Carregando...
Moda,Publieditorial

Conforto em foco: o unconventional chic da Lacoste

29.10.2012
Lu Ferreira


Há pouco mais de um mês tive a oportunidade de assistir ao desfile da Lacoste em NY, e agora saíram as primeiras imagens da campanha. O foco da coleção é o conforto, tem coisa melhor? Tudo a ver com o DNA da marca e uma delícia pra quem usa, né? Felipe Oliveira Baptista (ele é português, mas me assustei quando vi o nome e achei que fosse brasileiro, heheh) estabeleceu nessa coleção o sportwear francês como a essência da parisiense, aquele ideal de elegância sem esforço que já ganhou até livro (já leram?) e que surgiu na mesma época da marca.

O release é uma delícia:

“Uma época em que os ícones da moda vestiam calças de moletom e malhas soltas para um piquenique numa cabana de praia. Quando estilo era roubar um paletó masculino da mala do namorado para aparecer, escandalosamente simples, para um drinque junto à piscina.”

Nisso veio a campanha, que dentro do conceito Unconventional Chic (que já é adotado desde 2011 pela Lacoste) tem o foco na parte feminina da marca pela primeira vez na história (!).

E aí rola o cabelo meio bagunçadinho, a maquiagem leeeve, o trench soltinho com salto lindo lá em cima e com a bolsa incrível aqui embaixo… Tudo despretensioso, simples, e sim, chic.
Gostam da campanha? E da ideia de um drink na piscina com o paletó do namorado? Hehehe!

7 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Rafaella Ramos    29/10/2012 - 11h23

    A lacoste Arrasa!!!

  2. dani garlet    29/10/2012 - 11h29

    Adoro lacoste!
    Achei lindo! :)

  3. kammy    29/10/2012 - 13h56

    gostei da campanha =)

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  4. Jéssica Duarte    29/10/2012 - 14h22

    Xonei no sobretudo da última foto, so doida pra comprar um com esse tecido e cor! ;D

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  5. Daiane Farias    29/10/2012 - 15h11

    Lú, sempre entro no seu blog, mas quase nunca comento. Hoje estava navegando pela net, quando entrei em um blog que aponta os ‘errinhos” que as blogueiras de moda cometem, como uma boa curiosa que sou, fiquei lendo e me surpreendi muito ao perceber que vc é citada pouquissimas vezes. Sendo assim, vim até aqui te elogiar, pq é cada coisa ridícula que a gente ver, erros de português grotescos, “dicas” que não passam de puro jabá e outras coisitas a mais que nem valem a pena serem citadas. Parabéns pelo respeito que vc tem com suas leitoras, em selecionar as coisas, testar e (eu acho) reler seus posts antes deles irem ao “ar”, isso demonstra que vc tem consideração conosco e não acha que somos “burras” a ponto de engolir tudo o que é postado como muitas blogueiras fazem.

    Sou sua fã, agora mais ainda!!!

  6. Julia    30/10/2012 - 01h50

    Adorei as sandalias :)

Mais sobre Moda