Carregando...
Lifestyle

Top 2011: Blogueira também é sentimental.

28.12.2011
Lu Ferreira

No meio do ano duas coisas me fizeram pensar a respeito dessa coisa enorme que virou o blog na minha vida: o Chata completou 4 anos de existência e coincidentemente, o GE fez seu quinto aniversário, e Camila levou um monte de amigas blogueiras pra comemorar com ela numa festa incrível lááá em Recife.
É fato que só tenho as oportunidades que tenho hoje por conta do que esse espaço virou, e das pessoas que visitam, comentam e entram em contato. Bateu um sentimentalismo e resolvi agradecer. Clica aqui pra ler.

19 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Camila Damazo    28/12/2011 - 23h48

    Luu linda,

    acompanho muitas blogueiras mas a k mais m identifico é cm vc, axu vc suuuper o máximo e super gracinhaa, sempre atenciosa cm nós, pobres leigas.
    Que este ano seja o 4º ano de crescimento em sua vida, em sua carreira que tenhu ctza só tende a crescer viu?

  2. Mariana    28/12/2011 - 23h50

    Lu,
    o mérito é todo seu!
    Gosto muito do Chata, das matérias sobre um pouco de tudo, é um meio que eu encontrei de me informar sem perder muito tempo.
    E a melhor parte disso é que é atualizando diariamente, ou seja, viciei! hahaha
    Parabéns e muito sucesso, que o ano que vem seja repleto de novas e grandiosas realizações. Você merece!
    Beijos

  3. Cassinha Lynn    28/12/2011 - 23h52

    O melhor de tudo são as amizades!!!! isso é o que importa..quem você vai conhecendo pelo camiho!!!

  4. Gabis    29/12/2011 - 00h10

    Ow que Lindo Lu,
    definitivamente, dentre um monte de blogs que vejo diariamente, o seu esta entre os melhores, porque te ach a mais humilde e divertida de todas.
    Seus posts são interessantes e sua forma de pensar não ofende/denigri ninguém, então, nós, como leitoras, também te agradecemos por usar seu tempo nos informando de coisas legais e nos mantendo atualizadas sobre as tendências e a moda.
    Parabéns pelo Blog.
    Abraço.

  5. Juliana Valente    29/12/2011 - 00h29

    Ahh lindona parabéns, e pelo que me parece vc deve ser uma pessoa super parceira e amiga.Acho que todas nós devemos nos unir, e fazer cada vez mais amizades nesse mundo da blogsfera, tive algumas meninas que foram bem bacanas cmg. Nunca devemos deixar o ciruito se fechar cada vez mais.Espero um dia poder ter a oportunidade de te conher também !

    Seu blog é show! Sempre estou aqui =)

    Visita lá o meu http://www.modasemfim.com

  6. Marlova    29/12/2011 - 07h38

    OI eu sou suspeita em falar pois começei a te seguir faz 2 meses mas adorei seu trabalho, me indentifico com seus posts, desejo que o chata dure mais muitos e muitos anos!
    Muito obrigado por fazer parte da minha vida!
    Otimo ano,para todos nós!
    bjusss

  7. Patrícia Franco    29/12/2011 - 09h33

    Lu, vou te falar: conheci o CHATA esse ano e desde então, eu ENTRO AQUI TODOS OS DIAS! Parabéns pelo belo trabalho. Você e sua equipe dão dicas SEMPRE ÓTIMAS! Fora que o CHATA tem a sua cara,NÉ?! Charmoso e estiloso. Beijos e FELIZ ANO NOVO pra vocês! Pati

  8. Cyntia    29/12/2011 - 09h44

    Visito seu blog todos os dias e acho incrível!Fico torcendo de longe e com muito orgulho por ser de BH.Que 2012 seja espetacular!!!

  9. Patricia    29/12/2011 - 10h02

    Lu, a mais linda! As mineiras são demais!

  10. Sheila    29/12/2011 - 10h24

    Lu que klegal 4 anos já!! O meu tem 4 meses.. rsss.

    Adoroo seu blog.
    Que 2012 seja de mais sucessoa inda.
    Bjosss
    Sheila
    http://www.sheilaeros.blogspot.com

  11. Marina Costa    29/12/2011 - 11h53

    Lu, li seu post e me perguntei: Como não vi esse post antes??? Olhei a data e vi que era a festa de aniversário do meu filho e que por isso estava de férias do computador!!!
    Mas desde que conheci seu blog, passei a me interessar cada vez mais por assuntos como moda, make, viagens, compras e pela internet…enfim coisas que eu sempre curti e que às vezes ficavam meio esquecidinhos…
    A verdade é que desde então sempre tenho motivos para procurar por novidades, pra me cuidar melhor e com certeza ser mais feliz!!!
    Beijos!!! Sorte e sucesso sempre!!!

  12. Fabí    29/12/2011 - 12h06

    Sua fofa!
    É tão bom vir aqui, olhar, se inspirar e etc!
    Nós que te agradecemos!

    Beijo
    Fabí

    http://coisademeninasimples.blogspot.com/

  13. Aline Campos    29/12/2011 - 12h16

    Eu amo esse blog!!!

  14. Ericka Rocha    29/12/2011 - 12h19

    Não tinha lido esse post quando ele originalmente foi postado, e adorei as palavras! Que venham ainda mais anos de sucesso pro Chata, pq eu não vivo sem ler os posts que vc coloca por aqui! É difícil eu comentar, mas hoje eu tô inspirada…HUAHAHAUHAU…

    Um bjão, Lu! Sucesso!

  15. Sabrina    29/12/2011 - 19h05

    Adoro seu blog, faço visitas diárias, gosto da forma como escreve, da beleza do blog …. como vc msm disse . “nao posso ser o mais antigo nem ser o mais acessado, mas serei o mais bonito” (acho q era algo assim :S) e de fato é o mais bonito…

    Comecei a acompanhar somente em 2010, e msm assim vi q o mesmo passou por várias mudanças .. o q me fez ter uma curiosidade gigantesca de como começou… não falo da ideia.. mas sim do layout …

    Por isso venho pedir .. um dia .. um post mostrando-nos as mudanças…

    Beijo obrigada .. e Feliz 2012

  16. Gláucia Macedo    29/12/2011 - 19h43

    tá ai um post que gostei e resolvi comentar ! Me identifiquei por ter que esperar a internet de pulso para usar e outras coisinhas mais ! Desse post eu gostei ! ( Y ) Copiei aqui pq me vi nessa parte ! —-> esperava dar 14 horas de sábado (nessa hora o telefone virava pulso único e meu pai deixava a gente conectar!) e ficava atééé de madrugada incomodando minha irmã (o computador ficava no quarto dela, que dormia do meu lado e de vez em quando acordava com minhas risadas por causa de alguma besteira que alguém falava no ICQ), pulava festinhas de família a ponto do tio começar a me chamar de “a menina da internet” e ir descobrindo a cada dia uma coisa nova, afinal isso que a gente tem hoje tava só começando

  17. Nana Chiarinelli    30/12/2011 - 09h50

    Lu,

    Fui lá ler o seu “post sentimental”. Sou leitora (mega assídua) do blog desde meados deste 2º semestre, e depois que comecei não consegui mais parar!!!
    Também tenho meu blog (apesar de ter sido “obrigada” a pará-lo por uns meses, mas pretendo retornar em 2012 a todo vapor!) e também sou “internet addicted”.. hehe Sou ‘computeira’, e vivo e respiro tudo o que envolve essas tecnologias.

    O seu blog é DE LONGE o meu preferido hoje. Realmente não tem como não se identificar com você e com tudo o que você escreve/faz.
    Você está aí em BH e eu aqui em Campinas, e mesmo assim parece que estamos pertinho, e que você é uma amiga que conta histórias interessantes da sua vida.

    Desejo que seu blog continue com todo esse sucesso que ele faz hoje, e que você cresça ainda mais com ele!
    Você merece tudo o que conquistou e ainda mais.

    Que 2012 seja ESPETACULAR! ;)

    beijos enormes da sua leitora que nunca comenta (droga de RSS =P ),

    Nana

  18. Tais Costa    30/12/2011 - 12h54

    Acabei de ler o link do “Blogueira também é sentimental” …

    Que querida,
    Hey Lu, eu quase não comento, mas estou todos os dias aqui, espero que saiba de coração, que teu blog cativa as pessoas, não lembro exatamente quando entrei pela primeira vez nele, mas lembro que voltei todas as postagens, até ter visto tudoooo e então começar a acompanhar diariamente…
    Algumas pessoas na facul me chamam de viciada em blogs rs…
    E sempre quando me pedem um blog legal, o seu é está no topo *-*
    Fico emocionada vendo a amizade que vocês criam, acho que percorro toda a sua lista de links e quando pensamos que não, estamos falando das Blogueiras como pessoas presentes diariamente em nossas vidas…

    Parabéns!
    Pelo sucesso, pela dedicação e Pelo Blog!

    Feliz ano novo para ti! E todas as blogueiras maravilhosas como você!

  19. Thais Vecchi    02/01/2012 - 02h51

    esse foi the best post ever :D hahahaha

    http://itgiirl.blogspot.com/

Mais sobre Lifestyle