Carregando...
Beleza,Viagem

Top 2011: “Because we are Dior”

29.12.2011
Lu Ferreira

Outro post que fez sucesso esse ano foi o meu relato da visita à fábrica da Dior, na França. Ganhei a viagem a Paris de uma leitora querida, a Luciana, que me indicou na promoção da Sacks, e proporcionou a melhor viagem da minha vida.
Morro de saudades da companhia das três (além da Lu, Jéssica, da Sacks e a colega blogueira Marina Smith foram minhas companheiras de viagem!) e de cada detalhe do tempo que passamos por lá. Nunca tinha ido à Europa, e hoje tô aqui planejando minha terceira visita ao velho continente! Clica aqui pra ler!

8 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Receba    29/12/2011 - 13h28

    Ai que desnecessário Lu. Pq não faz UM POST e escreve os mais vistos ? E aí põe o link e pronto…muito mais fácil e deixa o blog com a carinha mais ‘ limpa ‘. :)

  2. Dani Souza    29/12/2011 - 17h34

    Eu amo a França, cultura, marcas, música, cinema tudo relacionado a terra do fromage.. Morei lá por 1 ano e me sinto a vontade pra falar da minha segunda nação. Terceira,porque sou neta de armênicos… kkk… Mas a Dior, nussa nunca tinha ido a fabrica… Esqueceram de me convidar… kkk

    Luh se voltar lá, não esqueça de ir a Toulouse… eu amooo demais…

    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

  3. Anonima    29/12/2011 - 20h47

    Ahh, que delicia foi esse post… amei

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  4. luciana pires alvim    29/12/2011 - 23h16

    Estou adrando essa “retrospectiva”. Como te conheci há pouco tempo (que vê acredita que te conhecço…rsrs) revejo o que perdi durante o ano. Achei legal quando você disse que ali viu o quanto gosta de maquiagem. Sei que não chega nem perto, mas quando fui em Ouro Preto e passiei numa gariparia e eles mostravam as cores que tem na caverna e o pó que é retirado para se fazer sombra, tb vi o quanto amo maquiagens. PArece que o coração dispara, né? Coisa louca….

  5. Cristiane Mancini    29/12/2011 - 23h26

    Sonho em conhecer a Europa, essa viagem sua deve ter sido mesmo maravilhosa!!!

    Um 2012 cheio de viagens maravilhosas, realizações e bênçãos!!!

    Bjão!!!

    #seguindo

    http://alemdohorizonteexiste.blogspot.com

  6. Denise Franco    30/12/2011 - 00h08

    Muito bom o post! Viajei junto com você pela fábrica da Dior! Mta dó de toda aquela maquiagem indo embora. Eles podiam ter uma loja da fábrica vendendo os produtos com pequenos defeitos a preços módicos! Mas tenho q concordar com a guia, se isso acontecesse deixaria de ser o padrão Dior!
    Já que final de ano é época de desejar… desejo que você possa fazer outras viagens diferentes assim p contar aki!
    Bjus

  7. Luciana    01/01/2012 - 23h19

    Que saudade da nossa viagem e que saudade de vcs! Amei conhecê-las, umas queridonas! =)

    bjs Luuuu =)

  8. Flávia    08/01/2012 - 22h19

    UAU! Este post eu nao tinha lido; Como jovem engenheira química, meu sonho sempre foi trabalhar assim, numa linha de produção de maquiagem/produtos de beleza…. nao é muito legal ver o processo?! Por enquanto tenho que trabalhar de Coverall (imagine um macacão todo sujo), botas de segurança e sem muita maquiagem…. mas enfim, é a engenharia que por enquanto conheço!!!

    Curto bastante o blog, visito direto!

Mais sobre Beleza