Carregando...
Lifestyle

Rotina: gato e sapato

24.03.2013
Lu Ferreira

Essa semana começou em SP: fui gravar um programa de TV (quando for passar eu conto!) e participar de reuniões de trabalho em SP. Quem me hospedou foi a Lia, e por isso eu finalmente pude conhecer de perto os gatinhos dela!! Nhooooom!!! Eu adoro gatos (e cachorros, heheh, adoro bichinho!), mas sou meio alérgica então não tenho muita oportunidade de ficar por perto… O Tippy (o gatinho cinza) eu sempre  brinquei que era meu ‘afilhado’, e não é que foi o que mais interagiu comigo nos dias que eu estava por lá? Fofurinhas!
Aí aproveitamos que eu e Thereza estávamos na cidade pra ir tomar umas margaritas no Si Señor, um mexicano bem gostoso que já tinha ido algumas vezes… A noite foi bem animada, e olha que era só segunda feira, hehehe!

Eu passei a semana toda louca atrás da nutricionista, porque sabia que vinha saindo da linha nos últimos tempos e tava precisando daquele puxão de orelha pra voltar ao foco. É impressionante como que nosso humor e ansiedade interferem no que a gente come, né? Pra minha surpresa, descobri na sexta que mesmo assim emagreci e perdi porcentagem de gordura! Me animei de novo e acabei combinando com ela de ter consultas mais frequentes, pra garantir que a dieta fique firme e forte (e mesmo assim já comi doce em plena sexta, haha! Fui provar doces do casamento, hehe)!
Falando nisso, eu postei esse antes e depois da Danni, do Biggest Loser que acabou de acabar, mas até agora não superei essa imagem! Não é absurda?? A mudança que ela fez nos 4 meses de programa me deixou boquiaberta!! E é muito fofo ver o quanto a auto imagem dela melhorou, virou outra pessoa mesmo! Já falei aqui que assistir o programa é um super incentivo pra quem está mudando os hábitos alimentares e de exercícios, né? Vale mesmo!

Eu fui procurar os looks que postei pra colocar aqui e aí acabei percebendo que rolou uma ideia fixa com sapatos no meu Instagram essa semana, hehehe! Eu não consigo evitar, é a minha maior mania, com certeza! Começando da esquerda, tem botinha com crucifixo Esdra, scarpin de salto grosso Ferrucci, botinha Luiza Barcelos com tachas, sapato de bico fino Esdra de novo e o slipper fofurinha da Petite Jolie, com caveirinha sorrindo e cor suave, pra não assustar ninguém, hehehe! Muita gente falou que já cansou de caveirinhas, mas eu sou completamente viciada em caveiras! Espero que a moda não passe nunca, adoro!

E pra fechar bem a semana, uma notícia super legal: o Chata de Galocha mais uma vez foi eleito pelo Signature 9 um dos blogs de estilo mais influentes do mundo! A lista, batizada por eles de Style 99, é atualizada a cada seis meses e essa é a terceira vez que o Chata aparece. É sempre bom ter o trabalho reconhecido, né? Bora trabalhar mais pra sempre estar por lá =D

21 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Thaís    24/03/2013 - 12h37

    Lu, o Chata de Galocha merece estar entre os melhores! Parabéns pelo trabalho e dedicação! :)

  2. […] post Rotina: gato e sapato apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. Sandra Portugal    24/03/2013 - 13h24

    Parabéns pelo ranking de Blog estiloso, eu te curto muito!
    E se vc também curte o projetando Pessoas, curte Esporte e está torcendo pelo Brasil em 2016 não deixe de ler a Entrevista da Adriana Behar, medalhista Olímpica do volei de praia lá no meu Blog! Preciso de uma força!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

  4. Luciana    24/03/2013 - 14h27

    O trabalho só é reconhecido quando ele merece reconhecimento, e esse é o caso! Parabéns pelo seu blog e pelo reconhecimento do seu trabalho. Eu adoro seu blog! Sempre olho, baixo as músicas que gosto, pego as dicas de moda e as tendências… Que você continue brilhando com seu trabalho! Beijinhos

  5. Fernanda    24/03/2013 - 15h38

    Que gato Lindo o seu, adorei! bjs

  6. Bel    24/03/2013 - 15h58

    Parabéns pelo feito, Lu! E eu a-mei os sapatos postados.

  7. Rogéria    24/03/2013 - 16h24

    Parabéns Lu, pela sua calssificação no Signature!!!
    Vc poderia passar o nome e telefone da sua nutricionista? Estou precisando de uma boa!
    Bj

  8. Gabrielle    24/03/2013 - 16h56

    Guria, estou viciada no Biggest Loser! É inacreditável o que fazem em poucos meses!!!
    Dá uma vergonha e um peso enoooorme na consciência faltar academia e fugir da dieta… hahahaha

  9. Débora    24/03/2013 - 19h30

    Oi Lu parabéns pelo blog! Fiquei mto curiosa de ver sua coleção de sapatos mostra pra gente.

  10. Marina    24/03/2013 - 21h11

    Sem dúvida é o post que mais gosto, esse da rotina da semana.
    Quando eu termino todos os compromissos do final de semana, no domingo à noite, a primeira coisa que faço é passar aqui no Chata! :D

    Eu estava aqui pensando, o que você acha de promover um encontrinho de leitoras do blog aqui em BH mesmo? Eu acho que seria um sucesso. Como eu não acompanho muito o blog pelo facebook acaba que nem fico sabendo quando tem eventos, como lançamentos, em que você está presente… Pensa com carinho no meu palpite! rs

    Beijos e boa semana, Mari.

  11. Cat    24/03/2013 - 21h41

    Parabens Lu, vc merece isso e muito mais.

    Adoro seu blog

    http://fabulosityworld.blogspot.com/

  12. Natália do vale    24/03/2013 - 21h47

    Parabéeens, Lu!! :))
    bjao

  13. Vanessa    24/03/2013 - 23h26

    Parabéns Lu!
    Adoro seu blog!!!

    http://pillsandliquor.blogspot.com.br/

  14. Camila    25/03/2013 - 00h09

    Os gatos da Lia são muuuuuuuuuuuuuuuuito lindos! E parabéns pelo reconhecimento do blog :) Já faz um tempo que eu parei de acompanhar blogs de beleza frentecamente, mas não abro mão de passar por aqui.

  15. Amanda    25/03/2013 - 09h03

    Lu, voce nao tinha um cachorrinho? O que houve com ele? Beijos!

  16. Vivian    25/03/2013 - 11h48

    Parabéns pelo reconhecimento! Sigo alguns blogs internacionais há muito tempo. Não conhecia a lista, e os blogs, q para mim são os melhores, estão por lá! Totalmente de acordo!!!

  17. Monalisa Gomes    25/03/2013 - 13h59

    Ei Lu, td bem? Sou apaixonada pelos sapatos da Ferrucci. Comprava on line mesmo, pois aqui na cidade do interior é dificil achar. porem os sites não estão atualizados nos modelos. Queria poder comprar os modelos novos que tem no site. Ai em BH onde vc costuma char Ferrucci?? Se puder, dê mais dicas de onde encontrar. Moro em Ouro Preto. bjooo

  18. Priscila Guimarães    25/03/2013 - 14h32

    Amei o gato e todos os sapatos…kkkkkkkkkk
    :D

    http://simplesechique.com

  19. Barbara lima    26/03/2013 - 01h18

    Oi, Lu!!! Amei o post da combinação de cores!! Menina, vc poderia indicar a sua nutricionista? Bjo

  20. Fe    27/03/2013 - 10h32

    Parabéns super legal esta na lista do “Style 99” mais legal aind é ver o trabalho de uma conterranea sendo reconhecido.
    Kus

  21. Taiza    27/03/2013 - 20h37

    Parabéns, Lu! Pela classificação do blog e também por perder gordura…
    Os doces do casamento estão lindos!!!
    Eu estou fazendo um tratamento ortomolecular por conta de algumas ‘vaidades’, como por exemplo, ter cabelo na cabeça, e estou precisando perder gordura também. A minha médica pediu que me afastasse de gluten e lactose, produtos industrializados e mais uma porção de coisas, por um tempinho. Ou seja, me tiraram tudo, menos a fome de leão haha… espero conseguir diminuir a gordura também!
    Sobre fotos de ‘antes e depois’, acho super válido. Principalmente porque às vezes estamos acima do peso, vamos emagrecendo e como nos olhamos no espelho todos os dias, acostumamos e não vemos tanta diferença. Mas quando colocamos as fotos lado a lado, dá pra ver muito! Eu fiz do meu processo de reeducação alimentar, com 16 kg de diferença. Mas ainda estou querendo fazer um ‘antes e depois’ do meu marido, que emagreceu 47 kg apenas com RA e exercícios regulares. Morro de orgulho!!! Bjs e parabéns pelo blog, mais uma vez!

Mais sobre Lifestyle