Carregando...
Belo Horizonte,Moda

Guia BH: Constance

14.09.2009
Lu Ferreira

Entrar na Constance é, pra mim, sinônimo de probreza. Sempre saio de lá mais pobre do que entrei, hahaha! A loja de calçados e bolsas tem um formato diferente, onde todos os modelos ficam separados por numeração… Parece bobo, mas o resultado é que a gente fica livre e solta pra experimentar quantos sapatos tiver vontade, sem vendedora chata azucrinando (muito), dando quase a sensação de que estamos num closet de uma amiga (rica)…!
E aí é terrível… Eu entro procurando um tipo, saio sempre com dois… Ou, no caso da última compra, entrei só pra acompanhar uma amiga, e saí com dois (eu sei que tenho problemas em relação a sapatos, hahahah).
Os pares que levei pra casa da última vez foram esses aí em cima… Sou bem bipolar, né? Apesar da cor bem parecida, os estilos são mega opostos… =D
Só que dessa última vez, duas coisas me irritaram muito na Constance… A primeira foi uma vendedora… Eu estava experimentando a primeira sandália da foto, uma menina viu e queria provar o mesmo modelo, e a tal vendedora falou que iria procurar no estoque. Só que pra isso, pegou o par que eu estava experimentando e foi levando junto, pra olhar o código… Eu falo: “eu já estou indo embora, vou levar essa…”, e a vendedora “eu preciso dela pra olhar o código”… “Eu vou levar a sandália e estou indo ao caixa AGORA”… O “impasse” só foi resolvido porque a menina que queria a sandália igual achou um outro par, só que preto, e deu pra vendedora ir olhar… Agora, me conta… Quem treinou essa vendedora pra roubar produtos das mãos de clientes que estão indo pagar??? Louca?!??

E quando finalmente chego ao caixa, termino de pagar (à vista, mas sem desconto, porque cartão de débito não ganha desconto…) e já automaticamente falo pra caixa que prefiro os saquinhos de TNT do que a caixa (alguém tem espaço pra guardar sapato em caixas? Invejo…), e aí… E aí xuxus, que a Constance VENDE saquinhos de TNT com o logo da loja estampado. Por R$ 9,90, um kit com três saquinhos…
Fiquei tão assustada com o roubo (quanto custa esse saquinho pra loja? 15 centavos? É muito dar um saquinho para uma cliente que gasta mais de 100 reais num par de sapatos???) que tipo, vou dar um tempo nas visitas… Nas outras lojas que compro sapatos, até já colocaram um pé em cada saquinho, já que a sandália era clarinha e podia arranhar… Coisas de lojas que se preocupam com a satisfação do cliente, sabe como é?

128 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laíza A PAQUITINHA    14/09/2009 - 16h08

    Adorei a primeira sandália!!!!!!!! Eu qro… Essa loja tem em Brasília?

    Bjos

    • Claudia    28/03/2010 - 23h15

      Na 305 e 308 Sul

  2. Ciça Jovita    14/09/2009 - 16h10

    noooossa lu!
    vender o saquinho de tnt é algo que realmente n cabe né?
    e essa vendedora, meu deusss! treinamento de vendas djá pra ela!
    mas as sandalias são lindas viu?rs
    beijinhos, querida!
    Ciça.

    http://superin.wordpress.com/

  3. Gisleine    14/09/2009 - 16h16

    Lúuuuu…

    Parabéns pelo blog!
    Não perco um post viu?
    Estou meio distantes, já que sou de Joinville, Santa Catarina, mas nada que a internet não ajude a diminuir distâncias né?

    Então…
    Queria saber qual o esmalte você usava no tutorial de maquiagem para o dia a dia?? Um tom coral, meio laranja… Eu queroooOOooo!!

    Beijos e inté

    Gi

  4. Fernanda Coelho    14/09/2009 - 16h19

    Chiquei com a venda dos saquinhos…

    …de qq forma, as sandálias são lindas. Estou louca por uma parecida com a primeira, mas não acho!

    Bjos

  5. Luismeia    14/09/2009 - 16h20

    MEU DEUS QUE LINDA DAS SANDALIA QUERO O ENDEREÇO E TELEFONE DA CONSTANCE EM BH POIS AMANNHA ESTOU INDO E QUERO IR LA COMPRAR ESSAS DUAS…
    QTO AO SAQUINHO DE TNT …. ABSURDO TOTAL
    E A VENDEDORA NAO SABE SER CHIQUETOSA;;;;

    ADOREIIII

    BEIJO

  6. Lud    14/09/2009 - 16h29

    Oi Lu, só pra vc saber: se na loja tiver algum cartaz informando que a compra à vista tem desconto, você terá o mesmo desconto pagando no débito ou no crédito de uma só vez (sem parcelar). O problema é que as lojas dão um jeito de nos enrolar e ignoram a lei. Vi isso uma vez numa reportagem, com um advogado falando de direitos do consumidor e achei muito interessante! Aqui em Salvador mesmo, muitas lojas deixaram de oferecer o desconto à vista…não sei se por causa disso, mas…preferem não dar desconto a ter que ouvir reclamação.
    É isso. Fica a dica!

  7. ana sk    14/09/2009 - 16h33

    Nossa, essa muquiranice com saquinhos também me deixa louca, perco a vontade de comprar na loja. E o pior que em muitas lojas (boas) começaram a miseriar os saquinhos.
    mas as sandalias sao lindas!! parabéns!
    bjs

  8. Aline    14/09/2009 - 16h36

    Fala sério! o metro de tnt naum passa de 1 real!!!…é um roubo rsrs
    Fora isso as sandálias são lindas…AMOBEGE *=*
    BJU

  9. Lud    14/09/2009 - 16h36

    Procurei e achei a tal da entrevista:

    “O Procon é taxativo: pagamento à vista, com cheque, cartão ou dinheiro é tudo a mesma coisa. “Todos eles são considerados venda à vista, por isso não pode haver nenhuma discriminação. O desconto tem que ser igual pra todos”, afirma o diretor do Procon-SP, Roberto Pfeifer.

    Mas, na boca do caixa, não funciona bem assim. A maioria das lojas dá descontos diferentes. Quem paga com cheque ou dinheiro leva a melhor. No cartão de débito e no crédito, não tem conversa. “O cheque não vem com a despesa das administradoras de cartão, que hoje representa muito”, justifica o gerente de uma loja, Marrer Abed.

    Para usar os serviços do cartão de crédito, os lojistas são obrigados a pagar uma taxa às administradoras. “Só a economia que a gente tem feito melhorando as condições da venda com cheque representa 30% do gasto com folha de pagamento”, diz Abed.

    Por isso, os lojistas fazem de tudo para estimular clientes a usar cheque. De acordo com a Associação Comercial de São Paulo, de janeiro a outubro deste ano, houve mais consultas a este tipo de pagamento que no mesmo período do ano passado. Nos primeiro noves meses de 2008, mais de um bilhão de cheques foram compensados.

    Apesar do esforço dos lojistas, a maioria dos clientes ainda prefere pagar com dinheiro ou no cartão de crédito. Segundo o Procon, esse consumidor deve exigir o desconto à vista. “Nossa recomendação é negociar. Tente conseguir o mesmo desconto e, se não conseguir, venha ao Procon reclamar”, aconselha o diretor do Procon-SP.”

    http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL864890-16022,00-DESCONTO+DEVE+SER+O+MESMO+PARA+CHEQUE+DINHEIRO+OU+CARTAO.html

    Encontrei outros links, mas acho que esse daí de cima, já dá uma idéia do que eu falei.

    =*

  10. Marcela    14/09/2009 - 16h46

    Lu, ví o post do look com a sandália nude, e queria perguntar, quanto vc calça? Parece estranho, mas é que antes do post, eu comprei a sandália nesse modelo na cor preta, e fiquei me achando a Carrie, rsrs, mas depois do seu post, fiquei encucada, será que comprei um número menor que meu pé? Pq meus dedinhos ficam lá na frente, e a sua não ficou assim…

    Enfim, fiquei sismada, será que vai parecer que peguei a sandália da minha irmãzinha? Será que troco por um número maior, mesmo as tiras ficando um pouco folgadénhas??

    E toda vez que entro na Constance (em BH) a vendedora me persegue e fica dando opinião, qual a parte quero ficar: eu e os “meus” sapatos, ela não entendeu? kkkkk

    Bjossss mil!

  11. Ana    14/09/2009 - 16h50

    O que me irrita nessa loja é que, como vc disse, o “formato” dispensa vendedoras no seu pé… mas eu sempre encontro uma “pelinha” que fica me fiscalizando a cada minuto!
    Sobre os saquinhos… aff!!!!

  12. Ka Lopes    14/09/2009 - 16h52

    Geeeeeeente, a vendedora pegar o sapato da sua mão, foi o cúmulo! oO

  13. Ana Beatriz    14/09/2009 - 16h54

    Lú, quase nunca comento, mas hoje me sinto na obrigação de compartilhar. Há uns 6 meses eu também fui à Constance e também queriam me cobrar pelos saquinhos. Eu sai da loja, que era ao lado do terrible Shopping Cidade e fui à uma lojinha próxima e comprei 25 saquinhos de TNT por 10 reais. Não pesquisei preço e nem nada , ou seja, devem ter outros ainda mais baratos. Voltei na Constance para registrar a minha insatisfação e fui respondida com um : ” Então compre nesta loja, pq aqui 3 saquinhos são R$ 9,99″ .
    Infelizmente não volto à Constance. Acho que “respeito é bom , e eu gosto!!”

  14. Carol Marques    14/09/2009 - 17h01

    Menina que sapatos lindos tô aqui babando neles, mas que vendedora louca!

    beijo

  15. Mari Alves    14/09/2009 - 17h05

    Cooooomo assim eles cobram pelo saquinho?!
    Nunca vi isso! que absurdo!!!

  16. Aline    14/09/2009 - 17h05

    Sugestão de post: Lú! mostra pra gente o que não pode faltar na sua bolsa de todos os dias. :)
    BJU

  17. Mari Jorge    14/09/2009 - 17h06

    Nossssa, tó de cara… mas a Constance não é aquela chiquerérrima do Pátio, e tipo assim, absurdamente cara? Nem entro pra não correr o risco, E acho os sapatos meio cheios de frufru demais. Não é a miha cara, e pelo visto, graças a deus.
    Mas ando louca atrás de uma sandália nude. Se for aí semana que vem, eu vou lá na Luiza Barcelos, êeee!
    Prefiro a da esquerda, mas as 2 são lindas! e vendedora chata é o fim!

  18. Adri    14/09/2009 - 17h14

    Oi Lu,

    Não conhecia seu blog, adorei,etá entre uns dos meu preferidos, agora não deixo de ver nem um dia se quer, já viciei.
    Parabéns, nunca deixe de ser uma chata de galocha, você sabe fazer isso direitinho, por isso adorei o post, vc super tem razão, acho que sou uma chata de galocha tbm.

    Bjossss, mto sucesso sempre.

  19. Alessandra Freire    14/09/2009 - 17h18

    Babei nas duas. =D

  20. Dany    14/09/2009 - 17h19

    Ai que feio!!!! A cliente gasta horrores comprando sapatinhos e a loja quer VENDER saquinhos???? Ngm merece!!!!

    E essa vendedora completamente sem noção?!?!?!?!??? Péssima!!!!

  21. Alessandra Freire    14/09/2009 - 17h20

    Na Dumond, no Rio Sul (Rio), as vendedoras me dão saquinhos até quando eu não tô levando nada. Tinha comprado umas sapatilhas lá e eles estavam sem saquinhos, por isso levei em caixas. Voltei umas 2 semanas depois para pedir e eles me deram sem nem questionar muito. Bem mais fofos.

  22. Cereja em conserva    14/09/2009 - 17h24

    olá! Adoro o seu blog! Olha só…no comendo cereja tá tendo sorteio de um conjuntinho lindo de lingerie!
    Bjs, Cereja em conserva

  23. Laura Campos    14/09/2009 - 17h29

    Amei a primeira sandália!
    Moro em Brasília e não conhecia essa loja.
    Vou procurar e vou correndo conhecer.

    Bj!

  24. Maíra dos Anjos    14/09/2009 - 17h40

    Tenho 12 pares de sapato e sandálias da constance, eu indiquei a lojas pra t-o-d-a-s as minhas colegas na formatura, quase todas foram comprar lá, e na última compra uma vendedora quis me vender o saquinho, eu pensei, e fiquei calada, mas depois voltei na gerente e ela me deu um pacotinho, mas eles continuam a venda! affffffffff…. tbm deu uma paradinha de comprar lá, mas vc foi mostrar essa sandália e já estou indo com meu cartão comprar de 3 x, já que minha conta está -123,00, cheque especial… affffffffff
    Eu sou tipo mulher de malandro com essa loja, gosto de apanhar… kkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Rane Morais    14/09/2009 - 17h51

    No início a Constance era meu paraíso.. mas tive tantos incidentes desagradáveis com vendedoras que hoje em dia nem entro mais lá. A Constance bem que podia abolir de vez as vendedoras, pois além de não ajudar, elas são muito antipáticas. O preço fica no solado do sapato, mas elas sempre dizem o valor antes que a gente pergunte.. já teve episódios tb que eu notei uma certa preguicinha de ir procurar sandálias no estoque.. e na pior das vezes, uma vendedora que tinha me atendido mal, me ligou mil vezes no celular pedindo para eu voltar lá com meu cartão por causa de um vacilo dela(acho que dividiu de mais vezes do que podia). Eu disse que só iria no dia seguinte, pois se voltasse lá me atrasaria para a faculdade. Ela insistiu até eu voltar.
    Fora probleminhas com a qualidade dos produtos. Se é pra ser mal atendida prefiro ir na Arezzo,pois os sapatos de lá duram muito mais.

  26. Danielle Schelb    14/09/2009 - 17h54

    Aff, o cúmulo da falta de respeito, tanto da vendedora quanto pela cobrança do saquinho… que loja mais mesquinha!!! Comprei um sapato nude lindo na Arezzo e cada pé veio em um saquinho… esse pessoal não perde a oportunidade de enfiar a faca no nosso bolso!!
    As sandálias são lindas demais.
    Bjs

  27. Jennyfer    14/09/2009 - 17h58

    achei o primeiro par lindo!

    e que pobreeeeeeza, hein! 10 reais por 3 saquinhos… nossa, credo.

  28. Aléxia    14/09/2009 - 18h14

    Oh minha chatinha predileta não fica assim não.
    Nessa loja eu não entro faz muitoooo tempo. Comprei um par de sapatos lá lindo de viver… só que quando eu fui usa-lo no mesmo dia da compra o sapato solta o salto em pleno shopping. Vc não imagina a luta que vou para reaver o dinheiro. Primeiro eu queria outro sapato do mesmo modelo, me mandaram em outra loja falando que tinha, quando chego não tem, e eles não podiam fazer a troca, dps falaram que iam mandar para a assistência, mas era uma burocracia e eles me encheram tanto o saco que eu disse que não queria mais sapato nenhum, e desde então nunca mais coloquei os meus pézinho na loja. E hj eu acho todos os sapatos de lá feios. Atendimento e qualidade é tudo.

    Beijosss…

  29. Thalita    14/09/2009 - 19h16

    Acho tão estranho essa falta de educação de quem vende porque, apesar do prazer/necessidade ter o tal produto, a gente só gasta $ né? E as vendedoras? Ganham comissão! Como podem ser mal-educadas? Eu não entendo…

    Minha mãe deu o alerta de que quer uma carteira especifica da Arezzo (do 1° catalogo da coleção nova) dsd o 1° dia que o catalogo saiu e esse seria um dos presentes dela (que faz niver dia 22)! Bom, tem mais de mês que eu vou na arezzo toda semana e nunca chegou a tal carteira em loja NENHUMA de Brasília. Esse fds fui de novo, perguntei pela carteira e a gerente da loja me disse ‘ah, mas vc só quer a que não tem? vai ficar sem nenhuma!’… Eu heim?!

  30. Danielli    14/09/2009 - 19h21

    Adorava comprar nessa loja até que…. um belo sapato de onça descolou o salto…. começou a descolar quando usei pela 2º vez… levei no sapateiro ele tentou colar e não conseguiu…levei na loja pra ver se a fábrica poderia tentar colar… . Enfim me devolveram o sapato sem arrumar e pior falaram que não foi defeito de fábrica e sim de uso…Olha que produto bom!!
    E quando levei na loja a vendedora virou o salto prá descolar mais ainda…. para que pessoal do escritório ver bem o defeito.
    Pelo jeito não viram….. os sapatos são lindos, porém se der defeito..não garanto nada.
    Desabafo…

  31. Aline    14/09/2009 - 20h00

    Ohhh lojinha mais ou menos, hein??
    E quando você fala que vai pagar no cartão, as vendedoras ficam implorando, rezando, fazendo novena, para você pagar em cheque.
    Tudo isso para eles nao pagarem a taxa da administradora do cartão!
    E vc fica insistindo: CARTÃO, CARTÃO, CARTÃO, e parece que ninguem te escuta, ficam repetinhdo, no Cheque é com 30 dias…
    Ohhh lojinha chata de comprar, pena que tem sapatos lindos!!
    Bjus!
    Aline Rabelo

  32. Jubah    14/09/2009 - 20h27

    Nossa que sandálias lindas!!!

  33. Cynara Martins    14/09/2009 - 20h31

    Nossa estou apaixonada por essa sandália de salto grosso!!! Linda!!!

    Inveja rosa de vc rsrsrsr!!!

    beijosss

  34. Jubah    14/09/2009 - 20h32

    Nossa, lendo os comentários acima dá pra ver que essa loja tá com má fama hein!!!

  35. Verônica    14/09/2009 - 20h36

    Em junho deste ano fui a BH a trabalho e conheci está loja,as peças são lindas comprei 1 bolsa e dois pares de tênis, mãaaasss o atendimento realmente deixa a desejar e as facilidades de pagamentos não são tão boas. Como iria trazer meus tênis na mala optei pelos saquinhos de TNT, já que havia levado uma mala pequena. Achei um assalto à mão armada, putz pagar por uma embalagem que qualquer lojinhaaaa de sapatos oferece sem nenhum custo.

    Bjhus

  36. Iara    14/09/2009 - 20h53

    Eu também tenho certa birrinha da loja. Uma vez entrei e escolhi uma bolsa e fiquei plantada esperando alguma vendedora se dignar a me dirigir o olhar. Outras vezes pegam no meu pé (rs) de um modo tão insistente que saio correndo da loja… e também acho um absurdo venderem o saquinho. Mas fiquei apaixonada pela 1ª sandalia, acho que irei tentar comprá-la.

  37. Stephanie    14/09/2009 - 21h15

    Pois é Lu, tenho um monte de amigas que amam a Constance mas eu, particularmente, não vejo nada demais não. Assim, tem sapatos lindos (como esses que você comprou) mas concordo com você sobre o atendimento.

    Eu faço veterinária lá na federal e de vez em quando passo no Del Rey para almoçar e olhar vitrines. E em todas as vezes que fui na Constance achei que as vendedoras pareciam com má vontade de me atender. E de uns tempos pra cá eu tenho ficado bem “chata”, digo, exigente com atendimento, então, se não gosto do atendimento eu não compro. E não compro mesmo!

    Eu gosto bastante da Arezzo e Spatifilus, compro bastante nessas 2 e como sempre tive um excelente atendimento nelas, acaba que sempre volto lá. O preço muitas vezes é salgado mas não me arrependo, gasto feliz meu dinheirinho.

    Um grande beijo

    Ps: continue fazendo comentários sobre as lojas; adoooooro!!!

  38. Camila    14/09/2009 - 21h46

    uhhm, bom gosto (:
    eu amo fazer compras, mas fico meio angustiada pq as vendedoras me pressionam mto! quando eu acho um par de sapatos já querem me empurrar outro ou uma bolsa, não expressando ‘a arte de vender’ mas empurrando mesmo… e qndo eu digo que ‘hj é só o sapato mesmo’, me olham com uma cara má.
    outra coisa que me irrita é elas me olhando de cima a baixo, analisando se vale a pena me atender, se eu vou gastar ou algo assim (normalmente fazem isso percebendo as marcas da sua roupa).
    e é por isso que eu gosto tanto de lojas de departamento tipo Renner e C&A… :P

  39. Anna Flávia Nunes    14/09/2009 - 21h49

    Lu, eu amo a Constance…só nesse mês comprei seis sapatos lá e nunca tenho sorte com as vendedoras. Eu mesmo pego o par e vou pra caixa…chego lá e sempre alguém pergunta: quem te atendeu? E eu digo: ninguém! hahaha

    O mais engraçado é que eu sempre peço pra embalar pra presente, porque só assim elas colocam o sapato no saquinho de TNT, acredita? Ninguém merece né?!

    Beijo!

  40. Mi    14/09/2009 - 21h52

    aaameeiii todos! =) já vi q vc é fãzona de salto, mas eu mesmo sendo baixinha me desacostumei a usar e quando uso meus pés ficam machucados =/ e é um absurdo mesmo pagar por saquinhos! na arezzo eles sempre me dão além do que eu compro ahahah. apesar que os saquinhos pra mim são só pra viajar mesmo, com minha mania de organizaÇão só guardo meus sapatos em caixa, principalmente os mais novinhos e aqueles que morro de medo de ser esmagados pelas pilhas que vão formando em cima!

  41. Pri My Trend    14/09/2009 - 22h13

    creeedo, que absurdo..

  42. Alice    14/09/2009 - 22h51

    Ufa!!
    Achei que eu era a única chata =)
    Essa loja abriu há pouco aqui no ES. Fui e achei os sapatos lindos. mas na hora do caixa, que decepção. Falei que não queria os saquinhos de TNT. A vendedora colocou os dois pares numa sacola plástica, sem anda! Caixa, sacolinha, um mísero papel, nadica! Como uma das sandálias tinha pedra pedi que ela colocasse ao menos enroladas no papel de seda e em sacolas separadas. Ela se recusou!
    Depois dessa, sinto muito. Sapatos lindos mas atendimento desprezível!

  43. Alice    14/09/2009 - 22h52

    Tentei achar o site da Constance e nao consegui. Alguém sabe? queria mandar um e-mail pra eles relatando o ocorrido

  44. Ana Fonseca    14/09/2009 - 22h55

    Ahhh eu amoooo a constance!! sapatos perfeitoss e com preço nao mto exagerados!
    adorooooooo!!!

    Bju lu

  45. Tatiana RV    14/09/2009 - 23h15

    ahahaa eh por isso que prefiro economizar num schutz… ja ganhei saquinho de graca que até tinha um coração na ponta, coisa mais linda, o saco todo preto com um coraçao rosa na fita que amarra o saco.. e isso um pra cada pé.

    Não suporto vendedora da espaço fashion… parecem que elas fazem favor de te atender e são muito esnobes… uma soberba só.

    bjuxxx

  46. Giselle    15/09/2009 - 00h39

    Que pobreza de espírito dessa loja.

  47. Anna Carolina    15/09/2009 - 01h52

    Oi, Lu! Tudo bem?

    Também sou de BH e acho maravilhoso quando você conta pra gente o que achou do atendimento nas lojas e etc.

    Não sei se já aconteceu com vc, mas já fui tão maltratada na loja Farm do Pátio que nunca mais entrei lá. As vendedoras se comportam como se fossem modelos, ricas e famosas haiuhauiahuia. Olham pra gente e fazem um julgamento mesmo. Já chegaram a empurrar uma menina pra me atender porq as outras acharam que não valeria a pena, que eu ñ compraria nada. Percebendo tudo isso realmente não comprei e nunca mais pisei lá. Nas outras vezes fui ignorada, mas dessa última fui marginalizada. Só vendedora patética.

    Adoro o seu blog!!!

    Beijos!!!

  48. Gabriela C    15/09/2009 - 08h13

    Eu experimentei essa sandália bege… Mas ficou feio em mim!!!!

    E o atendimento lá nunca é dos melhores!!

  49. Fabiola Lara    15/09/2009 - 09h44

    Realmente a Constance é uma tentação!!!
    E realmente o atendimento lá não é nada que se possa elogiar!!!
    Mas no final das contas o custo-benefício compensa.. rs
    Bela compra
    Bju
    Fabi
    http://www.fabilara.blogspot.com

  50. Laila    15/09/2009 - 10h58

    Oi Lú.

    Não sei se você comprou, mas eu adorei a sapatilha (eu acho que é sapatilha porque não dá pra ver se tem salto).

    As sandálias que você comprou são lindas, mas eu não me arrisco a usar sapato com tiras no peito do pé, sou baixinha (1,68m), tenho pernas curtas e acho que me achata muito. Nessas horas queria ser a Ana Hickmann e ter 1,20m de pernas hahaha.

    Eu guardo meus sapatos nas caixas \o/ !!!! As vezes guardo no saquinho de tnt e na caixa, mas na maioria das vezes, acabo guardando o tnt vazio. Nem sempre dá pra lavar os sapatos depois de usar, então guardo na caixa e quando lavo os sapatos, guardo no tnt. Acho mais higiênico.
    Super estranho ter que comprar os tnts separadamente. Quando compro sapato, geralmente vem um junto e faço questão de trazer a caixa também.

    Bjos!!!

  51. Priscilla    15/09/2009 - 11h25

    Ahh, gente! Que ódio mortal que eu tenho de lojas assim. Acontece muito comigo no Diamond. Eu entro, as vezes nem tão arumada, e parece que entrou um E.T na loja… saio tranquilamente e vou pro BH, lá pelo menos não acham que sou um E.T.
    Quanto aos saquinhos, é por isso que eu amoooo a Arezzo!! Super atendimento e saquinhos a vontade!!!

  52. Priscilla    15/09/2009 - 11h30

    Ah! O Pátio tb é um tédio. Detesto o atendimento. Treinamento já!!!!

  53. hérica siqueira    15/09/2009 - 11h32

    oi lú amei as sandalias!!!!! cobrar pelo saquinho realmente é um assalto a mão armada,rrsrsrsr….. e que feio a vendedora não tem classe….
    hérica

  54. Manuella    15/09/2009 - 11h37

    Lindas sandálias Lú!!!!

    Amei a primeira. Você tem MUITO bom gosto :)

    beijinhos

  55. Juliana de Castro Malacco    15/09/2009 - 12h02

    Ei, Lu.
    Sou de Vitória – ES e aqui tem Constance no Shopping Praia da Costa de Vila Velha (cidade da região metropolitana).
    Passo mal lá dentro e adoro as vendedoras não enchendo o saco.

    Sexta-feira passada fui lá e comprei uma sapatilha linda e como detesto caixas, pedi pra tirá-las da caixa. Veio solta dentro da sacola… bosta!!
    A Arezzo, já coloca dentro da caixa o saquinho…

    Acho que mesmo tendo um preço baixo, um mimo conquista qualquer cliente!!
    Sou publicitária, sei disso!
    Beijo
    Ju

  56. renata yonekawa    15/09/2009 - 12h30

    fiquei passada lu!
    absurdo totaaal!!!!
    saquinhos de tnt de grife agora?
    rsrsrs

  57. Aldimara    15/09/2009 - 16h26

    Olá Lú já sigo seu blog a uns meses e tenho gostado muito, e falando das sandalias as duas são lindas mas esta primeira esta na minha lista, simplesmente amei, agora tomara que eu ache por aki…Bjs e sucessos…

  58. zeli    15/09/2009 - 16h29

    Oi, Lu! Td bem?
    Comento muito pouco aqui, mas ja me sinto na “cozinha de casa” de tanto que visito seu blog. rsrsrsrsr
    Li todos os coments deste post e acabei confirmando algo que achava so acontecer comigo.
    Sobre a Constance tem alguns pares que comprei numa liqui e só. Nunca fui mal atendida, pq rodo uma baiana com força se fizerem isso comigo e acho que por ter a cara bem fechada naturalmente (pessimo isso pq causa rugas, Oh céus!!!)acaba que as vendedoras ficam com medo de me abordar.
    Sobre Shoppings Patio e Diamond: Em muitas lojas me sinto um ET de galochas. O povo me olha olha e nao aborda. Qdo fui a Farm pela primeira vez, ja saquei logo pra vendedora: Sei que voces odeiam fazer trocas, nao tem paciencia de ver cliente olhando vitrine, mas é so isso que vim fazer hj, ta? (depois me arrependi pq a vendedora me atendeu tao bem nas outras vezes que fui. Tadinha…)
    Na Espaço sempre fui bem atendida, pq ja tinha vendedora fixa.

    Eu JAMAIS me troco pra ir ao Shopping. Com a roupa que estou em casa eu saio. Vou comprar e ainda por cima tenho que me empetecar toda pra ser atendida? Nunca!!!! Se pra eu comprar em determinada loja preciso me embonecar toda, esta loja nao merece meu dinheiro.

    Bjosssssssssssssssss

  59. Danielli    15/09/2009 - 20h29

    Também queria site da Constance….preciso relatar meu ocorrido com sapato de Onça… não comprem…bjocas

  60. Audrey    15/09/2009 - 22h40

    Eu sei que vc sente orgulho em ser chata, como já comentou em outros posts, e sei que eu não tenho muito a ver com a sua vida. Mas eu entendo que não há necessidade de tratar uma pessoa mal só porque o atendimento dela não te agradou. tipo, “estou indo embora AGORA” soa tão grosseiro que não adianta calçar um par de sapatos bonitos; não dá prá ser elegante assim. fica a dica, né.

  61. A Chata    15/09/2009 - 23h03

    Audrey: Eu sei que vc sente orgulho em ser chata, como já comentou em outros posts, e sei que eu não tenho muito a ver com a sua vida. Mas eu entendo que não há necessidade de tratar uma pessoa mal só porque o atendimento dela não te agradou. tipo, “estou indo embora AGORA” soa tão grosseiro que não adianta calçar um par de sapatos bonitos; não dá prá ser elegante assim. fica a dica, né.

    Audrey (ou qualquer que seja seu nome, já que vc não se identificou pelo email), quem me conhece sabe que não sou uma pessoa grosseira. Mas sempre me faço entender. Grosseria seria se eu tivesse aumentado meu tom de voz, ou ainda falado qualquer adjetivo que descrevesse a atitude de tal vendedora…
    Obrigada pelo elogio ao meu bom gosto para sapatos!
    BJU

  62. Fernanda Baldo    16/09/2009 - 00h13

    Lu,
    desde que vc colocou o seu look, eu fiquei obsecada pela sandália. Aqui em Brasília tem essa loja e eu tive que ir pra lá. Da primeira vez ela não serviu. Apesar de calçar 35, eu tenho o peito do pé bem alto. Voltei em um dia que não tinha andado tanto e a sandália finalmente serviu, com algum esforço. Levei.
    A minha é no salto grosso, que eu prefiro e na cor osso, que é bem legal.
    Quanto as vendedoras, só razoável. Não me ajudaram nem me atrapalharam,
    Só to mais pobre. Snif, snif!

  63. livia reis    16/09/2009 - 12h19

    Lu,eu nunca comprei nada na constance mas sempre dou uma namorada nos sapatos.
    Ja aconteceu de uma vendedora fechar a cara pq eu quis uma sandalia,pedi pra ela ver no estoque mas no fim nao quis levar(tava encardida e ralada)…desprezivel,eu falei obrigada na hora de sair e fiquei no vacuo!
    Indico a Zem,q eh pertinho da Constance e do Shopping Cidade,fui la 3 vezes namorando uma rasteirinha (89 reais,nao era nenhuma pechincha) e no fim comprei mto satisfeita e feliz com o atendimento.
    bjos

  64. paula dias    16/09/2009 - 16h47

    oiiiiiiiii
    vamos combinar que em geral a maioria das lojas com salas separadas nao primam pelo atendimento!!!
    mas fazer o que se amamosssssssss os sapotos!!!
    mas sobre o tnt total absurdo,mas eu sou dona de loja e posso dizer que apesar de colocar todas as vendas em saquinhos de tnt,eles nao saem so 0.15 centavos!!!!
    beijos

  65. Ana    17/09/2009 - 10h38

    Ai q nojo dessa vendedora. Aqui na minha cidade tem uma loja dessas multimarca e todos os vendedores de lá são um saco. Te olham dos pés a cabeça e sempre fazem cara de nojinho. Só sei q não compro nada lá por causa disso.
    No outlet da Arezzo tb os calçados são separados por numeração e sempre fui super bem atendida por td mundo.

  66. Renata Drummond    17/09/2009 - 20h42

    Lindas as sandálias.
    Adoro seu blog, venho sempre que posso.
    Só não entendi porque é ‘sinônimo de pobreza’??????

  67. Constanza    17/09/2009 - 22h19

    Eu DETESTO a Constance (apesar de achar o nome mara rsrsr), parece que tudo é velho, e a única vez que me aventurei a comprar lá o sapato era TAO duro que assassinou meu pé na primeira usada. Nunca mais…

  68. Constanza    17/09/2009 - 22h24

    Ah, e eu guardo tooodoosss meu sapatinhos nas caixas!! Mas nao as caixas proprias, comprei brancas e imprimi etiqueta com a foto do sapato! kkkk bem louca ne?
    Olha aqui ó:
    http://www.futilish.com/2009/07/arrumacao/

    bjokas

  69. A Chata    18/09/2009 - 00h21

    Renata Drummond: Lindas as sandálias.
    Adoro seu blog, venho sempre que posso.
    Só não entendi porque é ’sinônimo de pobreza’??????

    Renata, pq é só eu entrar que saio mais pobre =D

  70. Cris SS    19/09/2009 - 09h17

    Eu amei as duas!!!!
    Bjossss

  71. Daniela    22/09/2009 - 10h08

    Danielli: Também queria site da Constance….preciso relatar meu ocorrido com sapato de Onça… não comprem…bjocas

    Danieli vc pode reclamar pelo e-mail [email protected]
    esse e-mail a própria dona quem abre e le. bjs!

  72. Daniela    23/09/2009 - 16h09

    Estive na Constance em Brasília e gostei dos sapatos! Preços muito bons…Comprei 07 pares…
    Mas a estória dos saquinhos me chocou.Na hora , falei pra gerente: Vc acha que os sapatos que vc vende são bons? Ela disse :siiiiiim! Vc concorda que a clientela da sua loja está entre as classes MÉDIA E MÉDIA ALTA? Ela ficou meio pensativa, mas respondeu:siiiiimm…
    Aí eu disse: Com sapatos bons e clientela seleta, vc acha pertinente vender saquinhos de TNT???????Eu nunca ví isso antes!
    A gerente respondeu;
    Senhora, eu sou apenas a gerente e não a dona, mas repassarei sua reclamação!

    Absurdo!!!!

  73. Lílian de Oliveira    23/09/2009 - 21h27

    Primeira vez que eu comento aqui, apesar de já entrar aqui há anos. Eu adoro coisas personalizadas, e se vc tiver um pouquinho de dinheiro sobrando, veja quanto custa, e faça saquinhos de tnt para você, com o seu nome, dividido por cor, e se der ainda com uma faixa branca para que você possa escrever qual sapato é (Por ex. tênis na sacola vermelha, sandália na azul. Saco azul, sandália, você dá uma olhada na faixinha branca e vê: Rosa. E você já sabe que aquela é sua sandália rosa. Bem mais prático ;D) e como é baratinho dá para faezr vários. ;D

  74. Taty    24/09/2009 - 23h44

    Oi,vc sabe me informar o site da constance?
    Obrigada!!

  75. Duli    28/09/2009 - 23h02

    Oi meninas !! aqui vcs bem que poderiam deichar o endereço da constance pra mim aqui né á de BH claro ,as suas sandalias são lindas parabéns amei !!

  76. janis    03/10/2009 - 12h26

    livia reis: Lu,eu nunca comprei nada na constance mas sempre dou uma namorada nos sapatos.Ja aconteceu de uma vendedora fechar a cara pq eu quis uma sandalia,pedi pra ela ver no estoque mas no fim nao quis levar(tava encardida e ralada)…desprezivel,eu falei obrigada na hora de sair e fiquei no vacuo!Indico a Zem,q eh pertinho da Constance e do Shopping Cidade,fui la 3 vezes namorando uma rasteirinha (89 reais,nao era nenhuma pechincha) e no fim comprei mto satisfeita e feliz com o atendimento.bjos

    Algm, por favor, pode me dar o endereço da Zem? Eu comprava lá qnd tinha uma loja na Savassi e depois a loja sumiu. Adoro os sapatos de lá e estou louca para saber qual é essa q fica perto do Shopping Cidade. Preciso mto saber onde é, please!!!

  77. Fernanda Ramos    04/10/2009 - 16h54

    Amei seu comentario Zeli!!
    Porque sou assim tambem. Sou professora infantil, e infelizmente nao da pra dar aula empetecada, e sempre faço minhas compras na saida do trabalho.È dureza ser mal atendida pela roupa e pela cara q voce esta!
    Quanto a Constance tenho uma rasterinha linda de lá, mas o atendimento socorro!!!!

    zeli: Oi, Lu! Td bem?
    Comento muito pouco aqui, mas ja me sinto na “cozinha de casa” de tanto que visito seu blog. rsrsrsrsr
    Li todos os coments deste post e acabei confirmando algo que achava so acontecer comigo.
    Sobre a Constance tem alguns pares que comprei numa liqui e só. Nunca fui mal atendida, pq rodo uma baiana com força se fizerem isso comigo e acho que por ter a cara bem fechada naturalmente (pessimo isso pq causa rugas, Oh céus!!!)acaba que as vendedoras ficam com medo de me abordar.
    Sobre Shoppings Patio e Diamond: Em muitas lojas me sinto um ET de galochas. O povo me olha olha e nao aborda. Qdo fui a Farm pela primeira vez, ja saquei logo pra vendedora: Sei que voces odeiam fazer trocas, nao tem paciencia de ver cliente olhando vitrine, mas é so isso que vim fazer hj, ta? (depois me arrependi pq a vendedora me atendeu tao bem nas outras vezes que fui. Tadinha…)
    Na Espaço sempre fui bem atendida, pq ja tinha vendedora fixa.
    Eu JAMAIS me troco pra ir ao Shopping. Com a roupa que estou em casa eu saio. Vou comprar e ainda por cima tenho que me empetecar toda pra ser atendida? Nunca!!!! Se pra eu comprar em determinada loja preciso me embonecar toda, esta loja nao merece meu dinheiro.Bjosssssssssssssssss

  78. Cleo    06/10/2009 - 14h28

    vOCÊS NÃO VIRAM O ATENDIMENTO E OS CALÇADOS DA RAFA´S CALÇADOS. São lindos , super confortáveis e as vendedoras super bem treinadas. Existe saquinho e não é cobrado. beijos galera

  79. Graziela Opelt    13/10/2009 - 17h53

    Nossa Lú! R$9,90 3 saquinhos de TNT é um roubo! No mercado livre vendem 10 saquinhos por R$ 10,00!
    E ainda com o frete não sai nem R$3,00 cada saquinho!

  80. Amandinha    17/10/2009 - 14h31

    Luú…sempree compro sapatos na contanceee…acho toodos maravilhooosoos…
    O seus são lindos!
    Mais vender sakinhooos?Oo
    dee caraa…
    kkk
    [/sem falar nos preços das sandalias neeeh!]

  81. Kelley Amaral    18/10/2009 - 23h06

    Sou fã dos sapatos desta loja, têm bons acabamentos e são confortáveis, mas não suporto aqueles “conjuntinhos” usados pelas vendedoras.

  82. ANA    21/10/2009 - 16h14

    que canseira heiin!! acho melhor da um pulinho em alguma loja do BH shopping ou DaimondMall, lá eles ‘não vão “amarrar” saquinhos de TNT.

    • flavia    19/09/2010 - 22h13

      nao mesmo boba so vao incluir no valor dos sapatos …hohohoooooooooo

  83. ANA    21/10/2009 - 16h16

    Daniela: Estive na Constance em Brasília e gostei dos sapatos! Preços muito bons…Comprei 07 pares…Mas a estória dos saquinhos me chocou.Na hora , falei pra gerente: Vc acha que os sapatos que vc vende são bons? Ela disse :siiiiiim! Vc concorda que a clientela da sua loja está entre as classes MÉDIA E MÉDIA ALTA? Ela ficou meio pensativa, mas respondeu:siiiiimm…Aí eu disse: Com sapatos bons e clientela seleta, vc acha pertinente vender saquinhos de TNT???????Eu nunca ví isso antes!A gerente respondeu;Senhora, eu sou apenas a gerente e não a dona, mas repassarei sua reclamação!Absurdo!!!!

    ELA PECOU PELA FALTA DE TRATO COM O CLIENTE, OUTROS PECAM PELA ARROGÂNCIA!!!

  84. Rose    30/10/2009 - 10h12

    Realmente os sapatos são bárbaros, não tem como levar um par apenas, mas em relação ao saquinhoooss poxa vida! deveriamos ralmente ganhar os saquinhos. os sapatos são caros divide apenas em 3X e isso depedendo do valor. Nossa poderia também tratar o cliente com cafezinho e tudo mais….
    bjossssssssss

  85. Maria de Fátima    03/11/2009 - 14h12

    Ei lú, adorei seu comentário, realmente vender saquinho é pura falta de respeito com consumidor final….. Dica pra você, tem a STEP ONE, procura a loja do Barro Preto pois lá tem uma vendedora que é um doce de pessoa e detalhe…..lá o saquinho é GRÁTIS… ELA CHAMA, SIRLENE….BEIJOS

  86. Maria de Fátima    03/11/2009 - 14h16

    Detalhe, esqueci de frisar que os sapatos da step one são lindos e confortáveis…..

  87. Jeanne    04/11/2009 - 15h44

    Gostaria de compartilhar minha indignação. Achei que fosse só comigo, que era maracação, mas depois de ler alguns dos comentários aqui postados, me sinto bastante aliviada. Já tive mtos problemas com vendedoras da Constance, mas o pior foi: estava experimentando uma sandália 37 (LINDA!!!!), disse para a vendedora q iria levar e continuei a experimentar outros sapatos. Enquanto isso chegou uma cliente na loja pedindo o mesmo modelo 37 e escutei a vendedora dizendo que só tinha 1 par na loja (que já era meu). Comprei mais três pares de sapato e fui embora (a loja já estava fechando). No dia seguinte, quando fui usar a bendita sandália, vi q estava apertada no meu pé. Quando fui ver, era 36 acreditam? E p piorar as coisas, assim que o Shopping abriu, liguei para a loja p desfazer o mal entendido e a vendedora me disse q não tinha mais este modelo 37 e q se eu quisesse trocar por outro modelo… e acabou sendo o jeito, né? Acabei saindo no prejuízo! Bjos.

  88. Carolina Moreira    09/11/2009 - 15h01

    Gente tô indo pra BH exta feira próxima e queria dicas pra fazer umas comprinhas.
    Minha chefe foi mes passado e voltou com 6 pares liindos de sapatos da Constance. Já pedi o endereço e com certeza vou lá!
    Me disseral que Barro Preto é um bairro ótimo pra comprar roupas, então queria umas dicas de onde ir (em pouco tempo, pq só fico no sábado, domingo tem prova e volto segunda), fazer umas comprinhas com preços beem amigos!!
    Bjoss!!

  89. Lê    09/11/2009 - 15h33

    Olá!!!!

    Esta loja é abusiva e eles não se importam nem um pouco com nossa insatisfação.Comprei uma sandália na loja do Buritis e depois de 3 meses que comprei na terceira que usei, a sandália estragou, argumentei com a pessoa, me desculpem, mas incompetente e mal preparada, que se disse gerente, não fez o menor esforço e nem queria mandar minha sanália para análise.Depois de muito insistir, ela enviou e me ligou com muita má vontade depois de dois dias para me falar : como havia te dito, não deu!!!Estou muito insatisfeita e não compro mais nesta loja, eles ainda não se tocaram que a razão do negócio é o CLIENTE!

    Bjãoooo meninas

  90. Fernanda Malveder    01/12/2009 - 14h58

    Aqui em Vix abriu essa loja ,o produto é muito bonito mas o atendimento realmente é de quem estivesse fazendo um favor….péssimo…. nunca vi tão ruim, se o produto fosse um pouquinho inferior já tinha quebrado..

  91. Ma    01/12/2009 - 19h46

    lindo o blog. parabéns!
    viciada em sapatos? preciso de uma dica de loja em que com certeza acharei uma sandália linda e rosa. tá difícil viu?

  92. cris    09/12/2009 - 10h25

    Sugestão

    A Constance Calçados deveria disponibilizar um site com os modelos de calçados da loja. Seria interessante. E se já o tem, qual é?

  93. luciana jeronimo bento    20/12/2009 - 23h45

    Olá!!!!Queria muito saber qual o endereço dessa loja aqui em brasília,minha amiga ganhou um sapato e eu achei lindissimo e queria comprar um, mais não achei o endereço…

  94. Grazi    25/12/2009 - 15h10

    Eiii…
    Tenho uma igual a primeira, que comprei na constance em BH…não moro lá , estava passeando e qdo vi essa sandália fiquei louca…já tinha procurado na minha cidade e não tinha achado nenhuma parecida!!! rsrss… e não comprei os saquinhos…e realmente o atendimento…aff..péssimo, mas achei que era devido ao tumulto de final de ano…
    Bjo

  95. Grazi    25/12/2009 - 15h15

    Duli: Oi meninas !! aqui vcs bem que poderiam deichar o endereço da constance pra mim aqui né á de BH claro ,as suas sandalias são lindas parabéns amei !!

    O endereço é: rua tupis, 343 centro…ou rua goitacazes, 168 lj 01…bjo

  96. Carla    12/01/2010 - 16h43

    Vc poderia me passar o telefone da Constance em Brasilia-Df.
    beijos

  97. Daniel Oliveira    23/01/2010 - 23h25

    Olá garotas,tudo bem?aqui..por acaso eu estava fazendo uma pesquisa na web,e descobri esse blog,fiquei surpreso com as opiniões em relação a loja,na verdade de certa forma faço parte da empresa já há uns 5 anos,na época que existiam apenas três lojas e eram só em Bh,durante esses 5 anos,tive a oportunidade de assistir alguns cursos de treinamento das vendedoras da constance e na minha opinião os cursos foram sempre bem administrados,talvez as alunas que não aprenderam direito,certo?rsrs,gostaria que vcs add meu msn,para discutir opiniões e sugestões afinal eu tenho bastante contato com o Cássio que é o dono da constance,certo?segue abaixo meu msn:,(obs.:pode colocar do jeito que está ai,ele é personalizado..rss):

    [email protected]

    thank’s!!t+

  98. Maria    11/02/2010 - 20h07

    Olá vocês estao falando da constance…

    Bom… eu nao recomendo essa loja nunca fui bem tratada, as vendedoras nao tem a minima disposição em te atender, algumas atendem com má vontade.. resumindo: nao estao nem ai para o cliente. Ja tentei muitas vezes ser cliente desta loja e porque da insistencia? pq eu calço 40 e la e uma das poucas lojas que vendem esse numero. so para citar algumas coisas que aconteceram comigo:
    1- na terceira vez que fui calçar um modelo chanel , quebrou o salto e eu levei na loja, para que eles pudessem dar um auxilio, me disseram que nao poderiam fazer nada.Nem levar ah um sapateiro de depois me repassar o valor.
    2- Em outra oportunidade fui olhar uns sapatos no que eu dei boa noita para a vendedora ela me deu as costas e eu a loja.
    3-Fui procurar uma bota so tinha branca e eu queria preta, e tinha em outra loja eles nao podiam transferir o sapato de uma loja para outra eu teria que comprar o que eu nao gostei e ir em outra loja para trocar
    4-ultima, ganhei um sapato de aniversario e fui trocar pois o tamanho era errado nao tinha mais meu numero ( e por milagre a gerente aceitou trocar por outro modelo, a ela obrigada)
    Nao sei como uma loja que nao atende seus clientes bem ainda consegue ficar no mercado, e a reclamação de um atendimento ruim nao é so minha tenho amigas da mesma opiniao…

    Obrigada

  99. NAGERA    02/03/2010 - 16h40

    Maria de Fátima: Ei lú, adorei seu comentário, realmente vender saquinho é pura falta de respeito com consumidor final….. Dica pra você, tem a STEP ONE, procura a loja do Barro Preto pois lá tem uma vendedora que é um doce de pessoa e detalhe…..lá o saquinho é GRÁTIS… ELA CHAMA, SIRLENE….BEIJOS

    concordo c/ vc. A stp one é ooootima.(Barro Preto) e as vendedoras la são super atenciosas. A gerente la(acho) um loirinha é shou de bola no atendimento.

  100. Lara    12/03/2010 - 17h09

    Fui na constance e comprei um sapato que me garantiram q é de boa qualidade. Mas o sapato é HORRÍVEL! Machucou meus pés o dia todo e quando eu fui lá para ver o que podiam fazer disseram que nada! OU seja se usei e ele não tem o mínimo de qualidade problema é meu! Não comprem nessa loja é de péssima qualidade!!!!!!

  101. isabela    14/03/2010 - 18h11

    essas sandalias sao devinas eu amei todas. um beijo as todos er parabens pelo dono do site er dar loja

  102. Joyce Kelly - bh    31/03/2010 - 13h30

    Oi meninas!!!!

    Achei esse blog pq estou procurando o telefone da Constance….
    Uma loja com tantas filiais precisa de um site o mais rápido possivel!!!!! e no google não achei nadinha…

    Eu já compro na Constance há mais de 3 anos, não tenho nada a reclamar. A primeira vez que comprei foram 3 rasteirinhas. uma delas com 3 meses de uso rebentou, levei lá pra trocar sem a nota fiscal eles TROCARAM pra mim. Depois disso comprei 2 botas que estão novinhas até hj, além de estarem com um ótimo preço (comprei as duas por 250 reais!), todos elogiam elas até hj qndo uso!!!!
    No ultimo natal comprei 2 rasteirinhas e uma sandália (que inclusive está na primeira foto, a do salto mesclado!) não tive nenhum problema com elas, são lindas. e semana passada comprei uma bota e um sapato (esse não tinha meu numero na loja, eles transferiram de uma outra loja!!!!)

    Agora, concordo que os saquinhos eles devem dar, afinal o metro de tnt é 80 centavos!!!!!!

    e as vendedoras algumas são simpáticas, mas a maioria são chatas!!!!
    Eu adoro comprar lá pelo preço, qualidade e beleza das sandálias!!!!!

  103. Má    15/04/2010 - 21h02

    Falar que a Constance é sinônimo de pobreza e reclamar que a loja não dá desconto? Quem foi pobre foi VOCÊ. Já que você é tão rica não precisa ter desconto nos sapatos que você compra né? Reclama reclama da loja mas tá sempre lá. Não aguento gente assim.

    Xuxu… Sinônimo de pobreza pra mim, que sempre comprava um monte na loja… Vamos ler o post com atenção antes de atacar a blogueira? E assim, não pedi desconto em nada… Até pq, fiz como vc disse e nunca mais voltei à loja depois deste episódio. BJ!

  104. yasmine    25/04/2010 - 18h06

    oláaaa…
    adoreios comentárioss
    e kero aproveitar e deixar registrado meu desprezo pela loja constance..
    aconteceu o seguinte: fim do ano passado.. entrei na loja e comprei 2 pares de sapatos.. cada um custava aproximadamente 200 reais.. mas, quando fui usar uma das sandalias ( uma plataforma com um metal dourado como fivela), ela simplismente arrebentou no calcanhar.. fui ate a loja para trocar e me informaram q não fariam a troka, mas q mandariam para o sul do pais para fazerem reparos necessarios.. simplismente demorou quase 1 mes pra sandalia voltar e ainda por cima fizeram uma colagem horrorosa no couro, a cola fikou tda aparecendo. se fosse pra colar do jeito q colaram, eu mesma teria feito!!!
    e adivinhem!!!!!? quando fui usar novamente, arrebentouuu…
    por fim das contas, mandei arrumar por minha conta mesmo.. e agora q fui usar d novo, arrebentaram as fivelas… eh brincadeiraa nehh ?!
    nunca mais compro sapatos na constance, além do atendimento péessimo, os sapatos não são de tanta qualidade quanto parecem!
    devido a esse fato, hje estou processando a constance, pois em nenhuma loja kizeram trokar ou arrumar a sandalia. resultado: sandalia 3 vezes usada e 3 vezes estragada!!

    deixo aki minha indignação e espero q nunca aconteça nda parecido com ninguém aki!!

    bjookas!

  105. AMANDA SARAIVA    01/05/2010 - 12h40

    hummm..q legal adorei esse blog,
    quero contar uma coisa fui á uma promoção q teve na loja ÁVIDA bem do ladinho desa loja esta a contance poxa q sapatos lindos depois de ter comprado e demorado na loja tentando escolher dois pares de sapatos da ÁVIDA, a minha mãe foi comigo, pronto! acabamos levando mais sapatos da CONSTANCE são tão lindos q minha mãe voltou no outro dia e comprou mais dois srsrrsr.. e outra quando ela quis pagar no cartão débito lá estava a vendedora ñ querendo dar desc..sendo q no dia anterior a minha mãe comprou á vista e teve desc…é mole, eu acho muita POBREZA quando perguntam se queremos sacolinhas ou caixa de sapatos quando queremos caixa de sapatos vem com a cixa com n° que ñ são do seu sapatos parece caixinhas de feiras nem tem o nome da loja caixas orriveis mas…fazer oq né os sapatos são maravilhos e ainda vou aproveitar uma aportunidade e vou abrir o meu BOCÃO e vou FALAR quanta pobreza
    Abraço!

  106. glaucya    06/05/2010 - 12h37

    preciso do endereço d loja constance em brasilia.
    obrigada.

  107. Vanessa Costa    11/05/2010 - 16h05

    Pessoal,quem tem reclamações a fazer sobre a CONSTANCE SELF SHOES e outras empresas, pode realizar no site http://WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR
    A Contance já está cadastrada no site e nossas reclamações poderão ser atendidas com mais atenção por esta loja.
    Vou fazer minha reclamação lá, já que não fui atendida e peço a colaboração de todos que não tiveram suas demandas resolvidas que utilizem o site para tornar pública a reclamação.

  108. Sandra (Brasília)    13/05/2010 - 21h53

    Eu precisava do site da empresa e achei isto que li e tb achei estranho que vendam o saquinho p/ se guardar os sapatos comprados lá e não se ocupar espaço com caixa. Os sapatos de lá, bonitos, alguns originais da canseira que é coleção igual em quase todas as lojas, que se vê, e de preços medianos, separados por números é sinal de pobreza, do que discordo. Acho ótimo, pq não ficam olhando o que estamos experimentando, dando um pouco de discrição, nesse momento cruel de indecisão e nem trazem a numeração na separação, ficando mais discreto ainda. Com a numeração exposta, concordo que dá um pouquinho essa ideia que a pessoa aí disse.
    No mais, gosto da loja, dos preços, mas já colei algumas vezes um sapatinho de mesmo modelo do da foto onde a pessoa mostra o preço do saquinho, mas todo numa só cor, bege, que não uso sempre e, mesmo que usasse, pelo pouco tempo que comprei (acho que foi em outubro/09, por aí), já descolaram demais, para o meu gosto. Há 3 dias, colei a lateral da costura, já perdi as contas de quantas vezes colei a base (de borracha) e, hoje, exatamente hoje, vi que preciso de cola de sapateiro mesmo, para colar desta vez e o outro pé que eu, ainda, não tinha colado. Fiz foto disso e queria mandar à loja, para perguntar por que não melhoram a qualidade e por que a pobreza de se vender o saquinho, quando bastava um p/ guardar o sapato adquirido. Isso não é relevante, mas é só p/ aproveitar a viagem, já que vi que vocês reclamaram disso, aqui, e achei que só eu tinha achado isso estranho. Como já comprei 3 sapatos lá, receio os 2 outros, de uso bem menor que deste sapatinho baixo, porque são de salto mediano, venham a me trazer surpresas, o que eu detestaria, porque adorei os 2, justamente, porque o salto é de 3 cores na madeira, o que me chamou a atenção (detesto moda e mesmice). Bem que poderiam nos ouvir, aumentar os trocados no preço final dos saquinhos, bastando um para cada sapato (esta coisa de vender 3 nesse valor é para obterem mais “dindim”, claro!) e melhorar na cola. E, por fim, já usei, há alguns anos, o site http://www.reclameaqui.com.br, cujo diretor (dono) foi entrevistado, há anos, pelo Jô e já era mesmo muito bom. Foram até gentis, me deixando escrever diretamente ao endereço da diretoria, para corrigir o português deles que, na mensagem automática, trazia erros crassos!
    Quem souber o endereço de contato deles, por favor, se o e-mail ficar exposto, podem me enviar? Se não ficar, deixarei este site minimizado, p/ me lembrar de ver resposta à minha pergunta.
    Obrigada!

  109. Misraely Riesen    16/05/2010 - 08h17

    Olà meninas adoro esse site, fico sempre lendo os post nas hrs vagas :-)
    Acho um absurdo a constance cobrar pelo saquinho rs mas sou fäa absoluta dos sapatos de là, eles tem um design perfeito sao clàssicos chiques e modernos. “e caros” rsrsr Adoro tbm as bolsas de là, acho lindas mas ainda nao tenho um :( Gostaria de saber qual marca è, alguem sabe?? sei q nao è constance… Bjs

  110. Núbia    21/05/2010 - 09h47

    Pessoal, pelo amor de Deus, não é porque gostam de sapatos e bolsas que precisam ser fúteis e arrogantes… podemos ser mulheres bem vestidas e de bom gosto, sem, necessariamente, termos um vocabulário chulo e medíocre.
    Não se sentem mal falando apenas de sapato, esmalte e de funcionários de lojas? Essas pessoas estão trabalhando duro e aguentando as chaturas de mulheres patricinhas e mal educadas, como muitas de vocês.
    Simpatia faz bem a qualquer pessoa, esteja ou não com uma bolsa de marca.
    Ah, Lú, comprar barato não é sinal de pobreza não, é sinal de inteligência e de que damos valor ao dinheiro conquistado. Talvez não saiba o que é isso porque deve viver de mesada até hoje e não tem noção da dificuldade de muita gente em comprar um sapato bacana.
    Ainda assim, creio que você deve ser um pouco inteligente ao ponto de refletir um pouco sobre essas críticas e tentar se firmar como uma mulher um pouco mais útil à sociedade.
    Obrigada!

  111. rigléa    21/05/2010 - 23h25

    nem acabei de ler pois se tratando de constance ,td é possivel,em dezembro entrei na loja da rua tupis e comprei tres pares de sapatos ,diante do despreparo das vendedoras,perdir mto tempo..1 hora em média ..chegando no caixa ao conferir os pares 2 estavam errados e para completar na hora de passar o cartao de débito,simplismente ali,naquela loja nao tinha uma “maquininha” fui comunicada q teria q mi deslocar atéuma outra loja nao rua goitacazes e como se nao bastaci ,tive q aguardar a vendedora acabar de fazer uma outra venda pra q ela levasse td junto,ou seja 2 horas pra comprar e levar…fica aqui minha experiencia com constance…

  112. ricardo    26/05/2010 - 15h30

    uma vez fui a esta loja comprar sapato para minha esposa…tb tive dificuldades com o tipo de manuseio da empresa…lah as coisas nao fluem e vc demora pra sair de lah

  113. maira    10/06/2010 - 20h56

    queeeeero saber o site da constance, como faz?

  114. Elis    16/06/2010 - 14h47

    Oi Lú
    Ja comprei muito na constance,quase dois pars por mês,mas isso geralmente no verão,agoa estou muito decepcionada pois a numeração é toda errada ,meu numero é 36 ,mas depois que uso o sapato acaba virando 37 ,pois cede muito,não consigo mais usar sem uma palmilha,ele deveriam dar uma olhada no controle de qualidade dos calçados,pois não são tão baratos assim.

  115. Delinha    18/06/2010 - 10h11

    oi…
    Fui pela primeira vez na constance esse find semana..Amei!!
    Levei tres pares maravilhosos super confortaveis e um preco otimo!!! Nao preciso repetir que as vendedoras sao pessimas ne??
    Estava ate pensando em montar uma loja da constance na minha cidade, ja que nao sou de BH!!!Alguel sabe alguma coisa sobre franquia ou pelo menos o tel da fabrica ou alguma coisa assim???O site nao existe!!!Por favor me ajudem….

  116. Júlia Nunes    22/08/2010 - 21h11

    Luuuuuuu, além de conterrânea sou mega parecida com você no que diz respeito à Constance. A loja NUNCA me deixou na mão, semana parecida mesmo rodei meia BH atrás de uma sapatilha e acabei lá, rs. E sim, também entro pra comprar um e compro dois, hahahaha. Mas também fiquei chocada com o fato de ter que pagar pelos saquinhos! No fim, trouxe foi na caixa mesmo!

    ADORO suas dicas de loja em BH, já anotei várias e essa semana mesmo pretendo começar as visitas! :)

  117. Deborah    19/10/2010 - 00h14

    Os sapatos realmente são lindos, mas as vendedoras da Constance de Brasília são super mal educadas, ja fui comprar duas sandálias e fui super mal atendida, tudo o que pedia a vendedora fazia cara feia pra buscar no estoque, na hora de pagar não aceitaram cartão ai quando falei que iria
    pagar em dinheiro e que so poderia levar 1 sandália no momento por me pegar desprevinida, a moça do caixa disse que iria abrir uma excessão pra mim pra passar o cartão com a maior arrogância e além de tudo queria cobrar os saquinhos que achei um absurdo pois loja nenhuma cobra saquinhos, ai falei que não precisava pois em outras lojas sempre pego mais de 1 saquinho mesmo comprando somente 1 par de sapatos, sai super chateada e constrangida com essa situação, parecia que estava pedindo sapatos de esmola.

  118. Eduarda    25/10/2010 - 18h06

    Os calçados da Constance chamam atenção por serem bonitos, mas várias pessoas já me falaram mal do atendimento. Senti na própria pele o péssimo atendimento de lá também (especificamente na loja de BH, Centro), as vendedoras têm total descaso com o cliente, como se este estivesse dependendo de um favor, da boa vontade delas. Além disso, as condições de pagamento são ridículas e a durabilidade dos calçados também. São , de fato, calçados para se usar uma vez e jogar fora, pois descolam as peças. E se você precisar troca-los, aguarde com paciência, pois o tal serviço de assistência técnica é moroso e as vendedoras (tampouco a gerente ) sabem te posicionar sobre o conserto.

  119. Flavia    12/11/2010 - 15h23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…fui lah hj, horrorizei coo os saquinhos….para melhorar meu humor acabei de ver que a sandalia que eu acabei de compra ta faltando strass…nao acho a loja nada demais e ja tinha falado que n comprava mais lah…mas ja viu neh…acompanhar amigas eh um problema!!!

  120. Maria Eugênia Tavares Abreu de Souza    16/11/2010 - 09h30

    Adoro usar os calçados da Constance, mas nesta última compra não fui muito feliz. Comprei uma bota na loja da Av. Augusto de Lima, perto da igreja São Sebastião e a bota tinha um pequeno defeito, deixei para consertar. Ficou pronto, porém quando fui usá-la uns 2 meses depois da compra contatei que o feicho da bota estava abrindo.
    A bota está nova e não sei o que fazer. Tem alguma assistência neste caso?
    Gostaria de consertá-la em lagum lugar onde o serviço é garantido, afinal a bota é novinha. Ficarei muito feliz se puderem me ajudar. Já compei várias botas aí e nunca aconteceu isto.
    Obrigada, e aguardo uma resposta.

  121. luciana ferreira campos    05/09/2011 - 10h24

    Estou sendo contratada pela Constance, prometo a todas vocês um atendimento de qualidade pelo menos da minha parte, pois tenho prazer em ser educada e cordial com todos. um abraço!!!

  122. PATRICIA    05/01/2012 - 16h51

    oi alguem pode me ajudar , todos os meus sapatos sao desconfortaveis. eu nao sei mais o que fazer.tem alguma loja que vcs possam me indicar , eu morro em bh e nao entendo muito de sapatos.

  123. Cristina    18/07/2012 - 11h50

    Minha filha comprou um par de sapatos de salto alto na Constance, no dia 17 de maio, foi com este em 2 festas de quinze anos, de carro até a porta do evento.
    O sapato está como velho no bico e nas laterais. No dia 08 de junho levei a loja, onde enviaram para fábrica. Hoje dia 18 de julho recebo o mesmo do jeito que foi, com a reposta que foi mal uso. Ao meu ver o material do sapato era de péssima qualidade, e não assumiram isto e ficamos com o prejuízo.

  124. Vanessa    16/04/2013 - 11h41

    Olá pessoal!
    Comprei na Constante três pares de sapatos para minha filha de 7 anos, uns dos sapatos feriu o pezinho, chegou a dar bolha, como ele usou somente em uma viagem, ou seja quase não andou com ele, quando ela voltou fui até a loja para relatar o ocorrido, a gerente ou vendedora ficou na dúvida se realmente ela teria usado o sapato “NEM PARECE QUE ELA USOU” , então relatei o ocorrido esperando que a loja realiza a troca por outro modelo ou tomasse alguma providencia. Ela ficou de me dar um retorno porque naquele momento nada poderia ser feito por não depender dela, se passou uma semana e ela me retornou em ligação falando que a “CONSTANCE” não poderia fazer nada, porque todo sapato corre o risco de machucar!
    Será mesmo que é normal uma Loja de Sapatos vender sapatos infantis, que ferem, comem os pés das crianças?????
    e um outro problema é que ela não emite cupom fiscal ou seja não atende com as normas ficais.
    Pessoal temos que cobrar notas fiscais ou cupons, para reduzir a sonegação por parte destas empresas, que tratam os clientes feito lixos.
    Desta loja quero distância!!!!!

  125. Valdinê Rodrigues    25/05/2015 - 09h09

    Olha esta loja é uma beleza enganadora, os calçados não vale nada, comprei uma sapatilha no dia 09/05/2015 e no dia 23/05/2015 a menos de 15 dias da compra levei o produto para loja descolado o solado na metade, descascado o verniz onde fica os dedos e parecendo o calçado de anos, fiquei indignada, pois quando fui na loja a atendente disse que ia enviar para um sapateiro consertar. Jamais quero aquela sandalia, uma vez que não aguenta 15 dias que produto é esse???

  126. Vanêssa    19/11/2019 - 17h28

    Compartilho do mesmo sentimento que você. Também em uma compra de um tênis que fiz, comprei junto um par de meias invisíveis pra tênis e a vendedora colocou um par enorme na minha sacola. O pior é que o produto vem lacrado e não tem tamanho aparente. Somente ao tentar usar é que detectei que o tamanho do produto era maior que o meu pé. Contudo ao me dirigir à loja, a gerente se recusou a trocar o produto. Me senti enganada. Nunca mais compro nesta loja e desaconselho qualquer um a comprar. Não têm respeito com o consumidor

Mais sobre Belo Horizonte