Carregando...
América do Norte,EUA,NYC,Viagem

Guia NY: Parada imperdível – Anthropologie

22.04.2011
Lu Ferreira


Sabe quando você já ouviu falar de um lugar, sabe que ele existe e tal, mas nunca deu bola? Pois eu era assim com a Anthropologie, uma loja que eu já “conhecia” de nome há um tempo, mas nunca tinha tido a curiosidade de entrar. Mas Thássia estava aqui em NY há pouco tempo e fez um post falando que amava a loja, e lá fui eu entrando na Anthropologie assim que vi uma no meu caminho. E deu pra entender, viu Thássia? Que loja fofa!!!!

Assim, na verdade, achei meio riponga à primeira vista: a música era quase country, tudo de madeira meio desgastada, as roupas de tons quase neutros, sabe? Mas depois de uns cinco minutos lá dentro, mais precisamente na hora em que achei a primeira estante com objetos de decoração e livros, entendi!!! Os livros são todos charmosinhos: guias de estilo, livros de receita, de jardinagem… Em volta de cada estante, que costuma seguir um tema (fiquei um tempão na de livros de viagem, queria tudo!), ficam objetos que se relacionam com aquilo, tipo um monte de pratos e tijelas fofas, junto com panos de prato caríssimos (haha), porta pratos e tudo mais que você pode imaginar, estrategicamente colocados ao lado dos livros de culinária, óbvio! Ah sim: as roupas não fazem tanto o meu estilo… Bom, pelo menos não no preço que vi por lá, heheh!

Depois de um tempo dá vontade de redecorar a casa toda, mas eu me lembrei do excesso de bagagem da outra viagem (não recomendo, afffff) e me contive. Trouxe apenas cinco puxadores com carinha de vintage, que combinam sem combinar, sabe? Vou tentar deixar a minha penteadeira mais charmosa trocando os dela por esses! Comprei também um livro que está fazendo sucesso por aqui (acho que já li sobre ele em umas três revistas): Parisian Chic, um guia de estilo inspirado nas francesas, e uma coisa MUITO legal, que já estou usando e foi uma ótima compra: um diário de viagem! Todo lindinho, com páginas para contar como foi cada dia, todas personalizadas, muito bonitinho! Além de um perfuminho de baunilha, que é meu cheiro favorito desde sempre, e tem a embalagem bem fofa (quero colocar vários numa bandeja em cima da penteadeira… Mas preciso achar a bandeja, hehe).
A boa notícia é que a marca tem um site igualmente charmoso, e eles entregam no Brasil!! Alguém já comprou? Chega direitinho? Acho que virei cliente, hahah!

21 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Aninha Varjão    22/04/2011 - 10h39

    Adorei….qdo estiver em NY irei dar uma passadinha na loja.,…
    Valeu a dica!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com
    FELIZ PASCOA

  2. Priscila    22/04/2011 - 10h45

    Que lindooo <3!!!
    Me apaixonei pelos vestidos kkkkkk
    Nunca comprei pelo site!!

  3. Yara    22/04/2011 - 11h58

    Adorei a estante forrada de jornal, sigo o Blog todos os dias, ja esta na minha barra dos favoritos!! Bjos

  4. Alice Marques    22/04/2011 - 12h04

    Nosssa já ouvi muito falar dessa loja, parece ser um graça

  5. Priscila Matz    22/04/2011 - 12h12

    Lu, eu que sou ALOKA da baunilha, fui correndo no site, né!?
    Mas não tem… nem no site, nem no ebay… to sofrendo… muito…
    Se tu encontrar por aí aonde vende online, avisa nos comments… to sofrendo, sério…:D
    Beijos!

  6. A Casa da Vá    22/04/2011 - 12h16

    Eu AMO Anthropologie e a “irmã” mais nova dela: a Free People!

    Beijos,
    http://acasadava.blogspot.com

  7. Vivianny    22/04/2011 - 14h02

    Essa loja deve ser uma gracinha

  8. Mayara Cordeiro    22/04/2011 - 15h22

    Que loja fofa!!! certeza de ir lá quando visitar NY… adorei os puxadores!

  9. Luana Furtado    22/04/2011 - 15h36

    Lú, eu fiquei perdidamente encantada com essa estante encapada de jornal.
    Coisa mais linda!
    Pela sua descrição, eu adorei esse lugar.
    Também adoro usar perfume de baunilha e a embalagem desse é linda de morrer.

    Beijo,

    http://mariamocoila.blogspot.com

  10. Mirella G Sousa    22/04/2011 - 17h53

    Que coisas de casa fofas!Quero ir nessa loja…bjo

  11. Andreia Ticle    22/04/2011 - 20h36

    Também amei esta loja na minha última viagem a NY. Já tinha passado por ela várias vezes no Rockfeller Center sem dar a mínima , mas quando entrei em uma no Soho , fiquei apaixonada. Lá no fundão tem uma seção de sale , dá para garimpar algumas coisinhas mais em conta , porque o resto da loja doi…
    beijo
    Andreia

  12. Agatha S.    22/04/2011 - 22h20

    Lúuu, já que você está nos EUA na Target tem um monte de bandejas de penteadeiras!!
    Btw adoro os endredons da Anthropologie!!!
    Beijos!

  13. Alessandra Menditto    23/04/2011 - 12h10

    Olá, adorei o Blog…parabéns !!!

    Faz uma visitinha no meu BLOG…ainda tá em construção mas ja tem publicação…todos nós conhecemos alguém que precisa perder uns kilinhos…la tem a Dieta Hcg que fiz…emagreci 11 kilos em 30 dias…

    menditto.zip.net

    Bjk…Obrigada !!!

    Alê.

  14. Anonima    23/04/2011 - 20h30
  15. Luiza    24/04/2011 - 20h12

    Eu amo a Anthropologie!
    A parte de coisas para casa entao é maravilhosa!
    Beijos
    http://creamcheesegirl.blogspot.com/

  16. Kassy    25/04/2011 - 01h19

    Anthropologie eh uma ads minhas favoritas!!!! Roupas uma mais Linda que outra! Mas vai ai uma dica: muitas roupas vao p sale com 50% de desconto. Como moro nos eua, o que eu faco eh comprar as roupas normalmente sem tirar o tag e entro on line todos os dias (p ver se tem alguma coisa bonita e barata)e quando o q comprei foi p sale (com excessao de algumas)
    eu devolvo o q paguei full price e compro online! Entao ja q a estacao no Brasil eh contraria daqui, acho q vale a pena esperar um pouco p ver se entra no sale e eh so comemorar!

  17. Le    25/04/2011 - 10h54

    Ai sou louca pela Anthropologie aqui de Toronto! Recomendo pra todo mundo que vem visitar que é tipo “tem que ir”! http://www.paraminhamae.com/anthropologie/

    Amei os puxadores, eles dão um super toque pra qualquer móvel ne?

    Beijosss

  18. ana vitoria!    26/04/2011 - 15h04

    q lindinhas as coisas !

  19. […] de decoração como puxadores estilo vintage, velas, aromatizadores, etc. A Lu do Chata de Galocha fez um post muito legal sobre essa loja.Endereço: 9th Ave, entre as ruas 15 e 16.Lanchinho básico da Magnolia Bakery […]

  20. LAILA    28/04/2011 - 15h32

    Igual a Priscila, fui correndo no site no dia que vc postou e vi que não tinha o perfume, estou desde então procurando um site que envie para o Brasil perfume, o que se tornou uma coisa praticamente impossivel, não entendo bem o pq, o que as lojas informam é que nao podem mais enviar perfumes ou cosmeticos que cntenham alcool pois o nosso governo/correio sei la, nao aceita, provavelmente mais uma manobra dos nossos queridos governantes para que nao compremos produtos la fora, produtos esses que NÃO encontramos aqui… Como priscila sofro do mal de ser uma vanilla adict e por isso quero meu perfume de vanilla !! Portanto Lu, se vc souber de alguem que tras para o brasil, nos avise, nos dÊ um alô, pois eu quero e muito o perfume…Não da pra esperar pra Set. qdo for para os EUA…
    Beijinhos

  21. Flavia    02/05/2011 - 23h56

    Adoro a Anthropologie, sempre saio de la com muitas velas perfumadas, sabonetes de um marca francesa que sao deliciosos e acessorios para o cabelo fofos.

Mais sobre América do Norte