Carregando...
Lifestyle

No cinema: Blockbusters!

13.06.2011
Lu Ferreira


Todo ano é a mesma coisa: o verão norte-americano vai entrando em cena e os Blockbusters começam a pipocar nas telonas do mundo todo. Sinceramente? ADORO! Hahahaha! Nada mais divertido que um bom “filme pipoca” para aquele domingo à tarde ou para aqueles dias que a gente não quer saber de nada com a dureza, quer mais é ficar com a cabeça leve, leve!

Esse ano parece que todo e qualquer Blockbuster é uma continuação de filmes de grande sucesso no verão norte-americano do ano passado e por aqui alguns desses filmes já estrearam, como “Se Beber, Não Case 2” e “Piratas do Caribe 4”. Ainda não assisti “Se Beber, Não Case 2”, mas “Piratas do Caribe” é bem divertidinho, embora não chegue aos pés dos outros três filmes da série. Acho que já deu, sabem como? Há boatos de que mais dois filmes da série devem sair, mas acredito que tudo dependa de Johnny Depp topar ou não, porque “Piratas do Caribe” sem o Capitão Jack Sparrow não tem graça NENHUMA, né? Ah! Outra continuação que já passou pelas telonas daqui e ainda não consegui ver, mas ADORO, é “Velozes e Furiosos 5”. Ok, ok! Meio momento “eu confesso”! Mas é que apesar de ser mulher e tal e coisa, adoro o lance das corridas de carros e das coisas impossíveis que acontecem nesse tipo de filme! Morro de rir!

Outro filme bastante esperado e que estreou no fim de semana passado foi “X-Men – Primeira Classe”, que conta a origem dos X-Men e um pouco da história de Magneto e Professor Xavier antes dos mesmos defenderem causas diferentes e se tornarem inimigos. Não sei se é porque sou fã dos quadrinhos e dos outros filmes já feitos (menos Wolverine que achei bem ruim), mas acho que é imperdível, pra quem gosta desse tipo de filme.

E o que ainda vem por ai? “Transformers 3”, sem a musa Megan Fox (parece que o sucesso subiu demais à cabeça da atriz e ninguém estava agüentando mais), “Kung Fu Panda 2”, “ Harry Potter 7 – Parte Final” (esse estou aguardando ansiosamente) e, como não podia faltar, “Amanhecer”, o novo filme da Saga Crepúsculo. Mas esse último, para desespero dos fãs, não chega às telonas no verão norte-americano não e sim em novembro. O jeito é aguardar mais um pouquinho, né?

24 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. gpoulain    13/06/2011 - 09h53

    Kung Fu Panda 2 já estreou! confesso que o único blockbuster que eu estou ansioso MESMO é Super 8 que estreou esse fim de semana nos EUA mas aqui só chega em agosto…

    • Lorena Borges    13/06/2011 - 16h33

      É que quando escrevi o texto, não tinha estreado ainda!

      =p

  2. Aramantha Mariano Silva Meneses    13/06/2011 - 10h01

    Eu já assisti todos os mencionados acima que já foram lançados. Transformers eu verei mais por vontade do maridão, do que por conta própria kkk
    Ansiosa demais por HP7 e por Amanhecer… Sabe o que é ansiosa de ficar até sonhando? kkkk

    Os demais são filmes ótimos!

    Beijokas e linda semana pra vocês.

  3. Nina Dantas    13/06/2011 - 10h15

    Curioso como TODOS os filmes que você incluiu nessa lista são continuações, né Lorena? Essa foi a tendência dos anos 2000 e acho que o público se acostumou mesmo com as sequências. Beijos!

    http://www.roadtripdanina.com

    • Lorena Borges    13/06/2011 - 16h35

      Não é, Nina? Confesso que estou ficando um pouco cansada de tantas continuações… Fica parecendo que acabou a criatividade, não fica?

  4. Bruna Ferrete    13/06/2011 - 10h43

    Eu já assisti o “Se beber, não case 2”, “Piratas do Caribe 4”, “X-Men”,”Velozes e Furiosos 5″ e estamos esperandos os lançamentos rsrs
    Eu e meu namorado somos piolhos de cinema!!!!

    Ótimos filmes.. O “Se beber, não case 2” Eu ri muuuuuuuuito! ótimo mesmo, vale e pena!!!

    Beeeeeeijos Lu ;*

  5. Thamires Helena Gomes de Lima    13/06/2011 - 10h58

    Ai quero ver tudoooo!! o dificil é arrumar tempo hahahah

    Bjinhos

    Visitem: http://www.foiproar.blogspot.com/

  6. vitoria caroline    13/06/2011 - 11h20

    adorei as dias de filmes entre no eu blog e seguem http://www.estilorockdiva.blogspot.com que seguir e indicar o blog eu sigo de volta :)

  7. Aninha Varjão    13/06/2011 - 11h41

    Estou louca para ver se beber nao vase 2 e X-man!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com
    Loja virtual http://saiaplissada.tanlup.com

  8. Miyu    13/06/2011 - 12h05

    Concordo quando diz que Piratas já deu, embora eu aaaame esse filme. Mas, melhor parar por aqui do que acabar se tornando um daqueles filmes cheios de ‘continuações’ que deixam a desejar cada vez mais, né.
    Agora, o filme que eu realmente tô ansiosa pra assistir é HP7! Parece estar ótimo, pelo trailer. <3

    • Lorena Borges    13/06/2011 - 16h37

      Pois é, Miyu! Concordo com tudo que vc disse a respeito de “Piratas do Caribe”. Já tinha achado o terceiro bem mais ou menos perto dos outros dois e esse quarto é quase que desnecessário. Vou torcer pro Johnny Depp não topar fazer os outros dois! Ahahahah!

      E gostei demais do trailer do HP7 tbm! Coçando de vontade de assistir!

      =p

  9. Maíra    13/06/2011 - 13h27

    Piratas do Caribe 4: Realmente achei fraquinho perto dos outros, digo com mt tristeza isso pois adoro a série.
    Se beber não case 2, não tenho um pingo de vontade de assistir, achei tosco o 1º.
    Velozes e Furiosos 5: Achei legalzinho, mas faltou os “velozes”, achei q estava assistindo carga explosiva com Van diesel hauhauhau De tanta coisa impossivel de acontecer.
    X-men não me convenceu o trailler.
    Agora Transformers, Harry Potter e Amanhecer: nem durmo de tanta ansiedade. hauhauhau

  10. Natália    13/06/2011 - 15h13

    Kung Fu Panda 2 eu já assisti e super recomendo!
    Animação leve e divertida, com tiradas sensacionais…

  11. Gabriella    13/06/2011 - 17h55

    X-men pra mim foi o melhor filme da série. E o melhor filme do ano até agora!

  12. Cássia Lopes    13/06/2011 - 17h55

    Você esqueceu Carros 2. Também é continuação. Mas parece que é bem legal. Beijos.

  13. Renata Pires    13/06/2011 - 19h12

    Blockbuster?? AMoooooooooooooooooooooo!
    Mas ainda não vi nenhum desses. hehe Pura falta de tempo. E na verdade, tinham outros filmes que estavam na lista e esses foram ficando pra trás…
    Tô louca pra ver Harry Potter e Amanhecer (a romântica, rs). Se beber não case 2.. Será que a fórmula fnciona 2 vezes?

    Lore, adoro como vc consegue passear por filmes “bobos” e clássicos cult com propriedade. Estava com saudades dos seus textos. Beijooo!!

    • Lorena Borges    14/06/2011 - 09h27

      Ei Rê!

      Obrigada! Adoro seus comentários! E nem me fale da lista de coisas a ver no cinema! A minha está enorme! Sobre “Se beber, não case”, estou sem expectativas. Estava assim no primeiro, achando que ia ser bem parecido com “Cara, cadê meu carro?” e me diverti horrores! Vamos ver se funciona de novo! Rs! E sim, sou muito eclética com relação a Cinema: gosto de tudo um pouquinho!Tenho preconceito não!

      =p

  14. Clarissa    13/06/2011 - 22h50

    Ai, eu sei que é um humor bobo e não é todo mundo que gosta… mas, se vc gostou do Se Beber Não Case 1, provavelmente vão gostar do 2º! Eu quase choreeeeeei de rir!!! kkkkk Eu achava que seria impossível situações mais constrangedoras do que as do 1º, mas eles passam por cada uma!
    .
    .
    Velozes e Furiosos é aquele negócio… gosto desse tipo de filme e ponto! Eu te entendo, Lorena! rsrs. (Vc que também não gosta de House, né?!) Abstrai os excessos e curte! No mínimo, a gente se diverte.
    Achei o mais fraquinho da série… mas, também vale a pena para ver as cenas do Rio de Janeiro!
    .
    Amanhecer… ain… só gosto dos livros… como dizem por aí (e que me desculpem as fãs, nada pessoal), os atores do crepúsculo são o contrário do whisky, não melhoram com o tempo. Já fiquei ansiosa para assistir o primeiro e o segundo, mas sempre me decepciono.
    Ao contrário de HP que acho os filmes a coisa mais linda de se viver! rs.

    • Lorena Borges    14/06/2011 - 09h30

      Clarissa, gostei bastante do primeiro “Se beber, não case”! Achei a participação de Mike Tyson incrível! Ahahahahaha! Vamos ver o segundo! E eu AMO House! Até sonho com ele de vez em quando! Ahahahaha!

      Concordo com vc a respeito da Saga Crepúsculo, mas vou mais longe dizendo que nem dos livros gosto muito. Mas claro que é gosto pessoal. Acho que para livros sou um pouquinho mais crítica e menos eclética que para filmes! Rs!

    • Clarissa    14/06/2011 - 21h53

      Hahaha! Que ótimo! Tadinha!
      Eu já sonhei foi com o Derek Sheperd! :)
      Vc não gosta de Friends?! Tô puxando da memória aqui, rs!

    • Lorena Borges    15/06/2011 - 11h40

      Clarissa, dos seriados que todo mundo gosta, o que não gosto é Glee! Não me pegou! Friends eu amo!

      =p

  15. Juuu Matrtins    14/06/2011 - 10h50

    Eu super amoo Se beber não case Quando fui ver o 2 fiquei uma hora na fila e todas as sessões lotaram =/

    E eu to ansiosa por Árvore da Vida *_*

  16. Aline    15/06/2011 - 11h28

    Fui ao cinema esses dias pra assistir Se beber não case 2, mas acabei vendo X-men e saí do cinema apaixonada!!!! Ameeeei o filme e tô recomendando pra todo mundo que gosta de filmes assim. O mais interessante de X-men é que ele deixa de ser um filme só de ação/quadrinhos e se torna um filme com uma história interessantíssima. Podem assistir sem medo!

    • Lorena Borges    15/06/2011 - 11h46

      Aline, tbm amei X-Men e sai do cinema mais fã ainda do que já era do Magneto! Rs! Acho que mesmo pra quem não gosta de filmes de heróis (e mutantes, no caso), é legal assistir para pegar o lado “metafórico” da coisa. Porque, na verdade, principalmente esse último filme, fala muito sobre minorias, preconceito, discriminação e medo. Acho válido!

Mais sobre Lifestyle