Carregando...
Beleza

Duas compras-mico de beleza!

08.11.2012
Lu Ferreira

Ontem foi dia de mudança aqui em casa, o que significa que estou agora rodeada por mil caixas de papelão e móveis semi montados. Delícia, hein? Heheheh! Mas significa também que encaixotei tudo que tenho, e nessas acabei achando duas compras-mico de beleza, que estavam lááá no fundo do armário…

Eu desejei os tais “Hot Rollers” durante muuuuito tempo, mas nunca achava pra comprar aqui. Uma amiga trouxe pra mim de viagem (e é um trambolho!) e eu fui correndo usar, animadona! Mas faltou coordenação motora. A ideia é ótima: bobs para cabelo que esquentam, e assim o efeito é mais rápido e potencializado.
Na prática, achei os rolinhos pesados demais, e como meu cabelo é bem fino, nunca consegui prender direito! Ele vem com umas presilhinhas de plástico pra prender no cabelo, e a descordenada aqui já conseguiu quebrar 2 sem nunca conseguir firmar um bobinho sequer.  Esse vai ser desapegado, certeza, e fico na torcida pra que ele vá pra casa de alguém com mais jeito pra cabelo do que eu.

E o outro mico tem a mesma finalidade do primeiro (nota-se a minha frustração com o cabelo liso, heheh): o Curl Forms é um sistema de fazer cachinhos que não usa calor, por isso causa menos danos aos fios. Com os cabelos molhados, você pega essa “agulhona”, separa a mecha e passa dentro do tubinho. Aí espera secar e quando tira, tão lá os cachinhos! Lindo, né?
Mas de novo, não funcionou comigo, mas dessa vez faltou paciência mesmo, hehehe! Gente, não consigo ficar, sei lá, duas horas com esse treco na cabeça! Pensa que enquanto você tá fazendo você fica com esse cabelo de Emília, todo colorido! Eu ria no espelho, tentava agilizar com o secador, mas o cabelo continuava liso… Bleh!

Alguém já usou os Hot Rollers ou o Curl Forms? Funcionou pra vocês??? Alguma dica? Tá tudo ali num cantinho, não sei se tento de novo ou desapego de vez!

PS: Meninas, me atrasei pra publicar o resultado do sorteio Veet, mas não esqueci, tá? Ainda essa semana sai ;D

55 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Naila    08/11/2012 - 09h43

    Minha mae comprou o Curl Forms, foi tirar e sem paciencia quase arrancou um tufo de cabelo, embaraçou tudo e bom, ficou lisinho lisinho!

  2. Iara Sousa    08/11/2012 - 09h46

    Lu, ri mto com a sua “frustação de cabelo liso” rsrsrs. Acho o seu cabelo LINDO!!!!!! Jah o meu é sem formato (nem liso, nem cacheado) então se quero liso tenho que alisar e se quero cacheado… bom, cachear tbm não consigo por nada dessa terra rsrsrsrsrssrrsrs (úma vez tentei deixar ele mais volumoso com um vídeo seu, mas acabei parecendo uma leoa kkkk)
    Se for desapegar vou me inscrever correndo… quem sabe consigo finalmente fazer uns cachinhos… =)

    Adoro o blog!
    Bjooooo

  3. Kellen Gomes    08/11/2012 - 09h59

    Oi Lu!
    Já usei o Curl Forms, na verdade, usaram em mim, uma amiga fez o meu cabelo com isso, que é liso, fino e sem volume, como dia a Julia Petit, “cabelo de piu-piu”, e deu certo!
    Ela passou um mousse,secou meu cabelo e foi colocando nas mechas enquanto estavam quentes, aquecendo-as com a escova e secador e colocando as molinhas em seguida, fiquei cerca de vinte a trinta com eles na cabeça e deu super certo!

    Bjo

  4. Aline Rocha    08/11/2012 - 10h00

    Oi Lú, DÁ ELES PARA MIM, POR FAVOR!!!!hehehheheh
    Sou de BH também e estou procurando jeitos para deixar meu cabelo mais volumoso!
    Amo você e seu blog

  5. Badra    08/11/2012 - 10h12

    Hahahahaha me identifiquei totalmente! Meu cabelo é igual ao seu (fino, liso e com pouco volume) e sou um desastre com qualquer coisa que prometa ondulações. Já estava desejando os Hot Rollers, mas vou economizar esse dinheirinho, então. Obrigada Lu!

  6. Luciana    08/11/2012 - 10h15

    Vi a Julia Petit usando esses bobs em alguns tutoriais e sempre desejei… Não sou lá muito coordenada, e a idéia de ter que secar o cabelo antes me desanima um pouco… Mas eu super quero esses bobs assim mesmo… Já ensaiei a compra diversas vezes na internet, mas como é meio carinho eu sempre fico com medo de não dar certo e eu ficar com o trambolho sem uso…
    Por isso, recomendo altamente o seu desapego… Me inscrevo correndo e, se não der certo, passo pra frente também, hahaha…
    Aliás, me interessei pelos dois, qualquer coisa que possa dar uns cachos no cabelo me interessa… E o da agulhona parece ser bem fácil… Como meu cabelo é bem obediente (fica lisão ou anjinho, do jeito que eu quiser)acho que tem chances de dar certo… Você comprou esse onde? Deve ser mais barato que o bob que esquenta…

  7. Bruna    08/11/2012 - 10h17

    Esse curl forms funcionou para mim depois de 151654611 tentativas. Meu cabelo não é liso mas também não é tão enrolado, e nessa de lavar o cabelo e colocar pra mim não funcionou. Tenho que lavar o cabelo, secar e ai colocar eles e dormir, só assim pro cabelo ficar legal e claro, muuuuuuuuuito spray, se não cai tudo!

    Beijos Luu

    • Márcia Cristina    08/11/2012 - 16h46

      No meu tb só funciona dessa forma, fica lindo!!! No meu os cachos ficam o dia inteirinho!!!

  8. Laína    08/11/2012 - 10h20

    hahahaah!! Também sou frustrada com o cabelo liso!! E nada funciona!!!
    Ja tentei o “cabelo de Emília” e tive os mesmos sentimentos!! Desapeguei rapidinho e me conformei! hahaha

    Visitem meu blog, está cheio de novidades!!!
    http://www.dropsdasdez.com.br

    Beijos!!

  9. Andreza    08/11/2012 - 10h21

    Desapega esses Hot Rollers lá em casa! Eu sonho com eles =D
    Meu cabelo é muuito e pesado, o baby vai embora rapidinho!

  10. kammy    08/11/2012 - 10h27

    ptz que pena que nao deu certo neh Lu…
    rsrs

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  11. vana_gwen    08/11/2012 - 10h28

    Eu já usei os dois. Sou também uma frustrada com cabelos lisos e adoro deixar meus cabelos cacheados. A única coisa que efetivamente funciona comigo são os rolinhos de dedo e grampo. Tantei os rolinhos que esquentam (dica aliás da Julia Petit) mas me embananei toda, os rolinhos caiam e 30 minutos depois (com muita paciência) nem havia sinal de cabelos cacheados…já este colorido eu fiquei com dor de cabeça, porque faço para dormir com eles e acordar “cacheada”. Enfim….acho que são muitos fatores que ajudam ou não ajudam. Boa sorte na sua procura

  12. Ana Claudia Soares    08/11/2012 - 10h30

    Lu, seu cabelo é linnnnddooo!! Meu cabelo natural é suuper enrolado, porém, como toda pessoa que possui cabelo enrolado, eu faço Progressiva para deixar tudo bemmm lisinho hahaha
    Não adianta né, a gente sempre tem que estar variando, pra sempre ficar com um visu legal!
    Mas eu amo quando vc enrola as madeixas, fica a coisa mais fofinha *-*

  13. Monique    08/11/2012 - 10h40

    Lu!!!
    Eu tenho cabelo ondulado, e uso uns bobs térmicos que eram da minha mãe, que eu fervo eles numa panelinha com água e depois coloco no cabelo ficam lindos os cachinhos e super brilhantes, porque com o babyliss eles perdem o brilho.
    Meu sonho é testar esses térmicos modernos!
    E o curl forms comigo também funcionou. mas eles despencaram rápido…
    Beijos!!!!
    E posta fotos do apê novo!!!!

  14. Jana    08/11/2012 - 10h41

    Desapega!!!! e manda pra mim, aquela da bolacha lá na Parada do Cardoso.

  15. Mari    08/11/2012 - 10h42

    Taí compras frustradas que eu também faria, pq estou sempre procurando um jeito de enrolar o cabelo mto liso. Eu usaria esse curl forms pra dormir, já tentou? As vezes eu durmo com o cabelo semi úmido em rolinhos e funciona. Toooda vez q eu vejo isso pra vender eu cobiço, mas acabo achando caro pelo que é.
    O que eu comprei e encalhou é parecido com esse aqui: http://drpoisonivy.blogspot.com.br/2012/07/strawberry-sponge-hair-curler-from.html
    mas o meu não é imitando morango, é só a bolinha. Achei q ia criar ondas bonitinhas e ser confortável pra dormir, já que é uma esponjinha, mas nem.
    Se bem q eu sou uma negação pra usar as coisas, até baby liss normal pra mim foi mico, pq não forma cacho nenhum, eu ainda quero comprar um pra mim (minha irmã q tem) pra ver se treinando eu consigo. A única coisa q pára no meu cabelo é o tri ondas, mas meu cabelo está curto, as vezes eu uso e fico parecendo uma maluca, pq arma.

  16. Mariana Amaral    08/11/2012 - 10h49

    Oi Lu, bom meu cabelo é cacheado da raiz as pontas (mais do que gostaria) e na onde de querer cabelos prático(ham?!) para o dia-a-dia acabei fazendo progressiva. Então hoje em dia quando quero cachos recorro ao Curl Forms, mas uso o secador e dá super certo. quando estou com pressa uso a chapinha com papel alumínio.
    Abraços

  17. Priscila Guimarães    08/11/2012 - 10h53

    kkkkkkkkkkkkkkkkk sempre compramos algumas coisas por curiosidades e no final nos frustamos…kkk normal
    :D

    http://simplesechique.com
    Tem VÁRIOS SORTEIOS rolando lá no blog, corre meninaaaaaaaaa.

  18. Ana Paula    08/11/2012 - 11h05

    Lu, o único q funciona no meu cabelo é o Curl Forms. Eu coloco a noite e vou dormir… de manhã eu tiro, bagunço tudo e vou trabalhar! Não incomoda tanto pra dormir pq eles não são tão duros… Mas o marido SEMPRE me olha com cara de ????? e também já comentou q pareço a Emília! rsrs
    Bjos!

  19. Ana    08/11/2012 - 11h18

    Oi Lu
    Hummm eu amo os hot Rollers, mas acho que temos que ter paciência e jeito mesmo…sempre fiz coisas no cabelo e tenho jeitinho, mas o meu eu usei tanto que budegou (se você entende kkkk) se for desapegar, eu quero muito….afinal como vc disse, aqui não tem.

    Beijos
    Ana

  20. Mariana    08/11/2012 - 11h24

    Eu tmbm sou frustrada com o meu cabelo liso, então sempre que acho alguma coisa que promete melhorar isso compro.
    Comprei esses Curl Forms faz mais ou menos uns dois meses e achei o resultado ótimo. Acho q a dica é pegar pouco cabelo, fazer com o cabelo bem molhado, e ficar muito tempo MESMO com eles nos rolinhos…só tirar quando estiver bem seco.
    Como disse, achei o resultado ótimo, mas demora bastante. Comprei mais pra evitar usar o modelador quente nos dias que estou sem pressa…
    (quem me indicou foi uma colega da minha mãe, que disse que faz a noite e dorme com eles…nunca tentei, mas não acho a ideia muito boa)

  21. Carol    08/11/2012 - 11h28

    O curls form realmente funciona. E uso e aprovo. Veja dicas de como usar corretamente aqui. http://m.youtube.com/watch?v=cuAhuZrU1oo

  22. Renata    08/11/2012 - 11h39

    hehe eu tb comprei o curl forms, mas usei só uma vez e ainda quebrei a agulhona… tb queria muito ter cachinhos naturais…
    bjoooo

  23. Vanessa Frazão    08/11/2012 - 11h51

    Lú, rsrs, eu ADORO os seus post’s, parece até que estou te escultando falar.
    Bom , esse tal de Curl Forms, vi num vídeo ou num programa, não lembro direito, foi feito numa moça, que estava de cabelo seco, aplicaram um tipo de finalizador, entre pomada e spray, e depois secaram um pouco com secador. Ficou os cachinhos super definidos, daí passaram os dedos para soltar um pouco e o resultado ficou perfeito.
    Só não consegui encontrar o vídeo para te mandar o link.

    Não custa tentar mais uma vez né?!

    Beijos e boa sorte na mudança. E muitas, muitas, muitas felicidades com o Léo!

  24. Kaká Medeiros    08/11/2012 - 12h11

    Meu cabelo é super liso, sempre tive tentativas fracassadas de cachea-lo. Porém, comprei os tais curl formers e deu certo. Realmente precisa de muita coordenação para colocá-los e muita paciência pra ficar o tempo necessário com eles na cabeça. Mas é a única coisa que já deu certo no meu cabelo. Comprei 3 caixas, porque meu cabelo é muito comprido, e tenho que fazer uns remendos, tipo usar dois tubinhos na mesma mecha de cabelo. Só que acabo usando pouquíssimo pela falta de tempo e preguiça de fazer malabarismo para colocar no cabelo.

  25. Flávia    08/11/2012 - 12h13

    Faz tempo que to querendo esses “Hot Rollers”. Então não deu certo?!?! rss

  26. Luciana Vilela    08/11/2012 - 12h21

    Ri muito!
    Vá de Babyliss mesmo, Lu, é mais prático no final das contas! :)

  27. Jojo    08/11/2012 - 12h22

    Consigo usar o babyliss que é uma beleza, mesmo na parte de trás. Acho prático cabelo liso, mas pra algum evento é bacana um enroladinho direitinho, nada desses cabelos enrolados todos escrotos não. Nunca tentei esses trem aí, acho que o primeiro deve ser legal, esse negócio de não usar calor demora, dá preguiça e cai rapinho.
    Se quiser desapegar do primeiro, to na fila!

  28. Maria Leticia    08/11/2012 - 12h25

    Eu tenho o curl form e gosto, mas nao uso com cabelo molhado . No dia que lavo , quando o cabelo estah quase seco , prendo e deixo uns 20 minutos. Meu cabelo eh liso , nao fica cacheado , mas fica com ondas lindas.

  29. Tata    08/11/2012 - 12h26

    O legal do Curl Forme é colocar e dormir com ele.. acorda linda!

    Tem pra vender na Vendinha da Tata – http://vendinhadatata.tanlup.com ;D

  30. Amanda Vieira    08/11/2012 - 14h09

    Nunca usei nenhum dois dois… mas, já vi o hot rollers de uma amiga. achei super legal a idéia!!
    O meu cabelo é bem parecido com o seu. Fino, pouco e mais ou menos curto. Os meus cachos eu faço com a chapinha, já tentou? super dar certo!!!
    E, caso vc queira se desapegar do seu hot rollers, manda aqui pra mim… Sou viviada em maneiras diferentes de usar os cabelos… e acabo fazendo os penteados de todas as amigas em casamentos, festas e tudo mais…Seria SUPER ULTRA MEGA ÚTIL pra mim!!! hihihihihihihihi!!!
    Xêrooooo…

  31. Bianca Homrich    08/11/2012 - 14h30

    Lu,pra mim os Curls Formes deram SUPER certo! A dica é você levar o cabelo e quando ele estiver uns 75% seco você coloca os curl formes! Ai você vai dormir e quando acordar vai ter cachinhos lindos! Como meu cabelo não segura os cachos por muito tempo,eu sempre coloco um pouquinho de mousse antes de fazer e depois meto spray fixador! Acho que você deve estar colocando o cabelo MUITO molhado,pois já fiz isso e realmente deu errado… Ficou liso e não secou. Você tem que colocar com ele úmido! Vai testando que dá certo.. Aqui tem uma foto de como ficaram os cachinhos (https://twitpic.com/show/iphone/7mivbm) ! Beijos!

  32. Carol - Blog GlamforAll    08/11/2012 - 14h41

    Eu tenho esse curl forms e ele realmente não funciona se usar com o cabelo molhado. Meu cabelo é mega liso e bem fininho também. Ele seca rápido mas agilizo com o secador, depois coloco os curls no cabelo e deixo enquanto me visto e faço maquiagem. Ficam umas ondas lindas…

    Beijos, Carol
    Blog GlamforAll
    http://www.glamforall.com.br

  33. Luciene    08/11/2012 - 16h07

    oi, Lu e menimas de cabelo liso eu tambem tenho todos estes trecos p/ cabelo mais o unico jeito que segura mais no meu cabelo é enrolar com a chapinha eu aprendi assistindo o vedio da camila coelho do blog super vaidosa e para mim este metado e o mais legal fica á dica ai…. beijos!!!!

  34. Mauren    08/11/2012 - 17h14

    Uso o curl fomrs e como já disseram ai em cima, o legal é colocar com o cabelo já quase seco… A primeira vez que fiz coloquei no cabelo molhado e fui dormir fantasiada de Emilia. Resultado: Quanto tirei a fantasia de Emilia virei a Maisa. huahua
    Ficou muuuuito toin-oin-oin. Além de ser muito ruim dormir com aqueles trecos na cabeça.
    Mas tenta com ele já mais sequinho que tu consegue.

  35. Letícia Ishy    08/11/2012 - 17h49

    Enrolo minhas pontas com a chapinha mesmo, acho mais prático! bjos

  36. Raquel Cordeiro    08/11/2012 - 18h42

    Eu aceito o “Hot Rollers” …hehehehe

  37. Isis    08/11/2012 - 18h55

    Se o cabelo é liso, acha o cacheado da amiga leeendo. Se o cabelo é cacheado, chora de inveja rosa (do bem) quando vê a amiga de cabelo liso. Afe nossa senhora das mulheres que não aceitam os cabelos! Kkkkkkkk.
    Lu, meu cabelo é ondulado. Se quero liso escovo, prancho…
    Se quero cacheado, uso curl forms. Cabelo quase seco, passo um creme específico pra estimular os cachos e termino de secar com secador. Isso quando to com pressa…
    Agora a obs.: eu uso 2 pacotes no meu cabelo. Porque só com um pacote, tive que separar mechas relativamente grossas.

  38. Nayara Alle Procópio    08/11/2012 - 19h23

    Então, nunca usei desses aí, mas eu uso aqueles bob’s DonaFlorindaStyle =)
    Mas no meu caso é pq evito muito o calor nos cabelos pois são quimicamente tratados e eu não tenho tempo para hidrata-los como deveria – e como já tive que cortar o cabelo bem curtinho por conta de danos, eu faço de tudo para evitar que isso aconteça de novo. Mas para esses métodos que exigem mais coordenação, só na prática mesmo para aprimorar (experiência própria, se vc visse o que eu fiz no meu cabelo a primeira vez que fiz bob’s, cairia na risada) e os que não usam calor, muita paciência (eu normalmente coloco de manhã, com mousse para sair a noite). :)
    EEEEEEEEEEEE, você não respondeu meu comentário dizendo se eu poderia tirar foto ou não T_T

  39. Mariana Rocha    08/11/2012 - 20h06

    eu tenho o HOT ROLLERS e amo de paixãooo!! hahaha
    o meu é de outra marca, mas é igualzinho!!!
    eu cabelo é fininho tbm, mas é longo! vc não consegue por que seu cabelo é curto!!!
    eu tenho super jeito com ele, mas não consigo por direito na minha mãe que também tem cabelo curto.
    ai a solução é pender o clip no couro cabeludo com uma prendedor de plástico! entendeu?! hahaha funcionaaa!!!
    eu sou completamente apaixonada! nem babyliss, nem escova modelada me dão o efeito e duração dele!
    o unico defeito é esse tamanho enooooorme e causa certo estranhamento nos namorados! hahaha
    bjãooo

  40. Paola Eduarda Lima    08/11/2012 - 23h52

    Ah Lu, se você não for usar eles mesmo, acho que podia rolar um sorteio pras leitoras né, hahaha.
    Boa sorte com a mudança, porque é **** né.

    Beijos.;D

  41. Carol    09/11/2012 - 00h02

    Esse curl forms deixa a pessoa com o cabelo da Maísa! Hahaha
    Ao inves de colocar no cabelo molhado, coloca no cabelo ja seco, porém tem q usar um fixador antes de enrolar. O hot roller é mais facil, ainda mais pra quem tá acostumada com bobes.

  42. Marianaa    09/11/2012 - 16h14

    Eu tenho o Curl Forms e pra mim é maravilhoso!!! Rápido para colocar, prático e não danifica os fios. E pra não ficar com os “rolinhos” no lugar dos cachos, é só bagunçar o cabelo com os dedos depois de soltar. #amomuito

  43. Paula Saga    09/11/2012 - 19h31

    Oi Luu, eu tenho o Curl Forms e funcionou pra mim! Sou japa e tenho cabelo super liso e pesado… mas foi questão de paciência oriental mesmo!!! Passei mousse em cada mecha e fiquei quase 4hs com eles no cabelo! Se a questão é funcionar, funciona! Mas haaaaja paciência pra ficar com essas bitucas pinduradas no seu hair sem ter certeza de que vai realmente funcionar ;D
    Amo seu blooog!!!

    Bjinhos

  44. Rakelli D    09/11/2012 - 21h41

    Recebi dos desses Curl Forms de uma loja online, um para mim e outro pra sortear no blog, meio sem noção, meu cabelo é um cacheado/ondulado/liso, e eu não aguentei ficar nem 5 minutos com isso no cabelo. Não gostei :D

  45. Juliana Zanette    09/11/2012 - 22h17

    SORTEIO DJÁAAAAAAAAAAAAAA

  46. Nil    09/11/2012 - 22h25

    Oi Lu, sempre uso na minha filha o Curl Forms, coloco a noite e ela dorme com eles, dá super certo!!! bjs

  47. Paula    10/11/2012 - 04h16

    Falando em ondas, quem quiser comprar um DEEP WAVER novinho na caixa, igual ao da Lu neste post aqui:

    http://www.chatadegalocha.com/2010/11/video-nova-paixao-capilar/

    é só escrever! 100 reais + frete (RJ). A voltagem é 110V. [email protected].

  48. Gabi Tolomeli    11/11/2012 - 00h23

    Não tenho esse sério problema com cachos, visto que meu cabelo ja faz as vezes e nao precisa de bob nenhum… mas eu, rebelde sem causa aos 15 anos, resolvi fazer progressivas e progressivas e nunca mais o cabelo foi o cacho bonito de antes, então comecei a apelar para bobis.. uso os convencionais mesmo, de D Florinda, e daqueles grandões porque acho cachos maiores mais bonitos, mas enfim, certas coisas a tecnologia nao pode substituir, e esses bobis a moda antiga são otimos… coloco cedo nos dias de festa faço tudo o que tenho que fazer e quando tiro, estao la meus grandes cachos..
    Fica dica!

  49. Isabela    11/11/2012 - 00h57

    Luuuuu c ta brincando, eu AMO meu hot rollers!!! Minha mãe usa mais pq o cabelo dela êh menor q o meu então êh mais fácil d colocar…… Mas nos temos cabelo ondulado, então ele só da mais forma aos cachos… Se vc passar chapinha antes ele não pega de maneira alguma…vai ver q êh por isso q não “pega” no seu direito! Seu cabelo êh bem Lisinho né……

  50. Julia Lessa    12/11/2012 - 09h07

    Luu lindona! Eu AMO o Curl Forms!!!! Funciona muito comigo!
    Faço o seguinte,lavo o cabelo, espero ele secar um pouco, (ou bate o secador), passo um pouco de pomada modeladora. (bemmmm pouco, só suja um pouco mesmo) e coloca a molinha. Ai bato o secador mais um pouco e fico até acabar de arrumar. Quando tiro tenho até que passar os dedos de tão cacheado que fica! AMOOOO! Quero comprar mais molinhas! :p beijos beijos

  51. Valeria    12/11/2012 - 10h06

    Eu uso o Curl Form e adoro! Mas nao coloco com o cabelo molhado nao, coloco com ele ainda quente do secador enrolo e vou dormir. De manha está otimo e ainda dura o dia todo.

  52. Ludmilla Bispo    14/11/2012 - 08h37

    Primeira vez que comento =D

    Para tudo eu to vendo um monte de gente reclamando de cabelo liso??? =O
    Impossivel, tente se mãe, trabalhar, morar sozinha, estudar e ainda ter o cabelo ruim, gente levanta a mão para o ceu e agradeça de poder sair na rua de cabelo molado, e no calorão poder lavar o cabelo todo dia, e não ficar deprimida quando corta o cabelo achando que vai ficar um maximo e ele vai parar na orelha. Dramas a parte vamos lá.
    Tenho mãe Cabelereira e uma profissional perfeita … masssss gatinhas em casa de ferreiro espeto é de pau com toda a certeza !!!
    Eu comprei o curl forms e super funcionou masss eu lavo seco coloco e vou dormir, pra quem é casada não é muito legal o marido acordar do lado da Emilia realmente massssss é a vida kkkkkkkkkkkk
    Já o outro eu não conhecia mas já me encantei =D e to esperando anciosamente a escova eletrica da mesma que promete milagres bom vamos ver neh.

    Bjs

    PS: Amoooo o seu corte de Cabelo =D

  53. Priscila    14/11/2012 - 10h14

    Comprei esse Curl Form e ri de mim mesma!!!! Meu cabelo ficou horrível, tinha uma festa pra ir e fui tirar o treco do cabelo tipo uns 15 minutos antes de sair…. Resumo: Entrei correndo no banho pra lavar o cabelo e escovar! Tá lá guardado, hj chegou minha escova rotatória… Tô até com medo!!!!!

  54. Tania Mara    12/03/2022 - 21h14

    Boa noite,
    Gostaria de comprar os hot rollers (bobs térmicos) se você resolver desapegar. Meu WhatsApp é 14 99800-9333. Aguardo ok. Muito obrigada. Tânia

Mais sobre Beleza