Carregando...
Lifestyle

Resultado da promo Dove!

03.04.2011
Lu Ferreira


Quem vai receber em casa o seu kit exclusivo de Dove é a Maria Mariano! Para participar, era só responder à pergunta: “Qual a coisa mais maluca que você já fez para evitar a academia?”. A resposta dela matou o pessoal de Dove de rir, olha só:

Estudando Fisiologia na faculdade, li que simplesmente o fato de pensar em um exercício físico é capaz de estimular o músculo em questão. É claro que esse estímulo provocado pelo pensamento não é capaz de deixar a barriga sequinha, as pernas torneadas e o bumbum empinado, mas como pensar não custa nada, fiquei a tarde toda pensando nos abdominais, nos agachamentos, nas flexões… Ah, o resultado? Uma nota baixa na prova de Fisiologia do dia seguinte!!!

Hahha!! Maria, não dá resultado NENHUM mesmo?? Não é possível! hahaha! Parabéns =) E obrigada a todas as participantes!

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mariana    04/04/2011 - 01h37

    Lu, eu sempre estou pela sua “casa”, adoro os posts do chata! Queria pedir um favorzinho… vou pra BH no feriado da semana santa, tens alguns nomes de locais onde eu possa procurar pra me hospedar? Queria muito a opinião de uma moradora da região! bjs

  2. Vivianny    04/04/2011 - 21h12

    Gostei da resposta da ganhadora! Parabéns!!

  3. Madame    04/04/2011 - 22h45

    Com certeza foi a melhor desculpa que eu já ouvi, e olha que eu sempre tento dar uma escapadinha da academia! Muito bom! E assim, sem querer abusar, mas to amando as promoções, quem sabe um dia eu acorde inspirada e ganho!

Mais sobre Lifestyle