Carregando...
Publieditorial

Pedido especial com a Nextel

12.06.2013
Lu Ferreira

A gente vê um monte de ações fofas acontecendo em torno do dia dos namorados, mas são poucas as que conseguem mexer com a gente de verdade, né? No meio de um mundo de corações de papel e balões cor de rosa, veio a Nextel e resolveu dar uma ajuda pra que um pedido de casamento fosse ainda mais especial: O Vitor, que namora a Laura, gravou um pedido e a Nextel veiculou como anúncio na TV (quem viu??). Eles deram o truque pra ela assistir bem na hora, pensando que iria gravar um comercial com ele, e aí olha que amor:

Eu comecei a chorar quando ela começou a assistir o video dele, e vocês? Hahahah! E os amigos entrando felizões no final?? Muito bom!! Achei incrível ele ter tido coragem de fazer isso, acho que é um momento tenso pra todo mundo, imagina na frente de milhões de pessoas?? Vai virar história pra contar pros filhos, né?

Feliz dia dos Namorados =)

5 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Nadia    12/06/2013 - 19h17

    Lu, você viu uma ação da Burberry que coincidentemente foi lançada hoje? É o Burberry Kiss, onde você pode mandar uma carta pra alguém em algum lugar do mundo selada com seu beijo. A Vic do Dia de Beauté postou. Vale dar uma olhada no site deles ou no próprio post dela.

  2. […] post Pedido especial com a Nextel apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. gabriela    13/06/2013 - 01h30

    AI LÚ, ESTIVE AÍ EM BH ESSE FDS E AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!! QUE POVO ACOLHEDOR, QUE CIDADE LINDA, QUE SOTAQUE DELICIOSAMENTE ENGRAÇADO!!!!!!
    APAIXONADA!!!!!! COMO FAZ? HAHAHA
    BJS

  4. Letícia    13/06/2013 - 10h34

    #chorei

  5. joelma lira    13/06/2013 - 13h42

    Muito bom!Emocionante d++++ chorei lindo!

Mais sobre Publieditorial