Carregando...
Beleza,Belo Horizonte,Publieditorial

Guia BH/SP/RJ…: Depyl Action!

09.06.2010
Lu Ferreira

Tenho muita, mas muita inveja mesmo de dois tipos de mulheres: as que têm pouquíssimo pelo (que esquisito escrever sem o ˆ!) e as que dizem não sentir nenhuma dor na depilação… Eu não faço parte de nenhum dos dois grupos, e de tempos em tempos lá vou eu sofrer um bocado nas mesas de depilação… Já tentei alguns métodos diferentes, como aquele aparelhinho Satinelle (até contei aqui ó!), mas eu sempre acabo voltando à depiladora de sempre. Aliás, acabava. A chatice não deixou eu marcar mais horários com ela depois de um super bolo que levei, numa data em que realmente não dava pra ficar sem depilar (tipo véspera de viagem pra praia!). Fiquei p da vida, e enquanto caminhava toda bravinha de volta ao escritório, passei em frente à Depyl.

E pronto, fiquei fã!! Eu já tinha ouvido falar super bem do lugar, uma amiga é cliente mega fiel, mas ficava com dó de trair a antiga depiladora, sabe? Mas cheguei na Depyl e o lugar é lindo, a atendente é fofa e é mega rápido! Você entra, fala pra recepcionista o que quer fazer (tem um menu de serviços na recepção e não precisa marcar horário) e aguarda uns 5 minutos. Aí a depiladora te chama, te encaminha pra cabine (as cabines são individuais, tem musiquinha de fundo e ar condicionado!) e depois é só acertar na recepção. Eles tem umas etapas diferentes na depilação, usam um gelzinho pré e pós depilatório, luvinha descartável, e a cera tem um cheiro tão bom que dá vontade de comer! Claro que tem áreas em que a gente sofre, mas acho que a técnica das depiladoras de lá faz com que a dor seja mais tolerável, viu? Ah! E o detalhe ótimo: na hora de acertar, o preço era mais barato que o do antigo salão =D

Sei que tem Depyl espalhada pelo país inteiro, e aqui em BH conheço duas unidades, a da Savassi (Rua Fernandes Tourinho, 588)- que tem até manobrista no estacionamento – e a do Sion (Av. Bandeirantes, 1.332 – loja 04). Vale a pena!

73 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lorena    09/06/2010 - 17h42

    mais e eai? gostou da depilaçao? sentiu dor ? como foi? beijos

    Lorena, tem lugar que dói muuuito né? Mas elas tem um jeito diferente de puxar, e no buço, por exemplo, eu senti bem menos dor!! Gostei sim, tanto que só tô indo lá agora =D

    • Talita Oliveira    10/06/2010 - 23h52

      Aqui em Natal/RN, tb sou fã da Depyl!

  2. Ise    09/06/2010 - 17h48

    Hum….vou procurar! Estou muito, mas muito órfã de depiladora!

  3. Laura    09/06/2010 - 17h48

    Nossa que lugar fofo!! Eu também não faço parte de nenhum dos dois grupos, e só uso cera no buço e sobrancelha… No buço eu quase choro!! Já usei cera nas pernas, tenho aquele aparelho da Depi Roll, mas não acho muito conveniente aquela história de ter que esperar o pelo crescer tantos milimetros pra poder depilar, então deixei quieto. Tenho vontade de experimentar o Satinelle, mas faltam recursos hahaha
    Beijos

  4. Dani Valente    09/06/2010 - 17h49

    Adoro quando vc dá dicas aqui de BH!
    Só tive dúvida quanto ao método que eles usam, ou seriam vários métodos?
    Bjs, Dani.

    Dani, lá é só cera quente!! De mel, sabe qual? BJ!

  5. Morgana    09/06/2010 - 17h56

    uhmmm bom saber! vou passar lá um dia.

    já pensou em delilação a laser??? hehe se vc não tiver problemas de dinheiro, o q parece não ter, resolveria a sua questão. Vai doer mas depois nunca mais…rs

    Adoro que tenho cara de rycahhh, hahaha… Pelo menos a cara, né?! Mas então, eu tenho um pouco de medo do laser..! Uma vez vi uma foto de uma menina que se queimou toooda, a pessoa que tava fazendo n soube regular o aparelho direito, sabe? Aí fiquei com medo =/

    • Raquel Garcia    10/06/2010 - 00h04

      Realmente fazer laser com qualquer um é perigoso. Tem que procurar com dermatologistas, sempre. Indico um que é o Quanta Laser, fica no LifeCenter, nono andar. É excelente e tô satisfeitíssima!

    • Isabella Rabello    10/06/2010 - 15h52

      Eu faço laser agora, na FabLaser. Fica na Savassi, em frente ao antigo Sushi Beer (que só descobri que fechou qdo fui fazer uma sessão lá).
      O preço lá é super legal e divide de 10x no cheque ou cartão, além de ter promoções mensais, ou seja, se num mês a(s) área(s) que vc quer não tá com promoção, espera o outro mês que entra. Todo mundo lá é super legal, entendem mesmo do assunto e não dói NADA. E olha que eu sou super sensível a dor.
      Acho que laser vale muito a pena. Tô só esperando acabar de pagar o pacote pra fazer outras áreas.

      Já tinha feito laser antes na falida Neoskin, que além de não ter dado efeito algum, sumiu e levou meu dinheiro embora (já tinha pago as sessões, depois cheguei lá na data marcada e a empresa tinha simplesmente sumido!). Tentei contato por várias formas e nada. E não fui só eu quem passou por isso, conheço várias outras pessoas. Isso pq a empresa é de uma rede mundial, hein? Vai entender.

      Pra perna uso o Satinelle e gosto muito. Dura bastante e, dependendo do aparelho, dói pouco. Os melhores são o Massage e o Ice.

  6. […] This post was mentioned on Twitter by luferreira, ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * Guia BH/SP/RJ…: Depyl Action! http://bit.ly/ciuc3c […]

  7. Mel Salvi    09/06/2010 - 18h09

    Lu,
    Até quem não sente dor e usa o aparelho tem problemas. O meu é a sobrancelha! Achar o lugar certo pra fazer depi é um sonho!
    Bjks
    Mel

  8. Lidiane Camila LOurençato    09/06/2010 - 18h09

    Nossa tem aqui em Londrina a Depyl e eu adoro, o lugar realmente é mto lindo e gosto de não ter que marcar horario, pois quando me dá na cabeça, quero na hora. Super aprovo o trabalho deles também.

    Bjosss

  9. Camila    09/06/2010 - 18h11

    DEPYL é vida! nunca mais troco!

    conheci a depyl do mesmo jeito que vc e isso jah tem mais de um ano..nunca mais troco! mudei de estado recentemente e uma das primeiras coisas que fiz foi procurar a minha nova depyl!
    hauihauihaiah

    beijos

  10. Babi    09/06/2010 - 18h11

    Eu já passei em frente a esse lugar, mas nunca depilei lá. Existe um a WAX Depilação, que também tem um esquema bem parecido. Essa coisa de ser especializada, não ter que marcar horário e tudo mais. Lá na WAX o método utilizado é o de depilação espanhola (cera quente, natural e nada de rollon!), que me agrada bastante. Fica em Lourdes. Tem site: http://www.waxbh.com.br
    Vou ver se testo essa outra também. Obrigada pela dica! Beijos!

    • Mariane Mendes    09/06/2010 - 20h20

      Eu fui cliente da Wax, mas quando ela era Depyl lá nas antigas e depois que mudou de nome fiquei meio assim, afinal a Depyl tem seus créditos de qualidade garantida e é uma franquia com loja até no exterior…
      Experimenta, sou fã deles, devia até ser contratada para fazer propaganda hehehehe….
      Bjo para vc!
      Mari

  11. Mariana    09/06/2010 - 18h12

    eu quase choro achando que aqui em Joao Pessoa nao tem (o que já estou bem acostumada com isso), e eu sofro! Mas fui verificar mesmo assim e tem duas! Uma delas numa rua de lojas mais badaladas! Sabe quando dizem que a cada sessao voce se acostuma com a dor? Eu já faço ha alguns anos, e ainda assim, ainda não estou acostumada.
    Vou visitar esse lugar e ver se é bom tambem :)

  12. Mayara    09/06/2010 - 18h12

    Aqui no Rio, temos vários lugares com esse tipo de serviço, eu adoro, sabe? é rapido, acaba logo com isso..

    Tem a Pelo Zero, a Pelo Menos (trocadilho infame) e a corpus..
    Sei que tem várias, é uma febre!!

    Eu ja fui nas três, é tipo franquia..a corpus é a mais pobrinha, mas é mais proxima de casa…

    A Pelo menos, a franquia é maior, entao eles sao mais organizados, mas nao curti mto a ultima depiladora, a pelo zero tem no prédio do meu cursinho, aí vou lá, faço o serviço e vou pra aula, menos o buço porque fica mto acabei-de-tirar-o-bigode..aí nao rola..

    Mas isso pra mim, é a revolução, vc naomarca hora, nao demora pra ser atendida, e ainda ganha alguns brindes, depende de onde vc for, claro!

    eu adoro.

  13. Ana Carolina Garrana    09/06/2010 - 18h28

    Que mara ! Nunca fiz depilação fora de casa
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

  14. Mariana    09/06/2010 - 18h36

    Eu só uso cera no contorno! A perna e a axilafaço com o bom e velho satinele (pq não precisa esperar crescer muito).

    O buço (e rosto) faço com linha! É ótimo pq nao corre o risco de machucar a pele, queimar, etc, mas dóoooiii demais!!! Ahhh e dura muito mais tempo tb (entre 30 e 40 dias). Sei que quem domina essa técnica de depilação egípcia (com linha) faz em todas as partes do corpo (buço, perna, contorno, axila). Mas haja coragem!!1

  15. Luiza    09/06/2010 - 18h41

    Ei Lu!
    O que vc acha do laser? Na clínica de estética que eu faço, tem uns pacotes promocionais.. Fica na Bandeirantes, mas você pode marcar horario em qualquer filial. O pacote de 12 sessões de virilha, axila e buço tava 10x R$ 89,00 (ficou mais barato do que quando eu comecei!! =c) da ultima vez que eu fui lá, mês passado. Dói um bocadinho na virilha, mas o resto é “aguentável”. E o resultado é bem satisfatório. Se você for olhar, cada sessão sai por uns R$74,00, e dura pra vida toda! Eu encaro com um investimento.. Sem contar cera, se não for descartável, eu acho anti higiênico, e tava com preguiça até da minha satinelle! hehe.. Ela agora ficou só pras pernas, mas quando tiver uma viagem vou testar esse lugar! Ótima dica!

    Ai, eu tenho mta vontade de fazer laser, mas MORRO de medo desde que vi uma foto de uma menina que queimou a perna TODA fazendo!! Tipo um monte de pontinhos de queimadura de 3º grau!! Aí até penso, mas ainda n tive coragem..! BJ!

    • Luiza    10/06/2010 - 16h02

      Eu já me queimei numa sessão.. Só na virilha mesmo, na parte que fica um pouco pra fora da linha do biquini. Mas não foi 3o grau não. Deu uma casquinha beeeeem superficial na pele, que saiu em pouco mais de uma semana (tive que me segurar pra não arrancar!) e não deixou marca nenhuma. Aí na sessão seguinte eu avisei, e a menina diminuiu a intensidade pra não acontecer mais. Mas quanto mais branquinha a pele, menos chance de queimadura, porque o laser queima a melanina.

  16. Mariana Cordeiro    09/06/2010 - 18h47

    Ahh em breve estarei livre deste problema!!!
    Acertei pra fazer depilação definitiva!
    Vou ficar sem dinheiro… mas sem pêlos tb! hehehe

  17. Hannah de Vasconcellos    09/06/2010 - 18h51

    Lu,que dica maaara!
    Eu faço há anos no Pello Menos e adoro,mas já cansei…Adoro testar outros e é sempre bom ter mais de uma opção!
    ui,amei!

  18. Joana Souza    09/06/2010 - 18h55

    Gente a Depyl é tudo de bom, sou cliente desde que abriu a primeira loja no Sion…já levei minha mãe, irmã e amigas… Serviço excelente e mimos tbm..um dia estavam distribuindo cookies por lá..fofo!
    Adoro seu blog Lu!
    Beijos
    Jo

  19. Thais    09/06/2010 - 19h02

    Nossa.. que super feninino o lugar.. com essas florzinhass e tal..
    eu sou dessas que precisam de um lugar desse.. pq eu sempre esqueço de marcar horario antes..

  20. Luisa    09/06/2010 - 19h18

    Eu preciso fazer a insuportável e dizer que faço parte dos 2 grupos de privilegiadas, não sinto dor e quase não tenho pelos (clarinhos, ainda por cima). Mas acho dignissimo ter uma boa depiladora. Sou fiel à minha aqui em Campinas, fora o lance de marcar horário é bem parecido com o que você descreveu. Nada como um bom serviço e atendimento.
    Vou passar a dica pras amigas de BH!
    ;)

  21. Ana Laura    09/06/2010 - 19h23

    Eu vou na Depil do RJ. Realmente é muito ótimo, concordo com oque você falou de que a técnica de depilaçao deles é diferente e faz com que a dor seja um pouco mais tolerada (tão totalmente!! bem que queria x))
    Depois da primeira vez que depilei lá, nunca mais deixei de ir. Vale a pena.

  22. Amanda Daniella    09/06/2010 - 19h29

    Pra que pelo né?Esse é o meu terror!Odeio profundamente e meu sonho é fazer laser e ficar livre disso pra sempre!Sou fiel ao santinelle e ao depiroll, mas tem dias que me canso porque demora demais você sozinha fazendo.Mas mudei de cidade e fiquei sem coragem de procurar uma depiladora nova…até vi que no shopping aqui perto abriu uma Depyl Action, mas não tive tempo de ir lá… agora que você comentou e aprovou, vou lá testar!Espero que dê certo pra mim também :)

    • Mariane Mendes    09/06/2010 - 20h18

      Amanda,

      Inclusive não precisa marcar horário, é sensacional…
      Eu sofria mt de pelo encravado e desde que descobri a Depyl ajeitei a vida!

      Indiquei para todas minhas amigas…

  23. Tatiana    09/06/2010 - 19h30

    Aí eu frequento a Depyl Action aqui de Natal/RN há alguns anos!! Adoroooo!! o atendimento é excelente!!! Olhe que eu sou bem chata tb!!
    Fica a dica:meninas procurem nas suas cidades! Vcs vão adorar!!!

    bjo Lú

  24. Cintia    09/06/2010 - 19h51

    Mas me conta e o Satinelle? Estou quase comprando um e pelo que entendi você “aposentou” o seu. Vale a pena comprar?

    Ai, aposentei total… Dói beeem mais!!! Sou fraca pra isso, n dei conta =/ Mas é mega prático, em caso de emergência…!

  25. Mariane Mendes    09/06/2010 - 20h09

    Dapilação á laser é muito controversa, tenho medoo!!!
    Ah e aqui em BH acho que muita casa tenta copiar a Depyl, mas não chegam aos pés e até são mais caras!
    Eu confio pq eles tem selos de qualidade, onde vocês acham isso em casa de depilação?

    Nunquinhaaa..

  26. Juliana    09/06/2010 - 20h13

    oi!
    Me diz uma coisa, quanto tu pagou no total na depyl? tu fez tudo né?
    Beijos!

    Adoro o teu blog!

    Da última vez que fui, fiz buço e paguei R$7,50. BJ!

  27. Marcela pacheco    09/06/2010 - 20h14

    Sempre leio o blog mas hj primeira vez qeu escrevo!!!
    eu tbm tenho super preguiça de marcar salão , e ás vezes no dia marcado acontece um imprevisto! é phoda …
    e minha cidade é pequena nao tem esses tipos de salão… entao eu pensei em comprar o satinelle , mas como voce parou de usar… to quase desistindo!!

  28. Angela    09/06/2010 - 20h17

    Eu também ADORO a Depyl! Super coincidência você postar ne seu blog, pois fui ontem mesmo lá…
    É uma maravilha não ter que marcar hora, pois assim, você não tem que se programar com muita antecedência e sempre é muito bem atendida…
    Vou sempre na Depyl da Sion pois trabalho perto e adoro o atendimento e o ambiente!!!
    Lú, parabéns pelo BLOG, acompanho SEMPRE!!!!

  29. Adriana    09/06/2010 - 20h20

    Obrigada pela dica!!! Aliás, mais uma das muitas que pego no seu blog…pelo que você escreveu, vale muito a pena conferir!!!
    Adeus à hora marcada nos salões para depilar!!!!
    A gostei muito também de saber que as cabines são individuais e o ambiente parece muito receptivo e super feminino!!!
    Beijos

  30. Anna    09/06/2010 - 20h43

    Lu,

    Concordo com a Luiza… nao existe mais depilacao todo mes depois q surgiu o laser… Voce em um ano acaba com todos os pelos do corpo!!! Faco com uma dermatologista, uma gracinha e ela faz o preco de acordo com a quantidade de pelos vc tem.
    Vai ai a dica!!!
    Beijinhos
    Anna
    OBS: estou loka pra sair o resultado do salao queen!!!

  31. Ana    09/06/2010 - 20h55

    Lu,
    Sou de Londrina e amei a Depyl desde a primeira vez que estive lá.
    xoxo

  32. Ligia    09/06/2010 - 21h19

    Quais os valores da depilação lá?

  33. Renata Mendes    09/06/2010 - 21h30

    Lu,

    Minha irmã já me levou na Depyl e eu fidelizei total, isso prova o quanto suas dicas são nota 10!
    Já fiz laser e mesmo assim continuo tendo que depilar todo santo mês, ainda bem que hora marcada e cabine compartilhada é coisa do passado!!

    Beijim,

  34. Renata Mendes    09/06/2010 - 21h33

    Juliana: oi!Me diz uma coisa, quanto tu pagou no total na depyl? tu fez tudo né?Beijos!Adoro o teu blog!

    Juliana,
    A Depyl tem preço muuuito bom, faço virilha a R$15,00 com tudo descartável, inclusive pinça que a gente pode levar embora.

  35. Carla Lima    10/06/2010 - 08h13

    Oii !! Eu moro em João Pessoa, na Paraíba, aqui também tem a Depyl, eu não troco por nada desse mundo, é a melhor que tem, tudo é bem perfeitinho, limpinho, cheirosinho e rosa com laranja , rs do jeito que a gente gosta!!! Uma vez perguntei a moça que sempre faz minha depilação o porquê daquelas batidinhas assim que elas puxam a cera, ela falou que é uma técnica para a gente prestar mais atenção e se concentrar na dorzinha superficial das batidinhas do que na dor da própria depilação. Legal né?

  36. Dona Matilda    10/06/2010 - 08h43

    Levar bolo da depiladora é uó!!!
    Se vc marcou é pr REALMENTE precisa.. oras… mas td bem!!
    AInda bem que encontrou um lugar pra fazer o devido serviço..rsrs
    e que lugarrrrr.. Lindooo!!!

    Bjaoo

  37. Cris Brant    10/06/2010 - 09h08

    Lú, desculpe a pergunta mas preciso saber….faço normalmente virilha….o preço seria qual????

    bjos adorei a dica!

  38. Jowzinha    10/06/2010 - 09h25

    Eu n tenho mtos pelos e p completar, meus pelos são grossos!!!
    Daí n sei se sou pobre ou fiquei traumatizada com a primeira vez q fiz depilação com cera q eu uso gillete msm p depilar, uma vez por semana e n tenho problemas.
    Quase nunca me machuquei e cada vez os pelos tem diminuido mais e mais…
    Mas já passei pela Depyl daqui de Natal várias vzs pensando em fazer sobrancelha pq o preço deles é mto melhor do q o de qualquer salão e axo q deve ser digna!!!
    Me lembro uma vez q peguei um panfleto deles e axei engraçado pq tinha uns desenhos p depilação íntima!!!

    =**, Jowzinha

  39. Marilia Alves    10/06/2010 - 09h29

    Tenho tb a maior inveja, às vezes pareço um urso peludo, tem que depilar perna, virilha, buço e agora até pelo no queixo.É muito pelo.

  40. Carla    10/06/2010 - 09h39

    Acho que todo mundo vira fã depois que conhece a Depyl. Aqui em Salvador nós também dispomos deste maravilhoso serviço. Manobrista, capuccino, ambiente climatizado, bons profissionais e excelente preço. Quer melhor?
    Satinelle é tortura e encrava demais. Deus me livre!! O meu tá estacionado no armário.
    E, Lu, você esqueceu de falar sobre o programa de fidelidade com aquele chaveirinho super simpático. Deve ser aí em BH também…

    Bjs

  41. Viviane G.    10/06/2010 - 10h24

    Esse negócio de laser é complicado mesmo, fiz com uma dermatologista, conhecida por sinal, e ela conseguiu fazer uma queimadura na minha virilha, ainda bem que foi superficial e a mancha e a dor passaram logo, troquei de dernatologista e não tive mais problemas, é bom pegar indicações nessas situacões =)

    a depyl eu gosto, mas acho a cera deles meio “forte” demais, parece que tira pelo, tira pele, tira tudo hahahahaha
    beijos

  42. Mariana Aguiar    10/06/2010 - 10h29

    Descobri a Depyl faz um ano, desde então depilação passou a ser como cortar cabelo, rápido e indolor…
    Levei minha irmã que mora nos EUA lá e ela ficou doida, até queria abir uma em NY, tenho certeza que as americanas iriam ficar doidas com a técnica e com o conceito loja!

  43. Raquel Trevisi    10/06/2010 - 10h34

    Duas, amiga!
    Também não suporto depilar….
    Um dia a fofa da minha dermato resolveu me dar depilação a laser de uma máquina nova super power. No mínimo ela ficou com dó de mim… enfim, olha só, acabei fazendo na faixa no corpo todo. Mas todo mesmo! E a próxima sessão, como é que ir ser, né?! Hein, hein, hein….
    EU paguei, claro! Mas aí gata, meu bolso não deu conta de continuar não. Acabei perdendo o que eu tinha feito.
    Fica a dica, quem tem vontade de fazer a laser, guarde todo o dinheiro, pague todas as sessões e mande ver.
    Senão, fique na depilação convencional que também é mara. Pegando um lugar como essa Casa de Depilação… não precisa de mais nada.

    Beijos e beijos.

  44. Kelly Costa    10/06/2010 - 10h41

    Uma amiga minha do Rio me levou na Depyl de BH, logo depois que minha depiladora me deu cano na véspera da minha lua-de-mel!!!!!!!!! Pesadelooo…
    Fui na loja da Bandeirantes perto de onde malho e achei mara!
    Minha amiga disse que a maioria das globais vão na Depyl da Barra, chique demaais…

    Kelly

  45. Fabiana    10/06/2010 - 10h55

    Olá.. alguém sabe o telefone de São Paulo, procurei na net e não achei….. obrigada
    bjs

  46. Julia    10/06/2010 - 11h10

    Humrum.. aqui em Recife é o melhor lugar pra se fazer depilação. Eu ainda tenho sorte de ser bem pertinho da minha casa =) APROVADISSIMO!

  47. Bárbara    10/06/2010 - 11h10

    Ahhhh não creio que não tem uma Depyl em sampa capital asssim não dá =/

    Sugestões: façam uma em Guarulhooooos rsrsrs
    Bjooos !

  48. Joana    10/06/2010 - 12h08

    Eu também adoro a Depyl! Antigamente ia sempre no Pelo Zero (é o mesmo esquema…), mas aí, mudei de trabalho e não tinha nenhum por perto. Na hora do desespero enquanto buscava um local tão bom quanto e que fosse mais próximo, encontrei a Depyl e me apaixonei.

    A cera deles é maravilhosa e a depilação dói bem menos e não deixa aqueles hematomas chatos na pele. É tudo super rápido o que é ótimo com essa rotina corrida, né?

    Eu acho que depilação tem que ser feita em locais especializados nisso… Fazer em salões de beleza etc nunca é a mesma coisa: A cera não é boa, dói mais, nem sempre a depiladora tem tanta experiência, o preço é sempre bem mais caro e ainda que tem que marcar hora!

    Indico sempre para todo mundo tanto a Depyl Action quanto o Pelo Zero. Vale muito a pena.

  49. Mariana    10/06/2010 - 13h34

    Nossa, realmente as qualidades são muuuuitas em termos de depilação, mas acredito que o laser valha muito à pena! Estou fazendo na virilha e o resultado tem sido incrível! Recomendo!

  50. Brunella    10/06/2010 - 13h53

    Olá…

    Eu tb tinha esse mesmo problema… tinha muita dor e meio que adiava um pouco a depilação com cera…

    Até que chegou na minha cidade, Vitória/ES, a Naked, é uma empresa, estilo franquia, que faz depilação a laser, acho que a empresa é de Juiz de Fora.

    A dor é suportável, e em duas sessões, já senti uma diminuição considerável dos pêlos, tipo, raspo (não pode depilar mais) de 15 em 15 dias mais ou menos… e os pêlos já estão bem mais finos.

    Até agora está funcionando… e o laser que eles usam é meio diferente, a chances de queimar a pele são bem menores.

    bjinhus

    • Luciane    03/06/2011 - 17h42

      Olá eu sou de Juiz de Fora e gostava muito da Nacked, mas achei uma ótima depiladora que veio de Porto Alegre, nossa ela é muito boa tanto com a cera quente quanto com a egipcia (linha) nunca mais perco ela de vista, hauheeee…se alguem em JF precisar é só digitar no google Regina Thees e ver suas qualificações, fiquei fiel a seus serviços acho até que pedirei um desconto na próxima seção pela propaganda que faço, bjnhos a todas!!! ;)

  51. Sílvia    10/06/2010 - 14h33

    Aaah, aqui em belém tem uma unidade da Depyl!! Eu só vou lá tbm!!! =)

    Não sei se os preços são tabelados pro país todo, mas já foi mais barata a depilação de lá.

    Dei uma parada de fazer as pernas lá, porque fui atendida por uma depiladora que arrebentou toooodos os pelinhos. E ficou horrível depois que cresceu!

    Mas agora eu achei uma de lá que é suuuuper fofa e eu só vou se for com ela!! hahahahaa

    E graaaaaaazaDeus, eu faço parte do grupo que não sente dor!! Ebaaa!!

    beijo! =*

  52. Mirella Garcez Sousa    10/06/2010 - 15h16

    Até aqui em São Luis do MA tem!E tem 3!!!!Ao menos as que eu conheço!Realmente é outro nível!Muito legal lá!Só que eu faço diferente de todas aqui,eu faço só!Isso á cera e só!Muito mais rápido e prático.Aprendi com minha prima q aprendeu só!kkkkkk
    Quando eu tiro,doi muuuuito menos q quando tiro no salão!Talvez pq sei exatamente como puxar em mim,com a quantidade de força e precisão q gosto!Doi muuuito menos,quase nada!Principalmente o contorno!P fazer só a perna demora 5 á 8 min cada uma.Compro um acera de potinho q custa uns 14 e dura p 2 vezes contorno e pernas.tenho tb o depilador da GAMA roll-on,só q não faço contorno com ela pq aquela cera é muito doida!Gruda muuuito!Mais faço perna ás vezes é mais prático.O problema dele é q quando a cera roll-on suja o aparelho,limpar como???
    Pois é.Quanto a lazer quero muito fazer,essa minha prima q disse vai fazer.Nunlugar bom,de confiança vale a pena.Só q os pelos um dia voltarão!A clinica diz q com um tempo pode aparecer,só q depois de um teeeempo e beeem menos.
    Ah!olhei o post do Satinelle,morria de medo dele,se vc q disse q cera dóóói(e eu nem sinto tanto)e vc disse q o Satinelle doi nadinha,comprarei…Tô até assistindo o Shoptime!Agora fazer contorno com ele não!kkk
    bjossss

  53. graziela    10/06/2010 - 15h47

    Que matéria ótima Lú, parabéns.

    Gente hj fiz pela 1ºvez a Depilação com linha no rosto, fica perfeita.

    Bjos

  54. Regininha    10/06/2010 - 16h43

    Lá é mesmo execelente!

  55. Marcella    10/06/2010 - 17h38

    Já frequentei a Depyl aqui de BH e ela é tudo para mim. Como várias, tomei um bolo da minha depiladora e uma amiga me indicou a Depyl.

    É tudo ótimo, a cabine, o ar condicionado, o MAC na recepção. Tem um IMAC na recepção da loja, Um luuuxo!!!! Não importo nem de esperar, tomar um cafezinho no expresso da loja, tudo de bom.

    Minha prima mora em Brasília e já indiquei para ela ir conhecer a loja lá.

  56. Sara    10/06/2010 - 18h04

    TESTADO E APROVADO!

    Gente tenho que confessar a Depyl Action é incrível!
    Sou cliente fiel e não troco por nada. Lá tenho tudo o que preciso: privacidade, limpeza, organização…

    A loja é linda e o atendimento de primeiro mundo.

    Toda mulher deveria conhecer esta empresa que é sinônimo de qualidade e competência.

  57. Rafaella    10/06/2010 - 22h25

    Lu, aqui em Fortaleza tambem so vou na Depyl – mas por falta de opcoes melhores. Gosto de la, mas nao acho esse espetaculo todo. Pra mim a melhor loja de depilacao que existe e a Pello Menos. Acho que e uma franquia carioca, mas conheci quando morava em Sao Paulo. A qualidade do servico impressiona mesmo, tanto pelos cuidados com a higiene como pela preocupacao em agradar o cliente. Fica a dica pra vc conhecer quando estiver no Rio ou em SP, embora haja franquias tambem em outras cidades que nao sei dizer agora.

  58. Maíra dos Anjos    11/06/2010 - 01h18

    aiiiiii Post salvando vidas… Vou lá amanha… SOU MEGA ALERGICA A TUDO.. quem sabe la resolve meus problemas!!!!!!!!!!!! Obrigada pelas dicas!

  59. Aninha Portela    11/06/2010 - 09h58

    Que dica M A R A V I L H O S A … estou me preparando psicologicamente p ir me depilar hj , tudo de tudo de tudo ate sombrancelha vou fazer hj ! qq dia vou na Depyl ! bjos

  60. Amanda    11/06/2010 - 18h32

    sou cliente número um, não troco por nada a Depyl, a técnica, a limpeza e o bom atendimento com certeza fideliza de vez os clientes…. parabéns a rede Depyl! bjokas

    http://paetefashion.blogspot.com/

  61. Mônica    11/06/2010 - 19h01

    Oi!!! Sem querer ser chata, mas já sendo, a depilação a laser é uma opção bastante eficaz, segura e com um excelente custo-benefício a longo prazo. Basta que vc faça com um profissional qualificado (leia-se dermatologista)que dará todo o respaldo de que vc precisa… Ah, e em BH também temos clínicas lindas e charmosas de dermatologistas…
    Bjim!

  62. Nina M.    11/06/2010 - 21h27

    Oii Lu!!
    odiava depilar a virilha com cera, doia tanto!!! Até que decidi fazer laser esse ano! E estou fazendo na virilha e na axila.. Ja fiz 3 sessoes, e estou adorando. O lugar é otimo, é de uma dermatologista. Chama PRIME, e é na bandeirantes, em frente ao ‘band center’, sabe? Recomendo!!! A perna continuo com o satinelle.. Só o buco ainda vou no salao para depilar com cera. É tao bom nao ter que sofrer depilando pensando que ainda terei depilar todo mes, sabe? Faz laser em um bom lugar que é a solucao!

    Mas hoje, alem de vir aqui pra falar da depilacao, vim te falar que te vi ontem!!! E me segurei para nao ir falar com voce que nem uma louca! Sou viciada no seu blog Lu!!! Te vi na Laporte, do patio! Vendo sapatos, claro né heheheh

    BEIJOS !!!!!!!

  63. Nina M.    11/06/2010 - 21h27

    Oii Lu!!
    odiava depilar a virilha com cera, doia tanto!!! Até que decidi fazer laser esse ano! E estou fazendo na virilha e na axila.. Ja fiz 3 sessoes, e estou adorando. O lugar é otimo, é de uma dermatologista. Chama PRIME, e é na bandeirantes, em frente ao ‘band center’, sabe? Recomendo!!! A perna continuo com o satinelle.. Só o buco ainda vou no salao para depilar com cera. É tao bom nao ter que sofrer depilando pensando que ainda terei depilar todo mes, sabe? Faz laser em um bom lugar que é a solucao!

    Mas hoje, alem de vir aqui pra falar da depilacao, vim te falar que te vi ontem!!! E me segurei para nao ir falar com voce que nem uma louca! Sou viciada no seu blog Lu!!! Te vi na Laporte, do patio! Vendo sapatos, claro né heheheh

    BEIJOS !!!!!!

  64. Fabiola Lara    21/06/2010 - 09h12

    Dica muito boa,
    Mas to querendo começar o laser.. Sinto muita dor e meu sonho é me livrar dos pelos! rs

    Bju
    Fabi

  65. Yolanda    03/09/2010 - 21h14

    nooossa, fui lá hoje, que isso gente? Que milagre é esse??? Nem parece depilação, até agora não to acreditando que depilava em outro lugar! Juro que senti mil vezes menos dor, e a depilação ficou assim, infinitamente melhor! valeu MUITO a dica lu!!!!

  66. Patricia Mello    09/09/2010 - 18h38

    Respeito muito a opinão alheia, mas tive uma pessima esperiência na Depyl de Icaraí, bairro de Niterói. A depiladora fez um estrago na minha …… Deixou ela torta arrancando quase todos os pelos de um lado . Fiquei muito aborrida, e o pior, ela lá dentro da cabine me ofereceu um desconto par eu não falar nada com a dona da loja que estava na recepçãp. Achei isso um aburdo e uma grand falta de profissionalismo. Considero também falha daadministração que não está de olho aberto. Isso compromete a empresa.. Nunca mais voltei lá. Tem lugares muito melhores como o Pello Menos.

Mais sobre Beleza