Carregando...
Lifestyle

Na TV: Revenge e Mad Men

11.12.2012
Lu Ferreira

Desde que mudei pro apê novo ganhei novos vícios, tudo culpa da Apple TV: estou completamente viciada em Mad Men e Revenge!!


Comecei a assistir Mad Men pensando no figurino bonitão, que já foi super premiado e é vintage, uma graça. O seriado se passa na década de 60 e temos roupas de trabalho, de dona de casa e de crianças com aquele ar sessentinha fofo, é uma delícia de assitir!!
Fora que a história tem como foco a vida do pessoal da Sterling & Cooper, uma agência de publicidade de NY, e eu não tenho como não me identificar vendo Don Draper, diretor de criação, comandando sua equipe de diretores de arte (eu trabalharia na equipe do Sal!) e redatores. Eu ainda estou na terceira, mas a série já está na sexta temporada e eu não consigo parar de assistir.

Outro vício é Revenge, mas nesse eu tô um pouco menos atrasada: a série estreou em 2011, e tem Emily VanCamp como protagonista. VanCamp é Emily Thorne/Amanda Clarke, uma jovem que volta aos Hamptons para vingar a morte de seu pai. A série é meio canastrona, mas pega: Emily é ultra rica e vai vingando de cada personagem em cada episódio. Um assassinato tenso acontece no primeiro episódio e eu tô muito curiosa pra saber o que acontece! A que a primeira temporada é toda em flashback e imagino que eu só vá descobrir o que aconteceu quando ela acabar… Tô assistindo a um episódio por dia quase, hahah!!

Eu assisto os dois na Apple TV, o aparelhinho maravilha da Apple que conecta a TV à internet. Tenho assinatura do Netflix, que é super baratinha (R$14,99/mês), mas também dá pra comprar videos no iTunes, assistir a tudo do Youtube… Muito legal, viu? Foi uma boa compra (custa US$99).

Alguém assiste a Revenge ou Mad Men?? Tem algum outro seriado legal que eu deva procurar pra ver?

81 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Andreza    11/12/2012 - 09h52

    Carol, e quem resiste a um bom seriado! Tb tenho meus vícios e não troco meu seriado favorito(Gossip Girl) por nenhuma novela! Prende muito mais a nossa atenção, impressionante.

  2. Dani Siltori    11/12/2012 - 10h01

    Oi Lu, esse post veio super a calhar! Essas são as minhas duas atuais séries favoritas!!

    Amo/sou Mad Men pois sou publicitária, já trabalhei em agência, então super me identifico também :)

    E Revenge é tem um Q. de novela mexicana (Maria do Bairro, quem nunca?) que eu viciei muuuuuito!!!

    Bjão

  3. fabiane mello    11/12/2012 - 10h02

    Olá, eu vejo Revenge e já estou na segunda temporada e vc não vai precisar chegar até o final, porque lá pela metade da série, na primeira temporada dá para saber quem vai morrer.
    Bjos e Lu gosto muito do seu blog.

  4. Ana Miranda    11/12/2012 - 10h03

    Revenge é tdb!!!
    A cena do assassinato não é no último n~]ao, Lu hahah, fica tranquila que tu vai descobrir antes o que houve.
    Agora ela ta na segunda tempo e ta super boa tb.
    No começo eu terminava de assistir (de noite) e o caminho da sala pro quarto eu ia meio cabreira, sempre achava que tinha algm me observando.
    Hahahaha, que legal, vai contando o que tu ta achando…

  5. Marta    11/12/2012 - 10h19

    Ando absurdamente viciada em Revenge, inclusive esse foi assunto de hoje no cafezinho matinal com a minha colega de trabalho, hehehe. Acabei a primeira temporada, só que ainda não entrou a 2ª no netflix. Muito ansiosa pra ver o que acontece.. beijos!

  6. kammy    11/12/2012 - 10h31

    oi Lu
    acho que vou baixar mad men :D!!!
    minhas séries favoritas estão acabando agora, preciso de uma outra pra me viciar rsrs
    eu to amando revenge :D

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  7. Juliana    11/12/2012 - 10h35

    Revenge é muito boa, aliás, tudo de vingança prende demais minha atenção.
    A segunda temporada está muito boa. Eu achava difícil alguém conseguir ser mais bonito que o Jack Porter nessa série, mas olha, conseguiram na segunda temporada, viu… Você vai ver!
    Beijos

  8. Isabella    11/12/2012 - 10h37

    Lu, também no NetFlix tem Breaking Bad! Meu maior vício! Vale a pena!!!
    Beijos

  9. Bianca Duarte    11/12/2012 - 10h55

    Eu adoro Mad Men! Nunca vi Revenge, vou aproveitar minhas férias pra botar as séries em dia e começar a ver novas.
    Uma série que me VICIOU ultimamente foi Downton Abbey! Série de época bem curtinha, tá na 3º temporada, mas muuuito boa! Recomendo!

    :*

  10. Luciana    11/12/2012 - 10h57

    HOMELAND!!!!HOMELAND!!HOMELAND!!É do tipo TEM QUE VER!!!Vai viciar total tb!!Aproveita que ainda está na segunda temporada!!Ah..mandou super bem no Ammy desse ano!Pode ver que a dica é boa..
    Bjuuuu
    PS: Tb AMO Revenge!!

  11. Natália Gerhard    11/12/2012 - 11h31

    Amo Revenge! E preciso urgente baixar Mad Men! Adoro o figurino!
    Gosto também de Game of Thrones e The Walking Dead, que sigo certinho olhando todos os episódios. Mas amo CSI (todos), Cold Case e Supernatural.
    Estou com Girls e New Girl me esperando, mas ainda não animei a olhar…
    Bjs

  12. Mayra    11/12/2012 - 11h32

    Em Revenge, eu to MEGA viciada. Eu nem dei bola quando lançou, aí num dia de tédio comecei a ver no Netflix a primeira temporada. Quando percebi, tinha visto em menos de uma semana todos os eps. Aí vi que ia começar a segunda, na Sony, e assisti com o namorado. Ele procurou pra mim e achou até o nono episódio da segunda temporada! Já assisti até o oitavo.
    To TENSA! O seriado é uma delícia de assistir e a segunda temporada continua boa. Mas a terceira acho que vai ser difícil manter esse nível. Enfim, assiste sim que animal, Lu! (:

  13. Ana Claudia Santos    11/12/2012 - 11h41

    Hart of dixie é muitooo boa!! eu assisto umas 45 series ahahaha série maniaca!

    • Laura    12/12/2012 - 18h17

      Também sou dessas, Ana Cláudia!Quais você assiste?
      Atualmente eu vejo criminal minds,csi,csi ny,revenge,castle,covert affairs,the lying game,world without end,elementary,chicago fire,the pillars of the earth,downton abbey,emily owens,the mindy project,once upon a time,beauty and the beast,bunheads,pretty little liars,the client list,rizzoli and isles e scandal.

  14. SG    11/12/2012 - 11h58

    Oi Lu! Ainda não vi nenhuma dessas que vc falou…mas já qro ver! rs…
    Não sei se faz seu tipo de série, mas tô viciadíssima em Rizzoli&Isles. Conta a historia de uma detetive da divisão de homicídios (Rizzoli) em Boston que junto com uma medica legista (Isles) tentam resolver os crimes. O mais bacana da serie é a amizade das duas, o relacionamento e a historia por trás dos personagens, tem uma pitadainha de humor…enfim mto legal…acho q vai gostar! Se conferir dpois me fala! ;)

  15. Nina Teresa    11/12/2012 - 12h11

    Eu sou LOUCA com Revenge!! Emily é super poderosa, não perde um detalhe e sabe vingar como ngm, e ainda tem um ‘q’ de romance!
    A segunda temporada já está no 9 ou 10 episódio, baixo toda segunda via torrent, já que na gringa passa domingo à noite!!!
    Toda semana eu assisto!!

  16. Sara Marques Gouveia    11/12/2012 - 12h33

    Ah, eu adoro a Revenge é espectacular mas também existe mais uma dentro da mesma linha mas um tanto ou quanto mais intensa, que é Arrow (uma das protagonistas já participou na Gossip Girl inclusive). Experimenta acho que vais gostar..

    Beijinhos de Portugal

    Sara Marques Gouveia

  17. Caroline®    11/12/2012 - 12h48

    O gosto do pessoal aqui é parecido com o meu: Homeland (TEM QUE VER, MAS MUITO MESMO), Downton Abbey (fofa e romântica), The Good Wife, Glee e Grey’s Anatomy. Além destas que são minhas rotinas, vejo sem muito compromisso Elementary, Arrow e Revenge. Aliás, só me apeguei a Revenge porque a Fox foi legal e fez um episódio-retrospectiva da primeira temporada antes da estreia da segunda. É bem guilty pleasure, mas eu tô gostando. E Mad Men eu até tentei mas é paraaaaada demais pro meu gosto.

  18. Paulete    11/12/2012 - 12h52

    Gosto de várias: Breaking Bad, House, Homeland, Dexter, The Office, Go On, Once Upon a Time, Boardwalk Empire… Sem falar no eterno Friends e nos concursos musicais! Haja tempo para ver tudo…

  19. kamila    11/12/2012 - 12h57

    Lu não sei se no netflix tem essas series, mas são mto boas (tipo series de mininas msm sabe?): Don’t Trust the B—- in Apartment 23, Hart of Dixie, Girls e New Girl… não tem mto a ver com essas q vc citou mas são mto legais! Ahh e um pequeno spoiller de revenge: o final dessa 1º temporada é d+ vc vai ficar ainda mais viciada querendo saber oq acontece.. mas ai vem o começo da 2º e te joga um balde de água fria pq muda um pouco o foco da história! beijo

  20. Juliana    11/12/2012 - 13h04

    Eu super indico Homeland!!! A série é tipo sensacional, te deixa ansiosa, te prende, enfim… acho que é tudo aquilo que o pessoal fala e mais um pouco! Não à toa ganhou vários prêmios no Emmy esse ano, né?! Gosto muito de The Walking Dead também, mas muita gente torce o nariz pra histórias de zumbis, rs.
    Bjs!

  21. Jussara Tuma    11/12/2012 - 13h42

    Luuuu!!! Ontem quase chorando pelo fim de Desperate Housewives (que eu terminei a oitava temporada em ritmo de maratona, por culpa da Apple TV!), comentei que, ok, porque agora eu tinha Revenge!!! Eu sou absolutamente viciada! Amo, amo e amo! A série é boa demais, e a Emily arrasa no cabelo, nos looks! hahaha eu amo! Estou juntinho com a temporada norte-americana… meu marido baixa toda semana pra gente! A semana que não dá pra ver é ainda melhor, porque na outra tem dois episódios em sequência!!!

  22. Carla Gomes    11/12/2012 - 13h44

    Ah Lu, sou apaixonada por Revenge!! Fico feliz que esteja assistindo e gostando.
    Sabe a Ashley? (trabalha pra Vic Grayson.) Pois bem, ela é suuuuper linda e fashionista e tem um blog de moda bem bacana ;D
    Se se interessar dá uma olhada depois, é o Ring My Bell: http://ashley-ringmybell.blogspot.com.br/

    Beijoo!

  23. Jéssika    11/12/2012 - 13h47

    Mad Men é tudo de bom.
    Uma bem bobinha, mas ótima pra relaxar e divertir é New Girl.

  24. vanessa    11/12/2012 - 14h20

    Não acho que ” canastrona” seja o melhor termo para falar sobre revenge… Eu tb gosto da série, mas as vezes acho que na verdade falta mesmo é um roteirista melhor… as vezes acho que ela deixa um pouco a desejar…

  25. vanessa    11/12/2012 - 14h21

    Homelandé fantástica, para quem gosta de boas séries!!! Fantástica e super atual. Amo!

  26. vanessa    11/12/2012 - 14h23

    Homeland é fantástica, para quem gosta de boas séries! Fantástica e super atual. Amo!

    Ps: Favor apagar o comentário anterior… escrevi errado( :-(

  27. Samira De-Stefano    11/12/2012 - 14h38

    Revenge é vida!!!! Comecei a ver porque minha mãe assistia no Sony. Como estava atrasada, passei a baixar no seriestvix.net
    Agora acompanho certinho…o trem tá frenéeetico!!! hahahahaha

  28. Vivian    11/12/2012 - 14h44

    Lu! Como adoro essas séries, vim falar das outras q tb assisto: Homeland (q a Luciana ali em cima já recomendou euforicamente! haha e realmente é mto boa!), Dexter, Castle, Revolution, Hart of Dixie, The Walking Dead e Game of Thrones. Sendo q as 2 últimas são de longe minhas favoritas: boas adaptações, bons elencos, fotografias e maquiagens incríveis! Apesar q dps de eu ter começado a ler os livros das Crônicas de Gelo e Fogo, passei a achar Game of Thrones bem mais fraco, mas ainda assim acima da média.

  29. Andréa    11/12/2012 - 14h50

    Eu amo GLEE

  30. ju    11/12/2012 - 14h54

    Lu este AppleTV só pode ser utilizado em um computador Apple, necessariamente… pode ser óbvio mas não entendo nada de tecnologia!rs…

  31. Jéssica Duarte    11/12/2012 - 15h04

    Eu adoro seriados, mas nunca vi esses! Adorei a dica ;D

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.glams.com.br Acessórios femininos e Yes Cosmetics Online!

  32. Fernanda Iensen    11/12/2012 - 15h15

    Lu,

    HOMELAND!! É DEMAIS! Se tu gostou dos mistérios de Revenge, vai amar HOMELAND!!
    E tem GIRLS que tô vendo agora que tô amando!!

  33. Marilia Ferraz    11/12/2012 - 16h15

    Tb amo Revenge, é muito bom!
    Outra série que viciei é Once upon a time. Mistura todos os contos de fada de uma maneira muito legal e não é bobinha, cada episodio conta a história de um personagem que devido a uma maldição da malvada Rainha (Branca de Neve) vão parar no presente e não se lembram quem eram… Está na segunda temporada tb. Super recomendo.
    Beijos

  34. juanne    11/12/2012 - 16h15

    Lu, assista Homeland! Estou no finalzinho da segunda temporada e te digo: é viciante!!! Ja Revenge achei que caiu um pouco na segunda temporada, mas vale a pena assistir!

  35. Hadassa    11/12/2012 - 16h19

    Desde que lançou não paro de assistir Revenge e espero ansiosa cada episódio. Tô só vendo a aflição que vai ser esse hiato de fim de ano e só voltar em janeiro :/ E sim, vc descobrirá quem morreu no primeiro episódio antes do fim da season 1. A season 2 também está maravilhosa e concordo com Juliana (4 comentários acima)quando ela disse que achou que não encontraria alguém mais bonito que Jack Porter na 1a temp. Aguarde só a segunda para vc ver. ui ui ui Beijos, Lu

  36. Taiza    11/12/2012 - 16h54

    Lu, sou viciada em Revenge! Amooo!!!

    Sabe o que eu acho que vc vai amar? O recheio do closet da Emily Thorne, sempre impecável nas festas! Já desejei muuuuuuuitos vestidos e também já quis ser magrinha como ela, fora que eu adoro a atriz, acho-a linda!

    Mad Man eu sempre quis assistir, só ouço falar bem da série, mas como estava estudando, e vou voltar em poucos dias, não devo me viciar em mais séries.

    Bjs

  37. Natália    11/12/2012 - 16h55

    Luu! Revenge é muuuito bom, já assisti a primeira temporada e estou esperando as férias para iniciar a segunda rs
    Uma sugestão é Criminal Minds.. É simplesmente viciante, trágico e emocionante ao mesmo tempo! haha Fica a dica ai ;)
    beijo!

  38. Luana    11/12/2012 - 17h28

    Como aqui só tenho Sky não aguento esperar o episódio (atrasado) sair. Já baixo os episódios semanalmente, e é incrível! Revenge só melhora. Não queria dar spoiler, mas acho que este vai te deixar feliz… Você sabe a história do assassinato antes da 1ª temp acabar.
    Fico tão viciadas nas séries, que já me peguei assistindo mais de 5 episódios no dia… Só nas férias, lógico. Hahaha

    Bjo.

  39. Pri    11/12/2012 - 18h04

    Eu adoro Mad Men e tbm estou na terceira temporada…que acho q esta meio fraquinha, não?
    Tentei assistir Revenge mas parei no seundo episódio…achei um porre…rs

  40. Isabelle    11/12/2012 - 18h44

    Então… Eu e meu marido tbm temos a apple TV e gostamos muito.. comecei a assistir revenge e sinceramente subestimei a serie … já terminamos a primeira temporada e agora estou louca pra ver a segunda!!

  41. Flávia Oliveira    11/12/2012 - 18h48

    Lu!
    Sou totalmente viciada em Revenge..fiquei louca quando terminou a primeira temporada e não tinha estreiado a segunda! Agora sim, já estou acompanhando a segunda e está demais!

    Amo também The Big Bang Teory,já assistiu??? É comédia, muito divertida!

    Beijos

  42. Flah    11/12/2012 - 18h55

    Super indico Once upon a time…me vicia essa série e The Good Wife!
    Eu sem quem morre, mas não conto ahuahauaua

    • fAbI    12/12/2012 - 09h30

      Once upon a time tb é o meu vício do momento. Amo finalmente ver as princesas como mulheres de verdade, vibro cada vez que a Snow enche um cara de porrada heheh

  43. Patricia    11/12/2012 - 19h02

    Mad Men é perfeito. E Jon Hamm, ai Jon Hamm… Isso é homem, o resto é conversa!
    Dà uma olhadinha no cast de Mad Men jogando boliche. Muito engraçado.
    http://www.youtube.com/watch?v=5M-iiIpzEfU

    Na onda dos figurinos incríveis, também tem Boardwalk Empire. A série conta um pouco da história de Atlantic City durante a lei seca nos EUA.

    Eu também sou completamente viciada em Breaking Bad. O roteiro é fantástico e os atores são fenomenais.

    Ouvi falar muito bem de Girls, mas ainda não assisti. Quem sabe não é a próxima…

    Beijos

    • Mar_D    13/12/2012 - 18h07

      Muito legal o vídeo, fiquei com o “bowling bowling bowling” na cabeça haha. Mad Men é perfeição e imperfeição de série, bem psicológica, vai além do óbvio.
      Já assisti Girls, é bem legal, é mais objetiva, a gente se diverte e se identifica um bocado.

    • Luiz    23/04/2013 - 19h28

      Ninguém falou de Vampire Diaries. Assim como em Heroes e Breaking Bad acho uma característica marcante o fato de ninguém ser totalmente bom ou totalmente ruim, como o ser humano é na vida real. Eles passam de um estado pro outro de acordo com a conveniência. Gosto muito de Once Upon a Time, Grimm, Arrow e Beauty and the Beast. Mas a campeã realmente é Revenge. Trama muito bem arquitetada, com reviravoltas surpreendentes. Vai ter gente ruim assim lá no mundo real…

  44. Simone    11/12/2012 - 19h18

    Nao deixe de assistir Downton Abbey, é perfeita!
    Mad man tinha que levar um monte de premios…

  45. Vitoria    11/12/2012 - 20h25

    Lu!

    o melhor de todos é White Collar e seu Neal Cafrrey!!!! Matt Bomer é de matar! (rezando em cima dos graos de milho todo dia pra escolherem ele pra Cristian Grey)

  46. sandra valentina    11/12/2012 - 21h09

    oi Lu, tb assisto Revenge e estou viciada em Once on up time

  47. Sandra    11/12/2012 - 21h55

    Aqui em casa as meninas são super viciadas em seriados! Mas depende do estilo pessoal e fx etária.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

  48. Ingrid Luiggi    11/12/2012 - 22h01

    Viciada em Mad Man também!!! Tenho raiva as vezes deles mas não consigo parar de assistir!!!
    Gosto muito de Big Bang Theory, morro de rir com eles! :)

  49. Gabi Alberti    11/12/2012 - 22h35

    Aiiii… eu gosto de Revenge tbm! Mas não estou mais acompanhando!!
    Eu assisto quase tudo on line!! Nesse site aqui ó: http://www.seriesvideobb.com/ É demais!! Eu adoro ele!! E gosto de ver Beauty and the Beast!

    Bjos

  50. Analu    11/12/2012 - 23h28

    Nada mais gostoso que encontrar uma série legal para chamar de sua! rs Eu gosto bastante de The Big Band Theorie (as novas temporadas estão bem melhores que as primeiras) e New Girl.

  51. Daniela Mattos    11/12/2012 - 23h58

    Oi Lu, se vc gosta de comédia indico super a “How I met your mother”. É daquelas que dá pra ver com o marido e/ou com amiga(o)s, pois o tipo de humor agrada a muitos gostos. O “New Girl” tb é nessa linha e é outro que considero diversão garantida.
    Bjs e parabéns pelo blog!

  52. Jéssica Santana    12/12/2012 - 01h03

    Oi Lu, vim dar meu pitaco também.
    Eu gosto muito, mas MUITO MESMO de Game of Thrones. Muita gente critíca por não conhecer a história, mas é super interessante.. é sobre intrigas, mentiras e tudo mais, além de ter um toque de fantasia (não sei se você gosta), mas é muito bom. Só tem recebido elogios pelas críticas americanas.

    Outro que AMO é The Walking Dead, muito bom mesmo. Sobre um grupo de pessoas que perdem tudo num ataque zumbi. (Parece bobo, né?) Mas, o ponto é que mesmo no fim do mundo, eles brigam entre si, se matam.. é interessante, sabe?!

    Outro favoritásso, tenho até o BOX como todas as temporadas é Prison Break. AMO/SOU Prison Break. Conta a história de um rapaz que tenta salvar seu irmão que foi preso injustamente. Ele vai ajudar ele a fugir da prisão. Tem 4 temporadas, e já foi encerrada.

    E outro, que também tenho o BOX é Heroes. Muito interessante, é sobre pessoas com super poderes, que estao sendo perseguidas por uma Companhia que quer eliminá-los por acreditarem que são aberrações! Tambem já terminou, mas vale a pena.

    Mas, sinceramente, acho que você e o maridão vão amar, Game of Thrones, The Walking Dead e Prison Break.

    Depois conta pra gente se você assistiu alguma dessas, tá?
    Beijos, Lu!!!

  53. raq    12/12/2012 - 07h37

    alem de downton abbey e homeland, adoro how i met your mother. despretensiosa, ainda mais comparada com mad men, dowtnton e homelans, mas bem leve e divertida.

  54. Livia Floret    12/12/2012 - 08h28

    Você tem que ver HOMELAND. Eu e meu marido somos viciados!!!!!

  55. Bel    12/12/2012 - 08h58

    Eu sou super fã de séries. Não dá pra indicar todas que eu gosto porque vou da ação a comédia em dois tempos. Mas adoro Revenge, você fica realmente envolvida ao ver a trama. Mad Men, ainda não vi.
    Homeland, que a Livia indicou, é meu novo vício. Gosto muito!

    http://coolmasnemtanto.wordpress.com/

  56. Jana    12/12/2012 - 09h17

    Oi Lu! Sou viciadaça em seriados!! hehe Nunca vi Mad Men, Revenge eu adorei no início, mas lá pelo 5º episódio começou a ficar novelão mexicano!! como odeio novela, parei de ver…hehehe
    Pra mim o melhor seriado atualmente é The Big Bang Theory, vale a pena ver!! É muito engraçado! Também adoro Grimm!!
    Ah, e no Multishow tem passado seriados brasileiros ótimos, como Adorável Psicose, Meu Passado me Condena, Morando Sozinho…

    bjos

  57. Francine Galdino    12/12/2012 - 09h29

    Um seriado muito bom pra quem gosta de uma comédia é New Girls, é muito bom e tem como protagonista a belíssima Zooey Deschanel.

  58. Thamyres Silva    12/12/2012 - 10h54

    Adoro Revenge não perco um episodio, muito muito bom
    acabando roubando a atenção da gente, e á cada episodio que acaba
    já fico agoniada pra assistir o proximo.
    – Um seriado pra muito bom pra quem gosta de ação é Nikita, muito bom, se não me engano está na terceira temporada já (faz umas semanas que não assisto) mas se vcê assistir um pedacinho acredito que vá gostar.

    Beijos, e adoro o seu blog.

  59. Gabi    12/12/2012 - 11h36

    Acho que vc vai gostar de Drop Dead Diva, tem no netflix na parte de comédias!

    Uma modelo linda morre e volta no corpo de uma advogada gordinha….

    Super engraçado, pq a alma continua de super modelo, mas o corpo ( e a inteligência) continuam da advogada…

    Os capítulos vão mostrando esta adaptação,falando da importância das diferenças,etc…

    Sem contar que o tempo todo ela leva as referências do mundo da moda pro mundo da advocacia,até desvenda crimes com base nas datas da coleção da Chanel!! Adoro!

  60. Talita    12/12/2012 - 11h57

    Revenge ultimamente só tem perdido para Dexter na minha listinha de séries viciantes! adoro adoro adoro! os looks da Emily e da Charlotte tbem … e a diiiva má Queen Victoria! haha só tem diva nessa série! adoro!

  61. mariana    12/12/2012 - 12h57

    Eu estou assistindo Hart of Dixie, muito legal! è sobre uma medica (rachel bilson) que vai de NY para o interior de Alabama, ser médica de família. Meio Everwood, com menos drama. As mulheres da cidade se vestem inspiradas na década de cinquenta, são muito lindos os looks! Eu babo pelos maxicolares e pelos acessorios de cabelos também. A primeira temporada começa ficar bem animada do meio pro final e eu to adorando a segunda..

  62. Ana Beatriz Rocha    12/12/2012 - 13h12

    Revenge é ótimo. É uma trama bem feitinha e você vai gostar muito da segunda temporada. Eu super indico Emily Owens M.D. que é uma série médica, mas recheada de comédia e drama na medida certa. E se você gosta do Sherlock Holmes deveria muito assistir Elementary, minha favorita do momento. É uma série muito inteligente e o Sherlock é um ex viciado e o Watson é uma mulher. Se gosta de sotaque Britânico então (que nem eu) vai amar mais ainda. Vale a pena!

  63. CarolinaSantos    12/12/2012 - 13h26

    Oi :) Eu também adoro Revenge… e sabe, a Ashley, a organizadora de festas, tem um blogue de moda. É lindo!!

    Deixo o link: http://ashley-ringmybell.blogspot.pt/

  64. livia    12/12/2012 - 23h10

    Atualmente eu assisto Grey’s que é incrível.

    Agora uma serie curtinha que a premissa parece ser de adolescente mas não é. E te digo é super viciante e eu amo é a inesquecível Verônica Mars. Saudades.

  65. Marcia    13/12/2012 - 10h34

    Sugestões: The brigde é uma série sueco-dinamarquesa…muito boa…é o maior sucesso por aqui (moro na Holanda) e The Kiling , série dinamarquesa que agora tb tem a versao americana…eu ainda prefiro a dinamarquesa..

  66. Josie    13/12/2012 - 12h17

    Lu,
    Assista Downtown Abbey e Doctor Who. Amo muito!!
    Outra série que adoro é Parks and Recreation, mas não assista a primeira temporada, ou vc não irá querer assistir o resto, hehe.
    Ah, assista Doctor Who a partir da 5ª temporada, não se preocupe, você vai entender tudo, hihi.

  67. Josie    13/12/2012 - 12h18

    Ah, lembrei de outra!
    Sherlock Holmes britânico. A série é sensacional! São só 3 episódios por temporada, mas cada um tem 1h30, hehe.

  68. Cristiana    13/12/2012 - 22h11

    ADORO Revenge. Outra que vc TEM que assistir é Once Upon a Time. Muito boa!!! E The Bing Bang Theory é bobinha mas hilária, rio muito!!!

  69. Aline Queiroz    13/12/2012 - 23h28

    To louca pra assistir Revenge! Lu, assiste The Walking Dead é mto boa!

    Bjos

  70. Paloma    14/12/2012 - 00h35

    LU,

    Eu tb sou viciada em Revenge, adoro principalmente os looks de Emily srrsrsr
    Sou viciada em mais duas series Greys Anatomy ( seriado de medicos) eh meu xodo sou apaixonada! e agora tb viciada em HOmeland eh muitoooo boaaaa eh sobre um terrorista e tal perfeita vale a pena!
    bjao

  71. Mayara    17/12/2012 - 18h27

    Adoro Revenge e indico p/ vc HART OF DIXIE com a Rachel Bilson a aterna Summer de OC. O seriado é uma graaça, leve, engraçado, a cidadezinha onde se passa é daquelas que dá vontade de mudar pra lá e o figurino da Rachel é todo trend, inspirador!
    Espero que goste!

  72. Paula Vitória Otero    22/12/2012 - 00h25

    Fiquei super na vontade de assistir a Mad Men, porque adoro qualquer coisa que tenha um figurino mais elaborado e seja vintage! Haha, vou pesquisar!
    Beijos

    http://beachorbitch.blogspot.com/

  73. Amanda    27/12/2012 - 18h58

    Oi lú :) essas séries nunca vi, mais Pretty little liars é mt boa Beauty and the beast , nikita, american horror story tmb são boas…

  74. Daniela Araújo    01/01/2013 - 17h42

    Amo Revenge, é viciante mesmo. Agora Mad Man sempre quis ver e sempre me enrolo, spu publicitaria e sei que vou gostar. Adorei o Post!

  75. Vanessa Martins    18/04/2013 - 15h21

    Oi Lu, o meu vício em Revenge é diretamente proporcional ao meu vício no seu blog, muito diversificado e antenado.. Lindo! Sim, voltando aos seriados, Revenge realmente é muito bom, e mesmo com esse tonzinho de novela mexicana (que na verdade quase toda mulher gosta), ele é surpreendente e te prende em frente à TV. Outro seriado muito lindinho e bom é Drop Dead Diva, esse é mais voltado aos estudantes de Direito (como eu) pois se passa em um escritório de advocacia, permeando por uma divertida história. A protagonista (Brooke Elliotté) é uma fofura e super simpática, mesmo vivendo um drama com o seu excesso de peso, lembra muito Ugly Betty, na verdade a história do seriado é de uma modelo fútil que por um acidente acaba entrando no corpo de Jane Bingum(Brooke Ellioté), bom, é uma enrolada grande, mas assistindo se entende bem direitinho. Ela também dá uma aula de estilo, pois sabe adequar perfeitamente as suas roupas em seu corpo fofo, vale a pena assistir viu Lu? ele passa no canal Sony. Na verdade são tantos os seriados bons que fica difícil dizer qual o melhor ou favorito!

    Beijinhos e tomara que você fale bem mais em seriados e filmes, pois eu amo.

  76. Helio    17/05/2013 - 00h17

    como faço para ver a segunda temporada de REvenge, já que ainda não está disponível no Netflix?

Mais sobre Lifestyle