Carregando...
Beleza

Mais que MACiagem

04.11.2009
Lu Ferreira

Que a MAC é uma das melhores marcas de maquiagem todo mundo já cansou de saber, né? Mas o que eu descobri, e estou mega feliz, é que a linha de tratamento para a pele e afins também é muito legal!!
Faz super sentido a marca investir nesses produtinhos, afinal quem usa muita maquiagem sabe que precisa cuidar bem direitinho da pele, né? Demaquilante é o mínimo, e os dois que experimentei da marca são legais: os Face Wipes, ou seja, lencinhos demaquilantes, que ajudam na hora do sono extremo a retirar o excesso de produtos e agilizar o (no meu caso, longo) processo de preparação para ir dormir… Eles não tiram toooda a make, principalmente a mais pesada, mas são ótimos na pressa, bem como todo lencinho demaquilante. A história é que por aqui, como tudo da marca, custam caro… Mas sempre tem aquela amiga que vai passar por um free shop, né?? Vale também experimentar o Pro Makeup Remover, o roxinho da foto, bem líquido e super eficiente!! Tirei a make pesada de festão no último fim de semana e foi super rapidinho, e nenhum borrão sobrou no dia seguinte!!

Para saber o que achei de mais dois produtos que testei,

Outros dois produtos legais: o Fast Response Eye Cream, que conheci pelo Trendy Twins e não me aguentei de curiosidad e comprei, hehehhe… É tipo incrível, você passa nas olheiras e dobrinhas típicas de uma manhã preguiçosa e espera um pouquinho (tipo, passa o creminho, escova os dentes e vai!), a sensação é que ele preenche as dobrinhas, sabe?? A pele fica mais lisinha, é só passar os dedos pra sentir! Amei! Outro bacana é o Microfine Refinisher, um esfoliante muuuuuito fininho, tipo o mais fino que eu já usei. Tem que estar com a mão leve ao aplicar, senão você se arranha toda, mas o resultado vale a pena!! Dá pra ver as células mortas (olha o exagero, hahahahha) saindo junto com as micro bolinhas (ou, se você quer uma cena mais bizarra, toda a sujeira que estava grudada no teu rosto e você nem tinha ideia!).
Claro que os produtos seguem o padrão MAC de preços, mas comprando fora, ou com amigas que viajam, vale bem a pena, viu??

34 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Paula K.    04/11/2009 - 18h36

    ai ai q vontade q vc me deixou!!!
    Qro esse creme para as minhas olheiras!!!!!!

  2. Alessandra Vilas    04/11/2009 - 18h40

    Lu, há um tempinho que tô curiosa para experimentar o Prep+Prime para o rosto da MAC com FPS50. Você já usou? Queria saber se é bom!

    Esse demaquilante líquido deles não funciona comigo. Minha pele fica um sebo depois. Eca!

    Quem sabe eu goste do esfoliante!

    Beijos, beijos.

  3. Fernanda    04/11/2009 - 18h45

    Oi Lú,
    Eu uso o Fast Response e adoro! Eu tenho muita olheira,e uso antes da maquiagem.Super funciona mesmo!!!Vale o investimento pq dura muito.
    Bjs.

  4. samantha simon    04/11/2009 - 18h51

    AMAYYYYY
    BJ

  5. Guida    04/11/2009 - 18h51

    Eu acho que é mais marketing do que outra coisa :\ Já experimentei algumas coisas na loja e sinceramente não achei que valessem o preço que têm :S Há outras marcas mais acessíveis e que são tão boas ou melhores que a MAC!

    Quanto às toalhitas, nada que os da Johnson’s, Huggies, Dodot e por aí fora não façam :P O mesmo é válido para o outro desmaquilhante, não me conseguem convencer que há melhor do que champô Johnson’s.

    Se no caso da maquilhagem já acho um desperdício de dinheiro… Então no caso destes produtos de cuidado da pele…

    Lu, Chata, eu prefiro produtos bem velhinhos e básicos para cuidar a pele :P Maquilhagem? Benefit, Prestige, e por aí fora.

    Beijinho :)

  6. Tatiana Nascimento    04/11/2009 - 19h00

    Olá Luísa, td bem?
    Me interessei muito pelo “Fast Response Eye Cream”, pois minhas olheiras são terríveis. Sabe se pode ser passado antes ou depois do protetor e corretivo? E onde vc comprou? E claro:$$$?.

    Abraços, Tatiana

    PS: My God, como é difícil pra mim escrever aqui, tenho muita vergonha, mas estou melhorando….

  7. Juliana    04/11/2009 - 19h36

    Na próxima viagem (minha ou de algum conhecido) vou pedir muuuuuuuito o Fast Response – a coisa que mais me incomoda são essas dobrinhas malditas!

    Mas pra demaquilante eu seeeempre fico com um pé atrás. Fui entrar na brincadeira de lenço de bebê Johnson’s e ferrei toda a pele do meu olho (nem tirei foto pra evitar constrangimentos)…

    Beijinhos!

  8. Ingrid    04/11/2009 - 19h39

    Eu acho o demaquilante bom, mas nada de excepcional.
    Quanto ao Fast Response… Bem, eu tenho olheiras de verdade. De verdade MESMO. E de manhã tenho verdadeiras “it bags” nos olhos: majestosas e indescritíveis bolsas causadas pelo inchaço. O Fast Response me decepcionou bastante. Ele ajuda pra diminuir as bolsas sob os olhos pra maquiagem da manhã. Mas nada que uma compressa de água gelada não faça. Só é mais prático. Já as olheiras não tomam nem conhecimento do creminho. É o tipo de produto que, quando acabar, não vou comprar de novo. Minha opinião é de que, pra quem tem olheira de verdade, não ajuda muita coisa.

  9. Luisa Mendes    04/11/2009 - 19h51

    Oi Lu,
    Eu acho os produtos para pele da MAC muito bons. Já usei o Fast Response (acabou, snif), uso o Microfine Refinisher e já usei um hidratante também. Todos eles são ótimos e funcionaram muito bem com minha pele ultra-oleosa.
    Quanto aos lenços demaquilantes, só usei na loja, e são muito bons, mas caaaros (no BR)….
    Fui tentar comprar o da Natura e não rolou pra mim. Tive uma super-alergia que me causou uma conjuntivite. Péssimo, né?
    Mas agora estou usando o lenço de bumbum de bebê da Johnson para tirar maquiagem nos dias de preguiça e tem funcionado bem…
    Mas assim que eu viajar, com certeza trarei uns 2 pacotes da MAC e um Fast Response!! haha

  10. A Chata    04/11/2009 - 20h00

    Ingrid: Eu acho o demaquilante bom, mas nada de excepcional.
    Quanto ao Fast Response… Bem, eu tenho olheiras de verdade. De verdade MESMO. E de manhã tenho verdadeiras “it bags” nos olhos: majestosas e indescritíveis bolsas causadas pelo inchaço. O Fast Response me decepcionou bastante. Ele ajuda pra diminuir as bolsas sob os olhos pra maquiagem da manhã. Mas nada que uma compressa de água gelada não faça. Só é mais prático. Já as olheiras não tomam nem conhecimento do creminho. É o tipo de produto que, quando acabar, não vou comprar de novo. Minha opinião é de que, pra quem tem olheira de verdade, não ajuda muita coisa.

    É verdade, eu acho que ele atua mais nas bolsas e dobrinhas do que nas olheiras mesmo… A impressão que eu tenho é que ele dá uma esticadinha na pele, sabe?

  11. A Chata    04/11/2009 - 20h05

    Juliana: Na próxima viagem (minha ou de algum conhecido) vou pedir muuuuuuuito o Fast Response – a coisa que mais me incomoda são essas dobrinhas malditas!Mas pra demaquilante eu seeeempre fico com um pé atrás. Fui entrar na brincadeira de lenço de bebêJohnson’s e ferrei toda a pele do meu olho (nem tirei foto pra evitar constrangimentos)…Beijinhos!

    Ai, eu tenho a pele mega sensível!! Sofro horrores com demaquilantes tb, e o pior é que como o resultado varia bem de pessoa pra pessoa, só mesmo se fazendo de cobaia pra saber o que funciona, né?

  12. Maíra dos Anjos    04/11/2009 - 20h20

    Adorei o título Lú… hehehehehehe….
    Esses lencinhos são tudo, já experimentei, vontade de chorar quando eles acabaram…. =( Nem joguei a embalagem fora de dó… Pobre… hahahahaha Bjsssss
    ps: Continuo no mantra.

  13. Maíra dos Anjos    04/11/2009 - 20h22

    Séeerio que deu tilt em você com os lencinhos J&J?? Em mim suuuper funciona… Poooxa.. que ruim… Peles são diferentes neam… Bjsss

    Juliana: Na próxima viagem (minha ou de algum conhecido) vou pedir muuuuuuuito o Fast Response – a coisa que mais me incomoda são essas dobrinhas malditas!Mas pra demaquilante eu seeeempre fico com um pé atrás. Fui entrar na brincadeira de lenço de bebêJohnson’s e ferrei toda a pele do meu olho (nem tirei foto pra evitar constrangimentos)…Beijinhos!

  14. May    04/11/2009 - 20h43

    Nossa pura conhecidência!!!! Hoje dei uma de becky bloon na loja da MAC… 500 fácil né…. O roxinho super experimentei… tira muuuito bem as sombras.. sem ficar esfregando esfregando esfregando! rsrsrsrs

    Beijinhos!
    Amei o Post

  15. evy    04/11/2009 - 20h48

    euu querooooo esse negócio para olheira!!

  16. JuD.Faria    04/11/2009 - 21h07

    Lú,você já usou o microdermoabrasão da Mary-Kay? Se sim,achou parecido com esse esfoliante da MAC? Lendo tua resenha achei que devem ser bem parecidos.

    Beijocas.

  17. Paola    04/11/2009 - 22h01

    Gente, esse blog é hipnótico!!! Como posso ser de BH e nunca ter entrado antes? Amei. Bjinhos.

  18. Bia    04/11/2009 - 22h02

    Lú, nunca comentei aqui, mas leio seu blog diariamente!
    To tão viciada que estou lendo desde o seu primeiro post! hehe

    Você disse que tem pele sensível, já experimentou o demaquilante bi-facial, da lancome? Ele é indicado pra pele mais sensível e inclusive pra quem usa lentes.. Uso ele e gosto muito do resultado.

    Beijos

  19. ana    04/11/2009 - 23h12

    o Fast Response Eye Cream eu uso há um bom tempo… sou fã demais… além desse benefício que vc falou, ele é ótimo pra passar o corretivo de olheira por cima… fica mais fácil de passar e dura mais..!
    bjs

  20. Carol Montai    05/11/2009 - 00h08

    Oi Lu…to usando o moisturelush eyecream que serve pra hidratar e iluminar a região dos olhos e estou amando. Ele dá uma leve iluminada na área preparando a região pra receber o corretivo e fica bem legal!Recomendo!
    Beijos!!

  21. Aléxia Gouveia    05/11/2009 - 00h17

    Xuxu querida, acho que vc quer a minha falência!
    Já fiquei com vontade de comprar.

    Beijos

  22. Edna    05/11/2009 - 07h14

    Super quero o Fast Response!!! Já entrou na listinha… Agora é só esperar alguma amiga viajar!!! Bj bj

  23. Janine França    05/11/2009 - 09h06

    Gente eu até gostaria de te-lo mas não tenho comunicação com alguém que esteja nos States, super complicado isso!

    E outra até queria ver se não tenho alergias e tal, tem isso também, tenho problema de hipersensibilidade capilar (qualquer coisa fico toda roxinha).

    Meninas convido todas a participar da promoção do Bióloga de Salto.

    http://www.biologadesalto.blogpsot.com

    bjnhs

  24. FilipaG    05/11/2009 - 09h07

    Olá!
    É a primeira vez que comento, mas adoro o teu blog =)
    Também criei um blog para falar destas coisas girlie que adoramos.. Se quiseres passa lá: http://blog-da-beleza.blogspot.com/.
    Beijinhos de Portugal

  25. Beatriz Saltarelli    05/11/2009 - 10h50

    Lu, eu comprei o Fast Response Eye Cream e me decepcionei! Acho que ele ajuda sim nas dobrinhas e bolsas, mas nas olheiras mesmo faz pouco efeito!
    Por outro lado, usei na minha mãe que tem mais dobrinhas e achei ótimo.
    Outro produto que comprei há pouco e tô AMANDO é o Strobe Liquid. É um hidratante com brilho discreto mas que acho que faz A DIFERENÇA na maquiagem! :D

  26. Laila    05/11/2009 - 11h04

    Oi Lú.

    Ali no Pro Makeup Remover tá dizendo que é eye makeup remover.
    Ele pode ser usado no rosto todo?
    Você já usou?

    Bjos!!!

  27. Camila    05/11/2009 - 11h36

    Ai god, fiquei louca para experimentar o creminho para as olheiras! Vou comprar certeza hahaha…

    Beijos!!

  28. Andreia Amorim    05/11/2009 - 12h13

    Oi, primeiro comentario no seu blog, porem passo sempre aqui pra dar um espiada.
    Não tenho nenhum produto da MAC, mas essa linha parece ser bem legal, acho que é uma das poucas marcas de maquiagem que apostaram no tratamento facial.

    bos

  29. Camila    05/11/2009 - 13h50

    Nossa, deve ser muito bom mesmo!!!

  30. Amanda    05/11/2009 - 15h11

    Ei, Lu!

    Eu queria comprar um creme pra olhos, mas por enquanto quero economizar e pesquisar direitinho… adorei a dica!

  31. Cristina Vaz    05/11/2009 - 16h02

    Legal!!!
    Tenho inchaço nas palpebras e interessei neste da olheira!!!

  32. Isabella Rabello    05/11/2009 - 19h45

    Adorei a dica do Fast Response Eye Cream. Bom que já ajuda também na hora de passar o corretivo, pq não vai ficar acumulado nas dobrinhas..

  33. jeh    06/11/2009 - 14h42

    Que ótimo que vc testou e ta aqui contando tudo pra gente!
    Quero muito provar os lencinhos!
    Mais o creminho pras olheiras são o meu sonho de consumo desde já.
    beijoos

  34. Constanza    06/11/2009 - 23h17

    Eu AMO esses lencinhos, simplesmente nao vivo sem.
    Agora, um item da MAC que eu não indico pra ninguem (nem pro meu pior inimigo) é o Cleanse Off Oil. É muito forte, muito oleoso, um horror. Tive alergia braba nos olhos (minha mamy tb) por causa desse produto.

    Bjao

Mais sobre Beleza