Carregando...
Belo Horizonte,Lifestyle

Guia BH: Bath & Co

19.08.2009
Lu Ferreira

Semana passada estive pela segunda vez na Bath & Co, loja de acessórios para banheiro (parece bobo falando assim, né…) que fica no Ponteio Lar Shopping. A primeira vez que fui até lá, entrei por curiosidade… Estava passeando com marido, vi a loja nova e resolvi ver qual era a dela.
A primeira impressão: produtos maravilhoooosos, coisas assim, muito, muito lindas, tipo caixas (porta coisas) feitas de espelho trabalhado, enfeitinhos mil, produtos L`occitane… É tudo muito bonito, uma coisa assim, ryca, sabem? Tão ryca que uma caixinha dessas que comentei custa tipo R$ 400,00. Sério. Mas ok, né, tem público pra isso (ainda chego lá!).
O que não achei ok foi o tratamento gélido que recebi nessa primeira visita. Eu fiquei realmente empolgada com os produtos e a loja, do tipo que se eu me apaixonasse por alguma coisa, ia acabar dando um jeito (Tipo, quem precisa fazer compras de supermercado? Uma micro caixinha é muito mais necessária!), mas todas as vendedoras pareciam ser importantes demais para perderem seu tempo me atendendo. Resultado: saí da loja pra nunca mais voltar.
Semana passada, acabei voltando à loja, por causa de uma amiga que queria conhecer, já avisando a ela que o lugar era absurdo. Só que ela é mega desencanada e não ligou pro nojeeenho das vendedoras (que continuavam ignorando a presença de possíveis clientes) e tipo forçou a galera a atender a gente. Foi engraçado, hahahah…
E acabei comprando alguns sabonetes da L`occitane (porque eu sou fraca, pessoas…! Como resistir ao cheirinho??), desse tipo aí da foto, que são absurdamente ótimos e absurdamente caros (por isso estão nessa loja né…). Aí o atendimento super mudou, né? Elas até sorriam, olha só!
Só que, infelizmente, eu sou chata. E não consigo pensar em gastar uma nota num produto inútil num lugar que trata os clientes dessa forma… Eu compro coisas inúteis, a preços muitas vezes altos demais, mas aí é porque a vendedora é fofa, a loja me oferece café, trufas, água e cia, enfim… Sabe o que é atender bem e que apenas uma boa seleção de produtos não faz mais o cliente abrir a carteira. A Bath & Co ainda não entendeu…

48 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila    19/08/2009 - 15h02

    Aqui tem umas lojas tão ruins, que se vc entrou com um agasalho casual (nada de roupas pompozas) as vendedoras fingem que estão atendendo umas as outras, mas não te atendem… rs

  2. Amanda Medeiros    19/08/2009 - 15h27

    Ai Lu, é dureza esse tipo de atendimento (ou falta do mesmo). O lance é fazer tipo sua amiga ou então nem entrar… Sempre namoro as coisas pela vitrine da Bath&Co mas agora te digo que perdi qualquer vontade de gastar meu suado dinheirinho com tais vendedoras antipáticas.

  3. dona perfeitinha    19/08/2009 - 16h00

    Oi, Lú!
    Ainda não conheci, mas, sinceramente!, depois de ler seu depoimento, quando for a BH, não vou fazer muita questão de conhecer não. A shop 126 já tá na lista e vou, com certeza!

    Esse tipo de coisa acontece comigo bastante (mais do que acredito ser possível acontecer com mais alguém!). Também eu sou uma pessoa chata, mas nariz em pé é o que não sou. Odeio gente que se acha na posição de julgar os outros, ainda mais gente que se acha melhor que outros. Talvez por minha timidez, por preferir ver tudo sozinha e me decidir sem opinião de vendedor algum, acho que acontece mais…

    Mas a pior delas, sabe qual foi? Estava louca por acha ‘A Bolsa’. E resolvi olhar numa dessas lojas de cidade do interior em que a gente conhece até a dona. Mas no dia estava lá uma moça que eu não conhecia. Funcionária nova. Quando fui perguntar a ela o preço de uma das bolsas, ela disse: “É muito cara!”. Fiquei me sentindo a pior das mortais, soltei a bolsa sobre o balcão e fui embora. Quem pensava ela que era a ponto de ofendar do nada uma cliente de tanto tempo? Podia eu ter retrucado algo como “que pena pra você, mas essa marca está longe de ser cara pra mim”. Mas eu sou assim… não costumo brigar. Um dia a dona veio me procurar perguntando porque nunca mais me viu na loja dela. Eu contei a história, mas também nunca mais apareci. Tem coisas que são erros imperdoáveis. Tem tanta loja por aí…

    Beijo grande,
    Talita.

  4. Laila    19/08/2009 - 16h16

    Oi Lú.

    Mas L’occitane você pode comprar nas lojas do BH e Diamond. Não precisa ser mal atendida na Bath & Co, que aliás, ainda não conheço essa loja e pelo que você disse, nem vale a pena ir conhecer.

    Bjos!

  5. Claudinha    19/08/2009 - 16h28

    Lu, eu juro que não entendo essa mania de vendedora achar que tá por cima da carne seca!

    Já fui muito mal atendida em muitas lojas e de verdade chego a ter vergonha de entrar em algumas, principalmente loja q tem alguma grife tipo Fórum e outras do tipo, elas tratam a gente super mal e quem vê até pensa q elas não vivem de salário como nós mortais. rssrs

    Perdem clientes por bobeira, como vc falou uma vez bem tratada na loja mesmo que vc não leve nada no dia, vc acaba voltando pq gostou dos produtos e do tratamento.

  6. Giovana    19/08/2009 - 17h49

    Super concordo com voce: às vezes eu compro algo mais pelo atendimento que pelo produto… e, se me tratam mal, eu não levo nada e nunca mais volto. Não acredito que você caiu na “simpatia” das atendentes! Mas aposto que a compra valeu a pena ;)

    Bjos!

  7. silvinha    19/08/2009 - 17h58

    já tá virando moda as lojas dessa cidade terem vendedoras nojentas. só que as vendedoras não sabem que a maioria das pessoas que compram nas lojas não são ricas são pessoas de classe média. porque pessoas de classe média compram no brasil e parcelam no cartão e pessoas ricas de verdade compram quase tudo em cash e fora do país. ENTÃO, VENDEDORAS NOJENTAS, TRATEM MELHOR OS CONSUMIDORES POIS SÃO ELES QUE PAGAM O SEU SALÁRIO CLASSE MÉDIA. SIM VOCÊS TAMBÉM SÃO CLASSE MÉDIA. É CLASSE MÉDIA LIDANDO COM CLASSE MÉDIA. NÃO PRECISAM SER NOJENTAS, POIS NENHUM RICO VAI COMPRAR NADA NA SUA LOJA. E MESMO SE COMPRAR, RICOS NÃO SÃO NOJENTOS. PELO MENOS NEM TODOS.

  8. Ana    19/08/2009 - 18h13

    Discordo da colega aí de cima que usou a Fórum como exemplo de mau atendimento. Dia desses, inclusive, eu entrei em uma só pra dar aquela olhadjeeeenha básica e fui tãããão bem atendida pelo vendedor que comprei horrores… e, de verdade, naquele dia eu definitivamente não saí de casa pra comprar nada!
    Bjinho!!

  9. Ana    19/08/2009 - 19h01

    Eu deu mais sorte!
    Eu fui na L’adress e fui super bem atendida. As vendedoras são 10 e a Rachel que me atendeu super simpática.
    Ah! Os precinhos….
    Bjs, boa sorte, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/2009/08/ladress-presentes-em-belo-horizonte.html

  10. Miss Lexotan 6mg (Lulu)    19/08/2009 - 19h21

    Lu, também detesto esse tipo de coisa. Mas meu amigo e colega de blog Ale me deu uma dica de como se comportar nessas lojas: já entre fazendo carão, de preferência com oclão e tudo, bem Victoria Beckham. Olhe tudo com cara de nojo, tipo achando um leeesho (mesmo que voce esteja babando, rsrsrs). E não compre nada, pois vendedora assim não merece ganhar comissão do nosso bolso. Fiz isso lá na Farm e me diverti horrores! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Li    19/08/2009 - 19h49

    Eu não entendo o que vendedoras que agem assim pensam. Primeiro, não tem nada mais chique que educação e delicadeza (com TODAS as pessoas, e não porque estão vendo um cifrão -$- na sua cara). Depois, tem muito cliente em potencial que passa por elas como alguém sem condições de fazer uma compra. Conheço gente que pode comprar muito e foi maltratada em lojas porque é desencanada e não anda igual uma perua.

    Aposto que essas moças que te esnobaram não tem condições de comprar as coisas da própria loja.

  12. Ana Flávia BH    19/08/2009 - 19h55

    Que engraçado!
    Eu conheci a loja há pouco tempo e fui super bem tratada!
    Bjo

  13. A Chata    19/08/2009 - 20h13

    Laila: Oi Lú.Mas L’occitane você pode comprar nas lojas do BH e Diamond. Não precisa ser mal atendida na Bath & Co, que aliás, ainda não conheço essa loja e pelo que você disse, nem vale a pena ir conhecer.Bjos!

    Pois é! Foi uma fraqueza mesmo, heheh… Amo esses sabonetes =D

  14. A Chata    19/08/2009 - 20h15

    Ana: Discordo da colega aí de cima que usou a Fórum como exemplo de mau atendimento. Dia desses, inclusive, eu entrei em uma só pra dar aquela olhadjeeeenha básica e fui tãããão bem atendida pelo vendedor que comprei horrores… e, de verdade, naquele dia eu definitivamente não saí de casa pra comprar nada!
    Bjinho!!

    É, a Forum eu n sei (nunca nem entrei, acredita?), mas outro dia alguém comentou comigo que odeia o atendimento da Arezzo do BH e eu AMOOOOO. Pode ser coisa de ocasião tb né… Apesar de não justificar, td mundo tem dias ruins, inclusive as vendedoras…!

  15. A Chata    19/08/2009 - 20h16

    Ana Flávia BH: Que engraçado!
    Eu conheci a loja há pouco tempo e fui super bem tratada!
    Bjo

    Que bom Ana! Tomara que tenha sido apenas coincidência eu ter sido mal atendida nas duas ocasiões, pq a loja é linda e merece atendimento à altura!

  16. Rane Morais    19/08/2009 - 20h18

    Ah que pena.. ontem ganhei uma lixa estampada e uma pinça de bonequinha dessa loja, estava totalmente “in love”, doida para conhecer mais produtinhos!
    Entrou para minha lista negra.. tem várias lojas em BH que não me dou mais o trabalho de entrar, acho que nossa cidade tá virando o point das vendedoras mal amadas…por isso cada vez mais compro o máximo possível pela internet.
    #prontofalei

  17. monique    19/08/2009 - 20h25

    Isso é péssimo! Talvez deveras ser nojenta como as vendedoras…
    Totalmente of topic, please qual e a cor do seu cabelo….?
    =*

  18. Karla Lopes    19/08/2009 - 20h44

    E quem perde com tudo isso é eles né?
    argh, povo mesquinho
    será que eles não pensam que são os clientes que pagam os seus salários? hahaha

    argh!

  19. Beatriz Tacconi    19/08/2009 - 20h59

    Oi, Lú!

    Eu estava assistindo o vídeo que você fez, e nossa amei. Você é muiito fofa e linda! hahah
    Adorei o jeito que a sua sobrancelha levanta hahaha =)

    Lú, faz mais vídeooos! haushu

    Beijos =***

  20. Camila    19/08/2009 - 21h08

    Eu bem sei como é isso… Eu sou estagiária, acho que tá na minha cara isso, ou talvez seja porque vivo de havaianas, mas enfim…tem lojas que eu entro, e sou ignorada. Um dia desses mes, eu fui em uma loja do Boticario, e a mulher mal olhou na minha cara. Só resolveu me atender quando eu informei p/ ele algo sobre um produto que ela estava vendendo.Depois disso, sai de lá, e fui numa outra loja,no mesmo shopping, e comprei o lápis preto de esfumar(era o produto que eu procurava)e mais a linha completa da nativa spa de guaraná. E eu falei p/ moça o que tinha ocorrido na loja anterior. Pois a moça me pediu desculpas pela ou,tra, acredita?

    Meu namorado, que lida com vendas, falou uma vez que aestratégia p/ fazer um cliente de volta é a fidelização. Chamar pelo nome, tratar com cordialidade, servir café, trufas(isso nunca me aconteceu!:( )faz uma super diferente, e garante que a gente volte lá, e procure por aquele vendedor. Eu lembro dos meus vendedores favoritos, e chamo pelo nome, justamente porque quero ser bem tratada. Quem aje de outra forma perde dinheiro e credibilidade.

  21. Ana Laura    19/08/2009 - 21h17

    Nossa Lu, uma vez fui numa loja de maquiagem no shopping Praia de Belas em Porto Alegre.. e as vendedoras tambem eram muitooooo nojentas!! perguntei pra uma delas quanto tava o rimel da lancome, e ela disse me corrigindo “ahh.. a mascara??” aii que raiva!! fiquei com tanta raiva que sair sem comprar nada! mesmo querendo comprar um monte de coisas legais que tinha la!! esse pessoal esquece que eles estao ali pra atender cliente.. nao sao os donos da loja!!

  22. Maíra    19/08/2009 - 22h01

    Passei pela mesma situação nessa loja! As vendedoras simplesmente vingiam nem me ver. Ai fui me infezando e ia perguntando preços e coisas pra irritar mesmo e fazeer ela me dar atenção! hahaha

  23. Camila    19/08/2009 - 22h11

    Lú, pgta fora do tópico do post mas, qual a cor da Base Face & Body que vc usa?

  24. Jennyfer    19/08/2009 - 23h13

    odeio vendedoras assim! ¬¬
    nuunca volto na loja. se volto, faço questão de ir numa vendedora que eu conheço e sei que é boa! se não conhecer, pronto. não consigo voltar! muitas são grooossas demais!

  25. Camila    19/08/2009 - 23h16

    Muitas lojas ainda não aprenderam que um doa principais marketings é o atendimento… uma pena.
    Adoro seu blog!
    Adiciona o meu nos seus links? Estou começando… x)
    bjooos

  26. Vanessa    19/08/2009 - 23h35

    Eu tive a mesma sensação na Bath&Co que vc, Lu. Também sou chata e não pisei mais lá, apesar de amar e comprar bastante coisinhas inúteis :)

  27. Ritielle Nunes    20/08/2009 - 00h25

    haha tambem odeio pessimo atendimento! sou vendedora e trato todo mundo bem, bem vestido ou mal vestido, com cara de rico ou com cara de pobre, enfim….!
    ja deixei muitas vezes de comprar em alguns lugares por conta disso!

  28. Tatiana RV    20/08/2009 - 17h02

    Fui na loja da Puma do BH e nunca fui tao mal-tratada na minha vida.. a vendededora olhou do meu pe ao meu cabelo qdo perguntei o preco de uma bolsa enquanto um outro vendedor atendia o meu namorado.
    Ela respondeu assim: a bolsa eh dois-nove-meia.
    Olhou para a vendedora ao lado e saiu imediatamente para ateneder uma adolescente que acabara de entrar na loja…
    Ai que raiva sinto ateh hj de ter saido da loja sem falar nada… nem esperava uma resposta assim, quanto menos um tratamento desses.
    Me senti tao mal que fui na cabine que meu namorado estava e falei com ele o que aconteceu. Imediatamente ele parou de vestir o que estava experimentando e falou pra mim que nao compraria nada em uma loja que tinha feito isso comigo apesar de o vendedor ter trata-lo muito bem.
    Pessoas mal treinadas resultam em prejuizo para a loja.. Mesmo para quem trata bem seus clientes. Uma pena.

  29. Patrícia Fraga    20/08/2009 - 21h57

    Meninas,
    é por uma dessas e outras mais que o comércio eletrônico cresce horrores!!!
    Se acontece comigo, pergunto na lata: aqui educação é bom, viu? Se eu não comprar, vc não ganha!! Me recuso a passar por isso! É o fim!!!
    Uma loja a menos p eu poder ir!!!
    Bjs a todas!!!

  30. Amanda    21/08/2009 - 01h33

    O que eu acho mais engraçado é que as vendedoras dessas lojas ficam agindo dessa forma, olhando dos pés à cabeça, sendo que elas mesmas não podem comprar senão não trabalhariam na loja nos atendendo e sim estariam comprando, não acha?

  31. cristina    21/08/2009 - 14h07

    Quando li seu post, pensei “então até com ela isso acontece?!!!!
    Pq pela imagem q tenho de vc acredito q saia sempre arrumada..
    Já fui atendida?!assim várias vzs.. mas sempre q estava no dia desencanada…Hoje me divirto horrores..qto mais mulambenta mais gosto de entrar nas lojas das vendedoras RICAS,,,( pq p desperzar cliente elas devem ser milhonárias…srsrr)
    Sou belo horizontina(YES!!!AMO ESSA TERRA!!)mas moro em Goiânia. Aqui sempre q não era bem atendida ficava meio PUTA…
    mas a vida ensina, e vi as lojas com o passar do tempo FECHANDO….ai, qdo sou mal atendida hoje em dia penso.. “coitada, amanhã estará sem emprego…”
    O mercado nos dá varias opções…e só comprar (e dar LUCRO) p pessoas q sabem escolher vendedoras, não pela aparência e sim pela competência.
    AMIGAS QTO TEMPO ESTA LOJA AINDA VAI FUNCIONAR TRATANDO CLIENTES ASSIM?!!
    POIS É.. E ESPERAR P VER…UMA PENA P A DONA(O)
    BJIM
    FIQUEM COM DEUS

  32. Ana    24/08/2009 - 09h40

    Meninas, este tipo de comportamento de algumas vendedoras é de um tremendo descaso. Uma vez eu pedi ao meu marido que comprasse uma bolsa na LV de São Paulo, aquela da Haddock Lobo. Ele saiu de lá soltando fogo pelas “ventas”. Me disse que o único que o tratou bem for o porteiro. Imagina só! Depois desta eu nunca mais comprei nesta filial. É um absurdo isso… a gente valer o quanto aparenta. Mas eu sempre penso (consolo), que é por isso que estas pessoas vão continuar a vender e não o contrário.
    bjs, Ana

  33. Elida Irma Moreira    25/08/2009 - 13h34

    Típico né mesmo, coincidência ou não, mas aqui em BH sempre acho isso, são poucos os lugares em que nos sentimos a vontade e bem atendidas, independente de como estamos vestidas, mas se estiver mais light, vixeeeeeeee, nem olham mesmo!!
    No Rio é totalmente diferente, assim como SP, nunca fui tão bem atendida, e olha que em lojas tipo, Armani (SP) e a Emporio (RIO), que são lojas chiquérrimas e realmente para poucos, mas os vendedores, nossa, que delicia!!
    ACORDA BH!!!
    Beijocas,

  34. Adriene    20/10/2009 - 13h17

    Oi Lú.
    Meu nome é Adriene e sou proprietária da loja Bath&co no ponteio lar shopping.
    Recentemente, nosso site saiu do ar, e por acaso acessei o google para ver se estava digitando corretamente o endereço e tive uma surpresa:
    Lá estava na segunda lista do google o seu blog com comentários e fotos da Bath&co.
    A princípio me pareceu que você havia gostado da loja mas não do atendimento.
    Gostaria de ter mais detalhes sobre ele, se te trataram mal ou se somente te deixaram a vontade.
    Observei no seu blog,que você deve ser uma pessoa bastante antenada em novidades e exigente com relação a produtos e serviços. A bath&co nasceu de uma proposta diferente, um conceito novo, com mix de produtos bastante diversificado que tem agradado a pessoas de classes sociais diferentes, faixas etárias diferentes, gostos e atendimento também diferente, quase um auto serviço, onde as pessoas entram, ficam ‘a vontade o tempo que quiserem na loja e quando precisam de ajuda se manifestam e pedem orientação. É um tipo de atendimento muito comum na Europa. Você deve conhecer a Colette na rue Saint Honoré em Paris e outras tantas descoladas e espalhadas por aí.
    Nestas lojas, que existem nas maiores e melhores cidades do mundo, as pessoas podem entrar,manusear o produto, experimentar o que quiser, rodar a loja toda e sair sem ser abordado por vendedor algum. Agora se você quiser alguma informação ou ajuda os vendedores estão alí para atender e muito bem.
    A idéia da Bath&co é deixar o cliente bem ‘a vontade.
    De qualquer forma, agradecemos as críticas e tentaremos tornar o atendimento mais personalizado. Finalmente convido você e todas as suas leitoras a marcar uma nova visita ‘a loja onde farei questão de atendê-la pessoalmente e apagar esta imagem.
    Obrigada pela atenção.

    Adriene

  35. julia    20/10/2009 - 14h38

    oi lu!

  36. Patrícia    01/11/2009 - 19h58

    olha eu acho que isso é um grande problema da Loccitane, aqui em Brasília é a mesma coisa… péssimo atendimento!

  37. nisia    22/12/2009 - 21h42

    Oi Lú.
    Será que não foi um mal entendido?
    Conheço esta loja e as vendedoras são umas fofas,me tratam super bem,e são atenciosas.
    Deixam as clientes a vontade e são muito educadas.Acho que o que aconteceu foi mesmo
    um mal entendido.

  38. A Chata    22/12/2009 - 22h51

    nisia: Oi Lú.
    Será que não foi um mal entendido?
    Conheço esta loja e as vendedoras são umas fofas,me tratam super bem,e são atenciosas.
    Deixam as clientes a vontade e são muito educadas.Acho que o que aconteceu foi mesmo
    um mal entendido.

    Oi Nisia! Então, acho que não tem como, porque aconteceu 2 vezes em ocasiões diferentes… Vai ver n foram com minha cara…!

  39. andreia    08/04/2011 - 14h11

    meu nome é Andreia Ardisson a mais ou menos seis meses atraz comprei aqui em bh quase cinco mil reais em produtos nessa loja,lanternas para colocar na minha banheira , entre outros, a 4 meses atras as lanternas entre outros começaram a enferrujar e mandei para loja, agora depois de quatro meses a lanterna voltou ocm uma pintura ridicula e os outros produtos nem tiveram soluçao , em a gerente da loja me enviou alguns produtos e nenhum ficou bacana no meu banheiro… entao pedi a devoluçao do meu dinheiro para ter o direito de comprar em outra loja… entao umas das proprietarias Andreia Camara disse que nao iria me devolver, que o meu credito ficaria na loja…e que os produtos enferrujam mesmo e que eles nao poderiam estar em ambiente umidos…
    olha minha situaçao , estava eu numa loja de banheiros, comprando produtos para o meu banheiro com disse para vendedora junto da minha decoradora e ela me disse que é assim mesmo?????e eu nao precisando comprar mais nada teria que gastar em outra loja e ficar com meu credito la e voces sabem credito nao rende juros ,mas as peças cada dia chegam mais cara… eu quase que implorei para ela me devolver o dinheiro… mas numa postura extremamente fria ela me disse nao…e gostaria de compartilhar o que disse para minha decoradora que ficou muito pesarosa com atitude da loja e enviei em anexo para essa Andreia: fico muito triste que tenham pessoas que acham que dinheiro é tudo na vida…

    estou tao cansada nao esta sendo fAcil essa luta que estamos travando com a vida, entao esse tipo de problema fica tao pequeno… Sabemos que empresas sao gerenciadas por seres com posturar humanas ao nao como e o caso dessa taL bath e co, entao mesmo estando certa as vezes é melhr deixar pra la, o importante e que estou traquila com minha consciencia e assim ja vou fazendo meus acerto com Deus ne!… E, é bom a gente ja ir exercitando nosso entendimento para ficar mais facil de ir liberando esse tipo de demanda com um olhar mais cristao e entendendo e compadecendo pela dureza e frieza do outro, asssim sendo minha amiga vamos acatar o que ela esta oferendo… como te dissse humildemente…
    mais uma vez obrigada
    entao quando forem comprar nessa loja perguntem tudo sobre as peças e se puderem pesam garatias, para voces nao terem de passar por esse constragimento que eu tive de passar
    obrigada
    adnreia

  40. Milhena    26/08/2011 - 13h37

    Eu já comprei várias vezes nesta loja, as vendedoras são super simpáticas!
    Também, toda loja ou lugar que entro procuro ser muito simpática.

  41. PNM    22/09/2011 - 15h51

    Senhoras,

    Com surpresa, ao tentar entrar no site desta loja, Bath & Co, acabei achando este site; senti-me do mesmo modo que a articulista! Realmente depois que passei a comprar as “atenções das atendentes” mudaram e o mesmo aconteceu com minha esposa, que a aprtir daí, passou a ser “atendida”!

    Acho que vocês mulheres, por serem mais gentis e delicadas, não falam com clareza, até para não magoar as atendentes, mas sendo eu homem e não tendo nada a perder, afinal, dinheiro não tem cheiro, disse mesmo as atendentes no momento de pagar: “da próxima vez, comprarei mais se for mais atenciosamente atendido”, e ainda disse com sarcasmo, “imagino que isso não tenha acontecido pois vocês estão com a loja muito cheia” eramos apenas eu e minha mulher.

    Pois bem, fica aqui a opinião a parabéns pelo fórum de diálogo feminino e de bom gosto que as senhoras tem aqui!

  42. an    02/01/2012 - 21h20

    Putz…eu amo de paixão essa loja, mas é por pura insistência..vou lá frequentemente, e toda vez é a mesma coisa…porque as vendedoras mudam frequentemente!!…Enfim, as vendedoras são realmente péeeeessimas, mas a compradora é tão boa, a seleção de produtos tão perfeita que adotei a seguinte estratégia: entro lá e finjo que é auto atendimento, ignoro as vendedoras, vou colocando os produtos na bancada do caixa e pronto.Mas me indigina imaginar que ganham comissão! E te contar que não gasto pouco lá não

  43. Loris    18/01/2012 - 13h57

    Olha, quanto mais chatas, mais eu PIRRAÇO!!! Temos que ser confiantes, com ou sem um jeans velho e uma camiseta básica…

  44. Vanda    16/02/2012 - 20h34

    Olha acho que vocês deveriam citar nomes por que vendedoras
    tem varias.Por favor da próxima vez pergunta o nome!!!!

  45. sarah    20/04/2012 - 15h32

    chata de galocha amo seu blog mas quero parabenizar uma loja de bh
    pois fui super bem atendida a vendedora e uma graça adorei, e os produtos sao otimos para quem gosta de velas decorativas e lanternas maravilhosas,
    a loja e linda parabens A loja elementos luz e cor.achei elas no facebook.bj

  46. Christina    02/05/2012 - 13h44

    Esse tipo de loja se voce entrar de calça jeans e scarpin com salto bem alto faz toda diferença. Capriche no visual da próxima vez , pergunte o preço de tudo e não leve nada , nem que seja pra comprar no retorno , e não se esqueça de qualquer forma embrulho pra presente!!!
    O pior de tudo é que a loja tem coisas de babar, dá-lhe cartão de crédito…

  47. Mariângela    12/06/2013 - 15h49

    Ao me deparar com esta loja, me encantei, não resisti e entrei…. Estava com uma amiga. Acabamos levando, cada uma, saboneteiras. Para minha surprêsa, com oito dias, a saboneteira que adquiri começou a enferrujar. Levei até a loja. Me disseram que o problema seria solucionado.. Troca da peça por outra igual, caso eu quisesse, ou crédito na loja. Tal processo só aconteceria com a autorização da gerente que não estava. Fiz a troca por outras mercadorias.Não iria levar outra saboneteira igual, já que ela enferruja, quando em contato com o sabonete…. Isso não me foi dito na hora da compra. Apenas me disseram que usasse um sabonete que sem sal. Não conheço nenhum sabonete líquido que não usa sal. Comprei um para bebês. Eu odeio fazer trocas, a gente leva outra coisa, apenas para gastar o crédito. Quando comprei, me trataram com frieza. Quando fui fazer a troca,a impressa que tive é que a vendedora que me atendeu, queria que eu saísse de lá rapidinho, quando percebeu que não estava disposta a gastar muito mais, além do crédito que tinha.
    E fica a pergunta: _ Como uma loja vende uma saboneteira, que enferruja ou oxida quando em contato com o sabonete líquido??? Ou produtos que não podem ter contato com umidade… Pelo que sei, o banheiro é um lugar super úmido.
    Mariângela Rossignolli

  48. Priscila    28/06/2013 - 11h57

    Bom saber, pois não visito loja com este nível de atendimento.

Mais sobre Belo Horizonte