Carregando...
Lifestyle

Rotina: ‘Getting better’

03.03.2013
Lu Ferreira

Essa semana teve uma coisa maravilhosa: não me lembro de outra semana em que consegui encontrar com tantos amigos diferentes!  Logo no início aproveitei que a Mari, de Curitiba, veio pra cá e fiz minha segunda visita à Vila Roberti, restaurante italiano meio novo que fica lá no Belvedere. Já conhecem? Tô pra fazer post dele aqui, mas em resumo é um lugar bonito, com comida gostosa e cara, hehehe… Também fui novamente ao Trindade essa semana, por conta do projeto “Amigos de Quinta”, onde amigos do lugar invadem a cozinha. O cozinheiro da vez era o Bruno, amigo do Leo, e a noite foi ótima. Fiquei especialmente feliz que consegui manter a linha nessas duas ocasiões, e olha que não é fácil hein??

Outro ponto alto foi a apresentação da Identidade Visual do casamento! Tá muito perto, e ver a proposta da Fê tão exatamente como eu queria me empolgou demais! Já falei que pra mim o convite dá o tom da festa, né? E acho que meus convidados vão gostar do que vão receber em breve… Tô ansiosa, hihihi!

Meu aniversário foi chegando e foi me dando vontade de ler um pouquinho… Queria ler biografias (adoro biografias), conhecer a história de outras pessoas, e acabei trazendo pra casa o Confidencial, da Costanza Pascolato, que é meio guia de estilo/meio biografia, já que ela divide um pouco das experiências dela. Tô amando! Me identifiquei com muitas coisas e não consigo parar de ler!

Agora, uma coisa que não estou amando: minha planilha de corrida. Não tinha uma, mas o personal montou e me deu na sexta, quando tentei pela primeira vez… E não consegui fazer tudo. Fiquei tranquila porque malhei pouco essa semana (tava doente, blehhhh) e é natural o desempenho cair um pouquinho, mas voltei no sábado decidida a completar e… Quase morri em cima daquela esteira, affff! Mas né… Não pode é desistir, segunda tá chegando e vou lá tentar ganhar da planilha de novo.

E chegou! Ontem, 02/03, foi meu niver, e o dia foi uma delícia! Acabei marcando um almoço de última hora com alguns amigos e foi ótimo, até ganhei presente ;D
Gui foi cruel e me deu mini cheesecakes de nutella (mentira, foi um amor, ele sabe que é meu favorito e dia de aniversário não é dia de fazer dieta!) enfeitados com bolsinhas que ele pintou (!) com aquarela comestível (!!!). De tarde foi hora de receber carinho via Instagram: Lia, Thereza e Carla postaram, cada uma na sua timeline, os parabéns pra mim, e as fotos ficaram uma em seguida da outra, me fazendo tomar um susto a cada rolada de dedo. Foi muito fofo! Aliás, muito fofo também ver o carinho de todo mundo no Instagram! Recebi tanto comentário querido ontem, obrigada!
O dia terminou com um jantar gostoso, só eu e Leo mesmo, programa que é um dos meus favoritos, como esse post bem pode provar, hehehe!

Pra fechar esse post gigante, dois lools que postei no Insta e não fotografei pro blog:

Na esquerda calça Lore, camisa Maria Filó e sandália Via Mia pra ir comprar os livros; e na direita calça Maria Bonita Extra, camisa Lore, sapato Luiza Barcelos, clutch Adô e pulseira (novo vício) Topshop pra ir ver o Bruno cozinhar no Trindade.

Uma ótima semana pra vocês!

16 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Laura    03/03/2013 - 12h51

    Lu, parabéns, td de bom!! Faz zilhões de anos que acompanho o Chata, é raro comentar mas entro aqui todo santo dia! Desejo a vc mtas felicidades, paz, saúde, amor e sucesso, sempre!

    Bjs

  2. Livia    03/03/2013 - 12h55

    Que delicia ver uma pessoa com a semana tão feliz. Parabens Lu, muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de melhor pra vc! Que Deus te continue de tanto semanas maravilhosas como essa :D

  3. Bel    03/03/2013 - 13h09

    Lu, Parabéns! Não te conheço tanto assim mas tenho muito carinho por você e pelo seu blog que é um dos que mais curto. Adoro essas comidinhas deliciosas que você posta.

    Beijos

  4. Ingrid Luiggi    03/03/2013 - 15h37

    Adoro seu post da rotina! Gosto das dicas que BH que você dá e como você curte as pequenas coisas da vida! Beijo

  5. Lia    03/03/2013 - 17h49

    parabéns Lu você tem um corpo maravilhoso não fique tao preocupada em sair da dieta felicidades hoje e sempre

  6. Laura    03/03/2013 - 17h55

    Feliz Aniversário (atrasado) e que os dias felizes estejam recém começando…. :)))
    beijos

  7. Carla    03/03/2013 - 20h55

    Lu,
    A genética nos favorece!!!
    Sempre mais belas e sábias.
    Assim como os bons vinhos,com os anos nos tornamos mulheres mais especiais.
    Parabéns e muito sucesso neste novo trajeto de seu caminhar.
    Bjs

  8. Luisa    03/03/2013 - 22h26

    Parabéns atrasado, Lu! Me diga, é você na propaganda que está passando na TV da Renner ou seu clone? Preciso confessar que despertou curiosidade….

  9. Lívia Santiago    04/03/2013 - 00h36

    Acompanho o blog há taaaaanto tempo…. Vergonha de não saber que fazemos aniversário no mesmo dia! We’re getting better! Felicidades!

  10. Helda    04/03/2013 - 07h21

    Parabéns muitas felicidades e anos de vida com muita saúde ;]
    É lindo mesmo encontrar amigos

  11. Priscila Guimarães    04/03/2013 - 11h49

    Amei os dois look.
    :D

    http://simplesechique.com

  12. Rafaela Buchner Dornbusch    04/03/2013 - 13h31

    Lú querida parabéns! Felicidade, saúde, sucesso, amor e paz. Tudo de bom sempre. Beijos

  13. Thay    05/03/2013 - 11h31

    Luu, primeiro te desejo atrasado, meus parabéns! Que deus esteja sempre guiando os seus caminhos e que você continue essa pessoa maravilhosa que você é…
    Mesmo não te conhecendo, parece q vc é uma amiga de longa data…
    Nunca comentei aqui, mais achei ótima essa oportunidade….
    Que você continue nos trazendo um pouquinho do seu mundo e nos deixando fazer parte dele! Obrigada por tudo, você é nossa musa ;)
    Beijos Thay

  14. Clarissa Neiva    05/03/2013 - 11h36

    Niver no mesmo dia do meu filhote! =) Eu e sua mãe sentimos uma alegria e amor profundos, no mesmo dia, de anos diferentes! Parabéns, atrasado!!!

  15. Betania Simoes    06/03/2013 - 18h49

    Parabéns Lu atrasadérrima mas de coração.
    FELICIDADES MILLLLLLL

  16. Taisa    02/04/2013 - 23h09

    Oi Lu, não sei nem se vc vai ver esse comentário já que o post é mais antiguinho, mas eu acompanho sempre o blog e suas produções. Acho que meu gosto bate muito com o seu, mas meu tipo de corpo é mto diferente do seu. E eu não sei muito o que funciona para mim. Sou apaixonada nessa sua calça preta da Maria Bonita Extra. Não sei qual é o nome do modelo dela, mas queria saber se vc acha que ficaria muito ruim mulheres com o bumbum maior e o quadril um pouco largo. Muitas peças eu acho que são lindas, mas que não favorecem o biotipo com mais curvas (mais gordinho).
    Obrigada pela inspiração de sempre!

Mais sobre Lifestyle