmo assim!!! ADORO!!! Outra coisa, chegou minhas coisas da Eyeko e adorei o rímel, tks.

  9. Mariana    01/07/2009 - 20h24

    minina, tenho que voltar a usar minha jaqueta de couro!! tuuudo!

    bjins

    marijorge

  10. Chris    02/07/2009 - 05h54

    Adorei!!!
    Realmente elas devem se manter muito ligadas para nao se perder em um monte de coisas novas e legais que aparecem todos os dias!
    Tbm sou a favor do basico com qualidade plus acessorios baphos e dignos.

    bju bju

  11. silenciosamenteazul    02/07/2009 - 11h12

    Magrelas e estilosas ainda estão na moda. :)
    Muito bom o post! Os detalhes fazem a diferença.

  12. Julia    03/04/2011 - 11h57

    Elas são lindas, magras e tudo cai bem nelas. Quem fala mal é porque tem inveja, pois no fundo todas querem ser modelo (talvez não tenham altura, atitude nem medidas para isso,por isso ficam flameando).

Mais sobre Beleza