Já imaginou poder voltar no tempo e escrever uma carta para você mesma com a cabeça de hoje? Com certeza algumas escolhas seriam feitas diferentes, mas será que você mesma não seria alguém totalmente diferente? Essa é a nova proposta do Hypeness, uma carta para você mesmo 10 anos atrás. Esse e outros vários links fizeram parte da minha semana. Vem ver:
1. Fofura do dia
2. Confissões de uma mulher normal
3. Receitinhas para alegrar a semana*
4. Beijo de novela
5. Carta para você mesma
6. 9 péssimos hábitos de pessoas infelizes
7. Já conhece Jose Romussi?
8. Um mundo em miniatura
9. 5 truques para o calorão
10. Sobre crescer e continuar feliz
E então um dos meus posts preferidos do chata! Adorei ” uma carta para mim mesma”
Ei Vanessa!
Fico toda feliz quando leio comentários assim. =]
Obrigada!!
Adoro esse post
>>>>>>>> Mulherada, venham conhecer a loja mais descolada de T-Shirts: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<<
Adorei o blog da Ju Romano, não conhecia! Inclusive, Julia, se você um dia tiver vontade, podia escrever sobre processo de aceitação pessoal como gordinha. Eu desisti de lutar contra a balança e tenho buscado esse equilíbrio. Ouvir relatos são sempre motivadores! Bjs!
Nunca comento, mas acho que vale a pena deixar registrado que este é o meu tipo de post preferido aqui no blog e sempre passo a semana esperando o dia que ele vai subir. Estes posts me fazem mais feliz!
Obrigada :)
Feliz de saber que meus posts te fazem feliz! =]]
beijos!
Qual o link do número 9?Eu não consigo abrir ele.
Obrigada.
Bjus!
Tava com erro mesmo, Aline! Corrigi já =)
Ai, fico a semana toda esperando por esse post, amo!
Vou ler tudinhoo! ?
=]]
Oi, Lu, super obrigada pelo link do post no Bramare <3 Legal saber que você curtiu :) Foi divertido fazê-lo, ehehe.
Beijos!