Carregando...
Publieditorial,São Paulo

Guia SP: Smirnoff Nightlife Exchange

24.11.2010
Lu Ferreira


Há um tempinho, fiz um post que deixou algumas leitoras bem curiosas! Era bem o que a Smirnoff queria, deixar todo mundo doido pra saber mais sobre o Smirnoff Nightlife Exchange, evento que vai rolar agora dia 27! O legal é que a festa rola em 14 países, que “trocam” atrações nessa noite. Aqui no Brasil um dos palcos trará apenas artistas Australianos, e o outro com atrações dos outros países que participam do projeto. Quem estiver em São Paulo e quiser ir, pode tentar ganhar ingressos na faixa, curtindo a página da Smirnoff no Facebook:


Smirnoff Brasil no Facebook




A página deles tá bem bacana, e amei descobrir no álbum de fotos um monte de receitinhas de drinks legais!! Quem quiser aprender a fazer Cosmopolitan, o drink oficial de Sex And The City, é só clicar para aprender (e é bem fácil) =D

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Lu Ferreira, ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * Guia SP: Smirnoff Nightlife Exchange http://bit.ly/grWCUA […]

  2. Jowzinha    24/11/2010 - 08h45

    Se existe uma coisa q eu amo nessa vida se chama Smirnoff!!!
    Os drinks q dá p fazer com vodka são fantásticos.
    Sei q dessa festa tava rolando uma votação no site deles p escolher tipo a decoração da festa, música, bebidas e comidas e apesar de n ir p festa, eu participei da votação!!!;)
    P quem for, divirta-se!!!

    =**, Jowzinha

  3. Camila    24/11/2010 - 09h59

    Pena que a maioria das coisas leagis só acontecem em SP!pudia ter em BH tb né?
    Bjos

    http://docencantoshop.wordpress.com/

  4. Mirian Fernanda    24/11/2010 - 23h03

    Comentário totalmente desnecessário, mas o Lucas Felipe ai no face é meu irmão, ri demais aqui! E Lu, eu nunca comento, mas adoro seu blog, minhas visitas aqui são quase diárias. Beijos!

Mais sobre Publieditorial