Carregando...
Beleza,Moda,Publieditorial

Tendências nos detalhes!

27.02.2013
Lu Ferreira

Toda viagem para as temporadas internacionais sempre temos empresas apoiadoras, que acreditam na importância de ver de perto as mais novas tendências. Por conta delas eu acabei ficando mais ligada em alguns detalhes nas fashion weeks gringas: os acessórios e a make!

A Le Postiche deu um kit super fofo pra cada blogueira (mostrei no Instagram! Já me segue? @chatadegalocha) e eu recebi por e-mail as fotos da coleção de Outono/Inverno, que já deve estar chegando às lojas. O mais bacana foi perceber que muitas das bolsas desfiladas nessa temporada já têm uma versão Le Postiche, que adiantou as tendências, né? Tem a bolsinha estruturada com fecho metálico e alça curta, como apareceu no desfile de Michael Kors, a bowling bag básica (adoro esse modelo) que foi reinterpretada pela Burberry, o mostarda desfilado na Bottega Veneta e a tote de linhas retas, como na Marni.

Já na maquiagem deu pra ver que as marcas apostaram na sensualidade também na hora de criar a beleza dos desfiles! As coleções vieram todas com um quê mais sensual (mostrei Burberry e Jonathan Saunders aqui, cada uma com sua interpretação do tema) e na maquiagem isso quer dizer batom marcante ou olho poderoso! Acho que tem tudo a ver com o Inverno, as cores na make acabam trazendo um pouco mais de vida pras roupas que costumam ser mais sóbrias nessa estação. Gostei muito do pink usado no desfile da Diane von Furstenberg, e o Pink Splendor de Eudora é uma ótima opção pra gente reproduzir em casa! Outra cor linda de batom foi a do desfile de Dolce & Gabbana, um vermelho mais aberto. Usando o gloss Red Passion por cima do batom Classic Rouge você consegue ‘abrir’ o tom e fazer algo semelhante. No desfile de Anna Sui o foco foram os olhos, e fica a ideia de usar o delineador líquido também rente aos cílios inferiores… Tem que segurar pra usar! E como esmalte também é acessório, impossível não reparar nesse da Burberry! Ele é lançamento e chega em breve às lojas, mas uma opção pra quem gostou do tom é  Purple City, da coleção do F*Hits que foi lançada essa semana.

O mais legal de acompanhar as semanas de moda é observar as novas propostas dos estilistas e ver como aquilo pode ser usado no nosso dia a dia, trazendo um pouco de novidade pros nossos looks. Legal saber que tem produtos ao nosso alcance que já trazem as tendências que estamos vendo agora, né?

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Pat    28/02/2013 - 10h00

    Que lindo esse delineador Eldora!

    Amei, beijos!

  2. Renata    28/02/2013 - 13h45

    A Le Postiche conseguiu enfeiar todos os modelos! Incrível!

  3. Alessandra Saraiva    28/02/2013 - 13h55

    Adorei a boca rosa e vermelha e os olhos bem marcado, inverno com cara sensual mas com um toque de cor!
    lindo!

  4. A.Carolina Innocenti    28/02/2013 - 16h16

    Adorei as bolsas!

  5. Jade    04/03/2013 - 11h47

    Lindas as bolsas !!! Meninas sou revendedora da EUDORA na região do ABC – SP , produtos maravilhosos, qualquer coisa entrem em contato ;) 11-983468642. Adoro o blog sigo sempreee =)… bjs

Mais sobre Beleza