Carregando...
Beleza,Belo Horizonte

Meu passado me condena (ou: a importância de saber fazer as sobrancelhas)

11.07.2010
Lu Ferreira

Dia desses apareceu uma foto que me fez lembrar de uma fase tensa na minha vida: o cabelo era roxo, porque não conseguia tirar o vermelho (e usando o castanho por cima, que cor que dá? Roxo!) e a minha sobrancelha… Bem, ela não existia.

Já falei muito que não sou a pessoa que mais ama salões de beleza, e o motivo é por eu conseguir fazer a maior parte das feminices sozinha. Faço minhas unhas, quebro um galho na maquiagem… E eu super achava que sabia fazer as sobrancelhas. Hahahahah… Sério!
A situação da foto da esquerda só foi mudar no início de 2008, quando na preparação para o meu casamento decidi deixá-las em paz e, depois algum tempo sem fazer, fui até um salão bacana.
O motivo de tanta resistência era o preço. O tal salão era carooooo, mas foi só o Nixon (maquiador que cuida das minhas sobrancelhas até hoje) falar para levantar a cabeça e me olhar no espelho para entender… Foi tipo plástica sem bisturi, gente, diferença ABSURDA.

E desde então comecei a prestar mais atenção nelas… Como a minha é mais rala no centro, sempre gosto de reforçar o formato com maquiagem. Adoro sobrancelha beeeem marcada!  Aliás, prestando atenção ao tipo que mais gosto, as com formato mais reto e mais marcantes, a impressão que tenho é que as mulheres que têm esse tipo de sobrancelha parecem mais jovens!

Tô doida? Claro que o formato e cor têm que estar em harmonia com o rosto de cada uma, mas quase todas as sobrancelhas mais arqueadas e finas (ou mesmo loiras demais) me dão a impressão de que a moça é alguns anos mais velha do que realmente é.
Acho bem complicado fazer a sobrancelha sozinha, e todas as vezes que fui teimosa e decidi não visitar o Nixon, foi um desastre… Mas claro, tem gente que consegue! Quem quiser tentar, tem dicas da Dani aqui. Eu acho melhor não dar nenhuma dica, a não ser que alguém queira ficar com aquela sobrancelha gata da primeira foto =D

PS: Outras coisas importantes, comparando as duas primeiras fotos: um bom corte de cabelo, uma boa câmera, um bom batom e um ângulo favorável.

PS2: Quem quiser conhecer o Nixon, o telefone é o 31 3227 9222.

135 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Thais    11/07/2010 - 19h06

    eie! bem, eu preciso mesmo de procurar um profissional muito bom, mas eu já tenho é medo de entregar minhas sobrancelhas pra qualquer pessoa e ela fazer o maior estrago e me deixar aleijada. fucei o salão que esse nixon trabalha e é aqui no bairro, pertinho da minha casa! só que eu jurava que a rua prof. santos roscoe era só residencial, achei esquisito ter um salão de beleza lá perto.
    e aqui, quanto ele cobra mais ou menos? acho que eu vou dar uma ligadinha pra lá, realmente tou precisando de alguém pra me dar umas dicas ao vivo e dar uma levantada no ar.
    beijos!

    Thais, acho que é R$45,00. Caro, eu sei, mas pela foto dá pra total entender que vale né? =D

    • Thais    14/07/2010 - 17h17

      Até que não é tão caro, é um investimento :)

  2. Hannah de Vasconcellos    11/07/2010 - 19h06

    nossa,Lu! A-MEI o post!
    Eu sou a rainha das tranformações, cabelo e sobrancelha já sofreram muito…tadinhos, acho que a dica-mor é: paciência.Né? rs

    beijos!

  3. Aracelly    11/07/2010 - 19h09

    Menina tu parece uma atriz mas não sei onome dela,rsrsrs mas vc ficou bem melhor com as sombrancelhas atuais ainda bem que vc percebeu e mudou a propósito o cabelo dessa cor também tá bem melhor!

    • Ivania    12/07/2010 - 22h55

      Aracelly, será que é a Mel Lisboa?
      Bem…acho a Lú bem parecida com ela! Linda, linda…

    • Ivania    12/07/2010 - 23h02

      Lú, você é muito parecida com a Mel Lisboa e sua sobrancelha é linda, linda!!! Vale a pena cada centavo =)

  4. Daniele    11/07/2010 - 19h10

    Nossa!
    Qta diferença !!
    Eu também fazia minha sobrancelhas,era hiper fina!Minha mãe sempre falava que eu parecia uma travesti!
    kkkkkkkkkk
    Parabéns pela sobrancelha perfect**!
    bjus!

  5. Leotavia Queiroz    11/07/2010 - 19h11

    Caramba na 1ª foto vc está a cara da Mel Lisboa – aquela atriz “Ne Me Quitte Pas” – não lembro o nome da minisérie só da música

    Ha, eu ouvia isso muito na época!!!

  6. Carina Costa    11/07/2010 - 19h11

    Lu! Eu também gosto de sobrancelhas bem marcada e odeio elas finas, não combina com o formato do meu rosto. Fui aprendendo aos poucos e hoje eu dou aquela ‘limpadinha’ sozinha!!
    Ótimo post!
    Bjs

  7. Helen Feria    11/07/2010 - 19h12

    Minha sobrancelha é muito mais fina do que a sua, e também já teve períodos tensos… Hoje em dia gosto de como ela está, e mantenho assim. Uso lápis pra sobrancelha quando estou maquiada, porque também acho que faz muita diferença! No dia-a-dia, não uso sempre. E também acho que é questão de gosto pessoal né… Tem gente que acha que eu não tenho sobrancelha e me considera estranha, e tem gente que acha a coisa mais linda, por ser fina e bem desenhada. Como você disse, é uma questão de harmonia com o rosto e estilo da pessoa :)

    Um beijo!

  8. Lívia    11/07/2010 - 19h13

    Meu Deus!!! que diferença!
    Realmente fazer as sobrancelhas com alguem que sabe e entende é a melhor coisa do mundo! Até porque se ficarmos tirando no lugar errado, ela pode ficar falhada para sempre né?!
    Adorei seu cabelo escuro tbm!!!
    um beijo

  9. Jéssica    11/07/2010 - 19h16

    Adoooreeei *——————*

    to precisando fzer a minha tbm, to deixando ela crescer ;)

  10. Thuane    11/07/2010 - 19h19

    Noooossa, quanta diferença! Você era linda morena, mas o loiro te iluminou, ficou MTO melhor!
    hahaha

    Olha, parece que vc adivinhou! Eu tbm me metia a tirar minhas sobrancelhas, até que resolvi deixar em paz… Ai, procurei uma designer bacana e tcharaaaam, TOTALMENTE DIFERENTE… Nossa, me olho no espelho e ainda não me acostumei sabe?
    Adoreeei o post! =D

    beijo

  11. Ju Marton    11/07/2010 - 19h19

    hahaha. eu também tenho um antes e depois bem clássico, em relação às sobrancelhas. beijos, Lú! :*

  12. Luiza    11/07/2010 - 19h19

    Lu, a mesma coisa aconteceu comigo! Eu achava que podia cuidar por conta própria.. Mas comecei a fazer mta coisa errada, tipo tirar bem mais um lado do que o outro e etc. Aí um dia, depois de um puxão de orelha da minha mãe (“se vc continuar assim, vai chegar na minha idade sem sobrancelha”), eu resolvi deixar crescer e procurar um profissional digno. A fase do “deixar crescer” que foi a mais difícil. Eu prometi que não ia tirar nenhum pelo, então ficou uma coisa meio “selvagem” hahaha E me fez ver cada vez mais o quanto a sobrancelha faz diferença, pq eu fiquei quase 1 mês bem mostrenga. Então, marquei uma hora com o maquiador mais famoso aqui do Rio – o Gilles. Ele fez um verdadeiro milagre na minha sobrancelha! Ficou com um shape totalmente diferente do que eu sempre fiz.. Muito mais natural e, ao mesmo tempo, chique. Eu tive um pequeno surto quando ele saiu da Doce Beauté e ngm sabia informar pra onde tinha ido. Aí fui descobrir que ele estava no Vitalícia e, melhor ainda, que lá o serviço era até um pouquinho mais barato =)
    Hoje eu faço as sobrancelhas religiosamente de 21 em 21 dias e não mexo nunca em casa. Só o Gilles toca nelas hehehe
    Quem for do Rio e tiver procurando um profissional bom, eu recomendo de olhos fechados. Ele faz jus a toda fama!
    Beijo

    p.s.: para as interessada, a sobrancelha é R$50!

  13. silvia    11/07/2010 - 19h19

    Puxa que maravilha!!!mudou 100% eu preciso ir num salão ver as minhas mas nunca consigo ficar sem cutuca-las pra poder fazer um negócio direito e depois tenho um medo de ficar pior…

  14. Camis    11/07/2010 - 19h21

    mesmo com o cabelo roxo e sombrancelha de virgula vc ainda era linda! rsrsrsrsrs

    mas é claro que melhorou muuuito…

    eu estou tentando arrumar as minhas pro casório… já melhorou bastante, agora o desafio é achar alguém que faça bem e que não cobre o olho da cara… dificil…

    bjs

    • fernanda lima alves    11/07/2010 - 22h20

      A Marli alves do salão rouge é ótima, todos reparam minhas sombracelhas só ela consegue, ela fica no bairro de lourdes, até meu marido fala que vale muito a pena, custa 35,00 .fica perfeito.

  15. Juliana    11/07/2010 - 19h22

    Ai Lu, acho suas sobrancelhas coisalindadedeus. As minhas são horríveis, ralinhas e tortas. :(
    Queria conhecer um cara bom aqui em São Paulo pra dar jeito nelas… sabe de alguém?
    Beijocas.

  16. Carol Moreira    11/07/2010 - 19h26

    A minha também era suuuuper fina, daí mudei pra uma designer de sombrancelhas muitooo boa! E agora sou feliz! haha :)
    Beijo

  17. Dora e Nanda    11/07/2010 - 19h27

    Então, nós duas conhecemos o Chata! faz pouco tempo e viemos expressar todo o nosso apreço ao trabalho que você (Lú Ferreira) e as outras meninas vem fazendo, o blog é uma graça e tem dicas e matérias muitíssimo interessantes que são um exemplo a ser seguido!

    A matéria da sobrancelha me pegou de jeito, por que as sobrancelhas são tudo no rosto, quando você faz, por exemplo, saí do salão se achando a J. Lo, fica horas se olhando no espelho e agradecendo aos céus por existirem mãos mágicas que podem te ajudar nessas horas de tristeza.

    Bem, nós duas estamos começando nesse nicho de ‘tudo misturado’ em relação a blogs, então, se tivesse como dar uma olhadinha no nosso e dar um pitaco, a gente ia amar.

    Obrigada de qualquer modo, e parabéns!

  18. Bia Saltarelli    11/07/2010 - 19h27

    Nossa! Acho que sobrancelhas fazem uma super diferença na fisionomia da pessoa.
    Há muito tempo minha mãe começou a tirar pra mim mas ela, apesar de habilidosa, não sabia desenhar certinho então tirava só o que tava sobrando mesmo.
    Aí em 2009 fiz “desenhando” a primeira vez e nossa! Fiquei impressionada!
    Eu só acho que podia ser um preço mais caro para desenhar e, se fizesse só a manutenção podia rolar um preço mais amigo né?rsrs
    Bjos!

    No Nixon o preço é diferente!! É mais barato pra “limpar” =D

  19. Ju    11/07/2010 - 19h31

    Lu, adorei vc com cabelo escuroooo! um dia volta com ele!!! hehe
    VC ERA MT MAIS BONITA ANTES! (menos a sombrancelha!)

    No, acho difícil hein?? Heheheh… Acho que prefiro loira =D

  20. Mari Jorge    11/07/2010 - 19h34

    verdade… eu deixei a minha aumentar, depois de anos fina, ou finissima! pq a gente que faz ne? e aí perto da nossa formatura, tb fui num salao que a moça deixou crescer, e aí no casamento, o moço tirou de novo! saco, agora vou ter que aguentar 15 dias, pq ainda nao tive paciencia… de deixar crescer, mas acho que é o melhor a fazer, mais grandinha, melhor!

    bjinhos!

  21. tata    11/07/2010 - 19h36

    UaU!!!!!!!!!!!!
    Q mudança….
    Sobrancelha realmente é um atributo q valoriza muito o rosto e as expressoes
    Tah liiinda
    =)

  22. Andressa Aguiar    11/07/2010 - 19h37

    Com certeza uma mudança pra melhor, você está mais jovem, mais bonita e com um ar mais clean… Parabéns…
    Eu também já notei que quando resolvo eu mesma por a mão na pinça e fazer eu mesma minha sobrancelha, hurgg, catástrofe na certa… É sempre bom procurar alguém que entende do assunto, porque sem dúvidas, a sobrancelha muda a feição da pessoa…
    Beijos, e uma boa semana pra você.

  23. Hellê    11/07/2010 - 19h41

    guria, preciso dizer, a da primeira foto nem parece você =O
    sou uma pessoa neurótica quanto a sobrancelhas (quando era novinha e nunca feito elas antes postaram em uma foto do meu fotolog anônimo sobre elas e tipo, fiquei traumatizada, desde então peguei essa neurose), mas então, elas fazem toda a diferença, uma sobrancelha bem feita é tudo nessa vida, sei mto bem dessas de fazer sobrancelha sozinha, realmente NÃO DÁ, a última vez q fiz isso me arrependo ateh o ultimo instante, primeiro pq ja sou frustrada pq minha sobrancelha é TODA falha, depois, ela é grossa, e como se não bastasse ela é quase crespa (mereço?), então, a ultima vez q fui me meter de fazê-la sozinha eu deixei um buracão e nunca mais nasceu um pelinho ali, sem contar que deixei ela toda torta, já estou tipo, morrendo há 2 meses sem tirá-las, fui arrumar há algum tmepo e não adiantou mto, aih agora tentarei com outra, mas aquele buraquinho simplesmente a ferrou completamente, sem contar o comprimento dela q eu tb suuuper estraguei com ele, e agora está uma nhaca, sua sobrancelha é tudo, moh invejinha dah de sobrancelhas lindas assim, talvez um dia a minha fique =//, e vc fica beem melhor com o loiro tb, destaca mais seus olhos q na primeira foto estavam apagadinhos, e o batom, nem preciso dizer nada, lindo *-*

  24. Cleany    11/07/2010 - 19h42

    Você não tinha sobrancelha Lú! Era muito fininha e aquele cabelo não combinava com você.

    Agora você tá linda!
    Beijo

  25. Julia    11/07/2010 - 19h51

    outra pessoa, definitivamente!!! hauahauhahauha

  26. Regina    11/07/2010 - 19h52

    amei a reportagem! voce poderia falar o preço ?

  27. Silvana    11/07/2010 - 19h52

    Oi! Assino embaixo do que tu disse. Os profissonais tendem a ser melhores porque que estudaram sobre o design de sobrancelhas e técnicas de visagismo pra nos satisfazer. E eu sempre estive em busca da designer de sobrancelha prefeita aqui em Porto Alegre. Em 10 anos, o único que me serviu bem, desde a primeira vez foi o Dudu, que trabalhou por uns meses no Hugo, um dos melhores salões daqui. Mas como ele tinha uma formação mais voltada pra catálogos e editoriais, ele teve que parar de trabalhar lá. Aí me preocupei. Seis meses depois vi uma reportagem com a Teca Costa. Ela trabalhava na Caca Make Up, liguei pra lá e ela tinha saído de lá também, mas as gurias de lá me disseram que ela tinha ido pro Hugo! Fui fazer a sobrancelha e adorei! Tenho uma dica: tem que saber explicar muuito bem o que tu quer e ouvir o que o designer tem a dizer!
    E queria saber se tu pode me ajudar, Lu: por acaso conhece o Perfuminas? É um site de compras online, e lá tem o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, e o preço é sem frete! Mas fiquei 1 pouco desconfiada, afinal eu não me lembro de alguém ter falado dessa loja.
    Bjos

    Ai, qdo eles mudam de salão sem avisar é o pior!!! Mas então, não conheço o site =// BJ!

    • Luana    13/08/2013 - 16h54

      Oi Silvana. Não sei de quando é o teu comentário, mas tu ainda faz as sobrancelhas com essa Teka? Também sou de Porto Alegre e neurótica com sobrancelha. Ainda estou na saga de achar o profissional perfeito.

  28. Regina    11/07/2010 - 19h53

    adorei a reportagem! voce poderia dizer qual é o preço que ele cobra?

  29. Luci Marçal    11/07/2010 - 19h53

    Nossa quanta diferença!!
    Eu estou deixando a minha crescer pra poder fazer com uma especialista… tbm não arrisco pq já tive experiências nada agradável.
    bj

  30. Silvana    11/07/2010 - 19h57

    Oi! Vocês receberam meu comentário? Não apareceu nada no meu note!

  31. Laura    11/07/2010 - 20h08

    nossa Lu quanta diferença!! mas eu te entendo, quando a gente entra na adolescência começa a achar que tirar a sobrancelha tem que “tirar” literalmente… aí acabamos cavando um buraco nela só pra ficar fina e arqueada… mas depois a gente percebe que sobrancelha assim é vulgar e realmente envelhece… acho que por isso sempre vale a pena desembolsar um pouco pra deixa-las elegantes… tambem prefiro sobrancelhas mais marcadas… não grossas à la malu mader, lógico, mas acho que tirar o excesso de pelos e só marcar bem o formato já é o suficiente pra ficar linda… sobrancelha bem fininha e redondona parece que a gente não sabe tirar (e não sabe mesmo).. eu já desencanei de fazer as minhas em casa, só tiro alguns pelos mais aparente, mas mexer no formato, nunca!
    mas tambem tem q tomar cuidado com quem tira né, uma vez fui cortar o cabelo e o cabeleireiro resolveu tirar minha sobrancelha com navalha, acredita?! e o pior é que eu, boba, deixei… aí ficou aquela sobrancelha finiiiinha, e o pelo nascendo horroroso, pq pelo amor de deus, eu raspei a sobrancelha! e o pior é q coçava quando tava crescendo…afff
    enfim, a sobrancelha faz toda a diferença no look, e a sua ta liiiinda!! parabéns tanto à vc por ser assim, e ter deixado a sobrancelha “inexistente” pra lá, e também ao Nixon! se morasse em bh já teria ido lá.. hauahauha
    só uma perguntinha, como ele tira? cera, pinça, linha??
    bjão!!

    Gente, navalha?? Medo!! O Nixon é adepto da boa e velha pinça =D

  32. Fernanda    11/07/2010 - 20h10

    As minhas sobrancelhas estao como na sua foto de antes… heheheheheheh… já tentei parar de tirar pra arrumar elas, mas akele monte de pelos me da agonia… rsss… otimo post… parabens

    bju

  33. Ana Maria Silva Mendes    11/07/2010 - 20h21

    Nossaaa!!! Será que a minha tem jeito???? Aff!!! Tem que ficar muito tempo sem fazer?

  34. nathalia    11/07/2010 - 20h21

    nossa!!
    mas como melhorou, esta muito mlehor com a sombrancelha mais cheianha.

  35. Fran Reinert    11/07/2010 - 20h23

    Oi Lu, essa coisa de sobrancelha me persegue, já tentei vários profissionais e nenhum deles acertou. Vou usar o post da Dani pra tentar por mim mesmo… [medo] hahaha
    Bjs

  36. Ale Lima    11/07/2010 - 20h27

    Faz toda a diferença !

    A minha tá tomando rumo agora !! Mas a sombracelha é a moldura do rosto !

    Bjs

    Ale

  37. Natalia Oliveira    11/07/2010 - 20h32

    Esse post acabou de me inspirar a fazer minhas sobrancelhas!! Kkkk Mas eu que faço as minhas mesmo, não consigo confiar em ninguém para fazê-las!
    Beijos!

    http://modernyces.com/

  38. Malu Cunha    11/07/2010 - 20h35

    Céus! haha Lu! Fiquei uns 10 minutos olhando as fotos pq não tava acreditando na diferença!! Assim, claro q vc sempre foi bonita (notei pela foto neh) mas hj… vc tá linda!!! hehe Bem melhor mesmo!! =)
    Tenho a péssima mania de tentar tirar aqueles pelinhos q crescem nos lugares errados mas sempre fica uma cáca! O melhor é seguir seu exemplo mesmo!! Sempre deixe suas sobrancelhas com um bom profissional q não tem erro!!

  39. Cláudia Cristina    11/07/2010 - 20h36

    Em certo período da minha adolescência eu não tinha sobrancelhas…Um horror…Simplesmente fui tirando, tirando… até que fiquei sem um fio sequer. Hoje tenho 29 e ainda tenho problemas por causa dessa besteira que fiz há tanto tempo. Como não há como voltar atrás o único jeito é rir da situação.
    Sempre venho aqui. Beijos!!!

  40. Luiza Ruas    11/07/2010 - 20h37

    NOSSA, realmente, sobrancelha feita faz A diferença no visual de uma mulher! hahaha, você me fez lembrar de quando eu não fazia sobrencelha.. que desastre, meu Deus! o seu blog é ótimo, SEMPRE acompanho =) haha

  41. Juliana Félix    11/07/2010 - 20h38

    Sobrancelha realmente faz muita diferença… também tinha a minha fininha igual da sua primeira foto… eu mesma fazia péssimamente… rs
    Com muita insistência da minha esteticista deixei crescer tudo pra ela fazer… melhorou 100% e ainda clareio ela um pouco para ficar da cor exata do meu cabelitcho claro.
    Moro em BH e vou ligar amanhã mesmo pro Nixon pra saber se rola de dar uma passadinha lá… rs
    Adorei o post.

    Bjs

  42. […] This post was mentioned on Twitter by luferreira. luferreira said: Novo post: Meu passado me condena (ou: a importância de saber fazer as sobrancelhas) – http://bit.ly/cl2D34 […]

  43. ana paula    11/07/2010 - 20h42

    Menina, vc é linda de cabelo roxo ou loiro, rsrsrs!!!

  44. Camila    11/07/2010 - 20h50

    Lu,
    de verdade acho as duas fotos lindas, são estilos diferentes mas gosto dos dois. Está linda agora porque é mais atual, mas também gosto do outro jeito mais fininho.Não vejo nada demais, mesmo.
    Beijos!

  45. Livia Domingos    11/07/2010 - 20h51

    Nossa! Fiquei passada com a sua sobrancelha!
    Vou começar a procurar um bom profissional hj mesmo!

  46. Tua sombrancelha ficou mil vezes melhor ;)
    Eu faço a minha sozinha, não tenho muito o que tirar.
    O formato fica parecido com o teu

    ;*

  47. Ricota Não Derrete    11/07/2010 - 21h00

    Afe, já tive a sobrancelha muito fina. só me toquei disso quando tirei uma foto três por quatro e vi o desastre que tava. não só fina como torta. Também gosto mais reta, as arredondadas dão uma aparência de pálpebra caída, né?

    =****

  48. Marcela Grando    11/07/2010 - 21h05

    As minhas são grossas e eu acho bem mais bonito do que as fininhas…
    Adoro seu blog! Parabéns!

  49. Nicolle    11/07/2010 - 21h14

    A minha make já esta marcada com o nixon, exatamento por isso que estou carregando duas taturanas acima dos olhos!!!!

  50. Jackie    11/07/2010 - 21h22

    Realmente as sombrancelhas fazem TODA a diferença! Graças a Deus eu sei fazer um pouco,a minha eh a quarta das retas e marcadas, amo elas!
    Impresão minha ou seu olho ficou verde dps q vc ficou loira? :O

    heheh

    Beijoss

    Na verdade o olho é azul (diz minha certidão de nascimento) mas cismou de ficar verde de uns anos pra cá =D

  51. Erika Quintela    11/07/2010 - 21h23

    Oi Lu,
    Realmente sobrancelha é tudo!!! É a moldura do rosto!!!
    Sucesso…
    Bjocas

  52. Ana Rezende    11/07/2010 - 21h41

    SObrancelha é tudo realmente, onde tu mora? Preciso de u Nixon na minha vida hahaha a minha tá total horror, desde que o último profissional (oi?!) estragou ela nunca mais tive coragem de lidar com um .. por enquanto procurando um apenas .. beeijo;

  53. Mimi    11/07/2010 - 21h49

    Nunca curti sobrancelha fina. Quem usa fica com uma aparência antiquada, envelhecida mesmo. Quanto a você, parece bem mais jovem hoje do que na primeira foto. Acho que essa é uma das vantagens da maturidade, a gente aprende a valorizar os pontos fortes e investir no que tem de melhor. Parabéns!

  54. Nanzica    11/07/2010 - 21h57

    vc fica mais bonita de cabelo escuro, até mesmo roxo rs.

  55. Maria    11/07/2010 - 22h02

    olha, sei que o post é sobre suas sombrancelhas, mas eu me liguei mesmo foi na core bárbara do seu batom. Que lindo!
    Agora,o seu cabelo nesse tom deu uma luminosidade na sua pele .
    beijos

  56. nara odo    11/07/2010 - 22h10

    Eu morro de medo de fazer a sobranchelha em algum lugar e me arrepender profundamente, principalmente que depois nao da para esconder né? Mas vendo as fotos fiquei com uma leve coragem..e vou ver se vou arrumar a minha tb.
    Obrigada pela dica!

  57. Aline Oliveira    11/07/2010 - 22h34

    Nóoossaa!!!

    Até meu namorado disse que o tempo fez mo bem a vc!!! haha

    É… sofro do mesmo mal que vc, o meio da sobrancelha é rala, ai pra dar aquele up, só mesmo algum artificio…

    =D

    Bom, e qto ao cabelo… eu acho que vc fica com cara de mais velha de cabelo loiro… rsrs

    Mto bom Lu!

    Será o cabelo ou a idade? Heheheh… A foto de cabelo escuro é de 4 anos atrás! =D BJ!

  58. Christiane Vasques    11/07/2010 - 22h56

    Lu, vc tá muuuuito mais bonita loira!!!
    Bjs

  59. Alê    11/07/2010 - 23h00

    Lu,
    Please, me fala como engrossou? Foi sozinha, cresceu? Tipo assim: Socorro!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    By the way: Como vc é linda!!!!!!!!!!!
    Bjss ; )

    Eu deixei crescer!! Tipo, 2 meses evitando olhar muito no espelho e escondendo todas as pinças de casa, ehhehe… Mas vale a pena!

  60. tyna    11/07/2010 - 23h28

    Tô no mesmo dilema…tenho 27 anos e tiro as sobrancelhas desde, sei lá, os 12 anos…só que quando vejo fotos minhas, fico horrorizada de como elas estão finas (e, pra piorar, tenho uma pinta em uma delas que deixa os pêlos erguidos!). Resolvi deixar crescer desta vez e já fiquei triste pensando que nunca mais elas irão crescer, q eu terei q me conformar e etc, etc e etc…mas quando li esse post, fiquei mais esperançosa! Dizem que passar óleo de rícino ajuda os pêlos a crescerem e, por via das dúvidas…não custa tentar, né?? rs

  61. Thaís    11/07/2010 - 23h42

    lu é cisma sua antes sua sobrancelha era linda! e combinava com o cabelo escuro, dava um ar mais gótico e misterioso.
    Acho que a sobrencelha não deve ser angulosa com linhas demarcadas. ela pode sim ser angulosa ( a minha é) porém deve ter formas um pouco mais naturais e não seguir um padrão totalmente geométrico…
    bjoos!!

  62. Daniela Rhodry    11/07/2010 - 23h44

    A diferença das fotos está estupenda!!!! Ainda mais linda!!! Ah, à propósito, estou adorando a tag make do dia, tudo de bom, lindo e elegante, parabéns!
    Esse negócio de fazer a própria sobrancelha é mesmo muito sério. Minha mãe sempre fez a dela, e com o passar dos anos ia tirando mais, mais, mais, até que um dia…. Ãããhhrrr! Cadê sobrancelha??? Sério, minha mãe não tem sobracelha, quando olha bem de perto vc ve uma leve penugem, bem clarinha no tom da pele. Quem já está acostumada com ela, nem repara, mas sempre que apresento alguém à ela ouço: Sua mãe não tem sobrancelha por quê?…
    A minha, pra falar a verdade, apenas aparo o comprimento dos fios, tirar alguns fios fora do desenho nem precisa, poiss são muito poucos, fininhos e claros. Vou na especialista a cada 2 ou 3 meses pra aparar os fios que são muito longos, coisa esquisita! haha!

    Bjos enormes pra vc…
    Danie
    http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

  63. Beka    11/07/2010 - 23h45

    Sobrancelha emoldura, tem que sempre estar bonita.
    Também sempre relacionei sobrancelhas finas e arqueadas a pessoas mais velhas, mas acho que pelo fato da minha avó ter a sobrancelha assim. hm…

  64. aline    12/07/2010 - 00h04

    kkkkkkk ai Flor raxei de rir de seus comentários sobre vc mesma!mas quer saber?mesmo com aquela sobrancelha pelada vc ainda era linda rsrs,eu mesmo faço as minhas e teve épocas que elas ficaram exatamente como as suas no passado,pq eu queria arqueá-las demais,mas agora estão ok,com um formato bem bonito pq aprendi a respeitar o desenho natural delas,bjkas lindezaa

  65. Barbara Salatiel    12/07/2010 - 00h55

    ADOREI o post! E achei q vc fica mto bem de cabelo escuro. Bjos!

  66. Roberta    12/07/2010 - 02h52

    Meu Deus!!!!!
    Conta como foi o processo de modificação, Lu!!!!
    Pq a medida que a gnt vai fazendo a sobrancelha, alguns pêlos não crescem mais e tipo a sua era beeeeem fininha! Ele fez milagre, né?
    Muuuito melhor hj!
    Beijos!

  67. Bru    12/07/2010 - 04h12

    Faz mesmo toda a diferença! Quando fiz um intercâmbio fora do Brasil e tive que me virar sozinha foi um desastre… fiquei praticamente sem sobrancelha! Hoje em dia so tiro o excesso…

    Beijos =*

    Bru

  68. Lua Dandara Rangel    12/07/2010 - 05h57

    Nossa Lu, realmente a diferenca é gritante!!! Eu sinceramente acho que vc fica muito mais bonita de cabelo loiro como agora…é claro que vc parece mais velha, já que a outra foto é de 4 anos atrás! Acho que agora você tem um ar muito mais de mulher! Está linda! Beijos

  69. Dani Valente    12/07/2010 - 07h35

    Nossa Lu, jura que precisa ficar 2 meses sem mexer na sobrancelha? Ai, que difícil! Acho q vou ter que deixar pra depois das férias, rs!
    Dani.

  70. Rafaela    12/07/2010 - 07h50

    Nossa, amei o post e a diferença..
    Digamos que estou na fase da primeira foto.. rss.. eu que limpo as minhas, nunca arrisquei desenhar, mas as vezes acabo tirando algum pelinho que nao devia :/
    Acho que vou tirar seu caso como exemplo e deixar crescer.. será que aguento? rs Bora esconder as pinças de casa!
    Beijo

  71. Paula BC    12/07/2010 - 09h13

    concordo, a sombrancelha tava ruim!
    mas seu cabelo não era roxo, ta louca?

  72. Thaylana    12/07/2010 - 09h41

    Oii Lu…
    posso dizer que o tempo te fez bem???
    rsrsrs
    Prefiro as sobrancelhas mais cheinhas sab.. as fininhas me incomodam..rsrs

    Bjaooo

  73. Carolina Fortes    12/07/2010 - 09h45

    nossa… adorei o post!!!
    tbm era daquelas que não podia ver uma pinça!!
    agora só no salão.. sem trauma e com a sobrancelha certinha!!!
    até o seu olhar ficou mais sexy!!kkkkkk
    a sobrancelha faz td a diferença!!!!

  74. Gri    12/07/2010 - 09h53

    Cadê o Look da Lú? Entro aqui todos os dias na expectativa de uma inspiração pro dia seguinte e nada sniff rs

  75. Mirella G Sousa    12/07/2010 - 09h57

    Muito diferente!!!Fiquei muda por alguns segundos!!!A cor do cabelo tb era beeeem diferente,vc fica bem com as duas cores,apesar de eu(ser morena)e te achar mais linda loira!A sobrancelha é indiscutivel!Que coisa diferente.Não era bonito,ficou muuuuito melhor e lindo!A minha eu que tiro,mas tenho medo de tira muito e é como vc usa agora.Tb faço tudo de salão em mim,unhas,depilação,cabelo,make,e as vezes a gente meio q perde a noção e faz umas coisas dessas!hahahaha
    Mas adoro tb sobrancelhas retas.Seeempre penteoi as minha(ao menos,pq não gosto de passar lápis pq são muito pretas!),faz uma diferença enorrrme,é claro q se já estiverem feitas!
    Mais uma vez,sua sobrancelha tá linda,não muda mais!
    bjooo

  76. Raphaela Dal'Col    12/07/2010 - 09h57

    Lu, eu nunca tive coragem de tirar um fiozinho da minha sobrancelha. Às vezes eu fico meio monstrenga por ficar sem tempo de ir ao salão, mas prefiro da uma disfarçada penteando com o rímel incolor da Avon. Quanto a navalha, eu recorro a ela às vezes para não sentir dor e não tenho nenhum problema, os pelos só nascem um pouco mais rápido.

    Aliás, qual o batom que você está usando na foto? Lindo demais.

  77. Michellin    12/07/2010 - 10h15

    Caraca…voce era a cara da Mel Lisboa.
    Realmente o corte e a tintura faz toda a diferença.
    O difícil é achar um bom cabeleireiro aqui em BH.
    Uns tem mais nome que qualidade de serviço..
    bjin

  78. Camila    12/07/2010 - 10h21

    Muito bom esse post! A quase três meses entrei num processo de arrumar as minhas sobrancelhas tbe. Fui num salão em São Paulo que não é mega caro, os caros já destruíram minha sobrancelha, inclusive um bem famoso do Shop. Iguatemi. Essa especialista em sobracelhas faz inúmeras medidas e proporções do nariz e da boca em relação a sobrancelha! Ela marca onde deve tirar os pelinhos e onde deve nascer, no meu caso foi nascer mesmo! Não é um processo mega rápido, dura 40 minutos da primeira vez mas vale muito à pena!
    Ela conseguiu engrossar minha sobrancelha e tirou inúmeras fotos durante esse processo! Logicamente estou proibida de tirar qualquer pelinho!
    O desenho adequado ao meu rosto é de uma sobrancelha mais reta!
    Tudo mundo disse que estou mais bonita, na verdadeira o diferente são as sobrancelhas mais grossas e simétricas ao rosto!
    Juro, nunca mais afinarei a sobrancelha!bjos

  79. Pollyana Teixeira    12/07/2010 - 10h50

    “Foi tipo plástica sem bisturi, gente, diferença ABSURDA.”

    Exatamente! Foi essa a sensação que tive quando o Nixon terminou as minhas sobrancelhas pela primeira vz! hahaha…
    Aliás, sou eternamente grata a vc, Lu, pela dica!!!

  80. Lorys    12/07/2010 - 10h55

    Sobrancelha é importante mesmo e só deixo Rita e Ronan mexerem nas minhas! Rs! E sempre as tive do mesmo jeito e gosto assim. Só para meu casamento, a pedido do Ronan, arqueei mais um pouco, mas a diferença foi sutil. O problema é que tenho pouco pelo, mas cresce rápido DEMAIS. Se fosse à Rita toda vez que minha sobrancelha cresce, teria que ir toda semana! Rs! Haja grana! Daí, que vou tipo de 15 em 15 dias e nos outros dias vou quebrando o galho eu mesma, só “limpando” os fios que nascem mais rápido e fora do lugar, porque Deus me livre e guarde de mexer no formato e estragar tudo! E tbm gosto delas mais grossinhas e marcadas!

    =)

    • graziela    12/07/2010 - 17h14

      Ei Lorys,

      Tem como vc passar o tel. da pessoa que faz suas sobrancelhas??

      Desde já agradeço

    • Lorys    13/07/2010 - 08h51

      Graziela,

      O nome dela é Rita (e acho bom avisar que ela costuma fazer com cera, mas faz só com pinça tbm, se vc pedir) e o telefone é 2555-6619. De mim (como disse, tenho quase nada de pelo) ela costuma cobrar R$ 15,00.

      =)

  81. Roberta    12/07/2010 - 11h02

    Nossa, parece EU! rs
    Também tenho essa mania de me cuidar sozinha…
    e a sobrancelha foi uma das coisas que não deu certo.
    Porque eu fui tirando, tirando, tirando… e ela quase não existe; ahh… não posso exagerar vai! Ela existe, mas não como eu gostaria.
    Queria poder “levantar” o meio, para deixar aquele olhar 43, rs. Mas não consigo deixar crescer, parece que não cresce! =(

    Beijos

  82. Rita    12/07/2010 - 11h27

    Nossa! Qdo morena vc era a cara da Mel Lisboa! Linda..

  83. Rebecca Souzza    12/07/2010 - 11h35

    Oi, acompanho seu blog todos os dias, e fico encantada com sua beleza e simpatia. Gostaria que você desse mais umas informações sobre seu cabelo, vi o site que você falou nos comentários, o profissional que corta é bom mesmo? Tipo eu não moro em Bh, moro numa cidade perto (Ouro Preto), mais vou muito ai, então gostaria de cortar e pintar meu cabelo que esta horrível, quero marcar um horário com ele, o preço é alto? Se puder me de mais detalhes, obrigada. beijos

  84. Ana Luiza    12/07/2010 - 11h40

    Eba Luuuuu!!! Eu tinha pedido o tel dele no último make do dia lembra??? Brigadaaa, adorei. Eu sou super mega ultra neurada com sobrancelha também, acho que faz a maior diferença no rosto… Não preciso nem dizer que vc é outra pessoa com elas mais grossas né, hehehe. Vou deixar a minha em paz por um mes ou dois agora, até ela crescer bem e eu poder ir lá… Adorei. Beijosss.

  85. Juliana Rocha    12/07/2010 - 11h42

    Lu, a sobrancelha está bem melhor, mas achei que vc fica melhor morena! rs

    Bjs.

  86. Fato Básico    12/07/2010 - 12h27

    Oi.. nosso blog está começando agora (ainda passando por mudanças) e nós adooramos o seu!
    e sua sombrancelha está maravilhosa agora x)
    todo mundo teve um passado de sombrancelha fina né? hihi
    :***

  87. Anna Carolina    12/07/2010 - 13h26

    Meninaaa! Eu sou conhecida pelas amigas por morrer de medo de envelhecer…. Mas a você o tempo fez muuuuito bem!!! Vc tá um milhão de vezes mais bonita na foto atual! Pirei!
    Ah, sobre a sobrancelha… Tô quase saindo daqui de São Bernardo do Campo, SP, só pra conhecer o Nixon! rá!

  88. Pollyanna    12/07/2010 - 14h43

    Lu,
    vc já fez alguma vez um penteado no Nixon?
    To precisando muuuito achar um cabelereiro que saiba fazer penteados elaborados…
    Tive um casamento pra ir sábado, e quis fazer o coque que a Miley Cyrus usou no Oscar, beeeem podrinho sabe?
    Então.. paguei 80 reais, e ficou TOTALMENTE diferente.. fiquei com cara de velha, e pra completar, o coque desmanchou todo no meio da cerimônia.. eu nem tinha começado a dançar ainda! Que ódio!
    Vc sabe informar se ele é bom?

  89. Marisa    12/07/2010 - 14h43

    Oi Lu!
    Tomei a liberdade de te acrescentar nas minhas ligaçoes, no meu blog, para assim poder visitar a minha blogueira preferida diariamente :)

    Beijinhos,
    http://fashionglossy.blogs.sapo.pt

  90. Ligya Weber    12/07/2010 - 15h11

    Primeiro que a sua sobrancelha é coisa mais linda do mundo! Queria que a minha fosse assim… =/
    E na primeira foto vc ta a cara da Mel Lisboa, quando ela fez Presença de Anita, lembra?
    Beijos!

  91. Isabella Rabello    12/07/2010 - 16h06

    Eu tinha a sobrancelha grossa e linda! Até que resolveram afinar. Ficava desesperada toda vez, deixava crescer um tempão, ia em alguém super conceituado e pimba, eles afinavam. Fiquei mais de 1 ano sem fazer, só tirando o meio pra ver se engrossavam, mas agora não ficam mais como antes.

    Agora descobri uma moça ótima, que cobra um preço bom e estamos trabalhando pra ela ficar mais bonitinha. Ela me deu uma dica ótima: Bepantol nelas antes de dormir. Pode ser efeito placebo, mas as falhas no meio dela diminuiram bastante.

    • graziela    12/07/2010 - 17h19

      Ei,

      Tem jeito de vc passar o tel.

      Obrigada

  92. Ana Luiza    12/07/2010 - 16h14

    Lu, quero clarear meu cabelo, mas tenho muita preguiça de clarear as sobrancelhas também.. Elas são grossas e castanho escuro.
    Você clareia as suas? Como na foto “morena” elas estavam muito finas, não vi diferença de cor…
    Obrigada!

  93. Claudia    12/07/2010 - 16h15

    Lu…

    passeando pelos sites da vida diária (rsrs)
    achei um post que tem tudo a ver com este seu post de sobrancelhas…

    http://juliapetit.com.br/home/beleza-burberry/

    realmente fica muito mais lindo as mais marcadas!

    bjO

  94. Marielli    12/07/2010 - 16h28

    Sobrancelha faz muuuita diferença na pessoa. Eu nunca fui de tirar muito, até q um dia uma amiga quis fazer as minhas sobrancelhas e acabou com elas! Deixou elas arqueadas, sendo que a minha é mais retinha como nas primeiras fotos do post. Depois disso deixei elas crescerem e comecei a fazer com uma profissional e não parei mais, a cada 20 dias estou eu no salão pra limpar as minhas e vale cada centavo!

  95. denise    12/07/2010 - 16h54

    Oi, Lu.
    A sombrancelha ralmente muda uma pessoa.
    Sou do RJ e estou morando em BH e deseperada para fazer a sombrancelha.
    Adorei a dica.
    O Nixon, atende em alguma salão? Qual?
    Você pode dar o endereço?

  96. Liliana    12/07/2010 - 16h57

    Nossa, a diferença é giga mesmo! Vale cada centavo, sem dúvida! Sorte sua que deu tempo de consertar, a minha já tem falhas que não preenchem mais. E para piorar, o único ser que realmente fazia minha sombrancelha ficar melhor teve um problema no olho e não pode mais fazer esse tipo de trabalho. Mas ainda estou na busca por uma outra pessoa que faça tão bem quanto ele.
    bjs!

  97. verônica    12/07/2010 - 16h58

    Queria MUITO um sobrancelhão farto desses, muito lindo!

  98. Adriana Mendes    12/07/2010 - 18h07

    Olá Luisa,

    Realmente compensa pagar por uma sombrancelha bem feita, eu tb já tive vários problemas com a minha , mas agora acertei e não arrisco mais com ninguém.

    Bj grande, de quem descobriu a pouco tempo que vc é a minha prima, srsrsr

  99. Gabii .B.L.G    12/07/2010 - 18h21

    Luu, eu presto mta atenção em sombrancelhas e sou super chata com a minha! Eu tbm prefiro as mais grossinhas e marcadas! humm e que transformação em? adorei!

  100. Fernanda    12/07/2010 - 18h28

    Acho que na verdade o seu passado deve ser igual ao de muitas meninas, inclusive eu! Era moda as sobrancelhas mais finas! Hoje elas estão mais naturais e marcadas.

  101. Denise    12/07/2010 - 18h45

    Oi Lu!!! Sempre passo por aqui, mas nunca comento!! Eu sei… vou fazer isso mais vezes porque adoro o seu blog. Sou de BH também e queria saber onde e com quem você corta o seu cabelo. Você tá com um corte tão lindo!! Bem moderninho, tô querendo algo assim sabe? Bjs.

  102. Mari    12/07/2010 - 19h13

    Nossa Lu!
    Ficou mtoo melhor!!! Bons profissionais revolucionam hihih, não que vc precisasse de muita mudança neh ^^

  103. Débora Maria    12/07/2010 - 19h26

    soh tenho uma coisa a dizer: NIH! hahahahahaha.. tah muito diferente nas duas fotos! será quem tem como vc me passar o endereço do nixon além do telefone? vou correndo procurá-lo!
    e tenho mais uma perguntinha.. essa mudança na cor do cabelo.. me ensina?!?!?! =D

  104. Elisa    12/07/2010 - 20h35

    CARACA! Vc falou tudo o q eu sempre achei! As sobrancelhas são uma moldura do rosto, importantíssimo te-las feitas por um bom profissional! Eu dei sorte de encontrar uma moça num salão pertinho de mim e não tão caro q deixa minhas sobrancelhas lindas! Fico com outro rosto! No momento tô deixando elas crescerem pra poder faze-las direitinho, pq andei mexendo nelas esses dias e, claro, ficou uma droga. hahahahaha
    Adorei o post!
    Bjos!

  105. Roberta    12/07/2010 - 20h39

    minha sombrancelha é muitooooo grande e grossa… meus cílios também (meu amor fala q sabe quando tou dormindo porque pára de ouvir eles baterem, hehehehe) então aprendi rápido a arrumar elas… e peguei dicas de cabelereiras, blogs, revistas ect durante a vida
    eu tb não curto gastar em cabelereiros e aí faço tudo só.
    sabe… é uma ótima maneira de se conhecer. adorei o post.

  106. Camila Pinto    12/07/2010 - 21h30

    Lú, num dos últimos post eu bem tava prestando atenção na tua sobrancelha (onde tu fala que tinha acabado de limpar)… nossa, ela é o must!!! É beeeeem do jeito q gosto… mais grossinha e com desenho perfeito… acho q fica mais elegante e deixa o olhar com mais vida… não sexy como as mto finas e arqueadas!!! Tem algumas coisas que presto mta atenção e sobrancelha é uma delas… a tua está maravilhosa!!!!
    Sou fãnzoca do site tb… acompanho todos os dias, e adoro as novidades…Bjos!!! Camila Pinto – Porto Alegre/RS

  107. Samantha    12/07/2010 - 22h39

    OIe..adorei a dica…a minha é igual a sua antigamente,estou deixando crescer para tentar arrumar…mas vc fez algum tratamento pra crescer? Qto tempo levou pra arrumar? Tks. Bjos

  108. Fernanda Falcão    12/07/2010 - 23h59

    Não é vc na primeira foto, nem adianta… É uma irmã mais nova… Rsrsrsrsrs

    É quase!! Sou eu há 4 anos, exatamente a diferença de idade entre eu e minha irmã =DDD

  109. Mariana    13/07/2010 - 00h02

    eu mesma tiro, mas minha mãe colocou o trauma dela de tirar demais na minha cabeça e eu não consigo tirar mto msm. ela tirou até ficar super fino lá pelos anos 70 (é mto falso qdo vê as fotos de qdo ela namorava meu pai), se arrepende pra vida e me deu uma bronca qdo eu comecei a tirar sozinha, c uns 12 anos. me fez deixar crescer de novo pra ela tirar (e nem tirou mto mesmo). basicamente, não mudei o formato, só tiro no meio e os malucos q não tem nada a ver. as vezes eu tiro um pelo mais pra dentro do formato e já fico achando q foi demais, q vai ficar buraco. mas me incomoda umas partes ralas e q um lado não é mto igual o outro, mas eu tenho receio de ir em algum lugar fazer e deixarem fina.
    mas engraçado q eu já ouvi elogios algumas vezes e reclamações da minha sombrancelha, como qdo fui num salão e a cabeleireira ficou implicando, no fim até aparou os pelos maiores de graça (e não fez caca não, ainda bem)

  110. Monique Queiroz    13/07/2010 - 00h04

    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo…mas meu salvador foi o marcus (martinelli) mesmo, e o motivo de deixa-las crescer foi para um casamento msmo, da minha irma!
    hahahaah

    comparo as fotos e vejo que realmente um bom profissional e uma baita paciencia para deixar a sobrancelha crescer sem cutucar naaaada, é o melhor remédio!

  111. Priscila    13/07/2010 - 12h50

    Nooooossa, Lu! Vc renasceu! hahahaha Quantas vezes será que nós mulheres renascemos na vida? (para melhor, claro) :)
    A-do-ro o blog!
    Bjo bjo

  112. Fernanda    13/07/2010 - 13h40

    Oi, Lu! Adorei o post, também sou meio fanática por sobrancelha (e vivo dando uma reforçada nas minhas, que são mais apagadinhas, nem muito compridas).
    Mas acho que o que envelhece mesmo a pessoa, mais do que o desenho ser anguloso ou reto, é o fato dos pelos serem mais ralos (como no caso da Olivia Wilde, eu acho que ela deixa a dela muito muito fina e ralinha).
    As sobrancelhas mais “encorpadas”, cheias, dão uma rejuvenescida, por mais que seja bem arqueada, na minha opinião, claro. Até porque eu acho que a sobrancelha da Mila Kunis é arqueada, só que como é bem cheia de pelos, fica muito charmosa.
    Reta, reta mesmo, só consigo pensar na da Natalie Portmann e na da Jessica Alba, todas sempre fazem uma curvinha, que eu acho bem bonita.
    E tu ficaste bem melhor com as tuas mais naturais, tirar demais é um crime, né? Ficou linda!
    Bjs!!!

  113. Rayssa    13/07/2010 - 13h47

    gente, só eu acho HORRIVEL a sombrancelha da segunda menina? nossa!!!!

  114. Will    13/07/2010 - 14h50

    Ainda bem que a gente so melhora ne?

    Hugs,

  115. Katherine    14/07/2010 - 13h55

    Lu, acho que sou a unica que pensa assim mas, gosto muito do seu look na foto anterior… gosto também do de agora mas acho que antes dava mais leveza ao olhar… logico que tem que ser bem feita e nao muito fina pra nao ficar vulgar, mas nao acho que era o caso, gosto bastante da sua foto do antes.

  116. Anna Carra    15/07/2010 - 22h29

    Sempre reparo nas suas sombrancelhas, são lindas!
    Tenho sempre esse dilema pois minha pele é muito branca os pelos da sombrancelha e dos cílios são loiros. Tanto que não faz muito tempo que começei a tirar a somprancelha pois nem aparece os pelos á mais, a não ser na make. Se por acaso você tiver alguma dica de como pintar os pelos dessa região vou adorar, sempre uso lápis de sombrancelas marrom e o rimél transparente da color trand da Avon.
    Abraços sucesso!

  117. Camilla    16/07/2010 - 00h49

    Lu, vc está mtoooo mais bonita agora, sombrancelha e cor de cabelo ficou perfeito em vc, continue assim que está linda!
    Amei o seu batom da foto atual, qual é o nome??

    Beijos.

  118. Maryane    16/07/2010 - 02h34

    Lu, não que hoje em dia eu saiba e super entenda sobre fazer sombrancelhas..
    Mas eu tenho uma cicatriz na minha e qdo eu era criança ela era MUITO grossa, então quando minha mãe permitiu que eu fizesse, eu tentava de tudo para afinar, até que um dia eu fiquei sem sombrancelha quase nenhuma igual uma japonesa.

    Então eu conheci uma desing de sombrancelha que a concertou totalmente e ficou perfeita! Ela me ensinou como fazer minha sombrancelha e deu tudo super certo.

    Acontece que hoje em dia eu moro com uma garota que tem uma sombrancelha horrível e super acha que tá linda! A menina é linda, mas a sombrancelha dela é tenebrosa! Ela deixa o inicio quadrado e depois sai um rabinho fininho do alto do quadrado sabe? Tipo como era a sua, mas a em ALTAS proporções!

    Já dei várias indiretas, mas “ela acha que sabe fazer muito bem a sombrancelha”

    o que eu faço?

  119. Fernanda    17/07/2010 - 00h20

    como a sobrancelha é tipo uma moldura e muda a fisionomia da pessoa ne. Q tipo de pinça vc indica p tirar os pelos?

  120. Grazi    20/07/2010 - 08h11

    Nossa!!! Q diferença, ta mto linda!! Tb queroooo!!!
    Tb fico achando q sei fazer a minha, mas isso por trauma de ter feito em váriosss lugares que odiei… Alguem conhece um salão bacana aki no Espírito Santo??
    Preciso mto de ajuda! rsrs

  121. Grazi    20/07/2010 - 08h18

    Nossa!!! mta diferença!!
    Alguem conhece um salão bacana no Espírito Santo p fazer as sombrancelhas??

  122. Priscila Sanches    24/07/2010 - 03h35

    Você, parecida com a Mel Lisboa??? Onde minha gente? hehehe
    Não mesmo…nem um pouquinho!

    Menina, é vc mesma na foto? São pessoas diferentes…e MUITO! rs
    Na boa Lú, você tá bemmmmm melhor agora! hehehe
    Agora normal, todo mundo tem um passado negro!
    O meu, afff… nem gosto de lembrar das roupas que eu usava! (como é que minha mãe deixava eu sair de casa daquele jeito??? até hoje me pergunto… kkkk)

    Ah, e o loiro super combina com você! Não mude!!!!

    Bjs

  123. Natalie Prada    28/07/2010 - 21h19

    nossa como cresceu tanto assim suas sobrancelhas ?? :oo
    para quem tinha uma sobrancelha muito fina você teve muuuita sorte rs.
    conheço pessoas que tem sobrancelhas finas e não crescem mais para poder arrumar…
    eu que tiro a minha mesmo rs, mas não está fina e nem grossa (tinha sobrancelhas muito grossas quando pequena e tinha vergonha :x) , queria deixá-las mais grossas, tem alguma dica para que elas possam crescer mais rápido ? rs
    bjs :*

  124. jacques    31/08/2010 - 17h07

    Existem os produtos da linha Ecrinal da França , especializada no tratamento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar , local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    http://www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )

    Espero ter contribuído de alguma forma
    Jacques – Rio de Janeiro

  125. rubia    22/01/2015 - 09h38

    To com meu design marcado no spa das sobrancelhas .. isso esta me matando kkk, é caro e de 20 em 20 dias terei q ir la para retocar..so estou fazendo tb por que casar com essa sobrancelha nao vai dar hsuahsua!
    Eu queria fazer o design e depois conseguir tirar em casa mesmo pois o principal que é o formato da sobrancelha ja estaria pronto.. nao sei se da certo e nem se alguem ja fez isso. mas vou tentar..se nao der ficarei escrava do salao p sempre..

  126. Tuani Mallmann    02/02/2016 - 13h56

    Desde que fiz a micropigmentação, não tive mais que retocar. Porque você não tenta?
    Aqui o meu relato: http://margotmagazine.com.br/micropigmentacao-como-funciona-a-sobrancelha-fio-a-fio-lob-center/
    :)
    beijos!

  127. Luciana Couto    19/07/2017 - 15h17

    Oi Lu
    Adoro você!!!! Eu tentei entrar em contato com o Nixon pq tenho muita dificuldade de encontrar alguém que saiba fazer minhas sobrancelhas, enfim, como sei que vc tem bom gosto rs e sou de Bh gostaria da sua indicação, mas o número que vc colocou não existe :( beijos linda!!!!!!

Mais sobre Beleza