Carregando...
Moda

As cores do 4th of July da Kelis

27.06.2010
Lu Ferreira

Não consigo tirar a música nova da Kelis, 4th of July, da cabeça. Tenho esse hábito de viciar em algumas músicas, e aí escuto freneticamente, o tempo todo, até enjoar, hahaha… Ainda não enjooei dessa =D
Mas aí assistindo (mais uma vez) ao clipe, onde ela é uma espécie de rainha do deserto (haha), reparei nas cores dos figurinos: muito dourado, com toques de rosa e um pouquinho de verde/azul turquesa. As roupas são quase todas em dourado, mas aí tem pink nas unhas, na sombra, no colar… O turquesa aparece menos, no brincão do início e um verde em uma das últimas roupas (que por sinal é bem escola de samba feelings, hehe). E gente, que combinação ótima, né?

As imagens são do Net-a-porter, Shopbop e Asos!

Nunca teria pensado em combinar, por exemplo, um vestido dourado com acessórios cor de rosa! É uma combinação que chama muita atenção, o dourado já é chamativo naturalmente, e como o rosa é uma cor muito vibrante, também é chamativo… Mas e daí? Tem dia que a gente quer mais é chamar atenção, né? Heheheh…

A mesma coisa com o verde/azul turquesa. É uma cor luminosa, chamativa, mas acho que fica um pouco menos berrante porque o azul é um tom frio, daí “acalma” o dourado. E funciona bem com tons mais fechados de dourado, quase marrom metalizado.
E claro, se é pra fazer a Kelis, dá pra usar tudo junto! O vestido tomara que caia com estampa rosa/branco/preto/bege (que é Diane von Furstenberg e liiiindo!) fica super com com um brinco turquesa, por exemplo! Mas aí seria mais legal pegar leve nos outros acessórios, senão vira carnaval, né?

12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] This post was mentioned on Twitter by luferreira, ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * As cores do 4th of July da Kelis http://bit.ly/dBwd23 […]

  2. Marilia Alves    27/06/2010 - 11h43

    Eu gostei muito da segunda combinação, acho que a primeira tb é legal, mas para mim, olha meu gosto pessoal, a segunda fica mais legal.

  3. Ana Rezende    27/06/2010 - 12h18

    A combinação do pink com o dourado ficou demaaais, nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas também não sei se usaria, afinal ela é diva né haha ela pode!

  4. Maíra dos Anjos    27/06/2010 - 13h58

    Amei as makes. BOA INSPIRAÇÃO NEEE… principalmente para as meninas negras como eu.. =D

  5. Lorys    27/06/2010 - 16h09

    Tenho um vestido rosa pink que uso com sapatos vermelhos e acessórios dourados (inclusive uma bolsinha antiiiiiiiiiga que tenho e que acho super vintage e linda). A princípio a combinação pode parecer um samba do criolo doido, mas eu gosto demais e acho que, pelo menos em mim, fica ótema! E olha que nem sou muito chegada em dourado!

    =p

  6. Thaís Nascimento    27/06/2010 - 16h54

    Ahhh, turquesa… <3
    Adorei Lu, amo essas combinações "descombinadas"!
    Bjusss

  7. Luana    27/06/2010 - 19h06

    A moça que canta é linda…mas a música, não gostei não.
    Parece aquelas músicas de final de festa..quando todo mundo ja ta cansado.

  8. Julie F.    27/06/2010 - 23h09

    Gosto da combinação de turquesa e dourado..

  9. Rayssa Pascoal    28/06/2010 - 00h40

    foge do usual… adorei… a segunda combinação então… (=

  10. Jana    28/06/2010 - 02h30

    Lu, deixa eu perguntar uma coisa?

    O que aconteceu com a parte “links” do seu blog? Eu ADORAVA quando ela mostrava as atualizações dos blogs amigos… Sempre entro primeiro no Chata, e daí me guio para os demais!

    Vc tirou definitivamente?

    Beiho e parabéns pelo blog!

    EI Jana! Não sei o porquê, mas parou de funcionar!! Mas vou consertar com a mudança de layout, que já tá sendo providenciada!! Eu tb super me guiava por ali, ehhehe… BJ!

  11. Julianne    28/06/2010 - 10h27

    Que looks mais lindos! Simplesmente minhas cores preferidas, adoro um acessorio turquesa, mas o rosa é minha paixão!
    bJUsssssssssss

  12. Claudia Machado Tostes    20/12/2015 - 21h32

    Estou amando seu blog, desculpe a expressão mas estou lendo de cabo a rabo!
    Acho que virei sua fã!

    Aprendo cada coisa boa, essa combinação de pink com dourado me fez tentar ousar, vou pensar nessa combinação!

    Felicidades para todos!

Mais sobre Moda