Carregando...
Belo Horizonte,Lifestyle

Guia BH: Villa 211

13.06.2013
Lu Ferreira


Meu último sábado foi muito agradável: fomos ver a exposição de um amigo do Leo e logo em seguida fomos ao cinema, pra matar a vontade de assistir The Great Gatsby. Eu não amei tanto o filme como imaginava (mas acho que o 3D contribuiu pra isso, quero ver a versão normal pra ver se não curto mesmo), mas pra minha surpresa descobri um lugar incrível na tal exposição. As gravuras e esculturas estavam num espaço da Villa 211, uma loja linda que fica na Serra, pertinho do Lifecenter. Ela parece pequena quando você entra, mas é só andar um pouquinho pelo corredor pra descobrir um espaço amplo e super iluminado.

A loja vende objetos pra casa e artigos de decoração, como mesinhas, banquetas, quadros e por aí vai. Você também encontra louças, vasos e almofadas, tudo exposto em mesas e móveis variados. Esse jeito de expor os produtos faz o espaço ser super acolhedor, não acham? Eu adoro quando é assim. E fiquei louca com a seleção deles, as coisas são super diferentes do que costumamos ver por aí, né?
A exposição aconteceu na parte de baixo da Villa, feita só pra isso. Uma pena não ter descoberto o lugar antes, imagina uma lista de casamento só com essas peças?? Ainda quero voltar com calma pra ver tudo (a gente tava morto de pressa no dia, comprei os ingressos antes!) e trazer pra casa um dos quadros que vi por lá.

A Villa 211 fica na R. Prof. Estêvão Pinto, 211 – Serra. Infelizmente não vendem online, kueeeennn.

PS: Pode amar que eles deixaram fazer fotos do lugar?? Tão difícil as lojas autorizarem!! Ainda bati papo com a dona da loja, que me contou um pouquinho sobre a história deles =) 

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1.     13/06/2013 - 16h58

    Amei essa loja, se eu morasse ai, ia virar fregues hahaha

    Meninas, conheçam a loja mais estilosa de roupas: http://www.PISAICO.com.br

  2. […] post Guia BH: Villa 211 apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. Teresa Campos Viana    13/06/2013 - 17h07

    Lu, a villa 211 é realmente linda. Sou cliente desde que abriu. Quando você for lá de novo, vá na parte de baixo e peça para ver os lençóis, toalhas de mesa e jogos americanos da CATITA, as coisas dela são lindas demais. Ela irmã da dona da Villa e uma fofa.

    Beijos

  4. Lorena Borges    13/06/2013 - 17h28

    Passo SEMPRE na porta (do lado de casa, né?), mas nunca lembro de entrar! Já tinham me falado que era incrível mesmo e agora com as suas fotos não vou mais me esquecer de ir fazer uma visitinha!

    =)

  5. Ana Melo    17/06/2013 - 15h53

    A loja é linda… moro próximo e por isso vejo o quanto ela cresceu e ficou mais diversificada com o passar do tempo! Ótimo lugar para comprar presentes! Sempre tem novidades! Que bom que você gostou…. a Serra tem uns lugares muito inusitados!

Mais sobre Belo Horizonte