Carregando...
Lifestyle

Corte e recorte com os looks da SPFW Verão 2013

15.06.2012
Lu Ferreira

Hoje é o penúltimo dia dessa edição da SPFW, então já deu pra ver muitas das propostas das marcas para o próximo verão. Acho que já tá na hora da minha brincadeira favorita durante as semanas de moda: fingir que a SPFW é meu armário e pensar em como usaria as peças mostradas nas passarelas!

Começando com essa jaqueta Ellus, que fez um desfile incrível demais! Foi um dos que mais gostei, com muito preto e couro (aquelas que ignora o sol do verão, hehehe!). Adorei o formato da jaqueta e acho que ela ficaria linda se usada com uma saia lápis, como essa que apareceu na passarela da Osklen. A estampa de coqueiro acaba criando um contraste que acho divertido com o couro, a única coisa que não amei muito foi essa sandália… Pânico do retorno das “Birken”, quem lembra?

Tá, eu não usaria esse look, que é um tanto quanto chamativo demais, mas adoro ver cores vibrantes junto do branco. A blusa Alexandre Herchcovitch tem uma das combinações de cores que mais gosto: vermelho e rosa. Acho que fica feminino e moderno ao mesmo tempo, quem gosta?? E nem preciso dizer o quanto adoro calças amplas, né? Essa da Adriana Degreas é bem exagerada, mas acho que encarava, viu?

As coleções são de verão, mas amei mais uma jaqueta! Hahahah! Essa Tufi Duek parece ser fresquinha, tem um recorte, viram? E mesmo já achando que a tendência neon tá um pouco saturada continuo gostando dela. A saia Jefferson Kulig tem uma listra branca na lateral que acaba conversando (saias e jaquetas conversam na cabeça da blogueira. Acho que preciso dormir!) com a jaqueta. Usaria esse look bem feliz, só trocaria essa bota/sandália que eu achei bem esquisita, hehehe!

E pra terminar, um look clarinho, praticamente branco total, que eu acho lindo demais no verão, principalmente se você tiver a sorte de se bronzear (eu não consigo!). A saia curtinha Paula Raia funciona com a camisa fechada e blazer Forum, que são de tecidos mais leves e por isso funcionam no calor. A modelo tá com um batom laranja, mas imagina com um rosa pink??
Eu quero!!

PS: Tá rolando um concurso no site da Glamour com os looks das blogueiras nessa semana. Clica aqui pra votar em mim!!!

11 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Aurélia Mattos    15/06/2012 - 14h01

    Que maximo! Amei o ultimo look. bjss Lu.
    http://www.aureliamattos.com.br

  2. Priscila Guimarães    15/06/2012 - 14h48

    Lindosssssssss, mas amei mais o primeiro look
    Ameii

    http://www.simplesechique.com

  3. Simone    15/06/2012 - 19h17

    Oi! Esses recortes são ótimos… Gostei mais da última combinação (Forum e Paula Raia)! Mas tentaria achar um modelo da saia um tiquim mais comprido… Acho que ficaria mais elegante para os meus quase 30 anos. [rs] Bjos!!

  4. Patricia    15/06/2012 - 19h23

    O primeiro look arrasou geral! Com uma segunda pele por baixo rola de usar!
    http://enquantomulher.blogspot.com.br

  5. Colour My Life    15/06/2012 - 20h57

    Todas as peças são lindas, mas aquelas calças marcas, Adriana Degreas, são um máximo! Tenho que comprar assim para mim!

    Beijinhos

    http://mycolourlife23.blogspot.pt/

  6. Chris Anelise    15/06/2012 - 21h21

    Seu blog está tããão lindo!!!Ahhh! Amei,de verdade,parabéns.Se eu tivesse um blog gostaria de um layout mais ou menos assim.heheheheh *–*

  7. Ana Flavia    15/06/2012 - 21h26

    Adorei !!!!!!!
    Estou postando looks aqui de Los Angeles e acessorios de verao:

    http://www.thegavlaks.com

  8. Milis    15/06/2012 - 21h50

    Curti os looks, Lu, especialmente o primeiro! Apesar dessa jaqueta em couro preto estar completamente invernal, a saia e essa estampa surfwear deixou o look com uma carinha mais verão, hehehe!
    Beijinhos!

  9. Brenda    16/06/2012 - 09h16

    Forum ahasou, amei.

    http://sonhandoacordada.com/

  10. Cathy    16/06/2012 - 19h25

    Pode deixar que vamos lá votar!!!!

    http://fabulosityworld.blogspot.com.br/

  11. Raquel    17/06/2012 - 17h01

    Adorei o post! Super criativo! (:

Mais sobre Lifestyle