Carregando...
Beleza,Itália,Verona,Viagem

Oi Kiko!

08.03.2012
Lu Ferreira

Meu primeiro destino aqui na Itália é Verona, a cidade que todo mundo conhece por conta da história de Romeu & Julieta. E depois da famosa Casa di Giulietta, que eu só soube que existia depois de assistir ao filme (Cartas para Julieta, bem fofinho!), eu estava doida pra esbarrar com uma loja da Kiko Milano, uma marca de maquiagem italiana.

E tinha uma bem do lado do hotel, êêê! Fui automaticamente atraída pelos potinhos coloridos, e fiquei um bom tempo experimentando tudo até decidir o que levar. O legal da Kiko é que os produtos não são caros (sombras a 8 euros e pouco, corretivo tipo 12…) mas nem por isso as embalagens são sem graça, e os produtos têm vários formatos legais!

Como eu nunca testei nada deles, me esbaldei na hora de escolher o que levar, hehehe! As cores são lindas, e diante de tantas qualidades a minha mineirice começa a aparecer e fico procurando algum defeitinho… Desconfiada, sabe? Heheheh! É que como que uma marca consegue ter produtos com cores lindas, embalagens ok, lojas super legais, variedade de produtos e tons e ainda assim ter preço bom?? Tipo, cadê o truque??

Ainda não achei, mas também não tive muito tempo de testar. Minha irmã tem algumas coisas de lá há um tempo e gosta bem, até encomendou algumas coisinhas (claro né… Irmã de peixe, peixinha é!). Alguém conhece e sabe me dizer se é tudo isso mesmo?? Ainda dá tempo de voltar na loja e fazer A sacolada, hahahaha!

Diante de tanta coisa pra escolher, o produto que me deixou mais empolgada foi essa sombra (é a Eyetech Look). A embalagem parece de lápis, mas na verdade é um aplicador de esponjinha e um pó finiiiiiinho, todas bem brilhantes. As cores ficaram bem claras na foto, mas comprei três tons pra usar como iluminador no canto interno dos olhos (o aplicador é perfeito pra isso!), uma rosinha, uma prata e outra que puxa pro dourado, e uma verde azulada, só porque era linda mesmo!

Foi a primeira que experimentei, até postei a foto no Instagram ontem… O aplicador funcionou bem na linha d’água (na verdade, abaixo dela. Como eu chamo essa parte, gente??), e eu só esfumei um tiquinho com um cotonete. Gostei da coisa, até porque trouxe poucos pincéis e esse aplicador é bem digno. Prazer, Kiko!

;

83 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ana Paula Legey    08/03/2012 - 13h45

    Oi Lu,

    Sei bem como vc se sente, tb fiquei super desconfiada quando passei pela KIKO a primeira vez, morei em Salamanca na Espanha e pertinho do meu apê tinha uma loja enorme deles e que ainda estava fazendo uma super promo de rímels! Comprei alguns esmaltes (vício total!) e fala serio o display em cores deles é de enlouquecer… Um rímel por 3euros! algumas sombras (das tradicionais mesmo) e uma base em pó mineral. E a parte boa é que não tem pegadinha não… Gostei de tudo que comprei, as sombras são realmente muito boas, amei mesmo, comprei uma azul espetacular e com uma pigmentação e qualidade incríveis! O rímel achei honesto e uso pra bater quando não quero o efeito máximo, mas pelo preço achei que super compensa … Pode comprar sem medo que o custo beneficio é excelente…

    • Carol    08/03/2012 - 18h49

      Estuviste en Salamanca hace poco, no? Y qué guay vivir cerca de la Plaza Mayor! :)

  2. Isabella    08/03/2012 - 13h54

    Adoreiiii, são lindos demais, será que tem nos EUA? vou pra lá em julho e queria comprar umas coisinhas assim.

    Beijoos

  3. Sabrina    08/03/2012 - 13h57

    Lu, to usando a base, o primer e o corretivo e gostei mto! Não deixa a pele oleosa, o q é um problema pra mim, e dura bastante! Além dos batons, q tem cores ótimas e eu comprei na liquidação por 2 euros ha alguns dias em Madri!

  4. Carolina Rodrigues    08/03/2012 - 14h01

    Essa viagem tem rendido posts ótimo Lu seu blo ta dando show.

    Carolina Mara Rodrigues

    Post novo no blog:
    8 DE MARÇO….
    http://www.marasemalca.com.br

  5. Lidyane    08/03/2012 - 14h01

    Gente eu ia pirar nessa loja meu deus!!! Paraíso em forma de makes rsrs Depois conta tudo direitinho sobre os produtos!!!
    Bjim!!!

  6. Gabriela Barreto    08/03/2012 - 14h03

    Também fiquei desconfiada quando descobri a loja em Roma, mas pode fazer a festa! Os produtos são ótimos! Comprei sombras, lápis de olho, esmaltes… Se eu soubesse que eram tão bons assim, tinha comprado muito mais hehehe.

  7. luciana    08/03/2012 - 14h13

    oi lu! raramente comento nos blogs, mas esse post nao tinha como nao comentar. meu irmão mora em milão e estive por lá ano passado, e fiz a festa na Kiko! os preços são ótimos, vc pode testar tudo na loja, tem muita variedade…em fim, é uma espécie de MAC italiana….hehehe….uma coisa que eu amo é o corretivo para os olhos, esse da caneta prateada que vc comprou. ele tem a textura super leve, fácil de aplicar e nao acumula nas pálpebras nem debaixo dos olhos. trouxe 2, já acabaram e estou esperando meu irmão vir de férias pro brasil pra encomendar mais uns 3 dele, vale muito o investimento! tbm tenho esmaltes, que são lindos e duram bastante nas unhas, blushes, batons e máscaras. as máscaras tbm são ótimas, duram o dia todo nos cílios! enfim, se joga amiga, pq vale o investimento! beijos

  8. Suzy Tavares    08/03/2012 - 14h14

    Se joga,moro em Madri e conheço a marca a anos,vale muito a pena tudo.Só não provei produtos pro rosto,pois sou um pouco chatinha pra isso e acho melhor não arriscar.
    Ahhh e o eyetech é incrivel,vc vai viciar! Eu pelo menos não vivo sem o preto pra fazer olho gatinho,quando quero algo mais natural que o delineador.

    Beijos

  9. Thamy    08/03/2012 - 14h21

    Lu, pode voltar la e comprar tudo!! minha mae trouxe da Alemanha e estamos amando!! recomendo os duos: de boca e de olho! ma-ra-vi-lho-sos! facies de passar e as cores ficam bem fortes!!

  10. Suli    08/03/2012 - 14h27

    Lu, a Kiko é maravilhosa msm! Eu tenho um corretivo Full coverage concealer, muito bom! é parecido com o amado studio finish da mac! Paguei menos de 10 euros por ele. Tenho um batom cremoso laranjãoo, cor linda e a duração é mto boa! entre todos os batons que eu tenho, de avon a mac, ele é o que dura mais. Tenho dois rimeis, um deles é beeeeem preto,fica lindo. mas se molhar um pouquinho borra demais! é impossivel usar no cilios inferiores e de passar com pressa. O outro eu uso no dia a dia, ele é mais fraquinho, mas não empelota nos cilios e deixa eles bem separadinhos, fica mto fofo. Ele não borra quando cai água, apesar de n ser a prova d’agua, ele meio que se esfarela, sabe? Pq ele diz que forma uma pelicula em volta dos cilios e é bem assim msm! Pra mim, que uso lente de contado, é o melhor.
    Tenho um lapis kajal, é pretoooooo msm! e dura bem. Tenho um pó compacto tbm, ele adiciona cor, da uma corrigida de leve, é bem legal, dura bem, tudo ok.
    As cores das sombras são lindas demais né? Da vontade de levar tudo! Ainda mais por 3 euros haha eu tenho uma dourada envelhecida, super chic! A duração dele não é incrivel.. mas é bem honesta.
    Me arrependi de não ter comprado mais coisas haha

  11. Adriana    08/03/2012 - 14h29

    Lu, pode comprar sem medo. Tenho algumas sombras muito boas de lá, essa roda de corretivos que uso sempre e adoro e alguns gloss ótimos. Pelo preço das coisas e a qualidade boa vale muuuito a pena

  12. Priscila Foureaux    08/03/2012 - 14h29

    Lu, sempre li seu blog mas quase nunca comento,e acho que agroa é o momento perfeito de eu me manifestar, hehe. Morei na França e viciei na kiko! Todo dia saía da loja com uns dois batons! Tem mil cores diferentes, e todas lindas, com a fixação muito boa também. Além disso, comprei um gloss com efeito mate que é tudo! Fica sequinho quando passa, e as cores são lindas! Recomendo muito!

  13. Mila    08/03/2012 - 14h30

    Tenho esse rímel da embalagem roxa e AMOOOO demais, tô economizando pq ele já tá bem no finalzinho, devia ter trazido mais dele!! Comprei tb um lápis marrom p/ olho e um vermelho p/ boca (ainda tava c/ medo de investir num batom e naum gostar). Minha amiga comprou mais coisas (acho q foi primer, basse, pó…) e tb adorou. Comprei tdu ano passado, e ainda tão bem conservados e achei a qualidade bem boa.Fora o preço que é uma delícia msm!!

  14. July    08/03/2012 - 14h36

    Qual o nome da cor da sombra Prata Lu??
    Bjs

  15. Bruna Tavares    08/03/2012 - 14h37

    Lu, compra isso

    http://www.pausaparafeminices.com/blush/pele-linda-com-a-face-palette-warm-tangerine-glow-da-kiko/

    Sérião, muito bom e prático, ainda mais pra você que viaja!

    beijossss sua linda <3

  16. Ale    08/03/2012 - 14h43

    Oi Lu! Tenho varios produtos da Kiko e sao muito bons! Adoro todos! Aconselho fazer ‘A’ sacola, vale a pena! Beijos

  17. Marilia    08/03/2012 - 14h48

    Volta e compra um lápis de cada cor! Sério..a fixação é ótima! o traço dura o dia inteiro, sem carimbar e pelo menos os que eu comprei a pigmentação é ótima! os esmaltes tb são perfeitos e a caneta pra sobrancelha tb!

    Bjs

  18. Manu    08/03/2012 - 14h49

    Lu, pode comprar sem dó! a Kiko é maravilhosa e estou indo pra Itália agora com a listinha cheia de coisinhas de lá para trazer! Já conheço alguns produtos da marca a algum tempo e adoro! os batons são óoootimos e todo o resto tb!! Beijo!

  19. Juh    08/03/2012 - 15h17

    Oii Lu! Eu moro em Garda pertinho de Verona (que alias vc tem que vir conhecer tb, e tb passa no filme cartas Para Julieta sobre o Lago de Garda).
    Os produtos da kiko que eu sei, realmente eu gostei que sao as mascaras. Mas nao vou perder tempo e vou me jogar pra Verona tambem,hahaha vc ainda esta na Italia? Amo o teu blog nunca postei ams esse nao tinha como nao comentar
    beijos

  20. Priscila    08/03/2012 - 15h23

    A verdade é que não tem truque. Moro na Itália há alguns anos, provei os mais variados produtos da Kiko e devo dizer que não tenho o que reclamar, os precinhos são sempre bem camaradas mas apesar disso a qualidade dos produtos é muito boa. Eu particularmente não gosto dos esmaltes, pois apesar das cores serem de enlouquecer qualquer um por sua variedade, a duração não é das melhores, eles saem muito facilmente então não recomendo…mas pode se jogar sem medo nas maquiagens, não chega a ser uma “MAC italiana”como vi em um dos comentários anteriores, porque é um outro padrão de qualidade na minha opinião, mas é absolutamente ótima e vale cada centavo.

  21. Sofia    08/03/2012 - 15h29

    Pegadinha é o que as empresas que cobram caro fazem com a gente. Preço lá no alto, lucro lá em cima.

  22. Fernanda    08/03/2012 - 15h54

    SIM, vale a pena. Os lápis de olho coloridos são demais e esse rímel roxinho é um dos melhores que já passei na vida, traga para estocar!!!!

  23. Mônica    08/03/2012 - 16h17

    Lu, nunca comento em blog mas esse post é digno disso. Morei um tempo em Madrid e toda maquiagem que comprava era de lá, e posso dizer quão maravilhosa são coisas e o preço então, dispensa comentários. Faça a festa, aproveite!!!

  24. Paula Markiewicz    08/03/2012 - 16h18

    Amei as makes!!! Estou indo para a Italy e já vou procurar a lojinha por la!
    Adorei a dica!
    Meninas….hoje no blog tem Matheus Massafera(baphooo)com entrevista e fotinhos! Venham ver!
    http://www.thesistersstyle.blogspot.com

    beijo,

  25. Lívia Sadala    08/03/2012 - 16h20

    Lu, eu conheço demais!
    Conheci em Milão, e quando estive em Portugal agora em Janeiro me esbaldei na loja!
    O meu preferido é o rimel, esse roxinho que vc comprou! Se usar ele com o da embalagem verde limão fica maravilhoso!
    As sombras tem uma pigmentação otima! tenho uma preta que é preta meeeesmo!
    Tudo que eu comprei da loja gostei muito..
    minha cunhada tem varias coisas e ama tbm!
    se joga pq a oportunidade é unica! rs
    e inclusive sempre dou dicas da marca no blog
    beijinhos

  26. natalia    08/03/2012 - 16h45

    Já tinha visto algumas coisinhas da loja no Just Lia… fiquei impressionada com as cores bonitas de esmalte! Dá vontade de pegar todas, né.

  27. suelen    08/03/2012 - 16h55

    Oi Lu, moro em Verona faz 5 anos, ate quando vc fica aqui ?? Bjus

  28. evelynn    08/03/2012 - 17h31

    Lú, eu adoro os produtos da Kiko!!!! não tem nenhum truque não… pelo menos eu ainda não descobri!! minha dica fica pros batons com acabamento matte que tem a cobertura ótema e duram mto na boca!!!! beijinhos!! bons passeios!!! verona é lindinha e charmosíssima neh?

  29. Loreta Gonçalves    08/03/2012 - 17h34

    Já fui para Verona, é uma cidade linda, né? E é claro que eu fui fazer umas comprinhas na Kiko e acabei levando algumas sobras unitárias que são bem boas, alguns esmaltes que eu também recomendo (muita variedade de cores, com uma camada fica joinha e dura uma semana no minino) e um produto que eu amei: um gloss com aplicador giratório! É muito bacana, se tiver algum na loja, experimenta, lu. Eu super recomendo! Beijos

  30. juliana ardini    08/03/2012 - 17h37

    eu amoooooooooooooo a kiko!! Lu compra o primer pra sombras que é uma coisa de loouco!!! fixa um absurdo!!! todas as minhas amigas resolveram comprar e olhe que eu moro em salvador city, quente feito o inferno! só isso mantém a sombra digna!!!

    esse rimel que vc comprou é um top coat pra usar por cima de outro rimel, pra dar volume! é sucesso da bahia e do brasil!!! sozinho ele é só ok mas com um por baixo é a perfeição!!!!! deixa com os cílios parecendo postiços!!!! eu amo!!!

  31. Cynthia    08/03/2012 - 18h14

    Nossa a loja por si só já parece o paraiso!!
    As cores são incríveis… da vontade de ter tudo né?!

    Bjos
    http://blogembonita.com.br

  32. Catarina Pereira    08/03/2012 - 18h17

    Eu tenho uma sombra marrom/cobre toda marmorizada linda e maravilhosa e um suuuper batom nude da KIKO. Adoro! Fui agora para a Itália só que não deu tempo para entrar na loja, mas queria porque gostei muito do que eu já havia comprado.

    Catarina Pereira
    http://www.gostoueuquefiz.blogspot.com

  33. Josi    08/03/2012 - 18h29

    Oi Lu, moro na Itália e realmente a Kiko é excelente. É a minha “MAC” Européia..hihi

    Bjos !! E aproveite a Itália !

  34. Fernanda    08/03/2012 - 18h42

    Cada sombra linda! Adorei! bjos
    http://modadesign-afins.blogspot.com/

  35. Carol    08/03/2012 - 18h46

    Pelo o que estou lendo a maioria adora. Acho os produtos legais, mas também nada excepcional!

  36. Ju Ferreira    08/03/2012 - 18h53

    A irmã já ta aqui pensando em aumentar a lista de compras!! xD

  37. Luciana    08/03/2012 - 19h05

    Fiz um post sobre a Kiko essa semana no meu blog. Já conhecia de nome e esse ano quando fui para Florença comprei várias coisas lá e amei. Os esmaltes são de perder o juízo. Eu acho que vale a pena sim!!

  38. Ste Costa    08/03/2012 - 19h21

    Nossa Lú, essa sombra em caneta é igualzinha essa da Artdeco
    http://static.traderscity.com/board/userpix27/18173-artdeco-eye-designer-refill-1.jpg
    Veio em uma Glossybox pra mim uma cor tipo champanhe e tb adorei pra iluminar!
    No caso da versão da ArtDeco tem dois pinceis: de um lado (mais fino) a cor preta pra delinear e do outro (mais grosso) a cor da sombra,
    Bjos

  39. Alessandra    08/03/2012 - 19h24

    Quando fui a Londres passei na loja da kiko, mas comprei só 2 sombrinhas q são otimas. A loja lá em Londres fica no Shopping Statford na central line.
    Beijos

  40. Renata Pires    08/03/2012 - 19h32

    Lu!!

    Não consegui ver se as meninas comentaram isso ou não. Mas as maquiagens são ótimas. Mas os esmaltes são péssimos!! Descascam em 2 dias. Não compra. De resto, se joga!! Beijo

  41. Isabella    08/03/2012 - 19h42

    Adoro a kiko!

    Me esbaldei lá tbém! Mas me arrependi de não comprar alguns pra estoque como essa paleta de corretivos que vc comprou, gosto muito, e a máscara “30 days extension” (embalegem dourada) muuito boa pra passar antes de tudo, faz volume! Se tiver na Itália ainda aproveita pra levar + umas, rsrs!

    Ah! sabe o q gosto muito tbém?! O Pirmer Pessêgo pra dar um ar de saúde, super funciona!

    bjusss e aproveita bastante!

  42. Vanessa Rossi    08/03/2012 - 20h17

    A Casa di Giulietta é realmente fofa como no filme????
    beijoooooooosss

  43. B.    08/03/2012 - 20h53

    A KIKO é maravilhosa! Os produtos duram bastante tempo e o preço é ótimo.
    Tenta encontrar uma MADINA, também é uma marca italiana (de Milão) e a Pat Mcgrath já disse usar o iluminador em bastão de lá (Stick and Shine)…Eu tenho e é realmente sensacional, e o preço é algo como EUR18

  44. Marcella Misson    08/03/2012 - 20h54

    Eu amooo a Kiko! Morei em Barcelona por três anos, e lá é possível encontrar algumas lojas deles. Passei a ser uma feliz consumidora da marca.
    Sou apaixonada pelos rímels. Sao ótimos!
    Pode comprar sem medo de ser feliz! Os produtos sao ótimos, há muitas opçoes, novidades, os preços sao incríveis, e de vez em quando promoçoes imperdíveis. Sem contar nas lojas, que sao lindas e tentadoras da porta de entrada até o caixa!
    Nos resta torcer pra um dia chegar ao Brasil, e que seja pelo precinho camarada que eles têm (coisa que duvido muito, já que por aqui, tudo é um absurdo de caro)!
    Boa viagenm e boas compras! =)

  45. Isadora    08/03/2012 - 21h02

    Luh, pode comprar! Acabei de ir a Madrid e a qualidade é EXCELENTE! Me arrependi de não ter comprado mais! Esbalde-se!

  46. Patty Lyca    08/03/2012 - 21h14

    Já tinha ouvido falar da Kiko, mas nunca tinha visto a loja. Amei! Essa sombra verde é perfeita! Ah, e o lugarzinho abaixo da linha d’água é a pálpebra inferior. ;) Bjo

  47. Brunella    08/03/2012 - 21h56

    Oi, Lu.
    eu tenho um pó compacto da kiko e amo de paixão. Ele é mais encorpadinho, daqueles para dias em que a gente precisa de cobrir um pouco mais a pele, ou fica com preguiça/sem tempo de passar a base. Mas ele não fica pesado. Também tenho um pincel de base que é uma delícia, super macio e amo de paixão. Comprei um creme hidratante também que já acabou mas foi o melhor que já usei na vida (e olha que de hidratante corporal eu entendo, tenho que passar duas vezes ao dia). é um creme pós sol. textura fina, super hidratante, cheirinho maravilhoso e leve.
    acho que você pode fazer a feira na kiko, sim!
    beijos e curta bastante.

  48. Thayse    08/03/2012 - 22h02

    Lu, eu morei 6 meses em Ferrara na Itália e fiz a festa com as maquiagens da KIKO, ainda tenho coisas de lá e te garanto, não tem truque NÃO…
    APROVEITE MUITOOOOOOOO….
    sou louca pra voltar pra Europa só pra passar ai…
    Um beijo!!!

  49. Bruna Portela    08/03/2012 - 22h12

    Oi Lu!!! Esse é o meu primeiro comentário no Chata apesar de ser sua leitora há um bom tempo!!! Estou amando acompanhar seus posts na Europa pq to matando a saudade das minhas últimas férias aí em outubro… Londres, Dublin, Paris, Roma, Milão, Veneza e Amsterdã… aiai, quantas saudades… Infelizmente não deu tempo de ir a Verona, quando eu passei de trem estava a noite e chovia muito, eu queria muito ter ido a casa da Giulietta, mas… fica para a próxima!!! Mas vamos ao assunto, eu conheci a Kiko em Roma, mas resovi entrar em Milão e tb fiquei apavorada com os preços, comprei um monte de coisinhas para dar de presente e acabei ficando com um mooooonte delas para mim! Mas oq mais gostei foi o Pencil lip gloss, as cores são lindas, a textura ótima, cobertura e duração perfeitas! #ficaadica Adoro seu blog!!! bjs

  50. Marina    08/03/2012 - 23h53

    Essa marca é fantástica, os produtos são ótimos. Amo!

  51. Anna    09/03/2012 - 07h04

    Pode comprar tranquiiiila! É de ótima qualidade e, por incrível que pareça, a durabilidade é muito boa – principalmente se considerarmos os precinhos amigos, né?

    Quem me recomendou foi uma amiga maquiadora italiana e depois, quando estava fazendo meu dia da noiva, vi que Ronan Pessim também usava várias coisas da Kiko – ou seja, aprovadíssima, né?

    Já tive de tuuuudo deles e só não gostei das máscaras. Achei bem fraquinhas. Meus preferidos são as sombras mega ultra coloridas (quase nunca uso, claro, mas tenho todas as cores imagináveis, rs) e os esmaltes. Os esmaltes são SENSACIONAIS! Cores lindas, secagem rápida e excelente durabilidade. Acho que é o meu produto preferido da marca, rs.

    Pode se jogar feliz!

  52. Marina    09/03/2012 - 08h33

    Lu, compra esmalte da Kiko. Eles são ótimos de passar, e duram muuuito!! Além de ter cores lindíssimas!!!
    Beijão

  53. Ana Luíza    09/03/2012 - 08h44

    Pois é, eu tinha a mesma impressão que vc, sempre desconfiada. Afinal o preço é de deixar qq uma com a “pulga atrás da orelha” Morei um tempo na europa e nunca dei muita moral para essa marca.
    Sou chata para caramba com maquiagem e cheia das manias, rímel só Lancome, corretivo só Kryolan, batom só Mac, delineador só Dior, BB cream só coreano… e assim vai…. Quando acho uma marca boa de certo produto, dificilmente me desapego dela.
    Um dia decidi testar essa tal de KIKO. Eis que me surpreendi muitooooo! Cores lindas, fixação ótima, embalagens encantadoras e preços? Indiscutíveis né?
    Hj só uso o blush deles, um que já vem com iluminador e sombras tb, até entrei em contato com eles para trazer a franquia para o Brasil. Mas infelizmente eles não estão pensando nisso agora. Pode se jogar nos produtos pq são ótimos! Só o rímel que não testei. Não consigo largar o Hypnose por nd!
    Bjus e boas compras

  54. Renata    09/03/2012 - 09h33

    É boa, tem em todo canto aqui em Portugal…

  55. Paulete    09/03/2012 - 10h12

    Eu chamo de raiz dos cílios inferiores. Sei lá, é um nome…

  56. Bruna    09/03/2012 - 10h30

    Nunca comento nada em blog!
    Mas nesse post tive que comentar!
    A marca KIKO é SENSACIONAL!!!!!!!!
    Sou apaixonada pelo rímel!O ultra tech mascara!
    Esse roxinho que você comprou, deixa o cíios com muito volume passado por cima de outro rímel. (E unido ao ultra tech mascara, não precisa nem de postiços!rs)
    Bjim

  57. Mirella G Sousa    09/03/2012 - 10h57

    Quantos potinhoooossss!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

  58. Natalia    09/03/2012 - 11h47

    Lu, vc pode dar dica do hotel q vc está?? Qtos dias vai ficar em Verona? To montando um roteiro para agosto/setembro e quero passar 1 ou 2 dias em Verona… Depois da volta, vc podia falar um pouquinho da viagem em si, dos lugares q visitou, qtos dias ficou… rs Leio seu blog todo dia!! Leitura diária obrigatória! rs bjs

  59. Maria Leopolda    09/03/2012 - 13h53

    Eu ganhei uns esmaltes da marca e amei!
    Tô indo para Itália também! E quero muito ir nessa loja!
    Manda mais dicas legais daí!

    Beijos!

  60. Ana Zilio    09/03/2012 - 15h37

    Me trás o esmalte #331?! T.T

  61. Daniela    10/03/2012 - 10h18

    “essa parte” é a raíz dos cílios inferiores, Lu HAHAHA
    Fiquei encantada com os produtinhos, já to querendo haha
    Beijos

  62. Chris    10/03/2012 - 15h42

    Oi LU, aproveite tua viagem, Italia é fascinante, mamma mia!!
    Eu moro em Torino (Inclusive cidade que muita gente nem da o valor devido, e é simplesmente maravilhosas), e so uso Make da Kiko, é bom em varios sentidos, a unica coisa que eu particularmente nao gosto, sao os produtos que eles lançam como cosmetico, tipo para rugas, ou olheiras, nao funcionam como deveriam!
    Beijos, boa viagem!

  63. Maira Braga    10/03/2012 - 17h36

    Lu, pode comprar tranquila!! è tudo otimo..o prime de olhos e pele è otimo tambem… demaquilante que parece um oleo… batom…tudo conheço a mais de 1 ano e jà comprei de novo.. eles vendem barato pq nao fazem publicidade!! vale super a pena.. a caneta delineadora otima!! sou suspeita! adoro

  64. simone    10/03/2012 - 20h09

    pode voltar e fazer “A SACOLADA” hehe… a marca é muito boa mesmo,
    sem truques, eu conheço há uns quatro anos e sempre trago várias coisas… primer, esmalte, estas sombras são muiiiiiito boas eu tenho umas e adoro! ahhhh, tem uma coisa bem legal que é uma caneta para cutículas, que faz uma exfoliação, muito prática pra aqueles dias que não temos tempo de passar na manicure. bjo e aproveite!

  65. Isabela    10/03/2012 - 20h30

    Então volte e faça A sacola! Tenho alguns produtinho da Kiko e nenhum nunca me decepcionou, pelo contrario são todos maravilhosos!

  66. Babi    11/03/2012 - 03h12

    Lu, compra o BB cream! Não eh muito pigmentado, mas como primer eh otimo! E os lápis sao meus favoritos!

  67. Laura Gallon    11/03/2012 - 11h53

    A KIKO é maravilhosa,não hesite em comprar! Além de lindas,as coisas não são caras como em outras lojas. Aproveita!

  68. Daniele    11/03/2012 - 21h08

    Pra quem quer comprar Kiko, a Sandra vende: http://blueandmore.blogspot.com/p/shop.html :D
    Eu ainda não usei nada deles, mas tô louca pra testar!

  69. Simone Feldmann    11/03/2012 - 23h33

    Oi Lu!
    Meu namorado veio da Itália e me trouxe várias coisinhas da Kiko de presente! Olha, não tem truque não, todos os produtos são ótimos, me apaixonei, principalmente, pela base, rímel, os lápis e o iluminador dourado (igual ao da foto)!

  70. Jessica Casimiro    12/03/2012 - 09h51

    A Kiko é ótima! Tenho alguns produtos deles e olha, são tudo isso sim!
    Tenho um rímel azul que é tão bom, que fica uma semana nos cílios, não sai nem com reza braba!

  71. mariana    14/03/2012 - 17h32

    Oi lu, bom para te deixar bem feliz,moro em portugal e tbm sou mineira,sempre “to” la na kiko as coisas sao muito boas as vezes a qualidade de aguns produtos poderia ser melhor… mas esse rimel roxo que vc comprou e perfeitooooo aproveita q ta barao e compra mais um monte… ele serve para dar volume, se vc colocar com uma mascara alongadora ou curvadora e passar ele fica com as pestanas perfeitas! uma dica e q vc compre um liquido que eles vender para usar com essas sombra em po… quando vc mistura a sombra com um pouquinho desse liquido ela fico com uma cor linda e otima duracao! ahhh desse rimel roxinho tem tbm do verde que serve para alongar.. mas eu prefiro esse mesmo q vc comprou! bjinhossss

  72. Moi    19/03/2012 - 11h08

    Oi Lu,

    Eu também dei uma volta pela Kiko! Sou portuguesa e a Kiko também está a invadir Portugal ;)
    Muitas amigas minhas me avisaram que os produtos da Kiko não são assim muito bons mas nada como experimentar nós próprias, não é? O que não resulta para uma pessoa pode resultar para muitas, ainda mais falando de maquilhagem!!
    Também comprei o mesmo rimel!! :D Vamos todas ao mesmo, pestanas o mais preenchidas possível!! Adoro!! Apesar de que ainda me estou a ambientar com a escova :D
    Adoro um dos correctores de olhos, um rosa!! Fiquei fã!! A Kiko tem uma vasta gama de maquilhagem, alguma havemos de gostar e pelos preços…compensa!!
    Sigo sempre o teu blog!!
    Beijinhos Lu

  73. Georgea Andrade    19/03/2012 - 20h47

    Tenho 2 pigmentos maravilhosooooos ! um azul e outro roxo. super recomendo :)

  74. Fabiana    23/03/2012 - 20h42

    Não sei se sou a única azarada…mas comprei 3 lápis(negro, marron e branco)e nenhum dura muito, escorre e nem tenho a pele oleosa. Os esmaltes são lindos, mas não duram se passam muitas camadas. O rímel é bom pra usar no dia a dia. O resto no provei…pq ando um pouco desconfiada.

  75. […] do meu primeiro post sobre a Kiko, onde eu perguntava se deveria ou não comprar outros produtos da marca para […]

  76. […] nenhum nome escrito nela, alguém sabe qual é?) 2- Primer Metéorites Guerlain 3- Base Anti Aging Kiko Milano, misturada com a: 4- Base Hello Flawless, Benefit (super leve, é a que tenho usado no dia a dia) […]

  77. Daiana    31/12/2012 - 14h03

    Oi Lú, como vai?

    Uma amiga vai para a Itália e gostaria de pedir à ela para comprar algumas maquiagens para mim, acredito que são mais em conta do que aqui no Brasil, especialmente MAC, você tem alguma sugestão de loja?

    Beijos,

    Daiana.

  78. renata    06/05/2013 - 16h08

    gostaria de comprar lip pencil 7 da kiko e não estou consiguindo!!! me ajudem, bjs

  79. carla    02/11/2013 - 11h42

    Bom dia! eu conheci a loja em milao simplesmente pirei ,tenho 46 anos e nunca tinha experimentado um cosmético para pele tao maravilhoso e maquiagens ótimas todas anti alérgicas ,simplesmente pirei e minhas filhas tbm e o preço então nuss demais que pena que eles não trazem uma loja ainda no brasil….. poderiam pelo menos enviarem compras via web vcs não acham!!!

  80. Erlane silva    24/04/2016 - 20h12

    Gostaria de realizar compras como faço?

  81. kassandra monteiro    20/06/2016 - 12h26

    Poxa pessoas! Obrigada pela dica! Vou para “as europas” e comprarei!!! Conheci a loja numa relação de empresas que não testam em animais… Bom saber que muita gente provou e aprovou! bjuxxxx

  82. Laurinda Fardilha    19/06/2020 - 06h33

    Isso e muito bonito eu adorei

Mais sobre Beleza