Carregando...
Lifestyle

Promo: que tal um óculos novo?

16.04.2013
Lu Ferreira


Tem promo legal rolando na fanpage da Óticas Carol, valendo um óculos grifado por semana! Quem quiser concorrer a um modelo Vogue ou Carrera é só contar a sua história no app Histórias de Família. Vale contar um caso de viagem, uma roubada ou mico em família ou mesmo grupo de amigos (tem amigo que a gente considera família, vai!), e a mais divertida da semana ganha o seu óculos. Toda família tem uma história divertida, né?

O mais legal é que você consegue marcar todo mundo que participa da história no aplicativo, e nessas você acaba lembrando uma pessoa querida de um caso engraçado que vocês viveram juntos. Promo fofa, né? E fácil! Quem quiser participar é só clicar aqui e contar a sua história. Vale participar até o dia 22/04. Boa sorte!

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Natalia    16/04/2013 - 14h07

    Nossa, que bacana…Eu que já passei mil roubadas com a minha família louca talvez ganhe! :) Hahahaha O blog tá demais, Lu. =* E aquele resultado da promo do boticário?

  2. Valentina    16/04/2013 - 16h47

    Adorei a promoção, vou tentar!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

  3. Victoria Renner    16/04/2013 - 17h01

    Que legal!!! Vou ver se sobra um pouco de criatividade pra uma historia bem legal!!!

    Visite http://victoriarenner.wordpress.com ;)

  4. Gabriela    17/04/2013 - 23h22

    Ei, você pode dizer qual o modelo desse óculos da vogue?

  5. joselene    23/04/2013 - 08h38

    EU acho um barato oque aconteceu! meu pai utilizava como trasporte o trem, de Francisco Morato a Barra Funda um trasporte muito lotado tipo lata de sardinha.meu pai usa óculos neste dia antes de entrar no trem ele colocou o óculos dentro do bolso da camisa,e quando saiu do trem tirou o óculos para usar só que só tinha a armação as lentes do óculos foi totalmente esmagada pelo povo de tão apertado que é dentro do trem.

Mais sobre Lifestyle