Carregando...
Beleza

Eu testei: três produtos de beleza que foram colocados à prova na última semana

18.06.2012
Lu Ferreira

Não tem ocasião melhor para testar produtos novos do que uma viagem, pelo menos pra mim, que tenho mania de ir variando tudo todos os dias e no final acabo sem saber o que funciona direitinho pra mim… Aproveitei que estaria fora de casa e levei pra SP três produtos novos: a máscara de tratamento para cabelos Penetraitt, da Sebastian, o blush Bella Bamba, da Benefit, e a máscara para o rosto One Essential, da Dior. Aqui vai o veredicto!

Eu ganhei a Penetraitt, máscara da Sebastian, no dia da transformação do Griffe Show da minha leitora (por sinal, ganhamos!! Êêê!). O pessoal do salão Clip deu um kit pra cada uma, e entre os produtos estava a Penetraitt. Foi o primeiro que testei, porque logo no salão já me falaram maravilhas! Eu tenho mania de usar máscaras de tratamento como condicionador, porque abuso muito do meu cabelo: descoloro, uso secador todos dias e babyliss praticamente todos os dias também, além de lotar de produtos fixadores… Tenho que cuidar!
Usei a Penetraitt todos os dias na última semana e apesar de ter ficado com receio de que o cabelo ficasse pesado depois de alguns dias, isso não aconteceu. Ele ficou muuuuito macio, mais brilhante e fácil de pentear. Além disso a máscara é super potente, por isso só um tiquinho já dava conta de hidratar o cabelo todo. AMEI esse produto e com certeza vou comprar mais quando a minha acabar!

O Bella Bamba veio da Sacks, e de cara amei a embalagem: como brilha!!! Eu sou fã da Benefit, já mostrei vários produtos da marca aqui, e o Bella Bamba é um blush bem rosinha, com brilhinhos dourados beeeem discretos (tem um swatch ótimo aqui!). O pó é super fino, então dá pra usar mais de leve no dia a dia ou intensificar a coisa caso o evento permita uma maquiagem mais marcada. Ele vem com um pincel que acho meio equivocado, porque se fosse usá-lo ia acabar com um risco rosa no rosto, heheh! Melhor usar com um pincel mais fofinho mesmo… A durabilidade é ok, mas ainda não chegou no meu blush favorito, que é o da Nars e é incrível de bom!

A One Essential Masque Régénérant Ultra-Détox (pra quê aula de francês né!?) da Dior me pareceu o produto perfeito para uma semana de SPFW: ela é indicada para eliminar toxinas e revigorar a pele cansada. Não tinha ocasião melhor pra testar a amostra que recebi!! O produto é levinho, meio gelatinoso, e dá uma refrescada na hora que a gente aplica. A sensação é uma delícia! Maaaaas… Não achei que funciona. Ou talvez esperasse um milagre, sei lá… Usei todos os dias (talvez não devesse, a embalagem manda usar de uma a duas vezes na semana) e como sempre acontece em semanas de SPFW, quando durmo mal e fico sempre ansiosa com tudo que tá rolando, voltei pra casa com a pele bem pior do que quando viajei. Como ainda tenho produto no potinho, vou continuar testando por aqui, mas por enquanto não me impressionou.

Alguém já testou algum desses produtos??

20 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Luciana Vilela    18/06/2012 - 17h47

    Oi Lu!
    Pelo que eu sei, as máscaras de tratamento não substituem o condicionador, mas devem ser usadas entre o shampoo e o condicionador. O Shampoo lima, a máscara trata e o condicionador é que vai selar os fios. Ainda bem que seu cabelo é fininho e muito bem tratado, mas de qq maneira aqui vai o toque!
    Bjos

  2. Rogéria    18/06/2012 - 19h08

    A Penetraitt, máscara da Sebastian é realmente mara!
    Uso e amo!
    Bj

  3. Rafaela Saad    18/06/2012 - 19h39

    Adorei as dicas Lú, com anta variedade no mercado, é ótimo receber dicas de quem testou!!
    bjao

    Confiram no RS:
    Minhas escolhas by Leila Gaska
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  4. Priscilla    18/06/2012 - 20h24

    OI Lu!!
    Sempre estou por aqui conferindo o que vc posta e tudo o que há de bom.
    Há tempos falei pra vc sobre minha baixa auto estima e sobre algumas dúvidas minhas. Eis -las novamente:
    1º é vc mesmo quem faz suas unhas? Como assim? Faz um postizinho pra gente, explicando pq é de babar!!
    2º tenho mto medo de maquiar, na verdade me disseram que quanto mais maquiamos, mais nosso rosto vai ficando flácido e repuxado.isso é verdade mesmo? vejo suas makes lindas, e quero fazer igual.
    3º Faz um post sobre auto estima e feminilidade?

    bjo te adoro!!

  5. Milis    18/06/2012 - 20h25

    Nunca testei nenhum desses produtos, mas fiquei super curiosa com a máscara de tratamento para cabelos Penetraitt, porque a minha jubalina tá precisando de um tratamento urgente, hehehe! E o blush Bella Bamba me ganhou só pela embalagem, hehehe, ele nem precisa ser ótimo!
    Beijinhos!

  6. Ana    18/06/2012 - 21h55

    Eu adoro os produtos da Dior, principalmente o rimel a prova de agua!
    Bjs
    http://www.anainstyle.com

  7. Karla    18/06/2012 - 21h57

    Amo a Penetraitt! Além de deixar meu cabelo maravilhoso ainda tem um cheiro delicioso.

  8. Sueli    19/06/2012 - 01h50

    Super aprovo a Penetraitt..resultado MARA!!!!

    DICA: Pra quem é fã da KATE MIDDLETON, não deixe de entrar no http://www.likeaduchess.blogspot.com.br e acompanhar tudo o que acontece na vida da Duquesa. O blog está fazendo um review super bacana sobre a vida da escolhida do príncipe William! Vale a pena conhecê-la melhor e acompanhar as novidades que estão por vir!!! Personalidade, tradição, elegância, beleza e looks incríveis! É só clicar,bejos!

  9. Glorinha Rinaldi    19/06/2012 - 06h01

    Adoramos o post,maravilhoso, super .
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

  10. Alessandra    19/06/2012 - 08h16

    AI, o Penetrait é demais!uma das minhas mascaras favoritas dos ultimos tempos! esse da Benefit ja descartei, pois quero experimentar taaaantos produtos da marca ainda e como nao surpreendeu esse dá lugar a outro produtchenho, hehe…. bjs!

  11. Cristina    19/06/2012 - 09h09

    Lu, vc aplica a mascara depois do Shampoo, deixa um tempinha enquanto termina o banho e enxagua no final ? É assim q vc faz ?

    Beijos Cris.

  12. Priscila Guimarães    19/06/2012 - 10h42
  13. luana    19/06/2012 - 16h11

    incriveis estes produtos,
    estou louca pra usar o bella bamba.
    bjao
    http://WWW.GIRLSTYLISH.COM

  14. Fabiana    19/06/2012 - 17h07

    Ei Lu, uso a máscara Penetraitt como condicionador há quase 4 anos, e acho que ela ajuda bastante. Depois de usar um tempo parece que o cabelo “acostuma” e ela faz menos efeito (lembrando que uso todos os dias como condicionador), mas dou uma parada, e quando volto a usar de novo, fica uma maravilha novamente!
    Quanto ao Bella Bamba, gosto dele sim, como adoro várias coisas da Benefit, fiquei empolgada quando vi ele na Sephora e comprei logo, esperando que fosse maravilhoso como o meu preferido, Orgasm da Nars… Mas não é! Orgasm ainda é o #1!!! :)

  15. Leca Manfrin    19/06/2012 - 17h21

    Que tristeza que uma mascara dessas não funciona ! Você já provou a azulzinha da Givenchy ? É mega maravilhosa, hidrata demais ! Eu adorei. Obrigada pleo review honesto rs ! BJS

  16. Lele    19/06/2012 - 18h58

    Só vim dar uma dica de um ótimo produto para tirar a cara de cansaço e dar uma boa revigorada na pele: o Beauty Balm Flash, da Clarins.
    Pode ser usado meio como um primer, antes da maquiagem, ou até mesmo para fazer uma máscara (deixando um tempo e depois retirando com água). Já usei das duas formas e super aprovei!
    Amo esse produto!
    bjsssssssss

  17. Vanessa Klever    20/06/2012 - 17h44

    Lu, antes da máscara, esfolia a pele e usa a Clarissonic. Garanto que o resultado será bem melhor! Bjo

  18. Beatriz    20/06/2012 - 18h34

    Lu, usar a máscara no lugar do condicionador é super válido, dica do próprio D’Biaggi. A Penetraitt e uma reconstrutora muito potente, minha preferida, mas se usar todo dia seu cabelo pode começar ficar áspero pelo excesso de queratina. Pra todo dia é melhor uma hidratante e usar a reconstrutora como tratamento mesmo, a cada 10-15 dias pra quem faz química! =D
    Beijos <3

  19. Ana Cristina    29/06/2012 - 18h55

    Essa máscara recuperou meus cabelos! Amo!!! E adoro tudo da Benefit. Parabéns pelo Blog, sou fã!

  20. Camila    03/07/2012 - 22h41

    Tambem testei um creme dessa linha da Dior e detestei, minha pele ficou pessima… Fica a dica meninas!!

Mais sobre Beleza