Carregando...
Moda

Três momentos de amor no primeiro desfile do MTP

03.11.2010
Lu Ferreira

Pra quem não é de BH, uma pequena introdução: aqui a gente também tem uma semana de moda. Começou meio tímida, verdade, e eu tinha até uma birrinha por ter sido ignorada pela assessoria há algumas edições, mas o Minas Trend Preview está crescendo… O nome já indica: nessa semana de moda a gente vê previews de coleções, ou seja, um pouquinho do que as marcas vão apresentar mais pra frente… As coleções que estamos vendo aqui são já de Inverno 2011, e a SPFW/Fashion Rio de inverno acontecem só em Janeiro… Interessante né?

E fui sem ter expectativas, afinal pulei a última edição, que parece ter sido bacana, e não sabia se tudo aquilo que havia ouvido falar era verdade… Mas gostei de bastante coisa! Por exemplo: primeiro desfile do dia: Aurea Prates. Especializados em camisas, de todos os tipos (é o que diz o site! Hahahah). Talvez por isso o desfile tenha sido todo branco, com poucos looks em que o cru também apareceu, o que pode ter sido entediante para alguns (hehehe), mas achei bem bonito!! Principalmente porque a cenografia era azul, mas muuuuuito azul, e o contraste de tanto branco com o fundo e cenografia azuis era lindo demais.

Também amei a silhueta, bem feminina, como a foto aqui em cima: saia super rodada e camisa. Não é pra gente usar na vida real (talvez uma versão menos exagerada), mas é lindo de se ver, né? Desfile é pra isso!

E os sapatos… São delicados demais né? E ao mesmo tempo não são bobos, o salto deve fazer com que seja super confortável, e o cadarço é uma das minhas coisas favoritas em sapatos de uns tempos pra cá! Foi um prazer, Aurea!

O Chata de Galocha está no Minas Trend Preview a convite da P&G – Gillette Prestobarba 3 – Obrigada!!

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Melanny Berenguer    03/11/2010 - 23h13

    Lú, que sandália liiiiiinda *-* Compartilhamos a mesma paixão viu? Eu tô amando sandálias com cadarço, tanto que se brincar daqui a pouco só tenho delas kkk Mas olha, você sabe de onde é essa sandália? É da marca mesmo ou eles só fabricam camisas?

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Lu Ferreira, ? Moda. ? Moda said: Chata de Galocha * Três momentos de amor no primeiro desfile do MTP http://bit.ly/d6XZzt […]

  3. Maíra dos Anjos    03/11/2010 - 23h37

    aaaaaaaaaaaaaiii eu ia no minas trend.
    NÃO FUI DE BURRA QUE SOU! ME ODEIO NESSE MOMENTO. PODERIA VER ESSA SAIA LINDA DE VIVER!

  4. Larissa Maia    04/11/2010 - 00h14

    Ei Lu, sempre leio seu blog mas acho que raramente comento (porque falta de tempo ultimamente é osso) mas adorooo e hoje tive que dar um jeito de vir comentar, vi vc e a Ana Paula Pedras algumas vezes nos bastidores e desfiles do MTP quando eu tava trabalhando, as duas sao lindas pessoalmentes tb! =]
    uma amiga trabalhou vestindo as modelos da Aurea Prates, e disse que realmente era tudo tao branco que parecia que ia sujar so de olhar, que dava do, mas q eram lindas!
    ta bem bacana o evento esse ano sim, acho que agora minas comecar a crescer mais em eventos de moda, o melhor desfile pra mim foi mary design, super fofo, e cavalera, trilha sonora empolgante hehehe, pena que so via as modelos quando elas ja tavam bem pertinho dos fotografos, ai era muito rapido, nao deu pra reparar muuuuito nas roupas nao.
    bjinhos =*

  5. Josiele    04/11/2010 - 00h29

    Lindoooos mesmo,
    tudo muito bem colocado viu,
    combinações perfeitas!!!

  6. Luciana Pereira    04/11/2010 - 07h55

    Meu Deus!!! Esse segundo look tá um amooooooooooor mesmo!!! Usaria fácil!!! kkkkkkkk Tá perfeito!!! Lindo demais!!!

  7. Thaysiane    04/11/2010 - 08h44

    essa sandália é diviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina! é maravilhosa, é da Aurea tb?

  8. Mimi    04/11/2010 - 14h26

    Lu, eu também super-usaria esse segundo modelo na vida real. Tipo à noite, para ir ao teatro ou num lançamento de livro. Aliás, tenho uma saia bem parecida que acho que vai ficar muito bem com uma saia de tule por baixo. Hehehe, já vou usar ;)

    Amei, amei, amei a sandália. Também estou numa fase “cadarcista”, por assim dizer.

    Beijos!

  9. Coisas da Gigi    05/11/2010 - 08h44

    Amor à primeira vista, a saia e as blusas são lindas demais.

Mais sobre Moda