Carregando...
Lifestyle

Top top lágrimas no cinema

10.09.2010
Lu Ferreira

Nesse feriado, estava passando “Tomates Verdes Fritos” na televisão e mais que rapidamente coloquei o marido pra assistir, porque o infeliz nunca tinha visto. Muita tristeza e lágrimas (da minha parte) depois, começou toda uma discussão sobre os filmes que mais nos fizeram chorar no cinema! Pensei: “taí o tema do post de sexta”! =p
Acho que a minha lembrança mais antiga de me acabar em lágrimas no cinema foi quando a mãe do Bambi morreu. Chocante! Como assim, Disney? Depois disso, sempre fui muito chorona! Lembro que chorei em “Free Willy” (quando a orca Willy pula pra fugir, sabem? chorei demaaaaaaaaaaaaaais) e filmes do tipo. Se o filme envolver holocausto, velhinhos e animais, o choro é garantido! Mas sempre tem aqueles filmes que a gente acaba chorando mais e nos marcam por causa disso.

Chorei demais em “O Rei Leão” (ok! É fato que os filmes da Disney me fazem chorar). Chorei demais em “Ratatouille”, em “Wall-E” e em “Up – Altas Aventuras” (ok! é fato que os filmes da Pixar também me fazem chorar muito). Quando fui assistir “O Labirinto do Fauno”, por exemplo, já cheguei no cinema chorando, porque meu carro não tinha nem uma semana de uso e bateram nele no caminho pro cinema! E ainda calhou do filme ser mega triste! Conclusão: não parei de chorar um só segundo! Recentemente assisti, em casa “A Estrada” e, além de chorar demais, ainda fiquei deprimida mais de uma semana! E, como já disse no início do post, choro demais com “Tomates Verdes Fritos”.

Tem também os filmes que me fazem chorar de alegria tipo, “Nossa! não acredito que estou vendo tal filme no cinema” ou “Nossa! não acredito que inventaram uma história tão maravilhosa”! Aconteceu comigo quando assisti “O Fantástico Senhor Raposo” (em DVD, porque infelizmente não passou no cinema aqui em BH). Pensei: “Nossa! que animação fenomenal!” e chorei de alegria de ter a oportunidade de ver algo tão bacana assim!

Mas o filme que mais me fez chorar no Cinema, de tristeza mesmo, foi “Meninos Não Choram”. Não vou contar o motivo aqui, porque muita gente pode não ter visto o filme! Mas me acabei de chorar no final do filme! Aliás, passei foi vergonha! Porque eu soluçava de tanto chorar e não conseguia parar! Vexame total! Segunda vez que dei vexame total no cinema: “Menina de Ouro” (é, to chegando à conclusão que a culpa toda é da Hilary Swank! Ahahahah). Toda vez que eu pensava que pronto, nada pior poderia acontecer depois daquilo… PAM! Acontecia outra coisa pior que a anterior! Que sofrimento! Ai! E “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”? Quem não chora nesse filme não tem coração ou nunca amou ninguém! Hahahahahahaha!
Lógico que muitos outros filmes me fizeram ficar de olhos vermelhos e inchados, mas acho que os citados aqui foram os “Top Top Lágrimas”! E o de vocês? Afinal de contas, até parece que vou vir aqui passar vexame sozinha, né? Hahahahaha! Podem começar a confessar!

203 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Cris    10/09/2010 - 10h52

    sou mto chorona.. mas aquele filme “Hachiko: A Dog’s Story” foi crueeeeeeeel pra mim.. o sofrimento n terminava pra mim nesse filme! haha chorei MUITO! pq tbm amooo cachorro! dai foi cruel msm..

    • Gisa Lucid    10/09/2010 - 14h47

      Oi gente…. um inesquecível chororô para mim, no cinema, foi “Find Neverland” com meu queridíssimo jonny deep, claro….. a hora em que levam o palco para a casa da mulher por quem ele se apaixonam e encenam a peça eu chorei horrores…
      em casa, não me esqueço dos soluços em “Uma Lição de Amor” com Sean Pen e a ainda pequenininha Dakota Fenning…. putz! chorei, chorei, chorei…lindíssimo esse filme!
      Bjos!

    • Mariana    11/09/2010 - 20h31

      Nossa esse do cachorro “Sempre ao seu lado” é o filme mais triste da face da terra ainda mais q é baseado em uma história real, é dqueles filmes q vc tem q dar pause pra chorar pegar folego e continuar assistindo e mesmo depois q acaba o filme toda vez q vc lembra da história da vontade de chorar

    • Lorys    13/09/2010 - 14h32

      Esse filme do Richard Gere eu choro só de ver o trailer! Não tenho coragem de assistir!

  2. Verônica    10/09/2010 - 10h53

    “P.S.: Eu te amo” é pura lágrima! E também com a Hilary Swank, musa dos chorões! hahahaha

  3. Camilla Pacheco    10/09/2010 - 10h56

    Adorei Lorena,
    Eu também me acabo de chorar em filmes…. rs! Impossível não chorar com Menina de Ouro. Um q me faz chorar sempre é Lado a Lado com a Julia Roberts e a Susan Sarandon.
    Beijos e belo post!

  4. Priscila    10/09/2010 - 10h56

    Um filme mais recente que me fez chorar muito foi UMA PROVA DE AMOR. Chorei demais.

  5. Mi Souza    10/09/2010 - 10h56

    Super me identifiquei!!! hahahaha.. E pra mim, Rei Leão foi o filme mais triste da Disney!!! Quiça do Planeta!!!! Cm asssim um filme onde o pai morre de maneira tão brutal?!! Eu era criança (mais ou menos, né) e fiquei traumatizada gente!

    E tbm choro por qualquer que seja o estilo do filme!! Se é comédia romântica choro pq é lindo e adoro finais felizes!! Choro se é de guerra pq morre muita gente!!! Choro de rir se é desenho!! E assim vai!!

    Adoro o Chata e esses posts sobre cinema estão na lista dos preferidos do blog!! Parabéns Lú e Lorena!!!
    Bj bjoo

    • Lorys    13/09/2010 - 14h34

      Ei Mi!

      Sou como vc! Choro fácil! E que bom que vc gosta dos posts! Fico feliz!

      =)

  6. Laura    10/09/2010 - 10h56

    Nossa, eu vi aqui no post o trecho do ‘up’ e quase chorei aqui.
    Esse foi, com certeza, um dos desenhos mais tristes que eu vi! :((
    Mas é tãããão lindo e o final tbm é de chorar!! *-*

  7. Babi Facca    10/09/2010 - 10h58

    aaaaaaa me deu vontade de assistir A estrada!
    seí lá.. to numa de querer chorar esse final de semana. rs

    já chorei diversas vezes com filmes, mas dois que marcaram foi TITANIC que me acabei literalmente, e Uma prova de amor lindo lindo esse filme, fiquei pensativa na vida com este filme. Bom.. todos os filmes romanticos eu me acabo, P.S EU TE AMO, Um amor para recordar, Diário de uma paixão.. e n-outros. rs

    Beijos

  8. Nina Marona    10/09/2010 - 10h58

    O filme que mais me faz chorar até hoje é o terceiro filme da trilogia O Poderoso Chefão.
    A cena que antecede a cena final, quando o Al Pacino esta saindo do teatro, da apresentação do filho e a filha é baleada e morre nas escadarias é absurda. O sofrimento estampado no rosto do ator, berrando, com a filha morta nos braços. Eu choro muito cada vez que assisto.

    • Lorys    13/09/2010 - 14h37

      AHAZA Nina! Também ADORO essa sequência do Poderoso Chefão! Dirigida com muita maestria e realmente muito emocionante! Boa lembrança!

  9. Ana Luiza Cunha    10/09/2010 - 10h58

    Nossa… chorei na maioria desses filmes também! os q não chorei foi pq eu não vi ainda… mas o meu top top é P.S. Eu te amo, chorei do início ao fim do filme e choro toda vez q assisto de novo!!!!

  10. Glam for all    10/09/2010 - 10h59

    Olha, eu também sou muito chorora…
    Chorava (escondida) assistindo Os Trapalhoes aos domingos. Quando a Xuxa entrava de férias eu chorava muito com medo dela nao voltar nunca mais.. Choro assistindo novela.. Outro dia chorei assistindo um filme chamado O Coelho de Pelucia.. nossa, dá até vergonha comentar.. hahahaha
    Nossa, já teve filme que me fez chorar por uma semana… Fiquei mega deprimida.
    Mas sinceramente, eu adoro alguns filmes que nos fazem chorar..Desde que nao seja por uma semana… Lava a alma.. hahahaha

  11. Luma    10/09/2010 - 10h59

    Eu chorei pra caramba em Doce Novembro. Chorei de soluçar! Em Up chorei muito no começo do filme e depois passei o resto do filme soluçando. Fiquei super deprimida. Quando saí da sala do cinema, as criancinhas empolgadas falando dos cachorros e tal e eu pensando “gente, esse filme é deprimente! Como essas crianças estão tão felizes?”.

    Tem filmes que eu estou enrolando pra ver, porque sei que vou chorar horrores, tipo o do Hachiko. Quando leio a história (que é real) já me dá vontade de chorar, imagina vendo o filme?

  12. Tamara    10/09/2010 - 11h00

    Tem um filme do Robert DeNiro que chama “Everybody’s Fine”. Eu fiquei 10 minutos depois do fim do filme sentada na privada do banheiro do meu namorado me esgoelando de chorar. É tenso! Ele achou que ia ter que me levar pro hospital… E toda vez que eu lembrava do filme, começava a chorar de novo! Hahahaha… Mas assistam, vale muito a pena, é o melhor papel do Robert á anos!

    • Dani    10/09/2010 - 11h30

      Tamara…chorei muito nesse filme do De Niro tb…e olha q peguei o filme achando q era comédia…dá uma dó dele incrível…e o filme do Hachiko é de desidratar de tanto chorar…até meu marido chorou! hehe

    • Lorena Borges    10/09/2010 - 14h54

      Meninas, assistam o original então, que chama “Estamos Todos Bem”, italiano. É divino! Recomendo demais!

    • Si    10/09/2010 - 15h08

      Também chorei horrores..hahaha, filme lindo!

  13. Suzan Afonso    10/09/2010 - 11h00

    Eu estou me acabando em choro aqui… por ter revisto a cena da Historia de Amor do velhinho de Up… Nossa… a Pixar Apelou nesse filme… Misturou Perda de parente, Animais fofos e Idosos mais fofos ainda…

    Mas um Filme que me fez chorar no Trailer foi Sempre ao Seu Lado com o Richard Gere. Sempre ao Seu Lado é um Filme que se vocÊ não tiver o espirito Forte, você vai parar em uma sala de algum Psicologo questionando por que você ta vivo. é mais do que Tapa na Cara, é lição de moral + Nocaute. Depois que Vi esse Filme me tornei uma pessoa Aina MAis Fiel e LEAL do que ja sou, para com meus amigos, familiares e principalmente, meus animais de estimação.

    Obrigada pelas Dicas.

    Suzan Afonso

  14. Gabi e Sophi    10/09/2010 - 11h02

    Tem filmes que não da para conter as lágrimas hehe..
    Eu chorei muito em Toy Story 3, achei lindo!
    Beijos, Gabi

    • Clarissa    10/09/2010 - 19h58

      Eu tb!!!!! Foi o meu último vexaminho! rsrs!
      Que bom saber que não foi só eu!!!
      Mas, pelo visto, os filmes da pixar estão fazendo um estrago! hahaha.

  15. Taísa Choi    10/09/2010 - 11h02

    Nossa, adorei sua lista e como uma chorona assumida – chorei até com comercial de tv! sim, com comercial! hahaha – posso citar uns títulos:
    Homens de Honra com o Cuba Jr – sempre choro litros com esse;
    Nemo *-* ;
    PS Eu te amo;
    Um amor para recordar;
    À procura da Felicidade;
    Ai, são tantos, na vdd acho que eu choro com todos os filmes que eu vejo, mas esses que são os mais “make me cry”, sabe? HUAHAUHAUA
    Adoro o Chata e estou sempre lendo os posts, vcs arrasam! ;D
    Beeijos

  16. Luiza Fleck    10/09/2010 - 11h03

    Eu sou muito chorona, mas um filme da Disney que me fez chorar muito foi O CÂO E A RAPOSA, não é tão conhecido mas chorei demais…. E o filme Marley e Eu também…. quase todas as pessoas que conheço e viram confessam que choraram (nesse eu chorei até lendo o livro antes…)

  17. Carol    10/09/2010 - 11h03

    Nossa e “Meu primeiro amor”, então? Cada vez que passa a parte do velório eu me acabo!
    PS. Eu Tem amo também foi outro que eu chorei demais!

  18. Andréia    10/09/2010 - 11h04

    “O jardineiro fiel”, “o mistério da libélula”, “amor sem fronteiras”,”Othelo” com o Tony Garrido, “Olga”, nooossa! Uma infinidade de filmes…

    Adooro assistir filme triste e chorar comendo pipoca e tomando coca-cola, hehehehe

  19. Valéria    10/09/2010 - 11h04

    Nossa, também morro de vergonha no cinema, pq sou chorona! Tento disfarçar na maioria das vezes. A primeira lembrança que tenho, de ter chorado em um filme, foi “O resgate de Jéssica” kkkk… Vcs se lembram? Passava muito na sessão da tarde, na década de 80… Uma menininha que ficava presa em um buraco! Eu quase morria, todas as vezes que assistia!

    Chorei muito também em Benjamin Button, A cor púrpura e em Uma prova de Amor, com a Abigail Breslin e Cameron Dias…

  20. Melina    10/09/2010 - 11h06

    Chorei mutiiiiito em A espera de um ,ilagre, em Em busca do vale encantado, em Diário de uma paixão, em Marley e eu e em O Gladiador.
    Bjim

  21. Angélica    10/09/2010 - 11h09

    Que coisa, estava comentando sobre isso aqui no escritório faz 5 minutos … Aí entro aqui e me deparo com este post ?! Tenho que comentar! Alguns dos filmes que mais me fazem chorar (copiosamente) são: Um amor pra recordar, Uma lição de amor, Diário de uma paixão e PS eu te amo. Bom como vc disse, esses são meus “top top”. Mas recentemente eu chorei até com Toy Story 3 (dilemas de uma mãe de um lindo garotinho de quase 4 anos, vendo que ele cresce tão rápido …) Beijos e ótimo post.

  22. Juliana    10/09/2010 - 11h10

    Acho que meus top top meesmo foram Marley & Eu e Click, porque foram filmes que eu continuei chorando em casa o dia inteiro hahaha.. Mas acho dificil eu não chorar em um filme, por mais feliz que ele seja…. Sou muito chorona.. Mas quando eu era criança não chorava por naada.. Só fui chorar nos filmes da Disney depois de velha! hehe..
    Beijos

  23. Alinne    10/09/2010 - 11h10

    O Rei Leão é o clássico do choro na Disney (se bem que eu chorei vendo Tarzan no cinema, também).

    E tomates verdes fritos é emocionante, lembro muito de uma amiga minha quando assisto o filme.

    Mas, o pior, daqueles que tu chora de soluçar, pra mim, foi A Corrente do Bem. aaaarrrh que raiva!

    Beeeijos

  24. Amanda    10/09/2010 - 11h11

    Adorei o post!
    seus comentários são engraçados…
    Chorar em filme é comigo mesma, dos que você citou, um que eu sempre choro é meninos não choram, o filme é muito bom…não tem como não se emocionar…
    e o Up! altas aventuras também é demais…logo no começo eu já chorei…

    parabéns!
    bj

  25. Alinne    10/09/2010 - 11h11

    Lembrei também do “Sempre ao seu lado”, com o Richard Gere e aquele cachorrinho fofo. Nesse até o namorido ficou com o olho cheio de lágrimas haha

  26. Dê    10/09/2010 - 11h12

    Gostei do tema do post! ;)
    Semana passada chorei assistindo “Forrest Gump”!! hehe É uma história tão sensível e linda!
    Outro que chorei foi “O Sexto Sentido”! hahaha Chorei no final, quando a mãe dele passa a acreditar nele, e conta algumas coisas que a avó disse a ele…
    Ah, e bem lembrado, “Meninos não choram” também, tem cenas que não tem como não se emocionar!
    Bjos

  27. Flávia Santos    10/09/2010 - 11h13

    Eu tb sou muito chorona, e são tantos os filmes que nem consigo lembrar.
    Mas tem um que sempre me marca, toda vez que passa eu assisto e já deixei de ver o final várias vezes pra não ficar triste e decepcionada.
    Esse filme é o … CIDADE DOS ANJOS.
    Bjos.

  28. Fernanda Farias    10/09/2010 - 11h14

    Sim todos esse me fizeram chorar, mas gente o filme mais mais foi “Em busca da Felicidade”…gente esse filme é maravilhoso…Mas tem também
    – Cidade dos Anjos (lindoo)
    – Homens de Honra
    – A Espera de um milagre

    e outros tantos né que até daria mais um post…hahahaha

    Bjus

    • Flaviska    11/09/2010 - 21h22

      Ah ainda bem que apareceu aqui Cidade dos Anjos, posso assistir 50.000 vezes que vou me acabar de chorar todas as vezes…
      E o Up, o que é aquilo? Lindo demais, nem parece filme para crianças de tão profundo.

  29. Helena    10/09/2010 - 11h17

    Ai gente, sou uma chorona, choro em todos, todos mesmo!
    Mas um de lei é “The Notebook”, que eu sei, é completamente clichê, mas não tem como não chorar!!

    http://verynextweek.blogspot.com

  30. Ana Gabriela    10/09/2010 - 11h21

    rsrsrsrs
    Em UP também chorei horrores, mas dos lançamentos desse ano o hors-concours foi Toy Story 3, afff, morri de chorar!!

    http://estilinhoinfantil.blogspot.com/

  31. Taísa    10/09/2010 - 11h21

    Nossa, fiquei super feliz de saber que alguém mais chorou mto com Free Willy. Eu passei mal de tanto chorar. Era bem pequena e achei que eles estavam machucando a baleia na hora que transportam a coitada de um lado pro outro. Fui pra escolinha sem almoçar e chorando!
    Sempre choro com filmes que envolvem animais. “Lembranças além da vida” foi outro terrível de choro!
    Já chorei com todos os citados acima e muitos outros! Já viu ” sete vidas” ou então ” óleo de Lourenzo”? Impossível nao chorar!
    ótimo post!
    bjs

    • Lorys    13/09/2010 - 14h47

      Sete Vidas eu não vi, mas o Óleo… Pelamordedeus! Triste demais! Choro baldes!

  32. Mariana Hamada    10/09/2010 - 11h22

    Olha,eu pensei que o filme mais triste que eu ja tinha visto era UM AMOR PARA RECORDAR!Mas,quando vim morar no Japão,assisti uma serie japonesa que se chama UM LITRO DE LAGRIMAS……MEU DEUS!!!Gente,chorei horrores,cada dia era pior que o outro,se tiverem a chance de baixar na net,tem legendado,assistam,dai vcs vao ver o que eh tristeza!!!!rsrsrsrsrsrs

  33. Aline Oliveira    10/09/2010 - 11h23

    Pensa numa pessoa que chora muito!!! Sou eu! Então imagina chorando vendo filmes!!! hahaha

    Ultimos choros, digo, filmes em que eu chorei:
    Up – Filme liiiiinnndoooo, queria um velhinho ranzinha pra mim! hahahah
    Encontro explosivo – Choreiiii! ;)
    O ultimo mestre do ar – A historia eh bemmm legal, faltou efeito 3d, mas mesmo assim eu chorei! hahaha

    E o cumulo do choro no cinema!
    Vendo o trailer de Nosso Lar, a pessoa que vos escreve chorou tanto, mas tanto, que o namorado teve que me encostar no peito dele e pedir pra me acalmar, pq a pessoa aqui soluçava!!!!!!! Hahahaha

    Loris, tá de parabens com o post. Lu, tá de parabéns com a ilustra! Ah, e obrigada as duas por me fazer chorar comentando esse post! hahahah

  34. Moema Andalécio    10/09/2010 - 11h26

    O filme que mais me fez chorar na vida foi O menino do pijama listrado! Sem condições! Fiquei uma semana sem conseguir tirá-lo da minha cabeça! Eu choro por tudo, novela, filme, comercial, seriado… hahahahahahah E acho que o primeiro que me arrancou lágrimas foi MEU PRIMEIRO AMOR! É até hj o meu filme preferido! Ah, e tô revendo friends, e ontem chorei muito na hora que a monica e o chandler recebem a notícia de que conseguiram a adoção! muito lindo! hihihihi

  35. Andrea    10/09/2010 - 11h29

    Quase morri quando assisti Marley e Eu. Tenho um cachorro em casa e ele faz parte da famíia!!! Depois de assistir o filme antes de falar alguma coisa com o Barth (meu cachorrinho lindo) para e penso se não vou me arrepender depois…

  36. Tai    10/09/2010 - 11h33

    Me orgulhava de ter chorado em pouquíssimos filmes na minha vida, até que ficou muito constante lágrimas nos roteiros… huahahua
    O primeiro filme que eu chorei foi do Tigrão do Pooh, quando vão fazer uma festa e ele não tem família pra convidar e os amiguinhos se vestem de Tigrões Parentes, muááááh!
    Depois, A Procura da Felicidade, Marley e Eu, Sempre ao seu lado (chorei incontrolavelmente), Antes que terminasse o dia (RECOMENDO MTO) e Um Sonho Possível, LINDOOO!
    Enfim, me tornei bem chorona por final.

  37. Lica    10/09/2010 - 11h35

    Nossa, eu choro horrores em filme, em novela, em propaganda, etc.
    Se for falar de todos os filmes que já chorei, a lista ficará imensa.
    Mas sabe quando bate aquela vontade de chorar muito, mas vc não tem motivos???
    Ai ligo o DVD e coloco P.S Eu te amo!!! Putz, me debulho em lágrimas, é muito bom, falo q o filme é meu terapeuta, rs

  38. Thais Lima    10/09/2010 - 11h38

    Meu “Top, Top lágrimas” com certeza é PS:Eu te amo! Choro descontroladamente assistindo. Independente do meu estado de espírito, estando bem ou no fundo do poço, choro soluçando. Sou bestinha p chorar em filme, sempre me coloco no lugar do personagem, cm s eu sentisse aquela dor. Deus me livre meu marido morrer e eu ficar sozinha, em uma vida sem rumo. Apesar disso é meu filme favorito!!!

  39. Gaabriela    10/09/2010 - 11h40

    Sempre que falo de filmes tristes, falo de ‘Boys Don´t Cry’, que dor!

  40. Juliana Sampaio    10/09/2010 - 11h42

    O filme mais triste do mundo é Dançando no Escuro do Lars Von Trier e com a Bjork no papel principal. Chorei em poucos filmes na vida, mas esse é cinema de verdade, para chorar.

    • Lorys    13/09/2010 - 14h51

      Logo quando acabou Dançando no Escuro, meu choque foi tão grande, que não consegui chorar! Fui chorar uns 5 minutos depois e chorei MUITO! Credo! Filme MUITO MUITO MUITO triste!

  41. Jaque L    10/09/2010 - 11h42

    Ótimooooo post.
    Eu sou super chorona tb. Um filme que me marcou muito foi “Olga”, além do choro fiquei dias chocada com toda a intensidade do filme.
    Vc não citou nenhum seriado mas preciso falar: choro absurdo em Grey´s Anatomy (especialmente nos últimos episódios das temporadas).
    Não assisto qquer filme sobre (ou com) animais , pq é certo que ficarei traumatizada.
    Nos romantiquinhos o choro é inevitável, mas nada muito intenso.
    Bjs,
    Jaque L

  42. Natasha    10/09/2010 - 11h44

    Gente não pode esquecer de Um Amor pra Recordar.
    E o filme mais triste de todos os tempos.. (com certeza o mais lindo)
    O Amor Pode Dar Certo (Griffin & Phoenix)ele é simplismente perfeitoooooooooooooooo..
    Marley % Eu também, lindo.

  43. Juliana Vieira    10/09/2010 - 11h48

    Quando vi o “Up – Altas Aventuras”, chorei no começo, com a historinha do casal, tão bunitinho. Tbm sou chorona, choro até em filme que pego pela metade. Mas o filme que mais chorei foi “A vida secreta das abelhas”, chorei da metade do filme em diante. O filme é simplismente lindo, recomendo todo mundo a ver!

    • Graziella    10/09/2010 - 19h31

      Nossaaaaaa, A vida secreta das abelhas, falou tudo, é lindo, mas eu chorei desde o primeiro segundo de filme e tive q parar váááárias vezes pra repirar….

  44. Joanna    10/09/2010 - 12h01

    besta que sou para chorar em filmes, adorei o post
    choro até em “Na Trilha da Fama” quando a Hilary canta a música pro irmão dela D:
    mas, que eu me lembre, o primeiro filme que me fez chorar quando eu era mais nova foi “A Menina e o Porquinho”, eu ainda tenho ele gravado em um vhs super velho e vejo sempre que posso – a versão mais nova com a Dakota Fanning não é tão tocante quanto o desenho, não pra mim!
    outro top lágrimas pra mim é “Em Busca da Terra do Nunca”
    e a lista não tem fim, melhor parar por aqui

  45. Lívia    10/09/2010 - 12h03

    Oi Lorena!!!
    Eu chorei muito com Remember Me, PS Eu te Amo (que eu tenho em DVD, e choro toda a vez que eu invento de assistir), Bambi (clássico da choradeira geral hahah), Apenas o Fim (é muito triste), e acho que tem mais um monte.
    Agora, de chorar de rir teve vários também =D
    Beijo!

  46. Lorena Suhett    10/09/2010 - 12h03

    Up também me fez chorar assim como PS EU TE AMO, lembrado aí em cima, Diário de Brigitt Jones e vários. Tb sou uma manteiga e tem dias que estou ainda mais sensível.
    Mas o campeão do lágrimas mesmo, foi o Menino do Pijama Listrado. Solucei!
    A minha mãe tb é uma coisa: ela chorou assistindo desenho dos ursinhos carinhosos…. é coisa de família! rss

  47. camila Rocha    10/09/2010 - 12h03

    Amei esse post! Eu lembro de ter chorado em muitos filmes, sou chorona assumida, mas O Menino do Pijama Listrado, Caçador de Pipa, Uma prova de amor,Toy Store 3 foram bem marcantes para mim!

  48. Bel    10/09/2010 - 12h05

    Nossa eu também choro muito fácil em filmes!! O mais antigo quando eu era criança que foi o primeiro filme que chorei foi “A Pequena Sereia” bem no finalzinho quando ela se despede do pai!!! E ele fez uma escolha tão grandiosa, deixou a filha viver outra vida buáaaa…nossa só de pensar sério eh muito lindo!
    De resto são tantos que eu choro que nem vou escrever, mas concordo com todos acima!

  49. Paola Paviani    10/09/2010 - 12h07

    Quer filme pra chorar mais que P.S.I Love You? E Um Amor pra Recordar? Sem contar no clássico Titanic!!! Hehehe…. Mas meu preferido ainda é Up! Altas Aventuras!!!
    Adorei o post!
    Bjos!

  50. giovanna lasmar    10/09/2010 - 12h12

    aiai..sao varios..doce novembro e ps:i love you, ja foram lembrados ai em cima… chorei mtooo tb com Encontro Marcado (meet joe black), nossa..quase passei mal no final..lindo demais… Forrest GUmp tb, qdo a Jenny morre..aiai..rsrs
    choro bastante vendo filmes tb,.rs
    adorei o post!
    bjssssssss

  51. Loli    10/09/2010 - 12h15

    Nossa e eu achava que EU era chorona!! Vi 2/3 desses filmes citados por vc e não chorei em nenhum, aliás, não cheguei nem perto. o.O
    To pensando aqui em que parte de Wall-E e Ratatouille vc chorou… pq nao consigo lembrar de nada vagamente chorável.. rsrs.
    Bom, lembro que chorei MUITO naquele filme “Sempre ao seu lado”, do dono do cachorro que morre… nossa, chorei MUUUITOOOOOOOO. Eu e minha amiga que foi no cinema comigo. Aliás, o cinema todo.

    • Lorys    13/09/2010 - 14h59

      Loli, choro em Wall-E demais porque sou cinéfila e estudante. Acho a primeira parte do filme, praticamente “muda”, e a parte que eles “dançam” no espaço das coisas mais lindas já feitas no Cinema! Fico emocionadíssima!

      Em Ratatouille acontece mais ou menos o mesmo: acho a cena que o crítico come o ratatouilee MARAVILHOSA! Cinema PURO!

      =)

  52. Loli    10/09/2010 - 12h16

    Ah tá, em Up eu fiquei com os olhos vermelhos, mas nao cheguei a chorar.

  53. Caroline    10/09/2010 - 12h17

    Nossa! Qdo vc falou da mãe do Bambi me identifiquei na hora! Eu tbm me acabei!!! E Marley e eu, no final…ai que triste..

  54. Cris Marques    10/09/2010 - 12h24

    Lorena, eu sou uma chorona assumida com relação a filmes… choro mesmo se aquilo me tocar o coração. Tem muuuitos longas em que deixei rolar as lágrimas, “Menina de Ouro” foi um deles e “Uma Lição de Amor” com a Dakota Fanning pequenina e com o Sean Penn tb. Isso sem contar seriados, desenhos e tudo o mais.

    Mas, o engraçado e coisa que achei que só acontecia comigo era o filme me deixar verdadeiramente deprê, lembro uma vez que jah não tava bem e assisti “Ponte para Terabitia”, nossa aquilo acabou com o meu final de semana inteiro. Fiquei mais mal do que estava e chorei esses 2 dias seguidos…

    Maluquices à parte (rs), adorei o post!!!

    Bjins

  55. Carla Oliveira    10/09/2010 - 12h47

    Qualquer filme sobre holocausto me faz chorar rios. Vi “O Menino do Pijama Listrado” e chorei demaaaais, além de ficar deprê por uma semana, só com aquilo na cabeça. Nem recomendo pra ninguém, ô filminho triste.
    Aprendi minha lição, evitar filmes com esses temas. Eu choro por qualquer coisa, se o filme é triste ou se a história é muito bonita ou qualquer romance me deixam nesse estado. haha

  56. Bia Mariano    10/09/2010 - 12h49

    Eu não sou de chorar em filme, ou seja, quando o filme quaaaase me faz chorar é porque é teeeenso mesmo… ehehhee
    Dois filmes que me lembro agora de terem conseguido essa façanha são: O som do coração e Em busca da terra do nunca….. Acho que o atorzinho mirim que esqueci o nome é o grande culpado! Fofo demais ele!

  57. Suelen    10/09/2010 - 12h50

    O último que chorei foi Wall-E, mas chorei muito com Marley e Eu. O próximo que me falaram que vou chorar é Preciosa. Os temas que me fazem chorar mais são iguais aos seus holocausto, velhinhos e animais. Recentemente conheci um senhor judeu que viveu na pele o holocausto, e assistindo Carl e Ellie me fez lembra muito dele. A vida dele daria um filme, e eu choraria na certa, choro só de ouvi-lo falar da esposa.

  58. Pollyanna    10/09/2010 - 13h02

    Nossa… tb sou HIPER ULTRA MEGA BLASTER chorona por filmes..
    mas os top top são:
    Titanic (dã) – ainda acho que o Jack não poderia ter morrido.
    À espera de um milagre – achei que ia ter um infarto quando vi.
    Sempre ao seu lado – com o Richard Gere e o Hachi, um cachorro da raça Akita. Quem gosta de cachorro provavelmente vai ter um mini AVC quando assistir.. meu marido chorou, e isso nunca, nunca mesmo, acontece.
    À procura da felicidade – muuuitos momentos pra chorar no filme, apesar de ter um final feliz.

    Vou alugar esses filmes esse fds, tô afim de uma choradinha!

  59. Fernanda Farias    10/09/2010 - 13h04

    Gentem alguem chorou com Avatar?….nossa me acabei de chorar

  60. angela tores    10/09/2010 - 13h11

    eu sou a maior chorona tb, e com filmes infantis, é pior!!!! Qdo fui assistir com minha filha de 7 anos Toy Story 3, chorei várias vezes, até apertava a mãozinha dela(como a Angelica falou, dilemas de uma mãe de uma linda garotinha de 7 anos, vendo que ela cresce tão rápido! ), ela até falou: não chora mamãe, aí que eu chorei mais ainda!!
    Com Up eu tb chorei logo no começo e continuei choramingando o resto do filme.
    Diário de uma paixão eu me acabei, aff, e descobri que além de tudo eu converso com o filme!! Eu ficava falando: mas ele te ama, você não percebe? Ainda bem que não tinha ninguém por perto, rsrsrsrs

  61. kelli    10/09/2010 - 13h14

    Aaah eu choro muito também em Menina de Ouro,mas tem outros também,se for filme com cachorro,é choro na certa :/ hehe.Marley e Eu,Sempre ao Seu Lado choro do começo ao fim :/

  62. Paula    10/09/2010 - 13h17

    Chorei ate molhar a camiseta de meu marido quando assisti Marley e Eu…
    Assisti de novo na TV e chorei de novo…
    Todo filme com bichinho eu choro…

  63. Alini Raquel    10/09/2010 - 13h20

    Nossa, eu sou super chorona…Primeiro vez que eu me lembro de ficar desolada com um filme foi com o Patinho Feio (como assim uma mãe abandona um filho) fiquei indignada na epoca…Segundo Rei Leão, não tem como não como chorar na morte de Mufasa. Na categoria “Desenhos”: Up, Irmão Urso, Wall-e…Nos filmes, Ghost, A cor purpura, Menina de ouro (chorei tanto) também o final é para matar. Uma Prova de Amor…lindo, P.s: Eu te amo, Doce Novembro, Cidades dos Anjos~, Foi apenas um Sonho, A Duquesa…
    Nossa sou muito chorona…hehehhehe

  64. lala    10/09/2010 - 13h22

    hahah Lorena chorei de rir!!
    é engraçado,mas o top choro é MARLEY E EU quem tem caozinho sabe…

  65. Tania    10/09/2010 - 13h24

    Me matei de chorar com Armaggedon!
    Muito!

  66. Lucia    10/09/2010 - 13h26

    Eu achei que ia morrer quando assisti “A Cor Púrpura”, “Gilbert Grape Aprendiz de Sonhador” e qualquer um sobre o Holocausto, como a “A Lista de Schindler” e “O Pianista”.

  67. Karla Sousa    10/09/2010 - 13h28

    Não sou de chorar com filmes, e pelo que eu estou vendo aqui eu sou uma das únicas…mas me lembro de ter chorado em dois filmes o Lado a Lado e Up. Vou aproveitar as dicas de vocês e assistir esses campeões de chororô e ver se minha lista vai se estender.

  68. Isabella    10/09/2010 - 13h34

    Nooooossa!!!
    Chorei demais quando a mãe do Bambi morreu. E quando comecei a ler esse post só lembrava do filme O Curioso Caso de Benjamin Button . Com certeza o filme que mais me fez chorar até hoje.

    • Christiane    10/09/2010 - 18h19

      Com certeza, somos duas. Chorei um rio de lagrimas com o Curioso Caso de Benjamim button!

  69. Letícia    10/09/2010 - 13h35

    bah, vi a estrada esse dias. Cara, não chorei. Mas fiquei mto estranha, tive q sair e ver q o sol ainda brilhava, q o céu ainda era azul e as folhas verdes e que as pessoas não estavam se devorando. Sensação muito ruim… Depre total…
    Chorei demais em menina de ouro… Coisa com pais e filhas me fazem chorar, pq me identifico sempre. E filme de cachorro. Putz. Marley e eu meu namorado ria demais de mim. Era eu e uma menininha chorando e soluçando no cinema. Sempre ao teu lado chorei mais ainda… Mas o que mais chorei de todos de cachorrinho é o Spike. Putz, que história mais bunitinha! E concordo com a Aline. Meu primeiro amor me arrancou as primeiras lágrimas em filmes. Eu e minha amiguinha, chorando que nem bebezinhos. hehehehehe!

  70. Jéssica Borges    10/09/2010 - 13h51

    Tava lendo os posts e vi as meninas falando sobre “Marley e eu”, eu chorei mais lendo o livro do que o filme, nossa, mega triste. Outro que chorei muuuuuuuuito (de soluçar também) foi em “King Kong”, gente, que maldade que fazem com aquele mega macaco fofo!! Com relação aos desenhos, “Wall-e”, “Up” são os top-top pra mim, chororô na certa. Ah, recentemente chorei com “Karate Kid” também, tipo, nunca imaginei, né… porque não gostei muito da primeira versão, mas essa atual é muito legal, vale a pena conferir!

    • Lorys    13/09/2010 - 15h04

      Jéssica, tbm choro muito em King Kong, principalmente nessa refilmagem do Peter Jackson! Fico arrasada quando ele morre!

      =(

  71. Livia    10/09/2010 - 13h51

    Tá, vários filmes me fazem chorar…mas o campeão foi “Dançando no Escuro”. Que filme heeein! Chorei de soluçar mesmo, ainda bem que tava em casa eheheh’

  72. Priscyla Leão    10/09/2010 - 13h55

    O primeiro filme que me fez chorar foi Radio Flyer. Com o Elijah Wood ainda criança, aquele que o irmãozinho dele apanha muito do padrasto e eles fazem um aviãozinho…

    Acho que a partir daí a torneira abriu! Rs

  73. Mariana    10/09/2010 - 13h56

    Tb morro de chorar em filmes…usaria uns 10 espaços dos comentários p/ listar todos os filmes que já me levaram às lágrimas…
    Tb morri com Up!!”Uma lição de amor” c/ Sean Penn, “Cartas para Julieta”, a maioria dos filmes da Dakota Fanning(exceto Crepúsculos da vida…) e outros…desde que meu cachorro morreu, nunca mais assisti a filmes com animais, tipo Marley e Eu…ah, e outro que não me faz chorar, mas me deixa deprimida por 1 semana é Laranja Mecânica.

  74. Gisele Viana    10/09/2010 - 13h57

    O último filme que eu lembro ter chorado foi no final de Toy Story 3 .
    Também chorei com o Up.

    De filme mesmo evito dramas. Odeio filme triste que me deixa depre e em questão de entreterimento prefiro coisas que alegram.

    Os desenhos eu relevo pq choro mais logo dou risada. É mais leve. Mas coisa triste eu passo.

  75. Priscyla Leão    10/09/2010 - 14h03

    Valéria! Eu adorava O Resgate de Jéssica! Assistia todo vez que passava. Meu irmão nasceu em 91 e eu queria que ele se chamasse Jéssica, mas nasceu um Túlio mesmo.. Rs

  76. sabrina    10/09/2010 - 14h03

    Ia falar do “Marley e eu” também!!! Tenho um cachorrinho de 15 anos e eu pensei nele o filme inteiro!!! Além desse, um outro muito bom pra (chorar) ver é “Sempre ao seu lado” com o Richard Gere!!! Também baseado em história real e muito linda por sinal!!! É terminar de ver e sair pra abraçar o seu cachorrinho!!! Quem ama cachorro, vai amar o filme também!!! Beijão e parabéns pelo post!!!

  77. Luísa    10/09/2010 - 14h10

    eu choro demaaaais nos filmes, sempre passo vegonha!
    essa a minha listinha top lágrimas:

    – Uma carta de amor (nicholas sparks é campeão em me fazer chorar, todos os livros e adaptações são maravilhosos)

    -Um sonho de liberdade (a última cena acabouc oomigo)

    -O príncipe das marés ( é com a Barbra Streisand, não preciso falar mais nada)

    • Luísa    10/09/2010 - 16h38

      esqueci alguns…

      -As pontes de Madison (o final é pra acabar!!)

      -Na montanha com gorilas (pode parecer estranho, mas esse filme é lindo, chorei litros)

      -Uma mente brilhante (simplesmente maravilhoso)

  78. Dani-L    10/09/2010 - 14h17

    Gente! Ultimamente o pior para mim foi Marley & Eu! Nossa , todo o cinema chorando! E eu ainda tinha acabado de perder minha vira-lata de 19 anos!
    Agora qdo eu era mais nova jamais vou me esquecer de “Meu primeiro amor”, lembro que vi em casa e meu travesseiro ficou td molhado! rs

  79. Cristiane    10/09/2010 - 14h18

    AMOR ALÉM DA VIDA com Robin Williams, é soh da play no DVD que já se “esbugalha chorando”

  80. Nádia    10/09/2010 - 14h19

    Choro muito todas as vezes que assisto “As pontes de Madison” (já foram umas 10). A cena do sinaleiro, ela com a mão na porta, o dilema dilacerante…considero uma das mais emocionantes do cinema. Além do mais, Meryl Streep e Clint Eastwood juntos só podia dar coisa boa mesmo. E acho a história de amor maduro muito mais consistente que esses romances bobinhos que pipocam aos montes por aí…
    Outro filme que me desmontou, talvez por ser mãe, foi “À procura da felicidade”. O descontrole emocional atingiu o limite na cena que o Will Smith arruma os jornais no chão para fazer o filho dormir no banheiro do metrô.
    Pelo mesmo motivo, amei “A vida é bela”. Um pai obstinado que mantém o filho, mesmo preso em um campo de concentração, totalmente alheio às barbáries da guerra.

  81. Michellin    10/09/2010 - 14h24

    Impressão minha ou está diminuindo a frequencia de posts da Isabela por aqui? Gosto tanto das dicas de lojas que ela dá!!
    bjin
    http://arteira-atelie.blogspot.com

  82. Carol    10/09/2010 - 14h25

    Aiiii, tbm sou super chorona e o ultimo que chorei muuuito foi TOY STORY 3 em 3D, o filme é perfeito, passa uma mensagem beeem legal. Lembrei da minha infância e dos meus brinquedos, oq me emocionou bastante…

  83. Dora Barcelos    10/09/2010 - 14h30

    Me identifique demais também! Faltou só Branca de Neve, eu chorava junto com os anoezinhos(na hora que a Branca de Neve tá tipo num caixão) qdo tinha 3 anos de idade.
    ashuahushaush
    beijos

    • Lorys    13/09/2010 - 15h09

      Dora,

      Branca de Neve foi o primeiro filme que vi no Cinema. Fiquei deslumbrada demais pra chorar. Mas, há uns dois anos, ele passou aqui em BH numa mostra infantil. Quando comprei o ingresso, já comecei a chorar de tanta emoção! Nunca pensei que conseguiria vê-lo de novo no cinema! E cada segundo foi maravilhoso!

  84. Fernanda    10/09/2010 - 14h30

    choro em tudo, desde comédia da mais romântica e melosa até a mais escrachada e filmes de terror, qualquer coisinha é motivo de choro.. agora o que é top de lágrimas e que me fez soluçar no cinema é ‘Uma Prova de Amor (My Sister’s Keeper’, esse filme é o que faz qualquer um sair com o olho inchado de tanto choro!

  85. Aline    10/09/2010 - 14h31

    “Meu cachorro Skip”!
    Não tem morte no filme, o cachorro não fala e nem tem mais personalidade do que o dono como em alguns casos, é um cachorro normal que late, rola, dorme, deita….
    O filme fala sobre amizade e o cachorro é só uma ponte. Mas eu desafio quem consiga ver sem sequer molhar os olhos.
    Chorei copiosamente antes mesmo do filme acabar e quem estava perto também. (inclusive homens-machões-que-não-choram)

  86. Priscilla    10/09/2010 - 14h38

    Chorei baldes em “A paixão de cristo”, na cena do açoite, achei que eu ia ter um treco no cinema, que nem aquele padre que infartou vendo o filme e morreu. Também chorei mooooito em “Os últimos passos de um homem”…

    Bjs

    • Jéssica Borges    10/09/2010 - 15h40

      Nossa, nem vi “Paixão de Cristo” porque sabia que ia ser tenso, ia chorar pra caramba.. “corajosas” as pessoas que já viram.

  87. Patricia    10/09/2010 - 14h48

    Adorei o tema do post! hehehe super me identifiquei! Choro demaaaais! Novela, filme, reportagens e ate em propaganda!! Agora o filme que mais me fez chorar na vida foi “A corrente do bem” esse filme é absurdo! Chorei horas depois de ve-lo e se pensar mto nele tbm vou chorar!! Outro que tbm choro demais desde pequena é Tomates verdes fritos! Otimo filme!

  88. Nanda    10/09/2010 - 14h50

    Marley e Eu… acho que é meu top choro, quando eu tava lendo o livro eu tinha que parar pra chorar pq não da pra ler chorando, no filme então… super sério 90% da sala de cinema saiu chorando… Você via altos homens com os olhos inchados e vermelhos… Meu cunhado que tava do meu lado chorou bicas… Eu choro em 90% dos filmes da Disney e chorei muiiiito com Up Altas Aventuras… Eu sou uma chorona assumida e acreditem, puxei isso do meu pai. Me emociono com tudo… Músicas, fotos, vídeos, clipes, propagandas, novelas, principalmente se me trazem lembranças tanto boas quanto ruins do meu passado… Já chorei ouvindo música da Xuxa, só porque me lembrou minha infância… Tá, acho que já paguei muito mico por aqui.

    Você vai no negócio da Araújo amanha? Eu ganhei a promoção no Belle Et Lu e vou estar láááá!!! Sou louca pra conhecer vocês…. Beijinhos

  89. isadora    10/09/2010 - 14h54

    TOP 3 DO CHORO:

    A ESPERA DE UM MILAGRE

    ANTES QUE TERMINE O DIA

    DIARIO DE UMA PAIXÃO

  90. Fernanda T.    10/09/2010 - 14h56

    O menino do pijama listrado e Marley e eu são os campeões! O filme no cinema acabou e eu continuava lá chorando…!
    Vegonhoso, mas fazer o que? Ambos são lindos!!
    Ah, A Pequena Miss Sunshine, A Lista de Schindler, Olga, O Resgate do Soldado Rayan, Um Sonho de Liberdade… Todos lindos também!

  91. Samara Anjos    10/09/2010 - 14h57

    Eu sou super chorona..já chorei em varios filmes, mas o que eu seco de chorar quando vejo é PS. eu te amo ah choro litros…tambem chorei bastante em marley e eu. titanic, diario de uma paixão , um amor pra recordar, te amarei pra sempre (percebam que eu sou uam romantica incorrigivel né? rsrs)

    ah tem varios, mas os que eu lebro de chorar bastante são esses. e esse do tomate ai nunca tinha ouvido falar rsrs.

    beijos

  92. Si    10/09/2010 - 15h02

    Que post legal! Sou uma manteiga derretida pra filmes, sempre choro! Meu Top Top são esses:
    Homens de Honra
    Sete Vidas
    A espera de um milagre
    Paixão de Cristo (fiquei deprimida uma semana)
    Uma prova de Amor
    Um Amor para recordar
    Sempre ao seu lado
    Irônias do Amor (assistam, é lindo!)
    Outono em Nova York
    Pearl Harbor
    Um Crime Americano (afff..filme triste demais)

  93. Déborah Capel    10/09/2010 - 15h10

    Tem filmes que não há ninguém que veja que não chore, né? Como “P.S. Eu te amo”, “A corrente do bem”, “Click”, “Sempre ao seu lado”…
    Mas existem dois que to-das as vezes que eu vejo me desmancho em lágrimas: “A princesinha”, é um filme beeeeeeeeeeeem antigo da história de uma menininha e “Dumbo”(Gente, pode rir, mas é de cortar o coração quando a mamãe elefante fica presa e balançando o Dumbinho fora da cela…)
    Beijinhos. Adorei o post!

  94. Lorena Borges    10/09/2010 - 15h10

    Meninas, quantos comentários! Estou mais que feliz! Porém estou em Fortaleza e sem acesso à internet! Mas querobdemais responder todos comentários! Super feliz que não sou a única manteiga derretida! Rs! ah! só duas coisas: Forresy Gump é um dos meu filmes preferidos e não tenho coragem de ver o filme do Richard Gere e do cachorro! Deve ser deprimente! enfim! Beijos, obrigada e paciência, que prometo que volto pra comentar tudo

  95. Sulian    10/09/2010 - 15h11

    O meu problema é quando envolve animais…
    “Lembranças de outra vida”
    nossa…chorei muito tbm…

    Sem falar no classico das lágrimas né…”Um amor pra Recordar”.

    bjos

  96. O Closet da Bela    10/09/2010 - 15h11

    Lorena, amei esse post!!! Você já sabe que não sou de assistir filmes, mas não resisto a um que faça chorar! Adooooro chorar com filmes!! hahaha! Vou aproveitar suas dicas e alugar esses filmes na TPM! kkk!
    Beijo!

  97. Eveline    10/09/2010 - 15h22

    Tomates verdes fritos é top mesmo… mas o filme que eu comecei a chorar nos 10 primeiros minutos e só parei mais de meia hora depois que o filme acabou (eu nem saí de onde tava sentada, não conseguia mexer) foi o “Minha vida sem mim”.
    Mas esse foi em casa, no cinema eu caí na besteira de ver um sozinha que achei que era super sessão da tarde bobinha e saí – sozinha – de olho vermelho e inchado do cinema. O filme era “Quatro amigas e um jeans viajante” hahahaha

    • Lorys    13/09/2010 - 15h18

      Eveline,

      Vc citou dois filmes que são super subestimados! E eu amo todos dois e choro em todos dois. Em Quatro Amigas… fui com amigos ao cinema e todo mundo saiu chorando! Muito bom!

  98. Anna Gianoti    10/09/2010 - 15h22

    Nossa…. um filme que eu lembro de ter chorado infinitamente foi Armagedon!! Chorva alto!! hahaha PS: Eu te amo tb é choro do início ao fim, Rei Leão, O Curioso Caso de Benjamim Button …. nossa, são muitos os filmes que me fizeram chorar! Choro até assistindo Globo Esporte!! hahaha

  99. Márjore    10/09/2010 - 15h38

    Achei que ninguém ia falar da Paixão de Cristo!!! Passei mal vendo esse filme, chorei tanto que esquecia de respirar, exatamente na cena do açoite (fechada os olhos pra dormir e via o sangue, aiiii).
    Marley e eu é top of the top, sou louca por bichos e a cena final, da despedida, me fez perder o controle, saí do cinema soluçando, de cara inchada… o pior foi que no cinema que a gente tava as portas de saída dão para o mesmo corredor de entrada. Então estava eu lá, toda com cara vermelha, inchada, soluçando e lágrima pingando no queixo e meu namô rindo, falando pro povo não se preocupar que o cachorro ficava bem no final…hehe. Péeeeeessimo
    Mas o primeirão do choro no cinema foi Titanic!! Chorava mais cada vez que via o filme ( acho que eu vi umas 5 vezes, até que vi pouco) ;D

  100. Dani Saint Clair    10/09/2010 - 15h49

    Meu top de lágrimas foi “Sempre ao seu lado”! Na cena final em que o cachorro tá velhinho e lá ainda esperando o dono me matou! Chorei de soluçar!

  101. Bianca Homrich    10/09/2010 - 15h54

    Adoorei o post.Chorar,chorar mesmo,eu só chorei em ponte pra terabítia(escreve assim?).Mas confesso que fiquei triste quando assisti a parte de UP que vc postou,HSUAHUAS.Ooown,é mto foofo *—*

  102. Andrea Viel    10/09/2010 - 16h08

    Também assisti ao Tomates Verdes Fritos no feriado, não me canço desse filme!! O último que me fez sair de olhão vermelho e soluçando do cinema foi o Hatchi-Sempre ao seu lado. Acredita que não consegui assistir de novo em dvd com medo de chorar tanto mais uma vez! Bjos

    • Andrea Viel    10/09/2010 - 16h10

      *Canso, ops!

  103. Rubia    10/09/2010 - 16h21

    Toda história envolvendo animais, velhinhos e crianças me fazem chorar.
    Quando fui ver “Marley e eu” no cinema foi um horror!!! Chorei de soluçar… tanto é que prometi a mim mesma nunca mais ver filmes envolvendo cachorros que não fossem absolutamente comédia!! Tanto é que o filme do hachiko eu nem cheguei perto pq sabia que ia ser horrível e ia ficar triste um tempão!
    Chorei um monte no começo de up.

  104. Vivian    10/09/2010 - 16h24

    O primeiro filme q me lembro de ter chorado HORRORES foi O Rei Leão! Amo amo.
    Sou super manteiga derretida, mas teve aquele filme da Cameron Diaz e da Abigail Breslin, q me lembro bem q me senti um E.T., pq TODO MUNDO no cinema tava chorando de soluçar. Na saída, todo mundo ia direto pro banheiro, inclusive os marmanjos! E eu lá, de olhos sequinhos, sequinhos.

  105. Annaclara Velasco    10/09/2010 - 16h33

    Assiti Marley e Eu no cinema com o meu namoro. Ele NUNCA tinha chorado em nunhum filme antes – e ele ja tinha visto todos os citados acima! E não deu outra: foi o chororô só! O cinema inteeeiro fungando. O filme é muito triste!!! Quem tem um bicho de estimação se desespera com o final!

  106. Raphaella    10/09/2010 - 16h38

    Adorei seu blog, super fofo e muito util (adorei suas dicas)!! Parabéns!

  107. Marina    10/09/2010 - 17h09

    naaao acredito que encontrei alguem que tambem chorou em UP – ALTAS AVENTURAS! hahahah Achei que era a unica!! Esse filme é uma graça..

  108. Mari    10/09/2010 - 17h14

    Eu me faço de durona e aguento qualquer nó na garganta, exceto por um filme que vi há séculos atrás, numa madrugada perdida na Globo. Não me lembrava o nome do filme, nem nada, mas com força – e com o auxílio da internet – acabei comprando o DVD.

    UM MUNDO PERFEITO, com Kevin Costner. Vale a pena.

    E UP é maravilhoso! Uma das melhores animações dos últimos tempos!!!

    Beijos, Mari

  109. Stefania    10/09/2010 - 17h47

    Ah, sempre tem uns filmes que rola aquela lágrima tímida escorrendo no rosto, né?!
    A gnt sempre tenta disfarçar pra não parecer boba!uheuhe ;)
    Mas alguns eu simplesmente mostro a cara pq o chororô é grande!
    Eis minha listinha:
    -Tróia (tenho uma grande queda por filmes épicos! Nesse filme chorei bastante na cena que o rei de Tróia vai pedir à Aquiles o corpo de Heitor…)
    – O último samurai ( Ahh… quando, na guerra, o último samurai morre e todos os soldados japoneses param pra reverenciar sua morte, é muito emocionante!)
    – O Rei Leão (CLÁASSICO!)
    – Titanic ( haha)
    – Um amor pra recordar
    – O som do coração ( Pra quem gosta de música, eu recomendo! É um filme lindíssimo! Não tem quem não chore com a saga do menininho! E a trilha sonora então? EXCELENTE! Recomendo demais!)

    :)

    beijos meninas!

    • Stefania    10/09/2010 - 22h41

      Ahh esqueci de listar outros dois:
      – Paixão de Cristo (CLAROOO)
      – À espera de um milagre ( Nossa, nesse eu choro de verdade! Todas as vezes que eu assisto me derramo em lágrimas! Muitoo triste. =/)

      (…)

  110. Tamirys    10/09/2010 - 17h57

    aa eu choro até com filme de comédia,então…rs.
    mas chorei muito em The Blind Side,com a Sandra Bullock,PS:I Love You e Ironias do Amor.Ironias do Amor é bem fofinho,eu recomendo.Patch Adams-O Amor é Contagioso eu nem vou comentar,porque meu Deus…é um lindo filme,que me fez lembrar muito minha mãe :’)
    beiijos

  111. MITAZITU    10/09/2010 - 17h59

    Aah chorar assistindo desenho tbm é comigo..
    Chorei vendo Spirit,tbm chorei vendo Bambii e acreditem,chorei vendo o ultimo Sherek qnd ele diz que pelo menos conseguiu conquistar a Fiona de novoo.. *-*
    Ps Eu Te Amo eu assisti chorando do inicio ao fiim..hahahaha

  112. Joaninha    10/09/2010 - 18h17

    Ahhh que post meigo!! Dos atuais que chorei muito e foi a inauguraçao top das lágrimas do namorido foi Sete Vidas, choro coletivo é melhor!! desejo um final de semana perfeito, com ou sem lágirmas, mas prevalecendo as de alegria sempreeee!

  113. Gil    10/09/2010 - 18h20

    Eu também posso dizer que choro por qualquer bobagem, vendo filme, novela, desenho ou comercial demargarina. Choro lendo também. Alguém aí chora quando lê uma cena triste? Quando eu li “Meu pé de laranja lima”, de José Mauro de Vasconcelos, com uns 12 anos, meu pai achou que estivesse doente de tanto que eu chorava.
    Mas como o post é sobre filmes, os que mais me fizeram chora foram, sem dúvida, “Adoráveis Mulheres”, com a Winona Ryder, Susan Sarandon e Claire Danes (eu e minha irmã chegamos em casa com a cara tão inchada que minha mãe achou que eu tinha batido o carro) e “Olga”.
    Também chorei muito em “Marley e Eu” (com o filme e o livro) e em todos os filmes citados aqui e que eu já vi.
    Sou chorona de carteirinha…
    Bjs,
    Gil

    • Lorys    13/09/2010 - 15h24

      Gil,

      Eu choro DEMAIS lendo livros. O último foi o que deu origem ao filme “Um Olhar do Paraíso” (acho que o nome do livro aqui é “Uma Vida Interrompida”, mas não tenho certeza).

      Tenho vontade de fazer que nem o Joey do Friends: guardar o livro no congelador! Já viu esse episódio? Ele está lendo justamente o “Adoráveis Mulheres”! Ah! E só pra constar,choro tanto lendo o livro quando vendo o filme (“Adoráveis Mulheres”)!

      =p

  114. Helena    10/09/2010 - 18h40

    Mar adentro… lindo demais!!!

  115. larissa    10/09/2010 - 18h50

    cara UP é a coisa mais meiga que a pixar já fez não há criatura nesse mundo que possa odiar esse filme…e a trilha sonora??? perfeição..

  116. Ana Carolina Santana    10/09/2010 - 18h56

    Nossa, eu adoro filmes de chorar! Os que eu mais gostei:
    – Toy Story 3 [se vc assistir, vc vai passar mal de chorar. A gente identifica mto com o lance da infância e vida adulta]
    .
    – Marley e eu [quem tem cachorro não resiste; foi o filme que mais chorei na vida… dei pause para chorar e depois continuar assistindo]
    .
    – O Segredo de Brokeback Mountain [nossa, o que é aquele amor todo entre Ennis e Jack? Esse filme me fez chorar mto e ficar mal por uns 20 dias]
    .
    – A estrada [achei q só eu tinha chorado]
    .
    – PS Eu te amo
    .
    – Click
    .
    – O amor pode dar certo [é um filme pouco visto mas mto bom]
    .
    – O som do coração
    .
    – Moulin Rouge.
    .
    .
    .
    Ah são tantos. ME acabo de chorar até em propaganda.

  117. Maria    10/09/2010 - 19h07

    Último foi “Sempre ao seu lado”..lindoooooooooo…horas de choro e Divã( brasileiros!)..lindooo, chorei horrores…

  118. Gisele    10/09/2010 - 19h09

    Em “Sociedade dos Poetas Mortos” eu chorei muuuito…

    • Lorys    13/09/2010 - 15h25

      Esse filme é tabu pra mim. Foi um dos que mais me marcou na vida e me deixou meio deprimida e meio instrospectiva por muito tempo.

  119. Alini Raquel    10/09/2010 - 19h18

    Voltei…hehhehhe
    Vou compartilhar com vcs, eu moro no interior do interior do Mato Grosso e a primeira vez que eu fui no cinema eu tinha 17 anos, depois virou meu vício. Foi a minha primeira vez e a segunda da minha mãe ela que me levou…Fomos assistir a Paixão de Cristo…Nossa chorei tanto mais tanto, na cena em que Maria vê Jesus caindo e lembra quando ele caiu quando era criança e podia ir socorrer ele, e naquele momento Jesus Caiu e ela simplesmente não podia fazer nada…

    Eu virei uma cinéfila kkkkkkkkkkkkk…

  120. Anna Luiza    10/09/2010 - 19h34

    Cara, tbm chorei mt com esses filmes. Mas outros q tbm chorei foram Um amor para recordar, A última canção (pq ninguém me contou q o pai da garota morria?!?!), Cartas para Julieta (cara, o q é aquela cena da sacada??), entre outros q nao me lembro agora. Mas sou bem de chorar tbm. Pelo menos me controlo bem e ninguem quase percebe. XD

    XOXO

    PS: Adoro o blog! Vcs estao de parabens!!

  121. Graziella    10/09/2010 - 19h38

    Nossa, eu morava a pouco tempo em BH e amava ir ao cinema, na época ainda era o Pathe, tem tempo isso: daí fui ver “Quando um homem ama uma mulher”. Nos planos incluía o lanche no Mac Donalds depois. Resultado: nada de lanche, a minha cara ficou tão inchada q a minha amiga ficou com vergonha de ir comigo lanchar….
    E esses todos q foram citados aí tb tem lugar cativo no meu lencinho, rs…

  122. Camila Oliveira    10/09/2010 - 19h50

    Nossa.. tbm chorei com esses. BAMBI é inesquecivel marcou minha infancia, o REI LEAO tbm… e UP é tão lindinho que da vontade de chorar mesmo.
    FATO, que a Disney faz desenhos lindos mesmo e todos sao emocionantes. O meu preferido atualmente IRMÃO URSO! :D

  123. Isis    10/09/2010 - 20h10

    MEU PRIMEIRO AMOR
    Acho q foi o primeiro filme que eu chorei de soluçar e ainda choro.

    A VIDA É BELA me fez chorar HORRORES. Bom, qquer filme, seriado, noticia propaganda que envolva crianças+tristeza me faz chorar muito.

    PAIXAO DE CRISTO. Como é um filme que eu já sabia como ia acabar, comecei a chorar no começo do filme.

  124. Clarissa    10/09/2010 - 20h12

    Hahaha! Muuuuuuuito bom o post, Lorena!!!
    Quantas choronas! Estou me divertindo (e me identificando)!

    TOP 3:

    – “O Som do Coração” – choro do meio até o fim, sem parar! É lindo! Amo música e entendo perfeitamente a importância que ela pode ter na nossa vida!
    – “Um Sonho Possível”
    – “A Espera de um Milagre”.

    Mas, sou chorona mesmo! Hoje eu chorei assistindo a cena da Viviane e o Ricardo em Escrito nas Estrelas! hahahahaa!

    Parabéns pelo post lindo! BJOS!

  125. Gabriele Lopes    10/09/2010 - 20h12

    Olha, eu não sou muito chorona (pra filmes taaa??? rs) mas qq filme que tenha história triste envolvendo cachorros me faz chorar. O filme em que mais chorei até hoje, e que eu recomendo a todos que gostam muito de totós (se bem que pra os que não gostam é ainda mehor!), é “Sempre ao seu lado” com o Richard Geere. O filme é lindissimo e ainda baseado em uma história real. Chorei tanto que depois de 10 minutos do final do filme eu ainda chorava!!!
    Recomendo lenços ao lado para assisti-lo rs.
    Ps: A história de amor dos velinhos do “Up” é um sonho =)

  126. Isis    10/09/2010 - 20h13

    Ah, esqueci um: Lendas da Paixão. Esse me faz chorar MUITO tbm, mas eu não me canso de assistir o Brad todo de preto e cabelón no funeral…
    Lagrimas q valem a pena.

    • Dani    10/09/2010 - 22h31

      Nossa, achei que ninguém fosse falar de Lendas da Paixão…
      Eu era adolescente e fui no cinema com mais duas amigas, nem cinema de rua (fora de shopping).
      Choramos tanto que ao sair do cinema, caminhando pela rua, um taxista veio perguntar se tava tudo bem com a gente, ele achou que tínhamos sido assaltadas, ahahahaha.

  127. Renata Pires    10/09/2010 - 20h50

    Melhor texto EVER!!!!!
    Lore, me emocionei com seu post e me senti “mal” pq não chorei em quase nenhum dos filmes citados, hehehehe. (tenho fama de sem coração mesmo, hahaha). Na verdade só me “acabei” de chorar em Menina de Ouro e Free Willy (tem como não chorar com aquela música pefeita do Michael Jackson???).
    Mas…. Claro que já chorei de passar vexame. O que me faz chorar é filme em que mães morrem e de bichos, principalmente cachorros.
    Meus tops vexame – Lado a Lado/ A espera de um milagre/ Marley e eu e quase todos os filmes de Clint E. que é mestre em me fazer chorar.

    Bjo, bjo bjo e aproveita Fortaleza!

  128. Garota da echarpe    10/09/2010 - 20h52

    O UP é muito lindo mesmo!!! Eu me matei de chorar também com o Toy Story 3.

  129. Alessandra    10/09/2010 - 21h16

    Tipo assim, como meu marido trabalha embarcado e fica 15 dia fora de casa eu fico muito depre e ai entra em ação minha sessão de filmes de amor, e ai é choro garantido. São eles: Ps: Eu te amo, Um amor para recordar, Como se fosse a primeira vez, Antes que o dia termine, Diário de uma paixão…, mas não posso me esquecer de maneira alguma que tudo começou com Meu primeiro amor. Até pouco tempo, se eu ouvisse a fala da Vada (Anna Chlumsky) mandando colocarem os óculos no Thomas (Macaulay Culkin) durante o velório eu caia no choro.
    Boas lembranças…

  130. Tatiana    10/09/2010 - 21h23

    Não sou uma mulher chorona, mas vendo seu post me lembrei de poucos filmes q me fizeram chorar e o primeiro que me lembrei é um filme um tanto antigo chamado ‘Como água para chocolate’, ‘a cor púrpura’ foi outro muito triste, ‘a paixão de Cristo’, ‘O menino do pijama listrado’ e ‘Up’ foi o mais recente, o começo desse filme não tem como não chorar, mesmo pra mim q sou uma pessoa q quase não chora em filmes.

  131. Luisa    10/09/2010 - 21h52

    UP é lindo!! cherei de novo com esse trechinho! um dos filmes mais chorosos da atualidade! hehehehe
    chorei muito também em uma historia americana, fiquei soluçando no cinema… situaçao dificilima!! ehhehe
    alem destes dois, chorei em PS eu te amo, toystory 3, uma prova de amor, click, lado a lado, doce novembro, a procura da felicidade, e tem mais um monte… basta ter criança tendo alguma tristeza, cancer (e outras doenças terminais) ou familias se separando que eu choro.. heheehhe

  132. Monique    10/09/2010 - 22h08

    ameiii essi posti..
    e chorei demais em A.I – Inteligencia Artificial, e não chorei so pq o filme foi triste, mas pq meu tio soluçava e eu fiquei com dó dele.. não sei o motivo mas deu mta dó

  133. Ilisangela    10/09/2010 - 22h08

    O último filme que chorei muito foi em dvd Sempre ao seu lado, não posso assistir filme de animais, foi assim com Marley e eu, pois lembrei de um cachorro meu que morreu idoso, fiquei pensando na minha cadelaque tem 13 anos e que já é idosa. Peguei em um fim de semana três dvds e todos foram de histórias tristes, então chorei horrores, pegue o Marley e eu, amor e inocência e Desejo e reparação. Ultimamente estou assistindo comédias para me alegrar um pouco, chega de dramas !!!!

  134. Mariana Monteiro    10/09/2010 - 22h21

    Brilho Eterno, Rei Leao e Bambi é impossivel ñ chorar… Todas as adaptacoes dos livros de Nichoolas Sparks tbm, como: Diários de uma Paixao, Querido John, Um amor para Recordar, Noites de Tortomenta e A última música (aliás os livros sao mais triste/emocionantes ainda…ótimos paraépocas de TPM)

  135. Natânia    10/09/2010 - 22h23

    Top top choramingação com direito a muitos soluços foram dois: o primeiro é o “Muito além do Jardim” (“Being There”, meu filme favorito de todos os tempos, por sinal), já no início do filme, só de pensar na pureza e no desamparo do Chance, eu já dava os primeiros soluços.

    E o segundo top top é claro, “Marley & Eu”, pq justamente na época em que eu vi o filme (em casa, ainda bem), calhou de ser na época em que eu estava decidindo sobre a eutanásia do meu cão, então, já foi um maaaaar de lágrimas do meio para o final do filme.

    E eu escrevo esse comentário, após chorar um bocado, depois de ver o season finale de Glee, pela 3ª vez…..hehehehe

  136. aninha    10/09/2010 - 22h24

    muito legal o post parabéns Lorena!!!
    bom qnd um post além de nos dar uma informação traz lembrança, faz pensar.. perde o título de post/livro de auto ajuda hahahaha
    da minha parte juro fazer meu namorado assistir cada um desses pra ver se ele tem um coração ou uma pedrinha de gelo.. pe nem em Amigo para Sempre ele chorou.. e o resto do cinema todinho foi só lágrimas…

  137. Ju    10/09/2010 - 22h31

    Moulin Rouge, Uma prova de amor, Lado a lado, Armagedom… esses sao de doerrr

  138. Thais V.    10/09/2010 - 22h35

    Ai que post legal! Eu que sou leitora assídua e nunca comento fiquei com vontade de fazer logo a minha lista “top top choro” e vir compartilhar.
    Estou percebendo que eu sou a mais chorona do Brasil, de todos os comentarios eu acho que só não chorei nos que não assisti ainda.

    Eu sou uma afetada pelo “Dreams come true” da Disney, daquelas que espera o principe encantado e fica imaginando o vestido do baile do “felizes para sempre” então lóóóógicooo que me debulhei em lagrimas em clássicos como Bambi. Rei Leão, mas os que mais me fizeram chorar mesmo foi Irmão Urso, e Lilo e Stich (esse mesmo!), mas eu posso explicar, eu sou muito ligada na minha irmanzinha, e aquela parte em que tiram a lilo da irmã mais velha me comoveu. rs*

    Recentemente assisti e só de lembrar eu choro é: “UMA PROVA DE AMOR.”
    Vale muitooo a pena assistir. chorei o filme inteiro.
    Outro que chorei do inicio ao fim é “P.S.: I love you.”.
    Além deses: “Antes que termine o dia”, “Um amor pra recordar”, “CHAMAS DA VINGANÇA” e “Na trilha da fama” da hillary duff, foram os que mais me marcaram na choradeira.

    Acho q sou chorona além da conta.
    Muuiitooo legal o post, parabéns!

  139. Ana Luiza Barros    10/09/2010 - 22h48

    Ai…ai….nós mulheres somos privilegiadas mesmo!
    Choramos na maior facilidade de alegria e de tristeza….e podemos contar pra todo mundo….hahaha….tadinhos dos homens nunca saberão como é bom ser assim! Eles vivem escondendo os sentimentos…néam!
    Enfim sou chorona e adooooroooo! Com esse post me lembrei de um filme que assisti sozinha, pq marido achou que ia ser chato ver mais um filme triste sobre o holocausto….foi OLGA….chorava de soluçar, e sem nenhum ombro pra me amparar, nossa como sofreu! Depois de alguns dias descobri que eu estava grávida…chorei de novo!
    O último filme que chorei foi TOY STORY 3….esse eu vi com meu filhote de 5 anos….a pessoinha responsável por me fazer chorar sempre….DE ALEGRIA E FELICIDADE!
    Bjo!

  140. A Chata    10/09/2010 - 22h54

    Gente, como assim ninguém chorou em Benjamin Button?? Eu achei a coisa mais linda da vida, a cena em que a Cate Blanchett dança, é a coisa mais incrível, chorei demaisssss!!!
    Mas o filme em que mais chorei da vida, foi “Dançando no Escuro”. Eu chorava tanto, mas tanto, que quando o filme acabou não consegui levantar!! Ia embora pra casa sozinha, mas não aguentei e pedi pra me buscarem, hahahah… É muito triste!!

  141. Fernanda    10/09/2010 - 23h24

    Parabéns pelo blog e pelo post! Adorei! Agora, os comentários, francamente… superam qualquer texto! Me acabei de tanto rir… teve uma garota que falou que, quando era pequena, chorava quando a Xuxa saia de férias porque tinha medo dela nao voltar nuca mais!!! kkkkkkkk

    Pra quem gosta de chorar no cinema, vale MUITO a pena ver um filme antigão, mas linnnndo: MEU PÉ DE LARANJA LIMA.
    É um classico (de 1972, eu acho), choro desde a hora que começa. É até difícil ver até o final… mas é induz boas reflexões!! ;)

  142. Tassia B    10/09/2010 - 23h50

    Há algum tempo eu estava com insônia, e decidi ligar a tv pra ver alguma coisa até pegar no sono. Daí tava passando “Menina de Ouro” e eu já tinha ouvido falar bem do filme, decidi assistir. NUNCA CHOREI TANTO NA VIDA! haha Ok, sou chorona por natureza, mas ver aquele filme triste, sozinha, no meio da noite, foi o fim da tristeza!
    Chorei muito também com “Querido John”, e com “Lembranças”!
    Ah, e com “A Procura da Felicidade”!
    Haha acho que a lista é longa…. Mas de vez em quando eu gosto de ver um filme pra chorar. coisa de gente louca, né?

  143. Bia    10/09/2010 - 23h51

    Nossa tb sou mto chorona e isso não acontece só com filme, td me faz chorar, basta ter um ser humano sofrendo (noticiário, internet, histórias que me contam). Mas, em relação a filmes o primeiro q me lembro de ter chorado foi O REI LEÃO e o que mais me fez chorar foi O PIANISTA, lembro q minha cabeça até doeu, comecei a chorar no comecinho do filme e continuei até o final. Basta ter alguém chorando q eu já me desmancho junto…

  144. Tassia B    10/09/2010 - 23h52

    Lembrei de mais! “Desejo e Reparação”, “Outono em NY”, “Ghost”!
    A lista é infinita mesmo.

  145. Mônica Vidal    11/09/2010 - 00h06

    Ahhh, isso é sacanagem…eu choror até em comercial de margarina. Sabe aqueles com familiaas felizes e perfeitas em volta de uma mesa cheia de comidas gostosas? Então, eu choro…

    Fiz um posto no blog com a minha lista de filmes que mais me fizeram chorar. Foi um TOP 10 de lágrimas. é tanto chorôrô que nem sei por onde começar. Mas com certeza o filme que mais me fez chorar na vida foi “Menina de Ouro”. Aliás eu nem gosto mais de assistir esse filme, toda vez que eu assisto fico depre por mais de 1 semana.

    Lori, acho até que vc comentou no meu blog na minha lista de TOP 10….

    Bjssssss e adorei o post!

  146. Camila    11/09/2010 - 00h36

    Bom Lú…acho que o filme que mais chorei na vida foi O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO!!!Putz, não sei se é pq sou da aréa de saúde mais esse filme me emocionou muito…=)

  147. Nayara    11/09/2010 - 01h08

    – nossa,Marley e Eu, caraaaaaaa, eu chorei de soluçar, aliás filmes que tem animais e eles sofrem e talz acabam cmg !mas chorei mto tbm em De repente é amor, PS Eu te Amo, Antes de partir, enfim, é isso.

  148. Thaiana    11/09/2010 - 01h54

    Gente, tb já chorei demais com a maioria dos filmes comentados aqui, mas como assim ninguém falou de Coração Valente?????????????????? Nossa senhora, a história do William Wallace tem o poder de me desidratar, como disse uma amiga aí em cima, tb tenho queda por épicos, então essa temática de se sacrificar a qualquer custo pela honra e pra conquistar a liberdade do seu povo me MATA!

    Faço ruídos bizarros na cena final qd mesmo à beira da morte ele não se dobra à vontade dos ingleses de jeito nenhum e ainda grita (não vou dar spoiler por aqui pra quem não viu hehe) … Com certeza é um dos que mais me fez chorar loucamente até hoje!! Esse me dá vergonha de assistir com outras pessoas hahaha

    Bjs!

    • Lorys    13/09/2010 - 15h34

      E vc grita FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOM junto com ele? Porque eu grito! AMO!

      =p

  149. Larissa    11/09/2010 - 08h28

    pensei que só eu chorava com os filmes da disney nessa idade(22)…bom saber ;-) haha

  150. Gabi Mendes    11/09/2010 - 08h32

    kkkkkk adorei o post, pq tbm sou mto chorona… e quase sempre meu namo morre de rir disso ¬¬
    mas com certeza dos filmes citados “Up! Altas Aventuras” me fez soluçar de tanto chorar… é mto lindo!!
    …e acredite nunca assisti Tomates Verdes Fritos, fiquei com vontade de ver hehe

    ;*

  151. Ana    11/09/2010 - 11h09

    Gostei do filme “Meninos não choram” mas o top em lágrimas meu foi SEMPRE AO SEU LADO e antes desse tinha “a espera de um milagre” mas nem se compara a quantidade de choro num e no outro…

  152. Luciana Lima    11/09/2010 - 11h41

    Forest Gump e Sociedade dos Poetas Mortos sao um convite as lãgrimas!!!!

  153. Roberta    11/09/2010 - 11h44

    Assisti o vídeo do Up agora e me acabei de chorar…
    Esse filme é muito lindo!

  154. Alee    11/09/2010 - 12h00

    “Hachiko: A Dog’s Story” ou “Sempre ao seu Lado” em português. Muitos me fizeram chorar. Mas esse aí me fez parar o filme( vi no DVD) e dar um tempo.
    E Todo mundo que o assiste fala a mesma coisa. Não é uma cena do filme não. È mais ou menos 40 minutos seguidos de chororô. Até meu namorado chegou falando: Bem que vc disse que o filme fazia chorar!!
    Outra amiga chegou dizendo: Mulher que filme emocionante é aquele q tu me indicou?
    Normalmente só indico esse filme para pessoas que gostam de bicho, e nelas o efeito é mais potente ainda.

  155. Lorena Mota Lima    11/09/2010 - 12h59

    Affff, Menina de Ouro me deixou deprimida a semana inteira… tragedia total!!
    Mas filme bom tem q fazer a gente chorar neh??
    P.S. Eu te amo, choro do inicio ateh o final…
    Um amor pra Recordar, nem se fala…
    Diario de uma paixão, moooorrooo de pena dele… choro demais, ateh hj…
    Chorei em Lua Nova, qdo Edward deixa Bella, senti a dor dela, rsrs…
    Chorei muito em Click, tudo bem, um filme de comedia, mas tem cenas bem tristes pra mim no final…
    Resumindo, choro em TODOS q me emocionem um poquinho q seja…

  156. Jenifer    11/09/2010 - 13h02

    Aiii… eu já fiquei com lágrimas nos olhos só de ler os comentários… não vou citar minha história de lágrimas desde os primeiros anos, com Rei Leão, porque seria looonga, mas os últimos que me fizeram acordar com os olhos ainda inchados foram: Sempre ao seu lado( eu tenho um golden liiindo, e choro só de pensar que um dia ele não vai mais estar aqui), Sete vidas, com Will Smith, O Curioso Caso de Benjamin Button, Marley e eu(pelo mesmo motivo do primeiro. Ahh, eu choro mermo, hahaahah, me acaaabo, enquanto uns mal deixam cair uma mísera lagriminha…

  157. Lorena Mota Lima    11/09/2010 - 13h10

    Ahhhh, morrriiii com Marley e eu… affffffff

  158. Luana Dantas    11/09/2010 - 19h22

    Marley e Eu, Uma Prova de Amor, Wall-e , A última música, Como treinar o seu dragão (chorei no cinema haha)

  159. kelly    11/09/2010 - 19h53

    Gosto muito de Tomates verdes fritos, é emocionante! tb choro em filmes tristes e românticos.

  160. Camila    11/09/2010 - 20h57

    Sem dúvida, o que mais me fez chorar compulsivamente no meio do cinema, assim tipo do filme ter acabado e eu continuar chorando foi “Sempre ao seu Lado”. MY GOD! Como chorei…

  161. Ana    11/09/2010 - 22h56

    Gente eu super chorona tambem. Eu chorei em Irmão Urso.
    E essa semana vi o filme A Estrada. Foi choro do começo ao fim. E tambem fiquei uns dias depre por causa dele. Choro em casa e no cinema. Quase sempre fico enrolando depois que o filme termina para secar as lágrimas e não dar muito vexame na saida do shopping… rssrr

  162. Guta    12/09/2010 - 05h27

    Muitos filmes choroes!!!
    Tem alguns que evito assistir no cinema, pq eh muito ruim sair p/ assistir um filme voltar com aquela cara de choro.
    Um dos piores sem duvida eh o Rei Leao. Lembro de assistir quando crianca no cinema com a minha mae e ela se acabar de chorar. Alias ela se recusa a assistir filmes da Disney ehehehehe diz que sempre comecam e terminam bem, mas te matam de chorar lah pelo meio. Muito crueis.
    Marley e Eu e um filme muito cruel que vc sabe que vai chorar muito.
    A.I Inteligencia artificial e muito muito muito triste.
    Cidade dos Anjos, com aquele fim de dar raiva!!!!!!!
    A Espera de Um Milagre, que eh maravilhoso.
    UP eh muito delicado.
    O Jardim Secreto, choro toda vez!!!!!! Nao sei se eh a musica, ou a beleza do filme so sei que assisti pela 1a vez quando crianca e ainda hj me emociono.
    E aih tem mais um monte que agora nao vou lembrar.

  163. Guta    12/09/2010 - 05h34

    Meu marido chorou ao final de Gran Torino, do Clint Eastwood.
    Fiquei surpresa pq em 10 anos so o vi chorar 2 vezes: quando ele perdeu a sua cachorrinha e no nosso casamento.
    Mas ao final desse filme, que eh maravilhoso sem duvida, eu ouvia umas fungadinhas do meu lado. Quando perguntei se ele tinha chorado, ele falou assim: “eh uma estoria muito emoiconante” ehehehehehe que legal!!!! Tah vendo homem tb chora em filme. Claro que nem tanto quanto nos, mas tb se emocionam as vezes.

  164. Leana Sá    12/09/2010 - 05h42

    “UP” me levou as lágrimas com 15 min de filme, não lembro de ter chorado tão precoceente num filme – Rsrsrs. E achei incrivel, pq já não choro mais em animações desde “A Era do Gelo 1”

    Mas, sem sombra de dúvidas, o filme que eu mais chorei, e sofri de verdade (eu soluçava) foi “A Espera de um Milagre”. Mas “O Homem Bicentenário” merece um Oscar à parte, pq nesse eu SEMPRE choro muito, e em diversos momentos (isso pq eu já vi o filme umas 5 vbezes).

    Mas a verdade é que eu adoro os filmes que me emocionam…

    PS: Meu namorado, insensível de carteirinha, se acaba de chorar em “Irmão Urso”. Acho isso muito engraçado – Rsrsrsrs. =)

  165. Jôse    12/09/2010 - 12h47

    Filme que me deixou com o rosto inchado de tanto chorar foi “resgate abaixo de zero” é sobre cachorros e é história real.

  166. TANIA    12/09/2010 - 13h36

    O meu recorde de choro foi em A VIDA É BELA!

  167. Yara Campos    12/09/2010 - 15h37

    Nossa, achei q só eu tivesse chorado em “Up – Altas aventuras”!!! É muito triiiiste!!!
    Mas acho q o meu top chororô foi “A vida é bela”, lindo e emocionante demais!!!
    Adorei o post!

  168. Lua Dandara Rangel    12/09/2010 - 18h38

    Lorena, eu sou MUITO chorona quando se trata de filmes… (em outros tópicos tb! haha)
    Chorei bastante quando vi Up! também…Esse filme “A estrada”…meu deus, eu ODIEI esse filme…acho que nunca me senti tão deprimida dps de ver um filme! Eu não recomendo pra ninguém! A não ser q a pessoa precise de um motivo pra se matar…sai do cinema me sentindo péssima e chorei mto tb! Outro filme deprimente é um com a Amanda Peet (nao lembro o nome), em que ela se apaixona por um cara e os dois tem cancer mas nao contam um pro outro…nossa, que filme deprê! Vi no cinema com meu namorado e ele sempre lembra e diz “aquele filme horrivel e deprimente que tá todo mundo doente..credo”….
    Mas filmes bonitos que eu chorei…tem um antigo de 1998 que eu chorei um RIO! De solucar e muito…Em inglês o filme se chama “Only love”, mas não tenho certeza da traducao que deram em português…a história é LINDA. Assista!
    Não consigo lembrar de mais filmes…mas adorei o post! Beijos

  169. Fernanda Rubens    12/09/2010 - 21h51

    Nossa, chorei muito como Rei Leão! Meu Primeiro Amor na sessão da tarde é choro garantido também. Não consigo me controlar! Hehe! Me lembro de vários, mas A Espera de um Milagre e O Diário de uma Paixão me fizeram soluçar todas as vezes que assisti!=)

  170. Eduarda C.    13/09/2010 - 02h02

    assisti exatamente esse video de Up e já morri de chorar, ai desisti de ver o filme, achei que era capaz de me acabar de tanto chorar.
    pra mim, os piores foram Toy Story 3, que eu solucei demais no cinema (com o namorado e mais 3 casais de amigos, aquele mico), e Jack, com Robin williams que ele envelhece 4 vezes mais rápido, vi em casa quando tinha uns 10 ou 12 anos e ainda fiquei soluçando um tempão depois que o filme acabou. aah, a espera de um milagre também é péssimo, chorei demais.
    A Estrada também me deprimiu muito, muito mesmo.

  171. Laura    13/09/2010 - 07h19

    Eu sou super chorona…mas teve um filme que me marcou muito, “O Filho da Noiva”, que hora você ri, hora você chora muito…vale a pena. bjs

  172. Camila Morais    13/09/2010 - 11h17

    A verdade é que é difícil um filme com o qual eu não me emocione…kkkk
    Acho que isso só acontece se eu vir uma comédia escrachada, ou um 007 sem coração, pq até com Daniel Craig eu chorei, qnd ele perde a Vesper..
    Alguns filmes “chorantes”:
    “O curioso caso de Benjamin Button”(aff1 esse é começa e para, começa e para, começa e para!), “Chamas da Vingança”(adendo pq a história é do sequestro de uma menininha, que quem faz é a Dakota Fanning contracenando com o MARAVILHOSO Denzel Washington, “Marly e Eu” (fofo), “Up” também é recorde de chorar logo, pq a história de amor deles é mto perfeita! e a hora do quarto do bebê e dela sentada chorando é trash!, “V de Vingança” com Natalie Portman ultra mega blaster. ” A espera de um milagre é ouro AFFFFFF! “Menina de Ouro”, Hillary, Eastwood and Freeman matam a gente do coração! ” Cão de Briga, com o Jet Li e o Freeman de novo, tem umas cenas dos dois de tiara o fôlego… ” Um lugar pra recomeçar” com a fraca J.Lo, mas com o maravilhoso Freeman de novo e Robert Redford num papel durão clichê delicioso de ver…!!!
    Enfim, eu amo Morgan Freeman,kkkk, e tô pra ver eum filme e não chorar..
    Acho que até em “Pecado Original” com Angelina Jolie e Antonio Banderas, que é pegação do começo ao fim, eu chorei, com os dramas da Angie…kkkkk

    Ou seja, melhor para de escrever, pq senão vou escrever todas a filmografia da minha vida!

    Maravilha este Post…

    bjocas

  173. Lorys    13/09/2010 - 15h43

    Meninas,

    Voltei hoje de Fortaleza e corri pra cá pra ler e responder o máximo que pude! ADOREI todos os comentários! Alguns me levaram às lágrimas de novo, outros me lembraram de filmes que eu tinha esquecido e outros me surpreenderam. Tipo, não sabia que Click era de chorar! Juro! E nunca vi o Ps: Eu te amo,mas fiquei curiosa pra ver!

    PS: Lú, sou do time das que não choram no Benjamin! Aliás, nem gosto muito daquele filme e a única parte que me deixou realmente impressionada,em vários sentidos, foi a sequência do acidente! Acho que é porque o considero quase uma cópia de Forrest Gump, que é um dos meus filmes preferidos!

  174. Laise    13/09/2010 - 21h15

    Não sou muito de chorar com filmes, mas tem uns que marcaram tipo:
    – PS Eu te Amo: não tem como… passei o filme me dividindo entre o choro e a risada!
    – Marley e Eu: Lembrei do meu cachorro que morreu do mesmo jeito
    -Benjamin Button: aguentei o filme todo pra chorar quando ele morre
    -Star Wars III: tah, eu sei q não tem nada a ver, mas não consegui segurar as lágrimas quando a Padme morre e quando o Anakin respira pela primeira vez como Darth Vader! hahahahaha

  175. Hanna Vieira    15/09/2010 - 09h24

    Sempre venho aqui no chata mas nunca comentei! Acontece que apesar de adorar moda, beleza etc e tal NUNCA huve um post tão “feito pra mim”, que eu tenha me indentificado tanto! Eu sou chorona de plantão, choro em praticamnete todos os filmes que assisto, seria mais fácil dizer quando eu não choro. Choro com propaganda de TV (aquela do transplante de orgãos que o cachorrinho reconhece o coração do dono me fez chorar um dia inteiro compulsivamente), música na rádio, livros, enfim. Tenho uma tendência muito forte de chorar em filme de cirança, ” A menina e o porquinho” foi sem dúvida um dos que eu mais chorei, mas em dúvida o top top top do choro foi “Sempre ao seu lado”! Não vou dizer que não vai ter filme pra me fazer chorar mais que esse porque eu tenho chorado cada vez mais! Chorei tanto ness filme que minha mãe deu o DVD de presente pra uma tia, disse que não tinha condição alguem chorar tanto por causa de um filme, ecomo eu assiti alguns dias seguidos ela teve que tomar essa medida drástica! Enfim, Tá aí minha história!

    • Lorena Borges    16/09/2010 - 12h34

      Hanna! Adorei sua história! E que bom que se identificou com o post! Fiquei super feliz, porque percebi que não sou a única chorona!

      Sabe qual comercial eu mais choro? O da Pedigree apoiando adoção de cachorros! Já viu? A narração é de um cachorrinho abandonado e, na hora que ele fala “eu sou um bom cachorro”, eu começo a chorar e respondo pra TV: “sim, vc é um ótimo cachorro”! E só paro de chorar uns 5 minutos depois que a propaganda terminou. Juro!

  176. jose Luiz    13/01/2021 - 12h53

    O filme que me fez chorar qdo criança e até hoje faz qdo assisto é o Campeão de 1978 (franco Zefirelli), esse filme lacrimal do cinema não só é cativante e prospero, como também chove de emoção em varias cenas, a trilha sonora impecável e o garotinho o TJ nem se fale uma interpretação que fez até a equipe da produção chorar no set de filmagem, vale a pena assistir uma demonstração de afeto e carinho de pai e filho, não posso falar de momentos tristes que fazem vc refletir sobre a vida, um obra impecável, pagável, formidável é posso dizer é injeção na testa, soco na pedra, tapa na cara, dói demais, preparem toalhas e papeis pq com certeza vai chorar e muito !

Mais sobre Lifestyle