Carregando...
Lifestyle

De volta à ‘Rotina’

09.06.2013
Lu Ferreira


E quase um mês depois, olha quem está de volta! A rotina, kueeeennnn! Hahahah! Mas né, depois de casar, viajar e voltar pra casa as coisas demoram um pouco pra entrar nos trilhos, mas essa semana posso dizer que voltei à minha vidinha normal.
Depois de uma segunda calminha veio um evento legal na terça: A Manoel Bernardes, joalheria mineira, recebeu a Bulgari em evento no Museu das Minas e Metais pra comemorar a parceria das marcas. A Manoel Bernardes representa com exclusividade a linha de relógios da Bulgari (que abriu loja em SP há algumas semanas) e fiquei super feliz em ter o próprio Manoel me mostrando as particularidades de cada modelo durante o evento. Eu fui com um vestido da A Brand que já apareceu aqui, lembram dele? Combinei com scarpin preto (aquele da Corello) e uma clutch coloridinha que comprei na Zara durante a viagem.

Passei a quarta me preparando pra um evento que fui participar em SP na quinta, o Modacamp. Fiz uma apresentação sobre blogs de moda pra uma sala lotada, tinha tempo que não ficava nervosa como fiquei!! Acho que a culpa foi terem me contado uns minutos antes que tava rolando streaming, hahaha! O bom é que o dia rendeu muito!
Cheguei a SP na hora do almoço, passei na casa da Lia, amassei os gatinhos (Tippy me AMA, dá pra ver né?) e fomos almoçar com Carla no Maní. Gente, que delícia esse restaurante! Comi espaguete de pupunha trufado, maravilhoso! Os mini brigadeiros foram a sobremesa, eram tão fofos, pequenininhos e servidos no pratinho de formigas =)
Depois ainda passeei com Carla pelos Jardins e fui pro evento, pra voltar a BH às 21 horas. Dia bom!

Agora, falando em comida, como é difícil voltar bonitinho à dieta, né? Eu engordei pouco menos de dois quilos na viagem, e sinceramente nem vi diferença no meu corpo, mas claro que não vou deixar isso pra lá… Acho que engordei pouco porque a cabeça mudou mesmo, escolhi melhor o que comer mesmo sem deixar de aproveitar as delícias da Grécia e da Itália. Aí as minhas refeições estão super loucas, tipo como edamame mas tomo vinho branco junto, escolho granola sem glúten e misturo com iogurte com lactose, hahaha! Assim, não tá péssimo, mas também não tá bom, dei uma relaxada.
Voltei à academia na segunda e é impressionante como a gente perde resistência ficando longe! Não tô aguentando correr quase nada e os pesos da musculação estão todos pesados demais, tem que ter paciência. Amanhã tô lá de novo, heheh!

Boa semana pra vocês =D

12 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mirella G Sousa    09/06/2013 - 14h44

    Adoro sua simplicidades!Amei o look!
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  2. Natália    09/06/2013 - 15h15

    Gatinho lindo, lindo! Lu, queria sua ajuda, mas nao achei um e-mail pra mandar a pergunta (ou nao procurei direito), mas eu comprei um short de linho azul claro, mas nao consigo usar, toda blusa que eu coloco acho que fica feio, fica com cara de roupa de vestir em casa. Com que tipo de blusa ou camisa eu deveria usar? bjo, obrigada

    • Lu Ferreira    10/06/2013 - 14h02

      Oi Natália! Vou pesquisar pra tentar fazer post, tá?? Bjs!

  3. Mariana Vieira    09/06/2013 - 18h34

    Lu, boa noite! Minha pergunta não tem nada a ver com o post, mas gostaria de saber qual pó você usa para fazer o contorno. Sou branquinha como você e não consigo achar a cor ideal. Não sei se você já falou por aqui, mas poderia me dar a dica? Muito obrigada!!! Bjs…

    • Lu Ferreira    10/06/2013 - 14h02

      Oi Mariana! Gosto do bronzer Laguna, da Nars! Bjs!

  4. Isa    10/06/2013 - 06h01

    Oi,Lu,
    Voltar à rotina realmente é uma luta. Logo você recupera e arrasa na academia. Adorei o post sobre o casório. Tudo muito original, mas com aquele toque clássico e especial que um casamento pede. Esse sábado estive no casório de uma amiga na Toscana. Tudo muito lindo também. Quem tiver curiosidade, dê uma passada no nosso blog onde conto como foi. http://www.grazieate.wordpress.com
    Bjocas e boa semana

  5. Re Davis    10/06/2013 - 09h09

    Lu! Conta para a gente como vc conheceu seu marido :)

    • Lu Ferreira    10/06/2013 - 14h03

      Oi Re! Eu trabalhei na agência de comunicação onde ele era sócio quando eu estava na faculdade =) Olha no que deu, né? Hhehehe! Bjs!

  6. Bia    10/06/2013 - 12h04

    Post bacana, Lu! Entrei pra academia por sua causa, sabia?? hahahahah! Mas iorgurte com lactose não é grave. Eu tomo o molico light, que não leva açúcar e parei com o gluten tb. Como o iogurte com flocos de milho tb sem açúcar ou geleia diet. Fica uma delicia!

    • Lu Ferreira    10/06/2013 - 14h04

      Sério? Que legal!! E é, eu sei que não é péssimo, hehe, mas o idela pra mim, principalmente pra enxugar rápido os quilinhos pós lua de mel, era restringir… Fazer o quê, hehehe! BJs!

  7. Ana    10/06/2013 - 15h44

    Oi Lu! Comecei acompanhar seu blog a pouco tempo e adoroo!
    Fiquei impressionada com a mudança do seu corpo ( em relação ao look com o mesmo vestido) ta linda!
    Um beijo

  8. kammy    14/06/2013 - 16h41

    amei Lu
    amo ver um pouco mais sobre vc hihi

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

Mais sobre Lifestyle