Carregando...
Beleza

Pra wishlist: a coleção de verão de make YSL

05.06.2012
Lu Ferreira


A YSL lançou sua nova coleção de maquiagem focada no verão e por isso mesmo cheia de cores: o azul e dourado aparecem em vários produtos, até nos mais improváveis, tipo a máscara para cílios! Azul a gente já até tá acostumada, mas imagina usar dourado??? Será?

Além das máscaras, os lápis para olhos também ganham suas versões em dourado e azul, e a linha de gloss ganha novas cores. Outro produto da coleção é o bronzer, que chega em dois tons, uma mais rosinha e outro bem terroso. Tem que ter bronzer em coleção de maquiagem de verão, né? Heheheh! Outro detalhe legal é que tanto o lápis quanto a máscara são a prova d’água, ou seja: mais resistentes ao calorão!

De todos os produtos que vi o que mais dá vontade de testar é a paleta de sombras, por pura curiosidade mesmo: tô gostando muito dos produtos da marca (há tempos tenho o Touche Éclat, mas esse ano já pude experimentar a máscara e o gloss/lip stain) mas nunca testei nada em pó (sombras, blushes e etc) e essa do meio, com tons de rosa e dourado gritou meu nome! Não ficou lindo o mix de cores??
Os produtos estão todos disponíveis no site gringo da marca, e imagino que daqui uns meses chegue nas lojas daqui também. Foi pra lista da minha próxima viagem =)

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Jully    05/06/2012 - 11h44

    Nossa, que colecao lindaa!
    Amo seu blog e fiz um essa semana tambem, podia dar uma olhada e quem sabe comentar? ficaria muito feliz :)
    batomflorido.blogspot.com

  2. Carolina Mara Rodrigues    05/06/2012 - 11h59

    Acaba de entrar para minha wishlist também.

    No blog:
    LENÇOS UMIDECIDOS RICCA
    ANTES E DEPOIS: MARIANA RIOS

    CURTE AI VAI:
    https://www.facebook.com/ClubeMaraSemAlca
    http://www.marasemalca.com.br

  3. Alessandra    05/06/2012 - 13h49

    uauuu!! essa coleção é muita riqueza!!! ainda n cabe no meu orçamento destinado a maquiagem. meu cerebro teima em achar que gastar $$$ em make up é um super desperdicio. mas quem sabe eu o convença do contratio, hehe… primeiro passo é comprar lá fora q pelo menos tem um efeito psicologico melhor. bju!

  4. Raiana    05/06/2012 - 21h02

    Nooossa, quero tudo! Menos as máscaras né, se eu já achava a azul estranha (sempre me lembra a Penha, da novela das empreguetes), a dourada então…
    Pena que com essa vida dura de universitária, eu tenho que me conformar com Color Trend da Avon! Haha
    Beijos
    http://territorio-pop.blogspot.com

Mais sobre Beleza