Carregando...
Lifestyle

Rotina: agitada!

06.10.2013
Lu Ferreira

r2
Minha semana começou em terras cariocas: fui pro Rio pro desfile da C&A, como contei aqui, e apesar de ter ficado apenas 24 horas na cidade consegui conhecer um lugar bem legal! Fomos jantar no Zazá Bistrô, um restaurante que fica em Ipanema e é uma graça! A decoração é uma coisa meio casa de vó, tudo bem profuso, com texturas, azulejos e cor.
O cardápio de drinks tem várias opções que me deixaram com água na boca, eu provei o drink de espumante com suco framboesa e tinha uma listinha mental com vários outros que queria ter experimentado, mas a mesa não bebia tanto, hahaha, deixei pra uma próxima. Meu prato foi a paleta de cordeiro desossado com ravióli e iogurte trufado, uma delícia! E impossível não salivar ao lembrar da sobremesa, a Colherona de Brigadeiro com sorvete de baunilha (colherona! Hahah, amei!). Muito gostoso, quero voltar!

r1

De volta a BH a semana continuou agitada: almoço com a amiga grávida (e a foto com a mão na barriga! Todo mundo quer colocar a mão na barriga, né? Deve ser esquisito demais!), jantar na casa de amigos com Leo fazendo propaganda da cerveja que levamos (eu comprei essa camiseta pra ele na viagem e demos de cara com a cerveja no supermercado, hahaha! E é boa, viu?) e finalmente, academia! Nossa, ainda bem que consegui ir algumas vezes essa semana, porque olhando as fotos pra fazer o post deu pra perceber que o que eu mais fiz essa semana foi comer, hahahah! Esse dia da foto foi feliz porque estreei peças novas que eu trouxe de viagem, roupa nova sempre me anima a ir malhar!

r3

Na sexta fui escolher um look GIG pro desfile da marca que rola essa semana no Minas Trend, e acabei dando uma espiada na coleção que vai pra passarela! Não podia mostrar nada, claro, mas adianto que é uma das mais bacanas até hoje, as cores estão incríveis!
Sábado foi dia de sair só com meninas! Carol estava em BH (ela é do Rio!) e fomos pra Salumeria pra bater papo. A noite acabou se estendendo pro Belo (bolo! bolo! bolo!) e pra Savassi, fiquei com pena do horário que ela tinha que acordar hoje pra ir pro Inhotim, hihihih!

E pronto, acabou a semana! Agitada dessa vez, e penso que vai ser assim até pelo menos o meio de Novembro, tenho mil viagens pela frente! Melhor descansar nesse restinho de domingo =D

Uma ótima semana pra vocês!

13 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. […] post Rotina: apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  2. […] post Rotina: agitada! apareceu primeiro em Chata de Galocha! | Lu Ferreira, e é de autoria de Lu […]

  3. Mirella G Sousa    06/10/2013 - 20h29

    Adoro seu post de rotina!
    bjooo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  4. Mille Vitória    06/10/2013 - 22h56

    Amo seus posts de rotina!
    O nome da marca é GIG? O vestido da frente parece liiiindo!
    Bjs e ótima semana!

    >>> Perfume Royal Madeira Jequiti
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/10/perfume-royal-madeira-jequiti.html

    • Lu Ferreira    07/10/2013 - 11h28

      Isso, Mille! Gig, marca daqui de BH =D

  5. Rafaela    06/10/2013 - 23h11

    Adoro esse blog, sempre me surpreendendo! Visita o meu? a nova postagem ‘Ruiva, sim ou não?’ http://cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com.br/2013/10/ruivo-sim-ou-nao.html Comenta lá!
    Beijos e um ótimo começo de semana!

  6. Marina Lepesqueur    06/10/2013 - 23h32

    Luuuu, eu adoro seus posts de rotina. São os meus preferidos. Me conta aqui… o Minas Tred Preview é aberto ao público ou é só pra convidados? Beijooooo!

    • Lu Ferreira    07/10/2013 - 11h29

      Marina, o salão de negócios é para lojistas (precisa de CNPJ para entrar) e os desfiles para convidados da marca e imprensa!
      Bjs!

  7.     07/10/2013 - 08h35

    Adorei seus looks Lu…
    Mostra mais do desfile da cea!

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  8. kammy    07/10/2013 - 11h09

    adorei o rotina dessa semana Lu =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  9. Garota Carioca    07/10/2013 - 14h13

    Menina, não conheço esse Zazá Bistrô aqui no Rio, fiquei curiosa e vou procurar saber mais!
    E que semana corrida, hein? Mas viajar é sempre bom para expandir os horizontes, certo?! ;)

    Beijos!
    Clarissa Carino
    |blog uma garota carioca|

  10. Abimael Pereira    10/10/2013 - 14h00

    Amo seus posts sobre rotina, super o máximo! Vem ao Fortaleza Fashion Week?! Super beijo.

  11. […] look da noite era todo cor de rosa =D O vestido é da GIG, lembram que fui na fábrica deles semana passada? Tinha ficado em dúvida entre esse e um vermelho parecido, mas a fase rosa […]

Mais sobre Lifestyle