Carregando...
Moda

Brit Awards (ou freak show, como preferir!)

16.02.2010
Lu Ferreira

Quando era mais nova, e super fã das Spice Girls, a gente achava que aquelas roupas malucas eram apenas figurino… Mas não. Aparentemente o povo fashion é bem freak praqueles lados, viu?
Me conta se parece que essas pessoas aí em cima estão indo ao mesmo evento?? A segunda e a última estão dentro do que eu esperaria para uma premiação de música, mais descontraída e tals… Mas a primeira está igual qualquer menina de blogs de streetstyle sai durante o dia (até achei bonitinho, mas não para um evento!!) e Ke$ha… Bleh.

Aí aparecem Leona, Lily e Kylie, uma pior que a outra!!! Leona tentou too hard parecer com uma pop star, ficou forçado e feio… Lily achou que era Lady Gaga morena?? E Kylie parece muito mais velha com esse tanto de renda preta em volta… Uma coisa quase bruxa, viu??

Achei linda a foto do show de Gaga, que fez uma homenagem a McQueen… Pena que a apresentação foi péssima, mas a intenção é o que vale, né? E Alicia e Jay Z cantaram (mais uma vez) minha música favorita! Adoro, mas eles podiam mudar de faixa…!

Pelo menos Alicia tava liiiinda! =D

27 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. G    16/02/2010 - 23h22

    hahahahaha! só pode ser porque essas celebridades quiseram entrar no clima de carnaval. morri com tanto mau gosto!

  2. Camila Avila    16/02/2010 - 23h57

    hahahahah, pior que é assim mesmo!! Mas o que será que elas pensam quando saem assim de casa??

    Bjos

  3. Ana    17/02/2010 - 00h28

    Esse véu branco por acaso seria a Lady Gaga?
    *___* Cruiz…

    • A Chata    17/02/2010 - 11h47

      Claro! E o piano =D

  4. Catherine    17/02/2010 - 02h14

    nuuuussa menina mas vc só sabe criticar CREDOOO!!! pelo menos elas têm personalidade e saem do jeito que querem por ai!!! e vc??? a rainha das básicas-SEM-GRAÇA. não OUSA não INOVA aliás não faz nada né, só fica aí copiando looks alheios e seguindo tudo quanto é tendência (sem graça) por aí!!! deveria se preocupar mais com o SEU jeito de vestir que, convenhamos, deixa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a desejar!!!!
    AFFFFF

  5. Mel Salvi    17/02/2010 - 08h04

    Não deu pra salvar nada??????

    bjks
    Mel

  6. Luona    17/02/2010 - 08h26

    Não achei que elas estivesse tudo ridículo …. A questão é que o mundo não é só feito por estilistas e aspirantes à estilistas americanos… A beyoncè na grande maioria das vezes (red carpet) usa roupas da grife de sua mãe e é super criticada ( mas o povo acha maravilhoso)…
    ke$ha não conta pq ela é assim naturalmente.
    Lilly allen está + p cleópatra moderna ( tb nao gostei ) mas nao tem nada comparado à lady gaga…Acho que ela até odiaria tal comparação.
    As outras estão usando os acessórios da moda ( renda / brilho etc ) A questão é que o povo (de fora) naturalmente rejeita até mesmo a premiação só pq é britânica.
    Esse sim é um fato.
    Alicia Kiss está básica…difícil errar assim.
    E sobre a música que ela e Jay-Z cantam… não está repetitiva… mas ele é quem está bombando ela… se eles são chamados para cantar juntos, Silgle Ladies é que não poderão cantar…certo?
    É a parada do momento ué fazer oq?
    Um segredo p não encher o saco antes da hora? Não ouvir a mesma música o tempo todo… tudo d+ enjoa…
    EU gostei do post, e respeito sua opinião…
    Vocês podem se perguntar, qual dos look vc usaria entao??Todos sao ridículos…. Eu usaria o da Ruivinha ( porque eu não tenho o cabelo vermelho e nem sou tão branquinha, porém trocaria a sandália = combinar brilho com brilho é ridículo ) e usaria o da Alicia que realmente é um tiro certeiro.
    Resumindo: Não achei um freak show,,, só é diferente. Se esse diferente fosse assinado pelo maravilhoso Mcqueen ( fará realmente mt falta) todo mundo bateria palmas e acharia ousado.

  7. Tuani    17/02/2010 - 09h20

    Lady Gaga e suas doideras rss

    Beijo!

  8. ana gabriela pimentel    17/02/2010 - 09h20

    Os primeiros looks eu até gostei, mas os demais, afff

    sobretudinho.wordpress.com

  9. Luona    17/02/2010 - 10h14

    Catherine, acho que este post é para falarmos das meninas do Post e não da blogueira, entendeu?

  10. Laila    17/02/2010 - 11h33

    Oi Lú.

    A Leona Lewis até que tava bem. O erro foi combinar a cor do batom com a cor do sapato.

    E Kylie Minogue engordou uns 15 quilos com esse vestido de renda. Coitada =( .

    Mas a única que acertou na escolha do look foi Alicia Keys.

    Bjos!!!

    • A Chata    17/02/2010 - 11h46

      Sabe o que me incomodou na Leona? o fato do bracelete estar no braço que tem mais detalhes no vestido, o comprimento do vestido e o sapato. Acho que deixou ela mais cheinha do que realmente é, e o sapato não combinou mesmo, por mim teria que ser algo mais pesado e mais alto! Mas ela realmente não é das piores…! BJ!

  11. Gabi Coelho    17/02/2010 - 11h46

    Concordo com vc! freak show total!

  12. Liliana    17/02/2010 - 13h37

    A Ke$ha está como sempre. O empresário/produtor/estilista ou sei lá o que dela está fazendo como o da Rihanna: se não dá para vencer pelo talento, vamos aparecer pelo exostismo(aka equisitice). Mas a Fearne Cotton(a primeira) me decepcionou tanto… Ela tem um estilo próprio e sempre está com os looks muito legais, aliás ela é super querida e tem um estilo muito elogiado e copiado.
    bjs

  13. Lxxxs    17/02/2010 - 13h39

    Achei a apresentação da gaga incrível, ela cantou muito bem!

  14. Juliana Zago    17/02/2010 - 14h20

    Ai meu sais!
    E a Lady Gaga continua assustando a humanidade!
    Bjs**

  15. ANNA    17/02/2010 - 18h30

    Meldeos!!!

    Mandem os stylists destas meninas embora agora!!!rs
    Vc não achou o corte de cabelo da L.Allen com um “quê” de Anna Wintour??? afffff

    Adoro o seu site!!!
    Bjinhossssss

  16. Érika Barros    17/02/2010 - 18h49

    Ui freak show meesmo, nao sou muito fã de roupas-alegorias não!
    Mas ameii o modelito da segunda menina (quem seria ela? ahaha)
    que sapatoo maravilhoso! E o da Leona também! Amooooo cores neon! aha beijos

  17. Mariana    17/02/2010 - 18h58

    Nossa, tem uns looks meio péssimos aí! Confesso que o da Ke$ha não me assusta tanto, porque esse é meio que o estilo dela, meio doidona. Acho a Lily tão bonita, mas esse vestidinho não valoriza muito a beleza dela (forma sutil de dizer que eu não gostei, haha!). Beijinhos, Lú.

  18. Bárbara López    18/02/2010 - 15h45

    Catherine: nuuuussa menina mas vc só sabe criticar CREDOOO!!! pelo menos elas têm personalidade e saem do jeito que querem por ai!!! e vc??? a rainha das básicas-SEM-GRAÇA. não OUSA não INOVA aliás não faz nada né, só fica aí copiando looks alheios e seguindo tudo quanto é tendência (sem graça) por aí!!! deveria se preocupar mais com o SEU jeito de vestir que, convenhamos, deixa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a desejar!!!!
    AFFFFF

    Sabe qual a diferença da lú pras basiquinhas igual vc ta falando que ela é? Ela é chata, critica mesmo e sem medo de ouvir que ela ta errada. Fala o que quer e não liga. ADOOORO! Lú, amo sua chatice e morri de rir com o post, hahaha! Prsciso dizer que concordo totalmente com vc. Amo o Chata de Galocha.

    beijos

  19. Lua    18/02/2010 - 17h02

    Vamos lá:
    Ke$ha me lembrou o livro Eu Cristhiane F… sério, ela tem cara de drogada dos anos 70!E com essa casaco então, me lembrou até uma cena do livro!
    Lady Gaga é lady gaga, nem comento…
    Leona: Adorei o sapato, to loca atrás de um e não acho! mas o resto eu jogo fora…não gosto de vestidos cheios de parafernalhas.
    Lily… bem, eu gostava dos looks fofos dela, mas com essa capa aí ela ficou escondida…
    agora de todos o mais amado é o segundo look, adorei o sapato..(deu pra perceber a vibe scarpin colorido?)
    Quando a música, concordo com a moça aí de cima: se esta é a música que eles gravaram juntos e é a que está bombando, vão cantar qual outra?

  20. Bia    19/02/2010 - 18h47

    Leona, Lily, Kylie e Kesha querendo causar, AFF! Nossa, mas a Leona ganhou no ridículo. Esse povo não tem personalidade pelo jeito. E com o dinheiro que elas tem é difícil de entender as roupas ehuaehehuehah beeeijos

  21. Bia    19/02/2010 - 18h58

    Catherine: nuuuussa menina mas vc só sabe criticar CREDOOO!!! pelo menos elas têm personalidade e saem do jeito que querem por ai!!! e vc??? a rainha das básicas-SEM-GRAÇA. não OUSA não INOVA aliás não faz nada né, só fica aí copiando looks alheios e seguindo tudo quanto é tendência (sem graça) por aí!!! deveria se preocupar mais com o SEU jeito de vestir que, convenhamos, deixa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a desejar!!!!
    AFFFFF

    Epa, não é por aí não. Tudo bem vc não ter gostado da opinião da Lú, mas o blog é dela! E fica ridículo discutir o assunto agredindo a Lú. E também não venha me falar que elas tem personalidade. A Kesha por exemplo, tá forçando demais o visual bêbada dela, como se ela não se importasse com o que os outros pensam! aff, é difícil achar alguém com personalidade hoje. Talvez seja mais fácil por um monte de roupas escandalosas, pintar a cabeça de vermelho e se fingir de louca, né? ¬¬

  22. Ariane    19/02/2010 - 21h04

    TO ABAFANDO
    hahahahaha

    Camila Avila: hahahahah, pior que é assim mesmo!! Mas o que será que elas pensam quando saem assim de casa??Bjos

  23. Pah    20/02/2010 - 18h27

    Alicia é DIVA.. sempre foi e sempre será.
    ;D

  24. Rayra Oliveira    20/02/2010 - 22h45

    Meu Deus!!!

    Essa roupa da Kylie não foi a mesma usada pela Britney???
    Se não, é muuuuuuuuuuuito parecida!!!

    Que bom gosto das duas!!!!!

    xero!

  25. Mariana    23/02/2010 - 14h10

    eu tava jurando que a Kylie era a Taylor Swift, lol

Mais sobre Moda