Carregando...
Moda,Publieditorial

Coleção nova da Lacoste!

30.04.2013
Lu Ferreira


Uma das tendências mais faladas (e usadas na vida real!) nos últimos tempos é o sportwear. Cada vez mais as peças com traços e materiais inspirados nas roupas esportivas ganham as nossas araras, e taí um momento bom pra investir em marcas que têm essa carcterísitica no DNA. Tipo a Lacoste!

Acho que quase todo mundo sabe que a Lacoste foi criada por um jogador de tênis, né? Por isso muita gente lembra direto das famosas camisas pólo, que tenho certeza que deve ser um dos best sellers da marca! Mas nos últimos tempos a Lacoste tem criado coleções cada vez mais interessantes, muito disso por conta de Felipe Oliveira Baptista, estilista português que assina as coleções. Na última temporada ele focou bastante na coleção feminina (contei aqui!) e agora trouxe novas propostas, como o uso de detalhes de correntes e o uso da pólo com vestido e saia mais amplas (a silhueta fica linda!).

O que eu mais gostei foi que no fim das contas é tudo muito usável, e a gente sabe que a qualidade das peças é incrível e por isso vai durar bastante tempo no guarda roupa. Como nada segue um modismo muito forte e as tendências aparecem em detalhes de acabamento e às vezes, na silhueta, dá pra investir e ter pra sempre os clássicos que vão com tudo. A malha cinza lá em cima, usada com cinto marcando a cintura é uma peça super coringa, né? Aliás, a ideia de marcar os casacos e as peças mais quentinhas com um cintão preto é ótima! Também amei a versão de camurça verde da bucket bag, acho esse modelo super moderno!

Qual a sua peça favorita?

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Amanda    30/04/2013 - 15h00

    Amo a Lacoste! Pena que os preços não são tão acessíveis :(
    Tô amando essa tendência militar! Eu que sempre gostei, agora tenho muitas opções!!
    Lu, faltou no post o link no “falei aqui” hehe
    Beijinho ?

  2.     30/04/2013 - 15h15

    Ameeeei! Esse verde militar me encanta!

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.pisaico.com.br T-Shirt com muito estilo!

  3. Victoria Renner    30/04/2013 - 15h39

    Adorei o boné! hehe! Gostei muito do blazer, vestido e trench coat! Lacoste sempre elegante!

    Visite http://victoriarenner.wordpress.com ;)

Mais sobre Moda