Carregando...
Moda

Looks da semana: animal print, gravidinha e macacão

29.08.2014
Redação Chata de Galocha

Os looks dessa semana estão cheios de dicas de ouro para colocar em prática na próxima vez que você for montar o seu! Veja alguns detalhes que podem fazer toda diferença no look inteiro:

Uma forma de suavizar um look todo com uma única estampa é escolher um modelo como esse da Carol, um animal print feminino deixando sempre um pouco de pele à mostra. O vestido de ombro caído deixa o look mais leve, mesmo nesse comprimento. Samantha, uma “grávida fashion”, é um ótimo exemplo de como é possível investir em estilo mesmo sendo mamãe. O vestido justo é lindo para mostrar os contornos da barriguinha, e o maxi colar se destaca em um look todo cinza. Julie super elegante de macacão e clutch animal print, para dar uma temperada no look neutro.

Uma novidade trazida por Wendy para o look foi a de como usar uma parka fora do óbvio contexto militar. A jaqueta ajudou na composição Hi-Lo, usada com o vestido romântico estampado de cores suaves (e a bolsa laranja ajudou a unificar ainda mais todas as peças!). Jessica Stein usou macaquinho estampado que cai muito bem com esse calor que está chegando! Você consegue o mesmo efeito se usar short e camisa de estampas iguais e, com os acessórios certos, o look vale para praia e até mesmo eventos mais casuais. E o que dizer do Combo “Elegante + Clássico” de Carolina Engman? O maxi-sobretudo aconchegante, usado em contraste com scarpin minimalista de verniz ganham um charme extra com esse jeans bem colado e barra dobrada. E isso tudo acrescentado à camiseta de listras navy… Muito lindo!

A blusa da Aimee foi a peça chave para a mudança de todo o look. Imaginem se fosse uma camisa branca… Também daria super certo, mas nada mais inusitado com uma calça de alfaiataria e salto fino, que um cropped de babados! Sofie, bastante ousada, propõe uma tendência ainda bem fresca: saia + calça. O truque principal da combinação é calça ser super justa e comprida com esta saia (acredite, é uma saia mesmo!) que se parece com uma camisa de flanela abotoada, fazendo lembrar as amarrações de camisa na cintura que compunham o visual grunge dos anos 90. Suavizando o look, a sapatilha e a bolsinha de corrente super femininas. Por fim, Jessie usa um macacão frente única, que, por ser super decotado nas costas e modelado com um tecido bem fluido, se torna uma peça de verão fresquinha e chic. Quando usada com essa clutch texturizada de couro e acessórios que pontuam metais dourados, além de um ou outro toque de cor, se torna o famoso “sexy sem ser vulgar”, heheh, que não tem como dar errado!

Qual foi o seu favorito?

9 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Mari    29/08/2014 - 08h48

    Muito legal Mariel! Adorei!

  2. Francesca    29/08/2014 - 10h26

    Great inspirational pics!
    http://fashion-soup.com/

  3. Marjorie Master    29/08/2014 - 15h54

    Gostei muito do look Total white!
    Seguindo, bjos!

    Check it out ? http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

  4. Daniela Santiago    29/08/2014 - 16h23

    O primeiro look, aquele vestido animal print… Eu, ameeei! Eu já quero para mim!
    Beijinhos ?

    BLOG: http://WWW.MONTADANOESTILO.BLOGSPOT.COM

  5. Lilian    29/08/2014 - 21h34

    Estranho, não consigo ver todas as imagens pelo iPhone, somente as primeiras de cada linha. Será que é só comigo que está ocorrendo isso?
    Abraço.

  6. Karen Bartolomeu    29/08/2014 - 21h45

    Amei! O da Jéssica foi meu preferido! Lindo demais

    http://www.fashionworldbykaren.com

  7. Fêh Zenatto    29/08/2014 - 23h34

    Meu preferido foi esse vestido longo da Carol que juntou três coisas que amo: vestido longo, animal print e ombros caídos.
    No mais, gostei do macaquinho da Jessica e do macacão sexy sem ser vulgar da Jessie!

    http://www.blogcoisaetal.com

  8. Eu dou a Dica    30/08/2014 - 10h47

    Eu amo macacão… mas ainda não me apaixonei com nenhum no corpo! sempre acabo achando defeito!

  9. Kapal? Giyimi    12/09/2014 - 17h59

    I love long dresses, great.

Mais sobre Moda