BH costuma virar uma cidade fantasma em feriados, mas por isso mesmo, ADORO! Sem trânsito, sem filas… Sem muita coisa pra fazer também, hahah, mas aí é porque é BH, né? Dessa vez tenho uma sugestão pra quem estará na cidade nos próximos dias:
Entre os dias 24 a 26 de junho, (e também de 28 a 30 de junho), rola o Festival Varilux de Cinema Francês, no Oi Futuro. O festival se propõe a trazer o melhor da produção francesa recente para 22 cidades brasileiras, e agora é a vez de BH. Pois é gente, cinema francês! A gente esquece que existem filmes que não são americanos, né?
Já assisti a “Doces Mentiras”, filme fofinho com Audrey Tautou, na volta pra casa da última viagem (vocês também ignoram que precisam dormir e assistem a um milhão de filmes?? Hahah!) e fiquei bem curiosa para ver “Potiche – Esposa Troféu”, comédia com Catherine Deneuve. Os ingressos custam R$10 (mais barato que o Cinemark em feriado! Hahah!) e a programação completa vocês encontram no site do Festival e do Oi Futuro. Bom filme!
Boa dica pro feriado mesmo! E respondendo sua pergunta, na volta pro Brasil assisti 6 (SEIS) filmes e quase um episódio inteiro de um seriado. Mas ai o avião tinha que pousar, né? Rs!
você viu Uma Doce Mentira sem moi. todas chora. hahaha. :)
Ahahahahah! Se for assim vou reclamar tbm! =p
Todas chora junto! Pode usar a desculpa que telinha do avião era pequena demais e ir de novo com as amigue? =*
Pode! =)
Nem sabia desse festival… Pode uma coisa dessas??? rsrsrs
Tb AMO BH em feriados! Ótima dica de programa! Thanks!
Bjim.
Obrigada pela dica!!! E na quinta? Vai ficar tudo fechado mesmo? A Cemig vai fazer manutenção no meu bairro e vou ficar o dia inteiro sem luz. Tenho que arranjar alguma coisa pra fazer!
Lu, eu vou com certeza! Obrigada pela dica! Amo filmes franceses… Beijos e ótimo feriado!
Se planejando bem sempre dá pra aproveitar bastante!!!
O festival já passou aqui por Curitiba… Assisti Potiche-Esposa Troféu e adorei! É uma comédia muito divertida, vale a pena conferir!!!
beijos
Esse festival também veio pra Goiânia. Assisti Copacabana e Os nomes do amor. O primeiro é legal porque é muito diferente do que a gente está acostumada a assistir, o segundo é FOFO e super engraçado. =)
Adoro o cinema francês…pena que na minha cidade não tem festivais como estes!
Beijos
Aninha Diniz
http://aninha-diniz.blogspot.com
Ei Lú, ótima dica, já tinha postado no meu blog sobre o festival: http://avessodosavessos.com/2011/06/15/festival-de-cinema-frances-2011/
Sou de BH tbém e comecei meu blog há menos de um mês, e já te adianto que vc foi uma super inspiração para o meu cantinho.Será um prazer e uma honra receber a sua visita por lá! bjinhoss Fernanda
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii EU VOU TRALALÁAA EU VOU TRALALÁA
Nossa, não acredito que esse festival passou em Vitória primeiro que em BH, hahahah! Potiche é ótimo! Rende muitas risadas! Outro filme que recomendo é Xeque-mate, é muito legal, além de ter uma bela fotografia! Fujam de O pai dos meus filhos… É daqueles filmes de começam reto e terminam reto!
bom, você já deve saber, mas não custa informar.
Luuu, você virou uma bonequinha (doll) num site super famoso.
confere aqui: http://www.stardoll.com/br/dolls/1675/Chata_de_Galocha.html
tão lindinha. *-* rs
beijos
Oi Lu…
Não sei se vc já viu, mas pegaram fotos suas para colocar nesse anúncio do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186753987-maquiagem-paleta-48-sombras-nude-perolizadas-glitter-_JM
Não sei quais são as medidas cabíveis, mas achei que valia informar! Adoro seu blog! Bjs
Oi lu, vou pra BH agora no começo de julho, gostaria de saber como está o clima ai para saber quais são as roupas que eu devo levar. e quais seriam a suas dicas sobre looks que eu deveria usar! adoro seu blog, beijo.
Lu, valeu pela dica! Um feriado muito bacana nos espera em BH!!!
Tenho outra dica, no dia 25 vai ter uma feira de adoção de animais na Praça da Liberdade, se alguém tiver procurando um bichinho não deixe de ir.
Entrei no site do festival e, adivinha??? Os filmes já chegaram e já foram embora aqui em JF! Como?????? Voce sabe se esse evento acontece todo ano?