Carregando...
Belo Horizonte

Guia BH: programa diferente!

25.08.2009
Lu Ferreira

Quem me conhece sabe que não sou nenhum exemplo de vida saudável… Nunca fui de comer bem, durmo mal, e morrooooo de preguiça de exercícios… Mas sei que isso faz mal, e estou sempre tentando mudar (pelo menos a parte de exercícios e de dormir direito, porque comer direitinho sei que vai ser osso, heheh)!
Mas ainda bem que muita gente sabe da importância de manter hábitos saudáveis e (diferente da pessoa sedentária que escreve aqui) come direitinho, preza por suas horas de sono e pratica esportes!
Já repararam o tanto de gente que começou a correr nos últimos tempos (marido é uma delas!)??? Mas faz total sentido, olha só: não precisa pagar academia, se você enjoar, pode variar o ambiente, além de mostrar resultados bem rápido (marido emagreceu bem!)! Com isso, vários eventos voltados para essas pessoas começaram a ser promovidos, e a dica de programa diferente em BH é justamente um deles: o Desafio das Matas, uma corrida que vai acontecer no Parque das Mangabeiras.
Todo belorizontino sabe o quanto o parque é lindo, nem que seja lembrando da infância! As últimas vezes que fui lá foram para fazer picnic (hahahaha), numa área própria pra isso, lááá em cima… A vista é linda (e um monte de bichinhos vem filar a comida, hahaha)!
Achei super bacana a ideia, porque não é todo dia que se pode aproveitar dum ambiente daqueles, né? Muita mata, bichinhos fofos, vista linda, e um monte de gente animada…! Falando assim até eu fico com vontade, pena que eu não ia durar nem 10 minutos, hahahaha
O Desafio das Matas acontece no dia 20 de Setembro, a partir das 9 horas. Pra quem se interessou, no site oficial dá pra saber como vai ser tudo, além de rolar inscrição online =D

15 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Beatriz Saltarelli    25/08/2009 - 13h42

    Ai…sou doida para ir ao Parque das Mangabeiras de novo! Deve ter mais de 10 anos que não vou!! :(
    Adorei a dica Lu! Bom, eu ainda não consigo correr…só andar!!haha
    Mas acho que pode ser um bom programa!

  2. Tatá    25/08/2009 - 13h44

    Ahh eu tbm sou preguiçosissima!! mas tenho que tomar um jeito..e a caminhada é uma boa sugestao..ainda mais ao ar livre!!!!

    força que vc consegue!!!

    bjus lindxa

  3. Elida Irma Moreira    25/08/2009 - 13h57

    É isso ai Lu,
    Temos obrigação de divulgar o que certo…e correr dá um barato (provado cientificamente)libera endorfina, e tá na moda mesmo!!
    beijocas,

  4. Mariana M.    25/08/2009 - 14h59

    Nossa Lu, eu tb morro de preguiça de exercícios… e comer bem, então! Passo longe (infelizmente!!).

    Beijinhos!!

  5. Giovana    25/08/2009 - 16h32

    Nossa, que lugar lindo! Dá vontade de ficar sentada só olhando. Acho que não nasci pra correr mesmo… nem quando o programa é corrida eu crio coragem! hahaha

    Beijo!

  6. Amanda    25/08/2009 - 20h32

    Oi Lú, tudo bem?
    Desculpa escrever num post que não tem nada a ver com isso. Mas é que seu tom de pele é exatamente igual o meu, e gostaria de saber qual o tom dos produtos da mac que você usa. Só achei o do studio finish (nw20) que eu já uso. Mas gostaria de saber do pó, da base e tal…

    Bjs,

    Amanda

  7. Raiana Medeiros    25/08/2009 - 20h49

    Lú, vc sabe se vende aqui no Brasil os pincéis da Sigma ou só pelo site da sigma mesmo? bjinhus

  8. Lara    25/08/2009 - 20h52

    Ei Lú, já tem uns dias que venho visitando seu blog e adorei!! Primeiro, pq vc é mineira que nem eu rsrs, segundo, pq vivem me chamando de chata de galocha, rsrs e terceiro pelo blog de um modo geral, mto bom!! Gosto muito de BH, sempre que possível tô aí…Ia mto no parque qdo criança…saudades!!
    Aqui depois dá uma passadinha no blog que eu escrevo juntamento com 8 mulheres. Meu dia é a terça que escrevo como nutricionista. Bem interessante…passa lá…bjooo e sucessos!!

  9. andreza mattos    25/08/2009 - 20h58

    Passei por aqui para deixar um beijinho de boa noite, marcar minha presença no seu blog e ler as suas novidades…bjs

  10. silvia    25/08/2009 - 21h17

    Lu, que parque lindo.
    Mas,queria mesmo é tirar uma dúvida.
    Comprei os pinceis da Sigma, chegaram hoje, lindos.
    Preciso lavá-los, ou posso já usar?
    Silvia

  11. Clarissa R    25/08/2009 - 23h01

    Luuuuuuuuuuuu, sou mineira tb mas moro em Vitória. Se vc ainda não foi, vá correndo à Fazenda Vale Verde, é mto linda mesmo e dá pra fazer um passeip PHYNO de charrete ou algo mais radical como tirolesa… rs beijos

  12. Tatiana RV    26/08/2009 - 02h48

    Ola Lu!
    Nada a ver com o assunto, mas preciso compartilhar…
    Mandei um pedido para o morangao (site de compras internacionais), requisitando 2 produtos da linha loreal profissionnel.
    Mandei agorinha, as 02:05 da manha (to de ferias, neam…), advinha soh, responderam as 02:11 !!!!!
    Inacreditavel! 6 minutos???!!!
    Nao era resposta automatica nem nada, logico que deu pra perceber pois citaram os produtos que pedi de forma diferente da que eu escrevi no e-mail!
    Apesar de me informarem que o produto nao estava disponivel, achei incrivel o tempo que uma empresa que nem deve ter escritorio no Brasil responder em um tempo tao rapido!
    Uma falta de vergonha para empresas nacionais que pedem dias para responderem (ou nem respondem) a duvidas ou solicitacoes dos seus clientes.

    Bem, desabafo feito, cliente conquistado.
    Parabens ao morangao!

    bjuxxxx

  13. Soph    26/08/2009 - 10h24

    oieeeeee
    amo seu blog, apesar de nao ter tempo pra comentar. deixei um selo pra vc no meu blog! dá um olhada. besos

  14. Deborah Costa    26/08/2009 - 21h18

    Oi!

    Fiz um passeio pelo parque na semana passada e adorei, mas ao fim da caminhada fiquei completamente exausta… Recomendo um preparo físico mínimo, assim como vc disse no post. Mas a caminhada compensa, é maravilhosa! Vou começar a me preparar… quem sabe…

    Clarissa R: Luuuuuuuuuuuu, sou mineira tb mas moro em Vitória. Se vc ainda não foi, vá correndo à Fazenda Vale Verde, é mto linda mesmo e dá pra fazer um passeip PHYNO de charrete ou algo mais radical como tirolesa… rs beijos

    Quanto a Vale Verde, também recomendo… passeio maravilhoso!

  15. Ana    26/08/2009 - 22h23

    que vergonha sou Belo Horizontina e não conheço o Parque das mangabeiras. E tu é casada?? po, com essa cara de 16 anos???
    Bom, mas só de ver as fotos já fiquei com vontade de conhecer esse parque, chega de conserto no parque municipal!

Mais sobre Belo Horizonte