Carregando...
Beleza,Moda

Invente, tente…

21.12.2009
Lu Ferreira

Faça um look de fim de ano diferente!! Hahahahahha, péssimo, eu sei =D
Mas não sei vocês, só que eu sempre imagino o mesmo look de reveillon todos os anos… Ideia fixa de que é branco, é tranquilinho, é confortável… Só que né, não precisa ser assim!!!

Olha que bacana a ideia de usar blazer no look branco! Como na maior parte do país chove muito nessa época, um blazer vem a calhar, tanto pra cortar o vento, quanto para não deixar você de camiseta/vestido brancos molhados, né?? O resultado fica moderninho, principalmente se usado com short de paetês ou com micro shortinho jeans.

Acessórios coloridos, como uma carteira de tom vibrante, deixam o branco mais atual… Bom pra variar as fotos de todo ano, hahahah… Outra ideia para variar o tema é usar tons nude mais clarinhos, que invadiram as lojas e ficam bem em todo mundo. Uma make ousada ou cabelo diferente do que você costuma usar no dia a dia dão uma cara de festa ao look, assim você pode até usar peças que te acompanharam o ano todo, mas que ficarão com cara de produção por serem usadas de outra maneira!

E como depois do Natal todo mundo tá é quebrado mesmo, selecionei algumas ideias para variar a maquiagem:

Sombra colorida – Simples assim! Existem sombras de todos os preços e cores, basta achar a que se encaixa melhor no seu bolso e no tom da sua pele! Usando tons mais chamativos nos olhos, o resto pode ser mais apagadinho, pra balancear e não ficar aquela coisa over…
Ângulo diferente – Não sei vocês, mas eu sempre uso sombra do mesmo jeito =DDD Só de variar o ângulo da aplicação ela já ganha outra cara, né?
Delineador – Sempre lindo, clássico, e que foge do dia a dia, afinal não é sempre que podemos gastar um tempinho fazendo o traço perfeito, né?
Preto com efeito molhado – Versão mais atualizada do olhão preto, sem tanto esfumado, bem marcado e com boca super apagada (vale até passar base e pó também na boca!).

Make ousada: dourado nos olhos, bochechas rosadas e nada mais!!! Alguém consegue fazer make de festa sem rímel?
Carinha de boneca, com olhos carregados de rímel, blush e batom pêssego e cabelo bem natural… Pra quem não usa maquiagem no resto do ano, é uma opção bacana…
-E pra finalizar, batom laranja-avermelhado, pele iluminada e muito rímel, numa produção bem verão, linda pra quem vai estar na praia! O batom acende o look e até ressalta o bronzeado!

Ainda não sei como vai ser minha última noite do ano, mas sei que com certeza vou estar de vestido nude e delineador!!

18 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lorys    21/12/2009 - 16h49

    Já escolhi meu look: vestido pink tomara que caia, scarpins vermelhos bem estilo drag queen e muita bijoux dourada (que eu não gosto, mas vou usar por insistência do amigo fashionista de plantão! rs! – segundo ele, é pra chamar muito OURO em 2010! ahahaha! acredita que acontece!). Como sempre, nem pensei em maquiagem!

    =p

  2. Elaine Porto    21/12/2009 - 17h09

    Então seja bem vindo o NUDE! e um make de arrasar! hehehe

  3. Isa    21/12/2009 - 17h31

    Adooorei as dicas, Lú! Quero nude nesse reveillon!

  4. Luane    21/12/2009 - 18h29

    Nude ao invés de branco? Perfeito, porque combina o “suave” do reveillon com a tendencia fashion do nude! Mas pra quem ainda vai de branco, realmente as cores ficam por conta de make, acessórios e sapatos! Obrigada pela dica Lú, acho que aprendi né? hahaha

  5. Natalia Bretones    21/12/2009 - 20h14

    Eu vou passar de preto, dourado e branco.. muita paz, din din e mais din din.. uhauahauha… ainda não pensei muito no look, mais vai ser isso que vou usar!!.. de maquiagem um nude fica o máximo… hehe..

    E vc Lú?.. vai passar de branquinho.. hehe( não vale depois desse post neh???auhuaha)

    Beijokas Lú
    Te adorooo!!

  6. Aline    21/12/2009 - 20h30

    amey! super sem graça v td mundo d branco neh ¬¬…parabéns pelas idéias!
    Bju e Muito sucesso em 2010! XD

  7. Andrea Galletti    21/12/2009 - 20h37

    adorei o vestidinho branco levinho com o blaser preto por cima….hummmm .. pensarei a respeito… … se eu tivesse aquele corpicho ajudaria rs

    bjs

  8. Juliana    21/12/2009 - 21h23

    Bom, ano passado eu estava viajando dia 31 e minha roupa da virada acabou sendo simples e escura. Aí esse ano eu vou voltar pros tons clarinhos, mas não vou de branco total não: vou usar uma saia verde-menta que já está passadinha no armário, esperando a data. Acho muito chato look branco total, sempre quebro com sapato/bolsa coloridas etc…

    E fato que vai ter olhão na maquiagem. Não vai dar pra carregar no batom, vou sair com os sogros pra jantar e não gosto de sair carimbando nada (nem guardanapo) =P

    Beijinhos!

  9. Milena de Mello    21/12/2009 - 21h55

    Gente, se tem uma cor que eu não uso no reveillon é branco! Eu só uso cor bem forte! Já usei azul cobalto, verde bandeira, laranjão, vermelhão…. tem que ser cor forte! Rs, acho que esse ano vai ser amarelo, porque comprei um longo azul royal e mamis simplesmente amou/afanou!!!! Hum…. talvez um pink…. Mas branco não! Rs, p/ quem tá querendo começar a fugir da cor, acho que mude é uma saída fofa!

    Beijão e boas festas p/ todas!!!!

  10. Camy    21/12/2009 - 23h04

    Ótimo post! EU sempre aproveito essa época do ano pra inovar. beijos ;*

  11. Renata Nunes    22/12/2009 - 00h46

    Eu vou inovar esse ano, sempre passo de vestidinho, dessa vez irei de macacão (tipo os da Helena da novela)!! A maquiagem vai ser a mais natural possível!!
    Adoro passar o reveillon bem confortável!!

    apesar de já ter comprado minha roupicha, amei o seu post Lú !!ta incrível mesmo!! as dicas são super preciosas, o lance do blazer é perfeito!
    E as make estão inspiradoras!!

    beijOs

  12. Shirley Piccolo Vieira Stamou    22/12/2009 - 03h51

    Post ótimo, Lú! Amei!
    beijos,

  13. Paula    22/12/2009 - 08h45

    O bom do vestido nude é pode usar muuuito depois, porque não sei vc, mas eu uso pouco vestido branco e aí fica um tempão depois no armário sem ser usado.
    Bjs e feliz 2010!

  14. Karollayne    22/12/2009 - 11h26

    Ah … qro continuar nessa tradição do branquinho, mas não no look todo, vou usar, com certeza, uma cor bem cheguei p dar um contraste!!

    Bjos (;

  15. Caroline®    22/12/2009 - 12h37

    Eu não curto usar branco no Reveillon, acho muito candomblé (nada contra, mas não é a minha). Gosto de cores fortes também. Já usei azul klein, verde, vermelho, rosa, amarelo… Esse ano ainda não resolvi: pode ser dourado – tenho um vestido e uma blusa novinhos esperando – ou um vestido branco com toques de rosa e roxo.

  16. Anonima    22/12/2009 - 14h36

    Tb acho que esta na hora de mudar e sair do tradicional que e branco

  17. Karina Muniz    22/12/2009 - 17h07

    Eu adoro usar branco no Reveillon, adoro essa tradição bem brasileira e acho lindo ver o povo todo de branco, mas esse ano tb resolvi mudar um pouco e comprei um nude.
    Imagino que vá usar muuuito mais que se tivesse comprado o branco.
    bjs

  18. Camila    22/12/2009 - 23h29

    como eu vou passar na casa de praia do meu namorado e vou estar hospedada la .. não tem como usar carteira/bolsa pra compor look algum
    hahaha nem comprei a roupa ainda,mas acho que não vai ser branco. Faz tempo que não passo de branco.
    Mas adorei as dicas!
    Sou muito a favor de botar mais cooores haha

Mais sobre Beleza