Carregando...
Lifestyle,Publieditorial

No Ipod(te): Janelle Monáe

18.02.2011
Lu Ferreira

Um pouco antes das apresentações de Amy Whinehouse aqui no Brasil, a gente começou a ouvir falar de Janelle Monáe, a atração que abriu os shows de Amy por aqui. Ninguém sonhecia, mas depois do espetáculo que parece ter sido a apresentação da moça, ela ganhou um monte de fãs! Me divirto com Janelle e seu mega topete, e acho bem engraçada a mania que ela tem de super arregalar os olhos! Mas deixando as besteiras de lado, a moça sabe cantar, olha só:

Adoro a voz, o clima retrô, o ritmo meio jazz… Essa música (Tightrope) super gruda na cabeça, vocês vão ver =)

O estilo da cantora é muito marcante, ela está quase sempre vestindo peças que misturam preto e branco, muitas masculinas, inclusive gravatinhas! Mas a maquiagem é bem feita e o contraponto fica bem interessante… É legal de ver e se inspirar, tô super nessa onda do P&B!

Mas se você gostou da Janelle, mas ainda não tem um iPod pra chamar de seu, olha a chance: dá pra achar o seu no supermercado! Mais precisamente, nos potes de Activia ;) A marca escondeu mais de mil iPods naquelas embalagens que vêm quatro iogurtes, e já tem gente que encontrou o seu… O truque é que você só acha o iPod na hora que abre a embalagem, já que eles estão super bem disfarçados: o peso é igualzinho ao do iogurte normal, não dá pra saber!
Quem quiser tentar achar o seu deve comprar a bandeja com quatro unidades, de qualquer sabor. Ah, o detalhe é que, quando um iPod é encontrado, é só ligar pra receber os acessórios dele (o fone, carregador e etc…) E a sua bandejinha de Activia normal, hehe, senão você passa vontade, né? Se alguém achar, manda foto??? Tô mega curiosa pra ver, hahaha!

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Pri    18/02/2011 - 17h33

    o que ipote? tô por fora…

  2. Eulalia    18/02/2011 - 20h28

    Ela canta muito mesmo!!!
    Beijinhos
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com/

  3. Thayssa    18/02/2011 - 22h06

    Super divertida a música!!! Gruda mesmo!

  4. Vivianny    18/02/2011 - 23h31

    Essa musica é muito boa! E sobre o Ipod, eu tbm tava super curiosa pra ver como era, daí assistindo o BBB 11 teve uma prova que os participantes tinham de abrir potinhos e tal, então matei a curiosidade. Eu imaginava que vinha iogurte tbm..rsrsr, e que o Ipod vinha dentro de um saquinho, mas não vem iogurte, vem só o Ipod, ou vc toma iogurte ou ganha o Ipod…heheheh

  5. Maíra dos Anjos    18/02/2011 - 23h46

    amo ela!!!a voz é SENSACIONAL! AMO AMO!

    e essa música é dançinha na sala! FATO. hahahaahahah
    só falta colocar um oxford pra dançar! hahaha

  6. Bruna    19/02/2011 - 12h26

    Se eu não me engano foi ela quem abriu o show da Amy aqui no Rio. Divina mesmo!

  7. Alana    19/02/2011 - 22h32

    Lu, eu simplesmente adoro o neo soul da Janelle.. antes um pouco do show da Amy fiquei encantada quando vi o clipe da musica Tightrope.. depois disso não parei de escutar..
    Uma das minhas favoritas é ”Locked inside” , ”Party girls” , ”BaBopByeYa” e a ”musuiquinha” da coca lá da gringa que ela canta com mais tres que juro que não lembro o nome rs

    beijao Lu

  8. Mirella G Sousa    19/02/2011 - 23h44

    Uai pod?????kkkkkkkkkkkkk
    Se eu achar te mando foto,quero!
    bjooo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

  9. Laura    20/02/2011 - 18h55

    Eu sei que as vezes fazer propaganda é legal, mas acho bom avisar que Activia não é um iogurte normal, ele ajuda a regular\soltar o intestino, não recomendo o uso se vc não tem nenhum problema relacionado, se é que vcs me entendem rsrs. A propaganda deles não avisa nada sobre isso. Não estou falando mal, o produto funciona, mas para o publico certo.

  10. Myla    20/02/2011 - 20h28

    Lembro que teve uma época que a Kibon fez algo assim, comprava picolé só pra ver se ganhava Ipod ahahahhaha

  11. LIzandra    22/02/2011 - 09h09

    OMG, viciei no som. hahhaa super gruda na cabeçca mexxmo.

Mais sobre Lifestyle