Carregando...
Lifestyle

No cinema: Guilty Pleasures

22.10.2010
Lu Ferreira


Sabe aquele filme idiota, péssimo, que você tem até vergonha de falar pros outros que assiste e, se alguém te pega no flagra, você nega até a morte que estava vendo era aquilo, mas, ao mesmo tempo, você PRECISA assistir porque adora? Pois é! Isso é um guilty pleasure no cinema! Filmes que todo mundo considera péssimos e inassistíveis (acho que acabei de inventar essa palavra! Hahahaha), menos você!
Meu marido, por exemplo, adora assistir esses filmes péssimos de adolescentes idiotas. Claro que tem os clássicos que todo mundo gosta, inclusive eu, tipo “Garotas Malvadas” ou “As Apimentadas” (Bring it On, no original). Mas ele não para nesses. Ele assiste o “As Apimentadas 2”, “As Apimentadas 3” e quantas mais continuações fizerem. Super guilty pleasure!

Já meus guilty pleasures são os filmes toscos de terror! Passo mal de rir! Lembram do Cine Trash da Band, apresentado pelo Zé do Caixão? Exatamente esse tipo de filme que AMO! Lembro que tinha um de uns tomates assassinos que dava pra ver o zíper das fantasias! Hahahahaha! Ai gente! Engraçado demais! Fora isso também amo todo e qualquer filme de catástrofe, de mudanças climáticas à queda de meteoros ou ataques alienígenas! Tem gente que torce o nariz pra esse tipo de filme, né? Eu não!

Deixa ver se lembro de outros pra citar! Ah sim! O filme do post anterior, “Showgirls”! É péssimo, mas não dá pra não ver e morrer de dar risada! E os filmes do Jason Statham. Simplesmente amo Jason Statham! Ele pode fazer qualquer coisa que vou assistir! Daí, na lista de guilty pleasures, entram os filmes dele como a trilogia “Carga Explosiva” ou o “Adrenalina” 1 e 2. Aliás, tenho que abrir um parênteses aqui só pra comentar que “Adrenalina” 1 e 2 são os filmes mais surreais e absurdos que já vi na minha vida! O segundo então é de deixar qualquer um estarrecido! Você não sabe se fica chocado, se dá risada, se acha o filme genial ou se é a pior coisa que você já viu na vida! Hahahahaha!

E tem as comédias, que nem todo mundo gosta! Amo “Legalmente Loira”, o primeiro e o segundo! E a série “Todo Mundo em Pânico”! Ai, passo mal com as paródias! Mas já não gosto tanto de outros filmes que fazem paródias, como “Não é Mais um Besteirol Americano”. Esse, inclusive, acho péssimo de verdade. Uma comédia que alguns amigos adoram, mas ainda não tive oportunidade de assistir (e confesso que rola um certo preconceito) é “As Branquelas”. Mas um dia ainda assisto, porque eles falam tanto que não pode ser ruim! Rs!
Mas, na verdade, acho esse negócio de guilty pleasures meio bobagem, sabe? Se você gosta do filme, pronto! Não precisa sentir culpa por gostar de uma coisa, só porque as demais pessoas não gostam! Mas, de qualquer forma, a expressão existe e taí! Então, é o momento do “eu confesso”: e os guilty pleasures de vocês? Adoro descobrir novos!

80 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Jess    22/10/2010 - 11h18

    Confesso: Amo o filme Street Fighter!

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 11h23

      AHAHAHAHAHAHA!

      Ai, eu também AMO! Outro dia estava passando no Telecine e eu parei pra assistir de novo e achei GENIAL! Sério! Eu dei tanta, mas tanta risada, que me convenci de que, na verdade, o diretor e produtores queriam fazer uma comédia e não um filme de ação e foram mal interpretados! hahahaha!

      Mas bom comentário! Lembrei que AMO os filmes do Van Damme tbm! Hahahaha! Traaaaaaaash!

  2. Clarisse Mota    22/10/2010 - 11h22

    Também rolou comigo o maior preconceito com “As Branquelas”, mas o filme é bom demaaaaaiss!! Rio só de lembrar, vale muito a pena ver! Beijos, Clarisse

  3. Luisa Teles    22/10/2010 - 11h23

    no meu caso são todos da saga twilight! Hahahaha

  4. Dani-L    22/10/2010 - 11h27

    “De repente 30″…Não tem como não ver todas as repetições na tv a cabo…rs

  5. Tati Canto    22/10/2010 - 11h43

    Preciso confessar que já assisti Legalmente Loira algumas vezes…adoro Elle Woods!!!Rsrs
    BBjs, Tati
    P.S.: Tem sorteio lá no blog!!!
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  6. Fer    22/10/2010 - 11h51

    As Branquelas é muito engraçado!!! Também tinha esse preconceito, mas não me arrependi de assistir!
    Minhas guilty pleasures são aquelas comédias românticazinhas, tipo um amor para recordar, o casamento do meu melhor amigo, lado a lado… e Matilda! Assisto TODA VEZ que passa haha

  7. Mari    22/10/2010 - 11h54

    Tem também os cláááássicos ‘Corra que a polícia vem aí’ com o Leslie Nielsen!
    E ‘As Branquelas’ e ‘Legalmente loira’: sempre quando tá passando na TV, eu vejo! hahahahah sempreeee!

  8. Helen    22/10/2010 - 11h55

    Todos das irmãs Olsen, As Caçadoras de Aventura (com a Christina Ricci), e aqueles que as pessoas se perdem (ou fingem que se perdem) em ilhas tipo “As Férias da Família Robinson”, adoro aquela casa que eles constroem na árvore, sempre quis ter uma casa na árvore, hehe.

  9. nathalia    22/10/2010 - 12h03

    veja “o sorveteiro”.
    Trash da Band
    hauha muito bom.
    dificil de achar.

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 15h08

      Esse eu não lembro de ter assistido! Vou procurar o quanto antes! Morri de curiosidade! hahahaha!

  10. viviane    22/10/2010 - 12h09

    Não sei se é um guilty pleasures, mas não gosto de Kill Bil, é péssimo de verdade, também não gosto de paródias. Adoro legalmente Loira e as Branquelas

  11. Cássia Santa    22/10/2010 - 12h19

    Vi essa semana o Juntos pelo Acaso…. Acho que ele entra nessa lista de Guilt Pleasures, apesar de ter no fundo no fundo ter uma mensagem bacana.
    E o que mais me interessa nesses filmes de comédia romântica (guilt pleasure) é a possibilidade de rir um bocado e realmente se desligar das obrigações, dos pensamentos com relação a sociedade em si. Acho que tudo que é um pouco fútii, serve para nos tirar da mente coisas mais preocupantes e o stress do cotidiano. Enfim, sei lá, tô meio pra baixo essa semana e acho que foi uma ótima pedida.

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 15h11

      Cássia,

      Concordo com vc! Amo meus guilty pleasures justamente por isso! Tenho uma amiga que tbm estuda cinema e que torce o nariz pros filmes que assisto. Acha perda de tempo. Mas não acho que seria uma boa pesquisadora se não tentasse ver de tudo. Até pra falar mal a gente precisar ter embasamento, né? Como vou saber o que o filme tem de ruim mesmo, se eu nunca vi? E fora a parte do desligamento com a realidade que vc tão bem citou! Tem horas que é bom ligar o botãozinho do f**** mesmo e ser feliz!

      =)

  12. Danny Marcolan    22/10/2010 - 12h30

    Todo mundo em panico é otimo!

    Mas gente… serio…. o pior de todos guilty pleasure é filme porno!

    Nao tem jeito… eu assisto pra “rir” as interpretações, e não sei como tem gente que assiste pra outros intuitos né! hahahaha

    Péeeessiiimoo!!! hahahahaha

    Ps: eu sou menina ok!

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 15h13

      AHAHAHAHAHAHAAH!

      Mas dá pra chamar aquilo de “interpretações”? Hahahahahaha!

  13. Jess    22/10/2010 - 12h31

    hauhauhaua to emocionada por achar alguem que gosta tb !!! Adoro o Raul Julia nesse filme!!

  14. Aline Oliveira    22/10/2010 - 12h34

    Eh…

    Os 3 mais tops do guilty pleasure:

    3º – Robocop… hahahah
    2º – A Lagoa Azul…. ´(sério, tenho vergonha de contar que assisti TODAS as vezes que passou na globo até meus 12 anos… nhaayyy)
    1º – TITANIC …… (sem comentarios neh! hahaha)

  15. Sol    22/10/2010 - 12h37

    Eu sou viciada em filme, e mesmo se não gosto, só de começar a assistir NÃO CONSIGO PARAR NO MEIO. Tenho raiva de mim por isso!! HAHAHA

    As Branquelas eu amooo, é muito bom mesmo! Mais um besteirol americano, todo mundo em pânico, Deua louca na chapeuzinho (acho que é esse o nome) EU ODEIOOO!! Agora Apimentadas tenho que confessar que assisti todos (vergonha.. hihi), De repente 30 é um clássico, assim como E se fosse Verdade, Doce Lar, enfim esses filminhos de “menina” EU AMOO DEMAIS!!

  16. Maíra dos Anjos    22/10/2010 - 12h59

    aaaai gente eu amo todo mundo em pânico…. MAS VELOZES E FURIOSOS!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    sim…. minha paixao… vi todos os 4 filmes.. o 1 e o 2 já vi umas 6 vezes.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo amo amo amo… amo os carros… tudo… hhhehehehe

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 15h15

      Maíra,

      Eu tbm ADORO o primeiro Velozes e Furiosos e já assisti várias vezes. O 2 tbm já vi muitas vezes, mas ainda não vi o 3 e o 4. Dizem que o 4 é ótimo! É meio “filme de homem”, né? Tô nem aí! Adoro! Rs!

  17. Priscila    22/10/2010 - 12h59

    Acho que o meu caso é ainda mais sério… eu assisto a QUALQUER filme… assim… se eu pegar do começo, vou até o final, do meio, do fim… e não é assim uma coisa normalzinha, dos mais conhecidos… vale filme francês, alemão, japonês… tipo… a louca dos filmes. Só odeio ver filme dublado… mas igual, se o filme for um dos que eu gostei, assisto dublado tb. Só não gosto de filme de terror, nem para rir… suspense sim… mas terror, tenho medo mesmo sabendo que é mentira… Gente, é uma confissão seríiisssimaaaa… hehehehe… Adorei o post, beijão!

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 15h16

      Sou assim tbm. Assisto tudo. Esse negócio de assistir um pouco de TV pra ver se pego no sono só tem efeito contrário! Se começo a assistir um filme, não paro até o danadinho acabar! E na maioria das vezes o filme NÃO é bom! HAHAHAHAH!

    • Luciana    22/10/2010 - 17h17

      Priscila se o seu caso o é serio, o meu tb é! Não consigo mudar de canal antes de assistir todo o filme, amo os mais estranhos filmes!!! Na TV aberta o que eu mais assisto e recomendo é o Cine Conhecimento do canal Futura
      Bju

  18. Giselle    22/10/2010 - 13h26

    Vou confessar só pra vcs, eu adoro os filmes do Jakie Chan.Ai gente não espalha por aí não rsrsrs

  19. ana    22/10/2010 - 13h33

    Engraçado que eu tenho mania de comprar DVDS, mas só compro esses de besteirol: legalmente loira, miss simpatia, nunca fui beijada, pestinha, de repente 30… na verdade eu nao diria besteirol, mas “light”, sabe? Feitiço do tempo, harry potter, matilda, e se fosse verdade, e por aí vai. EU nao consigo assistir filmes “serios” repetidas vezes, por melhor que sejam ;) Já acho que penso muito ao longo do dia, nao tem nada melhor que relaxar a mente assistindo esses filmes, fora que é divertido. etc hahaa Bjs

  20. daya    22/10/2010 - 13h41

    quando vc comentou classicos adolescentes eu achei que vc iria citar os verdadeiros classicos, aqueles do John Hughes!!! um filme que eu adoro e todo mundo odeia é glitter da Mariah Carey, hahahaha é uma bomba nuclear o filme, mas eu adoro!

  21. Ilonna de Oliveira    22/10/2010 - 13h41

    Adorei esse momento revelação, rs!! Sou super fã de filmes no melhor estilo “sessão da tarde”, confesso!

    Bjos!!

  22. Fer Piccolo    22/10/2010 - 13h52

    E tem como não gostar dos filmes com o Jason Statham? Assisto todos que passarem na tv e ainda indico para todo mundo! hahahaha

    E assista As Branquelas, é ótimo!

  23. claudia    22/10/2010 - 14h12

    As Branquelas é bom demais!!!!!
    Adoro esses posts sobre cinema da Lorena! Super de parabéns!!

  24. Camila    22/10/2010 - 14h12

    Ah, quem não ama um filme bobo? Eu acho até muito saudável, ficar assistindo filmes sérios ou muito pensantes o tempo todo cansa.

    BJo.
    ps: tem promo lá no blog
    http://desapegosdacami.blogspot.com

  25. Eulalia    22/10/2010 - 14h43

    Tem dias que a gente tá com vontade mesmo de assistir aqueles filmes que não precisa “pensar muito”…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E tái uma boa pedida!!
    kkkk
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

  26. Dani    22/10/2010 - 14h44

    Nossa, já assisti as branquelas mais de 20 vezes ( parei de contar na vigésima) um outro que é muuuuito bom também é “Garota Veneno”

  27. Carol    22/10/2010 - 14h49

    Lorena: adorei o seu post.

    Haha Jason Statham é imperdível mesmo, em VÁRIOS sentidos…
    Quem não se rende por aquela cara de malvado que só tá precisando de um carinho pra derreter nos seus braços???????… rsrs

    mas, salvo engano, o rapaz convence (e bem), em dois filmes bons do Guy Ritchie que eu, apesar de ser mulher, amei:
    -Jogos, trapaças e dois canos fumegantes (vale muito a pena)
    – “Snatch – porcos e diamantes”

    Bjo

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 15h20

      Carol,

      Eu não o acho mau ator de maneira alguma! Pelo contrário! Mas que ele é o novo Van Damme da vez, ah isso ele é! E acho ÓTIMO! Porque hoje em dia não temos mais atores mais novos que fazem esses filmes de ação com certa frequência, né?

      E que venha o Adrenalina 3, que o 1 e o 2 são absurdamente bons! Hahahahaha!

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 15h22

      Ps: eu tbm adoro esses filmes do Guy Ritchie. Você acha que são “filmes de homem”? Só não gostei muito do último que ele fez, o RocknRolla.

  28. Priscila Couto    22/10/2010 - 15h10

    AMO o Jason Statham também!! Meu, adrenalina 2 é muito surreal, mas é muito engraçado também!! é cada viagem!! hahaha
    Ah Lorena, tens que ver As Branquelas!! Sério, é muito engraçado!! beijos

  29. Daniele    22/10/2010 - 15h29

    os meus preferidos são meninas malvadas,todos das irmã olsen AHAUAHAUAH
    áh e as branquelas,tu deveria assisti vai mihar de rir .beeejos

  30. Vanessa Mello    22/10/2010 - 15h37

    kkkkk
    Adorei o post!
    Eu adoro filmes de suspense e terror, bem trash, estilo ‘Piranhas’, ‘Tubarão’…. rs

    E o meu lado romantiquinho me permite sempre chorar e vibrar até hoje quando vejo pela 1546423484215ª vez ‘E O Vento Levou’ e ‘Dirty Dancing’….

    Bjocas

  31. Ana Paula    22/10/2010 - 15h49

    Olha eu adoro filmes que não forcem a minha inteligência!! kkkkkkk Vou explicar: não gosto de ficar pensando muito pra entender… Aqueles filmes com tramas muito difíceis não fazem a minha cabeça. kkkkkk Já não gosto de filme (prefiro os livros), mas se for sentar pra assistir um, que seja engraçado. Eu gosto de rir com as comédias românticas água com açucar e todos os filmes adolescentes, tipo “ela é o cara” e “Ela é demais”. hehe Mas o meu guilty pleasure mesmo é Dirty Dancing. Adoooooro!!!! Sei de cor todos os passos deles, já assisti no mínimo umas 15 vezes e nunca me canso.

    • Lorena Borges    22/10/2010 - 16h22

      Ana Paula, também já dancei demais na frente da TV! Queria ser como a Baby por tudo! Tipo, menina meio feiosa (porque vamos combinar que ela não era bonita) que vai prum acampamento de férias com a família e se envolve com o GATÃO mais cobiçado do pedaço! Sonho de qualquer adolescente! Rs!

  32. Lívia Jácome    22/10/2010 - 16h39

    Adoro os filmes com o Jason Statham tb :)

  33. Cândi    22/10/2010 - 17h18

    Legalmente Loira faz parte da minha vida!! Amo demais!!

  34. Luciana    22/10/2010 - 17h21

    O meu preferido
    Dirty Dancing amo amo amo!
    Já matei aula na faculdade para assistir

  35. Laylla P. de Paula    22/10/2010 - 18h42

    Filme de teror trash que assisti e ri muito foi o Planeta terror! ficquei super curiosa pra ver o machete agora….rs

  36. Cintia Veiga    22/10/2010 - 18h59

    Amo: filmes mela-cueca, desses bem mulherzinha mesmo, românticos bem chorosos, comédias românticas e comédias de menina, tipo legalmente loira. Sem falar que também adoro ver os teens, tipo HSM. Totalmente culpada, hahahaha.

  37. Luisa    22/10/2010 - 19h01

    adoro aquele operação cupido, sabe? com a lindsay lohan…
    também gosto de de repente 30, meninas malvadas e sexta feira muito louca! hahahaha

    adoro os posts sobre cinema!! acho que são os únicos que já comentei (sou dessas que lê mil blogs e nunca comenta, sabe?)

    • Lorena Borges    23/10/2010 - 09h06

      Sexta Feira Muito Louca é excelente! Adoro tbm! E continue comentando! Adoro saber a opinião de vocês, gostos, sugestões etc.!

      =)

  38. Rafaella    22/10/2010 - 19h45

    “As Branquelas” é muuuito divertido, vale a pena assitir :D
    Um filme que eu AMO, nem sei se deveria, é “Operação Cupido” (Double Trouble, se não me engano) com a Lindsay Lohan noviinha. Acho esse filme extremamente fofo hehe..

  39. manuella    22/10/2010 - 19h59

    aINHHHHHHHHHHHHHHH!!!!Eu odeio admitir, mas assisti toda a saga crepúsculo e apesar de odiar eu amei!! E pra completar meu namorado teve que me levar para assistir todos ( isso só pode ser amor mesmo viu!!!))))).
    Mas acho tudo muito tosco, odeio a bela e acho que edward é gay e devia se encontrar e ser feliz com o lob lob!

    argh!

  40. Joanna    22/10/2010 - 20h02

    eu AMO musicais – se tá lá escrito que é um musical eu tô assistindo!!
    então não nego que High School Musical é meu guilty pleasure, o 1º é o melhor pra mim mas não vou mentir sobre o fato de ter assistido o 3º na estreia do cinema junto com 384 meninas de 10 anos e… ADOREI! hahahaha

  41. Livia    22/10/2010 - 20h10

    Eu tava lendo esse post e adivinha o comercial que passou na globo? Congo!! hahaha… trash total!!

    Eu sou viciada em cinema e vou pelo menos 1 vez por semana, quando estou de ferias assisto filme freneticamente (e seriados tb)

    Esses filmes mais futeis sao otimos pra aliviar a cabeça, meu dia-a-dia ja eh mto estressante e nao tem nada melhor pra esvaziar a cabeça de vez em quando.

    Depois que assisti Juntos pelo Acaso defini mais um projeto na minha vida: assistir todos os filmes que a Katherine Heigl lançar. Ela é a nova rainha das comedias romanticas!

  42. Carol    22/10/2010 - 20h43

    Olha eu aqui de novo.

    Com certeza,Lorena. E o Van Damme também marcou pra caramba, né?

    Hm…eu vejo o GUy Ritchie como mais masculino acho que pelos temas dele (que devem agradar muito aos homens)… mas eu ADORO! rs

    Rock And Rolla eu ainda não vi não…

    C sabe, nosso papo me fez lembrar três figuraças que marcaram o cinema e chegam a ser bizarras pelas façanhas ficcionais: os personagens de Magaiver e Chuck Norris e o famoso ator Charles Bronson…. hahaha estou rindo sozinha.

    Um abraço e espero seu próximo post!

    • Lorena Borges    23/10/2010 - 09h08

      Adoro Chuck Norris Facts! Hahahahahahaha!

    • sol    23/10/2010 - 23h47

      charles bronson é demais, adoro aquele que ele faz uma armadilha na janela, e os dentes do “ladrã” ficam presos no prego..kuakuakua… isso é culpa do mue papis, sempre assisti com ele. Assisti umfaroeste que se chama JANGO, o cara levava a “arma” dele dentro de um caixão.. kkkkkkkkkkkk que saudade bateu!!

  43. Carol    22/10/2010 - 20h45

    haha agora que eu vi…
    coloquei chuck norris como personagem, mas é o nome do cara msm.

    foi mal. rsrs

  44. Fernanda Riegel    22/10/2010 - 21h03

    Menina, As Branquelas é imperdivel… é muitooooo bommm… quase morro de rir quando assisto… rsss
    tbm amooo… Dirty Dancing… hehehehehehehe

  45. Mirella G Sousa    22/10/2010 - 23h19

    Amo todos q vc citou!Carga explosiva então!Bjossssssss

  46. Anitta    22/10/2010 - 23h53

    Ahhhhh super me identifiquei!!!!

    Principalmente quanto aos filmes do Jason Statham, não consigo não assistir!! Nem meu namorado gosta!!!rsrs Na verdade eu amo todos esses q são absurdamente mentirosos… tipo Velosos e furiosos (1,2,3…) ou os filmes do Jack Chan e James Bond!!!

    Mas tem um tipo de filme que quando passa eu tenho q ver, os baseados em caso real. É quase hipnótico… toda vez que aparece no inicio do filme informando que é baseado em fatos real eu vejo seja o filme q for!!!rsrsrs

    Beijão!!!
    Adorei o post!!!

    • Lorena Borges    23/10/2010 - 09h09

      Ai Anitta! Eu tbm! Pode ser daqueles bem toscos, feitos direto pra TV, que assisto! Aliás, meu programa favorito da hora do almoço é a série Medical Detectives! Já viu? Adoooooooooooro!

      =p

  47. Yara    23/10/2010 - 00h38

    Bom, se é pra confessar…..
    Legalmente Loira (EU AMOO) e………. bem………….
    Crepúculo, pronto falei!

  48. Tassia B    23/10/2010 - 01h51

    Haha eu adorava o Cine Trash com o Zé do Caixão!
    Mas meu guilty pleasure eterno é “As Patricinhas de Beverly Hils (Clueless)”, se a Globo passar uma vez por mês eu assisto! haha
    Mas pra meu desgosto eu comprei o dvd (juro!) e a dublagem é diferente da que passa na Globo e estragou o filme!

  49. Greicy Pereira    23/10/2010 - 09h41

    hahaha..eu adoro American Pie…nao todos, mas axo q até o quinto dá p/ assistir.
    tb curto A lagoa azul, gremlins ,As branquelas….agora nao consigo me lembrar de mais…hauhaau
    fui a primeira a citar american pie ?? hauhau axo q meu caso e sério msm !! hehehe
    beeijos

  50. Wal    23/10/2010 - 19h52

    Adoro vários filminhos desse tipo: Vestida para casar; Miss Simpatia; Legalmente Loira; As Branquelas; Amor à segunda vista; Enquanto você dormia e os antiguinhos: Curtindo a vida adoidado, Flashdance (decorei as falas e coreogradia)Dirty Dance.

  51. kelly    23/10/2010 - 21h01

    eu gosto de filmes adolescentes, principalmente aqueles que passavam na sessçao da tarde e no cinema em casa nos anos 80 e 90!

  52. Renata Pires    23/10/2010 - 22h46

    Ah!! Amo os filmes de comédia romântica. Vejo TUDO o que passa no cinema, alugo. Faço toda uma análise cinematográfica depois né, rs? Pq existem bons filmes e péssimos filmes de comédia romântica. Os que considero ruins não vejo mais nunca e os bons compro pra ver 3 mil vezes, hehe. Na lista?? Como perder um home em 10 dias, Miss simpatia, Legalemnte Loira, De Repente é amor… E ai de quem me fala que são ruins… (brincadeira!)
    Bjo Lore.

  53. Rosalia    24/10/2010 - 01h04

    Adorei esse post! O Ataque dos Tomates Assassinos é simplesmente genial. Sério, é de chorar de rir. =D

    Eu adoro filmes “com tramas”, de preferência esses bem toscos que passa sábado de noite, são ótimos pra “desanuviar”.

  54. Vanessa    24/10/2010 - 01h41

    Lorenaaa!! Vi no E! True Hollywood Story que esse filme dos Tomates foi o primeiro do George Clooney! Vamos achá-lo neste filme! Tá novinho rsrs Eu adoro esses de adolescente também e de comédia só consegui gostar das Branquelas. De resto gosto dos filmes estilo “macho” hihi e de quadrinhos assisti quase tudo, Shame on me! Adoro sua coluna, beijos.

    • Lorena Borges    25/10/2010 - 10h15

      Jura Vanessa! Nossa! Vamos procurar por ele demais! Hahahahaha!

  55. mila!    24/10/2010 - 17h27

    Adoroo os clássicos da Disney, amo os filmes de comédia romântica..e odeiooo com todas as minhas forças esses filmes paródias de filmes americanos.. American Pie também é o uóó!!
    Meu namorado me fez assistir todos os filmes de super heróis e eu confesso que eu adorei, olho todos os possiveis. E Transformers é meu supra sumo de filmes.. hahaha toda vez que passa na tv eu olho.. não canso, até sonho com um Camaro amarelo na minha garagem! Minhas amigas dão risada da minha cara mas fazer o que né?? beijos

  56. Priscilla    24/10/2010 - 23h19

    Adoro American Pie-O casamento. É muito bom!!! Vc ainda nao viu As branquelas??? Nao sabe o que está perdendo pois é ótimo. Tb adoro o filme q passou no Supercine ontem na Globo… Nao sei o nome, mas conta a história de um ladrão anão que se passa por um bebê.kkk. Falando assim parece ser bobo demais mas é ótimo. Uma das melhores comédias que já assisti!

    • Lorena Borges    25/10/2010 - 10h14

      O Pequenino? Assisti esse filme no cinema e fiquei em pânico! Achei péeeeeeeeessimo! Hahahahahahaha!

  57. Jade    26/10/2010 - 11h56

    Na verdade Lorena, gulty pleasures é uma bobagem seja com filmes ou não. Mas na verdade temos sim a ”vergoinha” de dizermos coisas que nós achamos idiotas, né. Por exemplo sempre amei o Cine trash, tinha coisa melhor do fazer a ipoquinha e ficar assistindo morrendo de rir, com o Zé do Caixão falando errado, kkkk. Não tinha, né?! Falando em filmes de adolecentes, tb adoooooro. Principalmente aquele do assalto ao banco, da loirinha grávida, sabe? AMO aquele filme, já as paródias realmente não sou nada fã. E conselho de quem tb ama filmes….As branquelas não é legal(#naminhaopiniao) filme de comédia que não faz ri, sabe? Achei isso, maaaasss…cada um temsuas opiniões. hauahuhua
    Ah! Tb amo filmes de meteoros e tal…rsrs
    Na verdade adooooro seus posts. Amo cine

    Beijos

  58. Karollayne Porto    26/10/2010 - 14h14

    Jason Statham?! ADOROOOOOO!! Acho o máximo e realmente adrenalina é meio difícil de explicar ahahahaha.
    Tb concordo, qnd a gente gosta de um filme, deve assistir sem pensar se várias pessoas gostam ou não. Já quebrei mto a cara com isso …. fiquei lutando p não assistir, mas depois acabei gostando.
    Aaah … não deixa de assistir “As branquelas”, é muiiito bom! rsrsrs
    Bjos

  59. Micheli    28/10/2010 - 11h48

    Nossa que tudo o primeiro vídeo tá em alemão =]
    Adoro esse tipo de filme!!!
    Já olhei vários que ninguém curte e pior, olhei várias vezes….

    Beijos

  60. Eveline    12/11/2010 - 21h59

    Affff… eu adoro esses que eu chamo de “filme de menina” (=comédia romântica ou comédia bobinha)…
    Tem um, acho que foi o último das irmãs Olsen, que chama ‘No pique de Nova York’ que eu já vi trocentas vezes e só de falar nele deu vontade de ver de novo hahahahah
    E eu comprei ‘Legalmente Loira’ pro meu namorado porque ele adooooooooora! Mais que eu!! hahahahaha

  61. Paulo Guarnieri    16/04/2012 - 01h38

    Já viu falar do filme Jesus Cristo O Caçador de Vampiros? Imagine um Jesus lutando kung fu com uma gangue de vampiros. Muito gozado.

Mais sobre Lifestyle