Carregando...
Belo Horizonte,Lifestyle

Agenda BH: Conexão BH

30.05.2013
Redação Chata de Galocha

Quem é de BH e gosta de eventos culturais na cidade já deve conhecer o Conexão Vivo, evento que há 13 anos traz para a capital mineira vários artistas de todo o Brasil. Esse ano o festival foi reformulado e chega a cidade com o nome de Conexão BH, trazendo mais de 50 atrações para quem fica na cidade durante esse feriado. O legal desse festival é que ele reune não só bandas mineiras, mas também coloca no mesmo palco artistas de diferentes partes do Brasil e também internacionais. O festival já é bem famoso em BH, e por isso reúne uma galera super interessante quando acontece.

Nessa edição, que acontece entre os dias 29 de maio e 2 de junho, o evento terá não só os já tradicionais shows no Parque Municipal, mas também eventos paralelos em casas de shows parceiras do projeto. Dessa vez algumas das mais festas mais legais que acontecem na cidade também participam do evento, como a Sexta Básica, a S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L e a Alta Fidelidade, feita por cinco dos DJ’s mais bacanas de BH: Deivid, Fael, Garrell, JJBZ e Kowalsky.

A programação do Conexão BH deste ano além de ótima está super extensa! Entre os artistas que passarão por aqui, estão: Fernanda Takai, Transmissor, Móveis Coloniais de Acajú, Cícero, Fusile, Otto e Graveola e o Lixo Polifónico, e também acontece no festival o tradicional Duelo de MC’s. Além disso o evento também terá a presença de alguns blocos que agitaram o carnaval de BH desse ano (quem lembra da Lu fantasiada de caveira mexicana? ) Com certeza é uma ótima oportunidade para conhecer melhor o que rola na cena musical da cidade e do Brasil. Vai perder?

Os ingressos estão sendo vendidos através do Sympla, aqui. E para entrar no clima, alguns dos meus artistas preferidos que estarão por aqui:

3 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Fernanda    31/05/2013 - 15h32

    A Vivo não é mais patrocinadora do evento. Neste ano, ele acontece como Conexão BH. :)

    • Julia Ferreira    01/06/2013 - 01h59

      Ei Fernanda, isso mesmo! Esse ano ele foi reformulado e está com um novo formato. =] beijos!

  2. Jéssica    03/06/2013 - 08h25

    Adoro BH!

    Posso convidar você e as suas leitoras para conhecer minha loja de T-Shirts? http://www.PISAICO.com.br

Mais sobre Belo Horizonte