
Todo mês, eu e a Cláudia, responsável pela Confeitando, vamos presentar uma leitora com uma surpresinha deliciosa de aniversário: uma caixinha recheada de cupcakes!! Em Maio a sorteada foi a Layla, que recebeu no dia de seu aniversário os lindos cupcakes da foto! Parabéns Layla!
A promoção funciona assim: todos os meses posto aqui a caixinha para as aniversariantes do mês seguinte preencherem seus dados. Agora, por exemplo, é a vez de quem faz aniversário em Junho! Vamos presentear a sorteada com uma caixinha de cupcakes no dia de seu aniversário, pra colaborar pro dia ser ainda mais especial!!
Infelizmente a promo só vale para pessoas com endereço em Belo Horizonte, já que não temos como enviar os bolinhos pelo correio… Vocês tem até o dia 29/05 para preencher todos os campos abaixo. A felizarda só fica sabendo no dia do aniversário, mas depois eu mostro os cupcakes do mês por aqui! Vamos lá?
Que triste! Sempre acompanho o blog e fiquei esperando chegar meu aniversário pra participar da promoção dos Cupcakes. Sou nascida em BH, mas esse ano vim pra Jundiaí-SP fazer faculdade. Aí preenchi o formulário e só depois terminei de ler e vi que é só pra quem mora em BH. =/
Mesmo assim valeu.
Beijos. (ADORO o blog.)
(:
Ahhhh tem que chega Fevereiro logo!!
puxa vida pena que moro no Rio !!!:(
Aii que graça, adoreii! Fiquei empolgada esperando pelo mês de outubro, até que vi o final do post :/ Triste hehe mas valeu, quem sabe em outubro eu não vá passear por aii! Beeijo.
ah, que pena que só pode para belo horizonte, queria participar mas sou de sp!
enfim, adorei o blog, primeira vez que visito e amei!
beijos
Meu niver é agora em junho. Pena que eu moro no RJ
rs
Beijocas
Eu to indo prai dia 4, né? Que dia vai ser o sorteio?
Se eu puder entrar me fala! Bjs girl!
Aaaaah mas aí nao eh justo =[
eu tava esperando taaaanto chegar meu aniversario pra poder concorrer ao premio e só podem se inscrever meninas de BH. Nos outros sorteios nao era assim, eu acho..hehe =/
Assim eu vou ficar na vontade de ir pq BH em Agosto hehehehehe
haaaaa =/
então sortei outra coisita pra quem não é de BH!!!!
confiro o blog todos os dias, participo dos sorteios, ainda não ganhei nada, mas sou brasileira não desisto nunca, shaushaushau…
amooo o blog
bju
MUITO TRISTE…QUERIA PRESENTE NO MEU NIVER!
QUERIA DEMAIS CONCORRER…
QUE PENA QUE SOU DE OUTRO ESTADO…
BEIJOSS LU, E SUCESSO TOTAL NOS CUPCAKES
Aaah, que pena que eu moro no fimdomundo³! Haha.
Ain…eu bem que queria estar de passagem por BH no dia do meu niver..mas nem vou…
=/
Lindos os cupcakes…
Beijos, parabéns, tá lindo!
aaah, pena que eu não moro em Belo horizonte “/
Que triste… rrssrs… to louquinha por uns bolinhos coloridinhos desses… heheheh
Bjus Lu…. seu blog ta cada dia melhor!!
Ahhhh que pena que não de BH, moro no interior paulista, faço niver em junho e adoraria ganhar esse mimo lindo e delicioso.
Beijos
Aiin, cheega logo Outubro =)))
Ahh, que triste! Também quero :(
Eu tb faço aniversário em junho.. Pena q eu nao moro em BH =(
Poxa, meu aniversário é em junho, já estava toda feliz querendo participar, mas aí vi que só pode quem é de BH =(
Que fooooooooooooofo. Eu queria morar em BH nesse momento, ou pelo menos no mês de meu aniversário rs
São umas graças,mas que pena que eles não vêm pra São Paulo!!! O meu é dia 5…
bjs.
Aaaaaahhh… que pena!
Eu moro tão pertinho, Ipatinga! rs
Ainda mais que meu niver já é semana que vem! rsrs
Excelente idéia!
Parabéns!
Ola,
o sorteio do mes de maio ja aconteceu???
eu estava participando, mas nao vi o resultado…
bjos!
Aii.. tomara que dia 27 chegue essa delicia aqui! Eu mereco Lu, afinal, devo ser uma das suas leitoras mais jovens, vou fazer 16.. hehe!
Beijos e sorte pra mim!!!!!
Finalmente junhoooo!
No primeiro mês de promoção eu nem terminei de ler o post e preenchi rapidinho….depois que vi que era só pro mês do niver!
Eu vou ganhar! Eu vou ganhaaaar!
é meu niver dia 25 e me caso dia 26…mereço né???
Yesss \o/
Concorrendo!!
Ahh…. eu só faço niver em outubro- sniff sniff.
Nem queria mesmo (morrendo de vontade), hahaha, feliz aniversario para as aniversariantes de junho.
aaaaaaaah :( faço niver mas não ganho…bibi, mas eu acredito que ano que vem eu ainda vou estar visitando seu blog e que até lá vai expandir pra todo brasil esse sorteio hihihi beijinhos
Que demais!:)
Tomara que chegue Julho rápido :p
Bjinhos!
Que sorte, faço niver e moro em BH. Estava super ansiosa esperando o mês de junho. Adoro o blog, sempre participo das promoções, mas nunnnnnnnnnca ganho. Má sorte.
kkkk
Bjux
Aniversáriantes de Junho que moram em Bh fiquem espertas, até agora não apareceu nenhuma!! Todo mundo reclamando mas ainda não tem ninguém realmente participando!!! Espero que em novembro seja assim também!! Tô louca pra ganhar esses bolinhos!!
poxa, faço aniversário em junho mas não moro em BH ):
aaah, como que queria ganhar um. nessas horas eu queria morar em BH
Eu acho que sou a unica leitora de bh que faaz niveer em junhooo!
Yaaaaay! =D
hahahaha…
tomara que nao apareça mais ngm! #egoista
ahhhh
meu niver eh amanha e sou de bh!esperei ansiosamente por junho desde abril,que acho que foi quando vc começou com a promo!
ai eu ia amar taaaaaaanto ganhar isso!
vou cruzar os dedinhos aqui!
beijo Flor!
Naaao ganheei! =(
Oi Lu.
Fiquei conhecendo hoje seu Blog.
Conhecí atraves da minha filha.
Ela sabe que sou ligada em moda e não em internet navego + não sou fissurada, a maioria das minhas amigas sim.
Não sei ao certo, mas acontece comigo,sempre invento um jeito de me vestir não sei inspirada de onde, mas depois eu acabo vendo aquilo nas ruas.
Bom, fiz minha inscrição hoje p/ os aniversarinate de junho.
Sendo aceita já será grande presente.
Aproveito aqui p/ divulgar o dia da Vó.26/07.
Não sou nehuma velhinha.
Já caiu por terra o fato de Vós serem aquelas velhinhas que gostam de tricotar.
Vamos a bares, cinemas, faculdades e trabalhamos muuuuuiiito. não em casa.
Bjos!
Meu aniversário foi ontem! Será que ainda vale?!
Quando será para os aniversariantes de julho?
Bjos
Gisela
Lu! Não vai ter surpresinha de aniversário agora em outubro?? É meu niver e eu esperei tanto…
Bjuu