Carregando...
Beleza

Chata no Rio: conhecendo a Beaux

25.01.2011
Lu Ferreira

O motivo maior da minha viagem ao Rio no início do mês era o Fashion Rio, mas eu não podia deixar de aproveitar a estada na cidade para conhecer outros lugares, certo? Já mostrei como foi minha visita à fábrica da Farm, e hoje é dia de contar como foi conhecer a Beaux, clínica de estética/salão de beleza de Flávia Sampaio, ou ainda, a Sra Eike Batista.


Não sou uma super frequentadora de clínicas assim, não fico muito a vontade, mas a impressão que tive ao final da visita é que se morasse no Rio, seria super cliente da Beaux! Fiz uma consulta 360º, que avalia tipo, TUDO. Fiquei bem feliz em ser atendida com calma por uma dermatologista atenciosa, que não parecia estar morrendo de pressa pra atender o próximo paciente, sabe? Devo ter ficado uns 45 minutos no consultório, e ela perguntou tudo, tudo tuuuudo (tem tempos que estou em busca de um bom dermatologista em BH, e mesmo os mais famosos me decepcionam… O último não conversou nem 5 minutos comigo!)!

Antes da consulta, fui fotografada no Visia, um aparelho que fotografa a pele usando três tipos de luz, e ajuda a ver a quantas anda a saúde da pele do rosto… Diz a Dra Carla que minha pele é melhor do que a de 92% das pacientes que já fizeram essa consulta, fiquei me achando, ahahaha!
No final, ela me recomendou milhares de produtos, incluindo até base ideal e pó compacto! Ela me perguntou qual base costumo usar, e né, são milhares, mas falei da Diorskin Forever, e ela disse que os produtos Dior têm um pouquinho de óleo, o que pode não ser muito interessante pra mim, já que minha pele tem tendência a oleosidade… Mas como amo a marca, ela deu a dica de outra base deles, menos oleosa, a Diorskin Nude (anotaram?? Já tá na lista da próxima viagem!). Ah, e achei o máximo: ela conhecia o Sweet Care, gente!! Hahah, médica bem informada, ainda me mostrou na receita quais os produtos eu acharia por lá =D


Fizemos um tour pela clínica, e vimos que cada aparelho tem uma salinha própria, super reservada. Foi isso que me fez achar que frequentaria o lugar =D A clínica também tem áreas de descanso, e é tudo lindo, lindo… Terminamos o passeio no Lounge, ou seja, o salão, onde fica o Nail Bar, que deixa qualquer uma maluca!! Uma parede lotaaaaada de vidrinhos de esmalte, de todas as marcas possíveis, e a linha de tratamento da Alessandro, que tem até acetona especial pra cada tipo de unha (não sabia que isso existia, gente!).
Como tive que tirar a make pra fazer a consulta, o Teodoro me ajudou a recuperar a dignidade no salão, e um dos produtos que usou (já mostrei a make aqui, lembram?) no meu cabelo foi esse pó fixador da L’anza, que tem a mesma função do Dust It, sabem qual? Mas dizem que é mais legal! Naty Vozza também estava lá e contou que é essa a marca que usam no Proença, em São Paulo… Imagina se já não estou maluca atrás disso, né? O efeito é bem legal, principalmente na raiz do cabelo, que ganha mais volume!

Quem estava por lá era a própria Flávia, linda, magra, alta e com um super sorriso no rosto! Aí que dá pra entender o motivo do lugar ser tão legal, sabia? Ela não tem aquele ar de “Oi, sou a dona desse lugar incrível”, sabe? Hahah! É simpática, conversa, trata todo mundo super bem, e acredito de verdade que o lugar reflete o dono… Fomos muito bem atendidas na Beaux, por todo tipo de funcionário, da mocinha que serviu o suco, passando pela manicure que demonstrou um tratamento e até a médica, e acho que isso só acontece se a pessoa tá satisfeita de estar alí, fazendo sua parte para que o resultado final seja legal. E é! Muito!

Quem quiser conhecer, é só clicar pra ir ao site da Beaux. Obrigada Carla Lemos, Equipe Beaux e Flávia! Foi ótimo =D

60 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Lala Silva    25/01/2011 - 09h17

    Olá!

    Vi um erro gramatical no seu post e fico satisfeita em alertá-la!
    Não é “estadia” e sim estada.

    Além disso, não sei se foi sua intenção, mas o termo “mocinha” que vc usou para chamar a moça que lhe serviu suco soou pejorativo… pq só ela foi designada no diminutivo? Vc não usou “doninha”, “manicurinha”, “mediquinha” etc para chamar as outras pessoas…

    O comentário é ácido, mas verdadeiro.

    até

    • A Chata    25/01/2011 - 10h04

      Oi Lala! Obrigada pela correção!! A gente tem uns vícios que são complicados de perder, né? Mas olha, o “mocinha” não foi perjorativo não… Tenho mania de falar assim =D
      BJ!

    • Julia    14/09/2014 - 10h10

      Estadia e estada representam o dinamismo pelo qual a língua perpassa – uma vez que de acordo com o uso preconizado pelos falantes de um determinado vocábulo, este vai se incorporando até se tornar dicionarizado.

      Assim, de forma tradicional, temos que “estadia” se refere ao tempo de permanência de um navio no porto sem o pagamento de nenhuma taxa para tal, ou simplesmente o tempo de permanência deste no referido local. “Estada”, por sua vez, faz referência ao ato de estar, permanecer, em um dado lugar.

      No entanto, dado o caráter dinâmico antes ressaltado, o vocábulo “estada”, até mesmo por questões relacionadas à eufonia (som agradável), passou a assumir as mesmas acepções semânticas atribuídas a “estadia”. Significando, portanto, a permanência de pessoas, animais, veículos, entre outros, num determinado local. Tal posicionamento é retratado por pelo menos dois dicionários brasileiros – Houaiss e Francisco Borba.

      Mediante essa realidade, tanto faz utilizarmos uma forma ou outra.

      Quanto à expressão mocinha, acho muito natural o uso, uma vez que a Lu Ferreira é de Belo Horizonte. Em Minas Gerais muitas pessoas usam o diminutivo para descrever pessoas, animais ou coisas (“a mocinha da lavanderia”, “um copinho d’água”, “um gatinho de rua”) mas o mesmo não ocorre com os nomes profissões. Isso porque, este último caso se enquadraria numa forma jocosa de se referir ao profissional em questão.
      Assim, dizer “a mocinha que trabalha lá em casa”, em mineirês, não é o mesmo que dizer “a empregadinha”.

  2. Marina    25/01/2011 - 09h24

    Tb ando com muita dificuldade de achar um bom dermatologista em Bh Lu! Queria um profissional que pudesse me fazer recomendações como as que vc recebeu da médica da Beaux.. mas os que eu ja consultei não tem como forte essa parte estética, apenas casos mais sérios msm (o que é otimo, mas no fim das contas, são diquinhas bacanas que a gente sempre procura tb né). Se alguma outra leitora da cidade souber de alguem ai, avisem! hahaha

    • Juliana    18/03/2011 - 00h57

      Não Sei se vocês já encontraram o sonhado dermatologista perfeito….
      mas eu consegui achar um…
      MAGNIFICO.
      TAMBEM SOU DE BH… MAS ELE ATENDE SOMENTE EM PEDRO LEOPOLDO…. FICA TAO PERTINHO E O CARA É TÃO FERA QUE VALE A PENA.
      Dr. Abraao 31-3662-7337
      Como ele atende mtaaa gente de BH, é dificil conseguir uma vaga de imediato.
      Mas eu espero o tempo que for preciso pra uma consulta com ele.
      bjs

  3. Natalia Bretones    25/01/2011 - 09h24

    Ai que invejinha!!!.. uhauahuaha

  4. Tati Akamine    25/01/2011 - 09h35

    Diorskin Nude, anotado! Bom saber :)

  5. rafaela    25/01/2011 - 09h43

    Oi Luh, eu tambe sou de bh e ja rodei em milhares de dermatologistas que me faziam gastar milhoes e nao resolviam meu problema. Ate que me indicaram uma medica muiiito boa que fez a minha pele ficar que nem de bebe.. hoje so vou nela. Ela chama dra Ian e o consultorio dela e na av dos adradas. O tel de la e 32416976. Ela e otima toda a minha familia hoje em dia trata com ela.

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Lu Ferreira, Stella Fontão. Stella Fontão said: Ótima dica! RT @luferreira Novo post: Chata no Rio: conhecendo a Beaux – http://bit.ly/esSqXl […]

  7. Kátia Damasceno    25/01/2011 - 10h25

    Lu, também sou de BH e como você nos dá mil indicações, fico feliz em poder retribuir e indicar a minha dermatologista ( a melhor do universo !!! ) ela é linda , simpática e se preocupa com cada paciente como se fosse o único. Todas as pacientes que conheci são encantadas por ela, minha pele está maravilhosa graças à minha dermatologista querida !!! O nome dela é Thais de Brito e o telefone da clínica é 3291-0754. Beijo !!!

  8. Anna    25/01/2011 - 10h32

    Olá Lú!
    Iria adorar conhecer a Beaux… Parecer ser muito profissional. Tbm não sou uma frequentadora de clínicas assim, mas essa deu vontade de conhecer.
    Você disse que a dermatologista te recomendou muitos produtos, estou atrás de um protetor solar faz tempo, meu dermatologista me indicou um mas não estou gostando muito… Qual protetor solar ela te indicou? Minha pele também tem tendência a oleosidade e ainda não encontrei um legal.
    Beijos,
    Anna

  9. Patrícia A.    25/01/2011 - 11h21

    sonho! *_*

  10. Ma Amorim - Blog Tips and Trends    25/01/2011 - 11h23

    Lu,
    Com uma clinica dessa agente fica bonita só de entrar!!!
    Que luxooo
    Ameiiiiiiiiiii
    Hoje no blog post : a marca 284 – que o blog adora!!!
    Passa lá pra dar uma olhadinha:
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    beijos
    Ma Amorim – BlogTips and Trends

  11. Tati Canto    25/01/2011 - 11h33

    Ai que delícia de passeio!! É tão bom cuidar da gente, principalmente em um ambiente como esse!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  12. beta    25/01/2011 - 11h46

    Lu, amamos seu post. Vc é mais que bem vinda sempre na Beaux.
    Mando beijos de toda equipe. Pena que nao pude ir no dia!
    mas… to aqui!
    muitos beijos. Roberta Steinberg

  13. Marina    25/01/2011 - 11h53

    KATIA, vou aproveitar da sua indicação para Lu! Sua dermato prioriza questões estéticas tb? Como cuidados com a pele, tratamentos para celulite, estrias e etc? Pq a minha ja deixou claro que n gosta dessa parte visual, cuida de possiveis problemas dermatológicos msm, o que eu preciso muito e acho excelente, mas adoraria revezar com um profissional que pudesse ir além disso cmg tb.

    • Kátia Damasceno    25/01/2011 - 18h09

      Oi Marina ! Minha dermatologista cuida tanto da parte da saúde quanto da parte da beleza , na clínica ela faz também tratamentos para celulite e flacidez além de ter um departamento de nutrologia. O endereço é Rua Paracatu, 1026 – sala 802, o site é http://www.clinicaagape.med.br Você vai adorar ! Ela é uma excelente profissional, eu encho ela de perguntas e ela não deixa nenhuma sem resposta. Além disso ela não sai indicando procedimentos sem antes avaliar se você realmente precisa e se vai trazer benefícios. Tenho total confiança nela.

  14. Thais Marques    25/01/2011 - 12h13

    Lu, eu tenho a Diorskin Nude e AMO! Já até resenhei ela pro Coisas de Diva:

    http://www.coisasdediva.com.br/2010/12/base-diorskin-nude/

    Se joga! Beijo!

  15. Isabel    25/01/2011 - 12h32

    Oi, Lu,
    mt interessante a Beaux, deu super vontade!
    Vc tem ideia de quanto custa essa avaliação 360°?
    Bjs!

    • Karine    26/01/2011 - 15h24

      O valor da consullta 360º é R$ 600,00!!

  16. Coisas da Gigi    25/01/2011 - 12h39

    Lu, eu tô aqui no Rio e ainda não tive o prazer de ir nessa clínica, mas assim que o dimdim sobrar vou lá fazer um tour como você, me pareceu bastante promissor.

  17. Jéssica    25/01/2011 - 12h46

    Ai esse lugar deve ser demais mesmo’
    :*

  18. Pri    25/01/2011 - 12h48

    O mínimo que se pode esperar de um lugar supercaro é um excelente atendimento!
    E lógico, a dona do lugar trata bem porque sabe que não está atendendo qualquer um, lá vai um monte de celebridades e socialites. E pode acreditar, a dermatologista te tratou bem porque ela deve ganhar por consulta 10X mais do que ganha se atendesse através de um plano de saúde, mesmo que esse plano seja bom e caro.
    E por fim, acredito que a sua pele seja 90% melhor do que das outras pacientes porque estamos falando de rio de janeiro, ou seja, praia, sol, praia, sol… o ano inteiro.

    • joana    26/01/2011 - 15h04

      Voce esta mto enganada. Existem pessoas que sao educadas e simpaticas porque nasceram de bem com a vida. É o caso da dona da beaux, a Flavia.
      Ela nao tratou a Lu bem pq ela é blogueira, pq a Flavia nao precisa disso. Vc acha que seria tratada diferente, é uma pena. deve ser complexo de inferioridade. Todos sao tratados da mesma maneira
      e se as medicas ganham bem é porque merecem. nao por isso vao tratar melhor ou pior um paciente.
      Vc realmente deve viver num mundo triste pq essa defensiva toda so atrai coisa ruim.
      experimente gastar um dinheiro e conhecer a beaux
      boa sorte

  19. Carmem Lucia    25/01/2011 - 13h02

    Nossa adorei. Pena que eu moro em SP e naum tenho nenhuma indicação assim.
    Quem sabe um dia vou para o RJ.

  20. Renata    25/01/2011 - 13h07

    Ei Lu, a clínica parece mesmo ser um lugar que a gente entra e dá vontade de ficar lá o dia todo né? E a gente merece muito um dia de cuidados desses né?

    Bjs!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  21. Flavia    25/01/2011 - 13h11

    Olá Lú! Você chegou a verificar o preços da Beaux? Caso positivo se importaria de dizer?

    Sou do RJ, tenho muuuuuita curiosidade para conhecer a clinica, mas acho que deve ser caríssima!

    Talvez fique influenciada por ser do grupo do Eike Batista, mas acabo pensando que só quem também está na lista da Forbes tem $$$$$ para uma consulta lá…. Bjs!!!

  22. Tainara Costa    25/01/2011 - 13h37

    Oi Lú,
    nossa fiquei com uma baita vontade de visitar esse lugar mesmo!
    beijo

  23. Flavia Sampaio    25/01/2011 - 13h42

    Super querida Lu, adorei ler sobre a Beaux no seu incrível blog. Que prazer!! Very happy!! Apareça sempre que estiver pelo Rio. Beijo carinhoso, Flavia Sampaio

  24. Marília    25/01/2011 - 13h44

    Adorei tudo! Confesso que nunca gostei do Rio mas deu vontade de ir para lá só pra conhecer a Beaux. Beijos.

  25. Bia    25/01/2011 - 14h08

    Lú foi bom ler esse tag pq eu acabei de chegar da Europa depois de anos morando lá… Nao havia notado ainda a falta de educacao generalizada no país. Desde um vendedor num dos melhores Shoppings do Rio até o tal dermatologista de BH que vc falou a respeito.
    É de sentir pena ver alguém que conseguiu terminar um curso superior nao fazer jus ao seu diploma desde uns itens bem básicos que se chamam: educao, gentileza e etiqueta.
    É o conversar pra vc sem olhar nos olhos, nao saber nem explorar totalmente o assunto de uma conversa e mudar de assunto bruscamente, nao deixar vc terminar de falar, nao saber se espressar, exagerar nas gírias, um horror. Tem alguns que nem se apresentam e nem te cumprimentam…
    Fui abrir a conta num banco e falei com um gerente até entao simpático, que porém, nao olhava nos meus olhos, fugia com o olhar a todo o momento. Deu vontade de perguntar se ele queria que eu saísse e voltasse daqui a 1000 anos. Se ele quer conquistar uma nova cliente, tem que concentrar toda a sua educacao e atencao na pessoa…
    Depois passou alguém passou e ele cumprimentou essa pessoa com um sotaque carioca fortíssimo, antes ele falava sem sotaque. Exagerou na gíria, mostrou ser quem ele é de verdade. Ele perdeu a compostura. Foi horrível de ver, fiquei chocada.
    Pena que tive que presenciar a isso tudo, pois ele poderia incorporar uma postura elegante em todos os momentos da vida. Nem precisa dizer que já perdeu uma cliente fiel… Perdi a confianca nele. Ele mostrou ser algo que ele nao é na verdade. Imagina se vou confiar meu dinheiro em alguém assim…
    Uma pena, fica aqui meu mísero potesto.
    Eu que cheguei agora no Brasil estou chocada. Imagina vc que tem que conviver com isso diariamente?
    Vou prometer a mim mesma que nao vou me tornar mal educada ou desatenciosa assim como as centenas de pessoas que tenho encontrado ultimamente. É minha meta pra 2011…

  26. Carol-Alfinetes de Morango    25/01/2011 - 14h09

    Lu
    bem legal…a loka da clinica de beleza OIII
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

  27. elisa    25/01/2011 - 14h16

    Oie!!!
    Também tenho um dermatologista pra indicar, uma gracinha! Adoro ele!
    Dr. André Piancasteli, o tel é 32925244, e a clínica fica na rua Santos Barreto, ali perto da Justiça Federal na Álvares Cabral!
    Beijos!

  28. Anonima    25/01/2011 - 14h34

    Essa Lu é super chiquetérrima!!! Tb estou louca atrás de um bom dermatologista, mas não encontro…

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com
    http://sophiabijour.blogspot.com

  29. Juliana    25/01/2011 - 14h44

    Nossa Lu, que raiva dos dermatologistas de BH.
    Acho que esse que você falou é o mesmo que o último que fui. Paguei caro e não fiquei nem 5 minutos com. Um absurdo!
    Vi aqui nos comentários algumas dicas de meninas daqui, vou anotar!
    Beijos

  30. Vivianny    25/01/2011 - 15h15

    Que lugar maravilhoso!

  31. Maíra dos Anjos    25/01/2011 - 15h28

    Aiii to atras de um bom dermato em bh tbm.. =/

    todos nem olham minha cara. kkkkkkkkkkkkkk

  32. Melanny Berenguer    25/01/2011 - 15h41

    Nossa, Lú, que legal!! Só fiquei lamentando que é no Rio, queria uma dessas aqui :) Apesar de não ser muito viciada em tratamentos estéticos, tenho me interessado por fazer alguns, mas o medo meio que trava. Morro de medo, por exemplo, de comprar esses tratamentos estéticos em sites de compras coletivas…. vai que colocam qualquer coisa no meu rosto e o tiro sai pela culatra. Por isso me preocupo muuito em me cuidar com bons profissionais e principalmente fidelizar né? Acho que o acompanhamento, mas que a sugestão do tratamento é que garante o sucesso.

  33. Pamela    25/01/2011 - 15h50

    Parabéns! Adoorei a matéria!

    Beeeijos!

  34. Juliana de Souza    25/01/2011 - 16h22

    Globo comete equívoco com produto da Natura – http://migre.me/3JVG5

  35. Thaís Fernandes    25/01/2011 - 16h24

    Ai que vontade de sair correndo para o rio!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjus

    http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

  36. Amanda Medeiros    25/01/2011 - 16h59

    Fiquei absurdamente tentada, muito mesmo. Mas…. e o preço de um luxo desses? Medo! Apesar de que é uma luta (mesmo!) encontrar um bom dermatologista…

  37. nicole    25/01/2011 - 17h15

    gente, a nude sempre foi a base pra pele oleosa da dior. não porque todo mundo encasquetou com a forever.

  38. Juju    25/01/2011 - 17h25

    Lu, você bem que podia ter trazido essa dermatologista na sua mala aqui pra BH!
    Tô adorando as indicações de dermato. A última em que eu fui é tão requisitada que tem que agendar com 6 meses de antecedência, demorei umas 2 horas para ser atendida e ela nem olhou para minha cara e ficou comigo uns 3 minutos, sem exagero! Terrível!
    E eu ainda não achei um dermato meio termo. Tem alguns que indicam umas coisas do arco da velha, tipo sabonete de enxofre; e outros que só indicam laser e outros tratamentos absurdamente caros, oferecidos por eles em clínicas. (self-jabá, saca?)

  39. Elida Moreira    25/01/2011 - 19h04

    Acabei de passar por esse mal atendimento por uma dermatologista de Bh tb conhecida, acho que é geral….sabem o que fiz anotei as dicas das meninas e vou tentar mais uma vez…aff!
    Sabe, aquela velha história, sermão + lista $$$$, que qualquer mortal pode ir direto na farmácia e comprar….quer mais, indicação de laser na sua própria clínica sem previsão de quantas sessões serão necessárias….a nemmmmmmmm….
    Outra coisa, tenho melhorado minha pele só com dicas de blogs legais como o da Lu, e melhorou muuuuuuuuuuuuito mesmo, tem uma linha da Loreal que descobri que é sensacional para diminuir oleosidade, a Zone, simples 3 passos e barato…só de curiosa, descobri que a Loreal é dona da Posay e a Jonhson da ROC, é só uma questão de quanto vc pode gastar, pronto falei!

    bjokas,
    Elida

  40. Lorena    25/01/2011 - 19h29

    Afinal de contas… quais produtos ela te indicou?

  41. Bianca    25/01/2011 - 20h48

    Precisamos disso em BH urgentemente!

  42. Anna    25/01/2011 - 21h22

    Gostei demais desse site. Anotei todas as dicas de dermatologistas de BH e agradeço demais à todas as leitoras. Muito 10!!!
    Anna

  43. Larissa Rehem    25/01/2011 - 21h52

    Adoro estes locais em que somos bem atendidas e bem tratadas! É tudo de bom!!
    Quem dera se eu morasse pelo Rio…

    Beijinhos!!

  44. Marcelle Azzms    25/01/2011 - 21h55

    MeLdEUS!!!!!!!!
    Que sonho é esse garotaaa??? Fiquei babando aqui, acho q se eu sonhasse nem ia ser tão bom assim! HAHAHA”
    Quando vocÊ falou da base oleosa eu fiquei pensando nos produtos q uso.. acho q não são bons p minha pele que tb é oleosa. valeu a dica*
    E quando a minha baba criou poça, eu imaginei o “nail bar”… Em 3 letras?
    OMG! *-*

  45. jessica kurth    26/01/2011 - 02h04

    Que tortura ficar aí, hein?! Puro luxo.

  46. Cristiane Alves    26/01/2011 - 08h42

    Eike Batista….chefinho do meu marido…aff
    Nem sabia que essa moça era namorada dele…que bacana!!!
    Que clínica chiqueeeeee…tbm fico até sem jeito de entrar num lugar desses!!!!

  47. Karine    26/01/2011 - 13h19

    Oi Lu!!
    Nossa eu conheço vários dermatologistas ótimos em BH!
    Mas a maioria deles gosta mais da parte de doenças de pele mesmo!
    Eu sou MEGA branquinha e cheia de pintas…então morro de medo de câncer de pele!
    E pra quem é assim, eu recomendo a Flavia Bittencourt, que é uma das maiores especialistas nisso, foi minha professora e é uma fofa! Gentil, educada…ela atende na área hospitalar, atrás do Hospital São Lucas, tel 3213 0987.
    Mas ela não é muito fã de estética…
    Agora tem um professor da faculdade que todos elogiam na parte de estética!
    Eu não conheço ele muito bem, então só sei por indicações. O nome dele é Gabriel Gontijo, e eu vou tentar descobrir onde é o consultório.

    Agora o que eu recomendo sempre é ver se o profisional faz parte da Sociedade Brasileira de Dermatologia! Porque aumentou muito o numero de dermatologistas, e o título da sociedade é um certificado a mais que pode fazer diferença em relação às qualificações do profissional.

    (Gente, que comentário enorme!!!)

  48. Val    26/01/2011 - 14h56

    meninas, não tem nenhum dermato bom em BH que atenda pela UNIMED? PElos menos as consultas, né. já são uma economia boa!

  49. Maru    26/01/2011 - 22h41

    Vce não conheceu o “AYASPA” o Spa que esta dentro da clinica???? é TUUUDOOOO!!!! MARAVILHOSO!!!!! Os rituais do AYASPA são os melhores que já fiz , e nem falar dos produtos AYASPA , 100% NATURAIS e deliciosos.

  50. Maria Manoela Porto    27/01/2011 - 21h16

    A Nude é mais pra Face & Body da Mac, mais light e menos encorpada que a Forever. Ela dura o dia inteiro mesmo… tipo, passa às 8 e às 20h ela ainda tá lá…. vale muito à pena. Eu uso direto no dia-a-dia. A Forever eu uso mais pra uma festa ou evento quando quero uma cobertura impecável mesmo.

  51. Vivianny    28/01/2011 - 15h08

    Gostei da dica do po fixador, sera que encontra pra comprar pela net? dicas Lu?

  52. PATI    29/01/2011 - 13h33

    Acho que toda mulher merecia passar por essa clínica pelo menos uma vez na vida.
    Você deve ter se sentido uma princesa!!
    Beijos

  53. Iara    09/02/2011 - 23h17

    Lu, vc jah comprou a sua base diorskin nude?? qual a sua cor?? thankss

  54. Carolina    02/05/2017 - 14h44

    Ei Lu, você conseguiu achar um dermatologista bom em BH? Há muito tempo estou procurando um que não atenda com má vontade também!

Mais sobre Beleza