Carregando...
Lifestyle

Video: agradecimento e respondendo dúvidas das leitoras

04.09.2014
Lu Ferreira

agradecimento
Há alguns dias coloquei no ar uma pesquisa com a intenção de conhecer melhor quem visita o blog, o que vocês gostam e o que preferiam que fosse diferente. Você me ajudaram muuuito e nesse video venho agradecer e também aproveito para responder algumas perguntas feitas no formulário. No video falo sobre a frequência dos posts, O Chef e a Chata, de onde vem minha vontade de blogar, colaboradores, sorteios e muito mais! Clica pra assistir:

 

Quem gostou do video não esquece de se inscrever no canal do Youtube, tem video novo toda semana e quem é inscrito assiste primeiro ;D

58 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. PRISCILA ENDSON    04/09/2014 - 14h47

    LU; O VIDEO QUE TÁ ENTRANDO É O DO TUTO DE MAQUIAGEM!!

    BJOCAS

  2. Luiza    04/09/2014 - 15h13

    Oi Lu, a make ficou linda! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  3. Natália    04/09/2014 - 15h20

    Ahh que fofo LU!

    Eu sempre acho um charme você falando! Tão meiga e educada!

    Que bom que o feedback chegou. Acho que a gente sempre cresce bastante com isso.

    Até falei na pesquisa, eu vejo muita diferença no conteúdo de antes e de depois. As fotos, os vídeos. Não sei se o Leo que tem alterado isso, se é você, mas tudo tem ficado mais iluminado, mais divertido. Os erros de gravação e etc… são coisas bem legais!!

    Ansiosa pra ver o novo layout. E quando for apresentar o novo, se der, faz um resuminho e mostra os antigos!!

    Beijos e Boa sorte nesta nova temporada!

  4. Natalia    04/09/2014 - 15h22

    Que batom é esse Lu? Amei, esses dias até me chamaram de Chata de Galocha e minha resposta na hora foi: não é a toa que meu blog favorito tem esse nome! Hoje a pessoa é leitora!!! Beijo.

  5. Ana Maria    04/09/2014 - 15h22

    Lu, eu lembro daquele vídeo que você fez respondendo emails (há muito tempo atrás) e é incrível como o blog evoluiu ao longo do tempo, sem perder o seu jeitinho e o conteúdo, sempre atraindo mais e mais leitoras!
    Acho que um dos primeiros posts que li foi aquele de tutorial de um olho pretão que você chamava de “coringa para casamentos” e que até o Spock queria participar do vídeo =)
    Fico muito feliz pelo seu sucesso!
    Você merece :)

  6. Victoria Renner    04/09/2014 - 15h24

    Muito legal o video!! Que baita time que você tem, e de sucesso!! Parabéns Chata!!

    http://victoriarenner.com.br

  7. Lila    04/09/2014 - 15h24

    Lu, o diferencial do “Chef e a Chata” na minha opinião são justamente as receitas “gordinhas”. Receitas fitness estão sendo bombardeadas em todas as redes sociais e o que me conquistou nesse programa, que não perco nenhum, foram tais receitas, e acredito que essa seja a proposta do programa! De qualquer forma, vc e o gui estão de parabéns pelos episódios e espero ansiosa pelos próximos, e espero que com receitas gordinhas! rs Bjao

    • A Gente Curte    04/09/2014 - 20h21

      Concordo!! Adoro as receitas “gordinhas”!!! To meio cansada de receita fitness pra tudo quanto é lado!! hehehe

      Bjos!

    • Isabele    05/09/2014 - 08h11

      Eu também concordo DEMAIS!!!! Não aguento mais ver receita ‘fitness’ pra todo lado. Quero aprender a fazer coisas gostosas, que uma visita ou a família tenham prazer em comer também!!Por favor, não parem de fazer esse tipo de receita!!! Essas ‘gororobas fitness’ tem às pencas na internet.

    • Juliana    05/09/2014 - 10h05

      Também concordo!! Eu como comida fit todo dia, gosto que as receitas de O Chef e a Chata sejam pra fim de semana, para quando tenho um tempo gostoso de cozinhar e nessas horas não quero comida fit não!!! Continuem com as gordinhas!!

    • Paula    05/09/2014 - 12h41

      Também acho! Que fitness, o quê! Eu quero é comida gostosa.

    • Carol    06/09/2014 - 21h09

      Também acho que as receitas do Chefe e a Chata são bacanas e para aqueles momentos que você quer desencanar da dieta, receber amigos. Aliás quero deixar registrado meu agradecimento por essa ideia, a gente aprende a fazer muitas coisas e alguns truquezinhos. Acho impecável!

    • Marcelle    08/09/2014 - 18h34

      “O Chefe e a Chata” é minha paixão aqui no blog, e por isso também estou na torcida para que a série não conte com receitas “fit”. É super válido vocês divulgarem algumas versões das receitas para quem tem alguma alergia, ou mesmo veganas/vegetarianas, pois assim os preparos podem ser desfrutados por mais pessoas. Mas só por isso. O grande mérito da série é levar a gente pra cozinha. Tem coisa mais saudável do que cozinhar a própria comida? “Ah, mas leva bacon”, alguém vai dizer. Prepare o hamburguer sem a geléia,ué! Eu acho uma pena, porque a menos que se-coma-bacon-todo-santo-dia, o hamburguer completão é capaz de alimentar o corpo e também a alma. Em boa companhia, então, é a glória! Aliás, no Moldando Afeto do Gui, Carta Amarela 54, tem um dos textos mais lúcidos que já li sobre o tema.
      No mais, Lu, parabéns pelo espaço transparente, honesto e acolhedor que você construiu.

    • Isa    10/09/2014 - 09h34

      Concordo plenamente!

  8. Nathalia Kalil    04/09/2014 - 15h45

    É muito bom ver que vc se importa com a nossa opinião e se dedica nesse tanto!
    Obrigada pelo conteúdo ótimo de sempre e pelo profissionalismo do seu blog!
    Beijoss
    http://nathaliakalil.com.br/

  9. Camila Vaz    04/09/2014 - 15h51

    Lu! Não poderia deixar de comentar sobre este vídeo! Mtoooo legal vc agradecer a participação das leitoras (fui uma delas), porque este feedback será importante para o futuro do blog. Mas, acima de tudo, vim aqui pra te elogiar! Faz uns bons anos que acompanho o Chata, mas há alguns meses vc despertou um interesse ainda maior em mim, a ponto de eu mudar a ordem dos meus blogs favoritos (que visito todos os dias) para deixar o Chata entre os primeiros. O que sempre me chamou a atenção foi a qualidade da sua escrita e das suas fotos maras (aiii, ter marido fotógrafo deve ser tuuuudo de bom!), sua preocupação com montagens bem feitas, com pautas interessantes e diferentes… enfim, vc tem um conteúdo que disparadamente é um dos tops entre os blogs brasileiros. Parabéns e que vc aprimore cada vez mais este espaço que as leitoras tanto gostam! um bju enorme e sucesso pra vc!

  10. Marla Magalhães    04/09/2014 - 15h57

    de nada ! haha, tem minha contribuição ai !

    Lu, sou muito apaixonada pelos seus colares, é algo que sempre me chama atenção nos seus looks, e eu sempre to procurando um novo, adoro usar, e esse do vídeo é maravilhoso ! de onde é?

  11. Gabriela Martini    04/09/2014 - 15h58

    Oii luu , gostaria de perguntar que câmera você usa para gravar os seus vídeos ?? Você usa algum tipo de iluminação? Será que teria como você fazer um vídeo mostrando?

    Amoooo o seu blog , beijoos

  12. Vivian Alves    04/09/2014 - 16h24

    Lu, como sempre muito bom o vídeo e super esclarecedor :D é bom saber como as coisas funcionam no seu trabalho. Você hoje é a minha blogueira preferida, super profissional sem deixar de lado a proximidade que procuramos nos blogs.
    Tenho uma pergunta :D Acho que foi no início do ano que você veio aqui pra minha cidade, Joinville – SC, fazer algum trabalho, mas na época acho que você ainda não podia falar nada a respeito. Pode ser que eu tenha perdido isso e você já tenha comentado algo no blog, mas eu fiquei super curiosa, pode contar? hehehehe
    Tenho uma dica: faça mais posts sobre decoração, mostre mais sua casa :D me identifico muito com você, principalmente porque também sou designer, e sou loooouca na sua estante hehehe no vídeo que você mostra ela em detalhes eu tirei vários prints pra guardar e me inspirar ;)
    Beijo grande e cada vez mais e mais sucesso.

  13. Suliane Vieira    04/09/2014 - 16h26

    Fofa, adorei o vídeo!!
    Só uma perguntinha, qual é esse batom??

    Beijos

    http://biscoitofashion.com.br/

  14. Livia    04/09/2014 - 16h33

    Lu pode ter certeza de que o seu blog é um tempo de reflexão pra mim, quando estou estressada penso logo: “vou entrar no chata pra ver algo de bom e inspirador”. ;)Adoro as suas dicas e influências. Acho que vc consegue ser fashion mas com o seu próprio estilo. Espero um dia poder fazer uma dessas viagens que vc e a To Travel promovem pra poder te conhecer pessoalmente. Sucesso sempre. bjs

  15. Sun Moretti    04/09/2014 - 16h37

    Oi Lu raramente escrevo, mas este seu post valeu.Muito tempo que eu te acompanho e de cara eu gostei do nome do Blog e vc só tem melhorado sempre.Uma das coisas que eu mais curto HOJE é o Chefe e a Chata, adoooroo!!!E a segunda coisa são os seus tutoriais de maquiagem, pois eu acho bem pessoal, menos comercial, por exemplo você é fiel aos seus produtos preferidos, como o corretivo, paint pot, base, etc… isso faz uma total diferença para mim!Isso aí, valeu e Parabens, que evolua sempre!

  16. Débora    04/09/2014 - 16h41

    Adorei Lu!!!! Só podia ser mineira de BH….além de fazer a pesquisa, deixar a gente falar, opiniar, criticar, elogiar..ainda fez um vídeo respondendo as leitoras..Esse é seu diferencial e faz com que vc seja diferente das outras blogueiras, estar acessível as leitoras, ser simples e elegante ao mesmo tempo..
    E é assim mesmo que leio seu blog, nos momentos que eu relaxar, ver algo legal, que me distraia, no intervalo do trabalho..bjo

  17. Pri    04/09/2014 - 16h46

    ameiiiii que você vai tentar responder todos os comentarios!!!
    Eu amo os videos! Principalmente os que vc mostra as compras, viagens, bolsas e etc… Me sinto feliz! Passa uma ideia boa de que vc é muito feliz e que se diverte muito!
    Bjs e muito mais sucesso

  18. Ana Paula    04/09/2014 - 16h48

    Lu vc é ótima, seu carisma é único! Te acompanho desde que te achei fazendo post do Marangoni e me identifiquei! Também sou uma amante da moda e meu sonho é ir pra lá, quem sabe um dia né? Beijão

  19. Rogéria    04/09/2014 - 17h44

    Lu, a cada dia que passa admiro mais e mais seu trabalho.
    Parabéns!!!

  20. Laura    04/09/2014 - 17h58

    Adorei você estar tentando responder todos os comentários do blog, realmente é muito legal esse tipo de relação entre a blogueira e o a leitora! Te adoro <3 http://bloggarotadacidade.wordpress.com/

  21. Camila    04/09/2014 - 18h02

    Amei a parte que vc fala que o blog é pra gente da um descansinho . As vezes estou no meu dia estressante quando os números parecem não fazer mais sentido e da vontade de gritar ( rsrsrs ficou parecendo que não gosto do meu trabalho… Mas adoro) eu paro e entro no blog as vezes até leio algo já lido antes mas é gostoso de ler. Ta de Parabéns Lu

  22. vane lima    04/09/2014 - 19h13

    sou muito fã do Chata!
    sucesso Lu, beijão!

  23. Danielle    04/09/2014 - 20h12

    Achei muito legal seu carinho com as leitoras. Sei que o “chata” é seu trabalho, e vejo como você tem prezar no que faz. Sucesso sempre, Lu. Continue com esse jeito mineirinho que nós leitoras amamos! Inté

  24. Isabelli    04/09/2014 - 20h22

    Lu, não participei dessa vez da pesquisa, mas me lembro de ter participado da outra vez!! Cada dia gosto mais do blog, venho aqui faz tanto tempo que nem me lembro direito, geralmente fico um tempo sem entrar, gosto de ter bastante coisas para ver de uma vez só e adoro tudo que vejo!
    Adorei o vídeo, acho legal saber que você procura cada vez mais atender seus leitores! Parabéns, o Chata é meu blog favorito, até vejo outros, mas em minha opinião nenhum é melhor que o Chata!

  25. Ligia    04/09/2014 - 21h02

    Lu, quero deixar registrado aqui meus parabéns! O Chata tem sido meu blog/site favorito há aaanos. O profissionalismo do seu trabalho é realmente um diferencial. Adoro a periodicidade com que os posts são publicados, principalmente porque o conteúdo é bem selecionado. Tem muito blog por aí que acha que quantidade é qualidade. O desing do site é incrível e pode ter certeza que todo esse cuidado não passa despercebido nem pelos mais leigos.
    Você merece todo o carinho de seus leitores e desejo cada vez mais sucesso a você!
    Beijão

  26. Camila    04/09/2014 - 21h57

    Lu, lembro do Chata quando você publicava suas notas e opiniões sobre os restaurantes que você ia, e se não gostasse era “chata” mesmo! kkkkkk
    Bem recentemente vi que você fez uma resenha dos moldes mais antigos, sobre uma semana de comidas nos restaurantes de BH que você aí. Acho tudo muito completo, adoro seus vídeos (como todo mundo), acho super fofo, e interativo, parece que você tá conversando direto conosco. Enfim, gosto de entrar aqui e ler sobre tudo e relaxar.
    Mas acho que não é necessário responder TODOS os comentários não… apenas os que tem perguntas…
    Seu blog é o máximo! E sua equipe tá de parabéns!

    • Barbara    05/09/2014 - 10h04

      Também acho que não precisa responder a TODOS os comentários. Tem muitos que as leitoras só elogiam ou dão opinião. Concordo que vc deveria focar em responder pelo menos os que tem pergunta pra não deixar a pessoa no vácuo. rs

  27. Laura    04/09/2014 - 23h06

    Lu, acho admirável toda essa dedicação que vc tem com o blog e com as leitoras. Vejo muito blog por aí que a pessoa só está focada em postar, mas não analisa o conteúdo, não liga pro feedback das leitoras… mal aprovam os comentários…

    E acho muito válido pros dois lados esse feedback que vc pediu, pois assim vc pode ajustar o blog pra agradar mais as leitoras, melhorando ainda mais a sua credibilidade, tornando o Chata cada vez mais interessante.

    Acompanho o blog há MUITO tempo (acho que uns 6, 7 anos) e é muito legal perceber a evolução dele, e sua. Sabe quando as coisas mudam mas continuam as mesmas? (no bom sentido!). Percebi que o blog e vc passaram por várias mudanças (melhores, acredito eu), mas sem perder a essência.

    Parabéns por esse sucesso mais do que merecido!

    Bjs

  28. Eu dou a Dica    04/09/2014 - 23h07

    Pra quem te acompanha há mto tempo é bom acompanhar sua evolução… lembro dos seus primeiros vídeos, bem mais tímidos… hj vc arrasa, conversa naturalmente e faz um vídeo de 13 minutos passar rapidinho! Parabéns!

  29. Bruna Zuch    04/09/2014 - 23h48

    Lu!! Amei o vídeo, eu realmente tenho o blog como um lugar aqui para ver coisas “leves”, um pouquinho de tudo! Me identifico muito contigo, continue esse trabalho que você é uma blogueira cheia de carisma e que passa uma coisa muito boa para nós leitoras! Quero um dia conseguir fazer um trabalho tão bom quanto o seu! <3
    E aproveitando: De onde é esse colar LINDO?
    Beijos!

  30. Anne Raysa    05/09/2014 - 00h49

    Oi Lu, legal você dar esse feedback da pesquisa :)

    Sobre os sorteios, NÃO é proibido fazer sorteio, não existe uma lei que proibe, mas sim que regula pela Caixa(CEF). Para fazer um sorteio nas redes, precisa que a empresa envie uma documentação e pague uma taxa à CEF, após aprovado o sorteio é liberado. O problema é que é bem burocrático e, por conta disso, o povo prefere dizer que é proibido. O que pode, com certeza, é concurso cultural, mas daí é outro tipo de premiação e talz.

    Beijos

  31. Ellen Freitas    05/09/2014 - 01h04

    Lu vc é d++! o blog está cada vez melhor!! te sigo faz tempo e curto d++!amo o look do dia… vc sempre humilha geral!!kkkkk amo os seus sapatos em especial!kkkkkkk parabéns por sempre trazer coisas novas pro chata!!vc é minha top!! sucesso sempre!! adoro vc!! beijos

  32. Kamila    05/09/2014 - 08h18

    Ai que delícia de vídeo….Tão gostoso de assistir.
    Parabéns e muito sucesso para o blog. bjO

  33. Simone    05/09/2014 - 08h57

    Legal Lu! Eu acompanho o blog há um tempo bom já…e é notável seu crescimento e como tudo se desenvolveu por aqui…blog sem amadorismo, profissional e bem feito em cada detalhe.Fico feliz de vc ter assumido esse compromisso de tentar responder a todos os comentários..dias atrás escrevi aqui um comentário em que eu falava da importÂncia disso, dessa troca..quando a gente comenta e a blogueira nao responde, parece que a gente ficou no vácuo…haha..é igual receber um elogio pessoalmente e agradecer por isso…que seja algo presente no meio virtual também! Você tá um arraso!

  34. Jéssica    05/09/2014 - 10h39

    Lu, gostaria de sugerir que você colocasse aquilo da leitora receber um email quando o comentário for respondido, pra que a gente não perca a chance de ler o que você falou e seu trabalho seja em vão.
    E continua com as receitas gordas mesmo, eu super apoio! hahah
    Beijos!

  35. Isabelle    05/09/2014 - 10h54

    Adorei o vídeo!

    Beijos!!

    Isabelle

  36. Fernanda    05/09/2014 - 14h23

    Tá de parabéns! Você leva o blog tão a sério, e tem tanto carinho fazendo isso! Amo ainda mais o chata!

  37. Luisa    05/09/2014 - 15h24

    Lu, quando foi aberta a pesquisa que você fez, ao preencher as sugestões não me lembrei de muita coisa, colocando mesmo o que sempre coloco: maquiagem, cabelo etc.
    Mas agora me lembrei de algo que queria muito que você colocasse como algo fixo: dicas de livro.
    Sei que literatura é algo bem subjetivo, mas acredito que gosta mesmo de ler, lê até rótulo de shapoo no banho kkkk
    Por isso, peço que dê dicas de livros pois e sempre bom conhecer coisas novas.
    Bj

  38. Mayara    05/09/2014 - 15h29

    Lu, passando só pra comentar que adorei o vídeo, adoro seu blog, sempre acompanho, seu jeito de falar com quem lhe acompanha é muito bacana, adorei você ter dito que lê todos os comentários, pois acho que valoriza quem lhe acompanha e torce pelo seu sucesso. Continue assim, muito sucesso, tanto no Chata de Galocha quanto no Chefe e a Chata, que inclusive eu bolo de rir com você e o Gui, são dois fofos. Quando vier a Fortaleza avisa! Um Beijo, de uma leitora que sempre lhe acompanha. ;)

  39. Gabriela Tortola    05/09/2014 - 15h37

    Oi Lú!

    Há alguns dias fui fazer uma análise dos blogs que leio (e dos sites, e dos livros… sou leitora compulsiva!) e concluí que, sem dúvida, a minha maior identificação “bloguística” é com você e com a Thereza, do Fashionismo.

    Lembro que a auto crítica coincidiu justamente com sua pesquisa, e eu vim aqui pela PRIMEIRA vez dizer alguma coisa. Te acompanho há uns 4 ou 5 anos. Adoro seu jeito de escrever, sua fidelidade com aquilo que se propôs a fazer desde o princípio e sua honestidade nos posts.

    Hoje sinto pelo blog o mesmo apreço que tinha pela Capricho na adolescência, e depois pela Gloss e pelos Livros do Harry Potter. hahahaha

    Te desejo muito sucesso. Brinco muito que você é tipo minha melhor amiga, só não sabe disso!

    Um abraço! .D Gabi

  40. Bruna Severo    05/09/2014 - 17h58

    Lu, amei o vídeo! Amo o seu blog (vejo todos os dias) e o seu jeito de lidar com as leitoras! Você merece muito sucesso e reconhecimento por isso. Sempre.
    Ah, que esmalte é esse? É lindo!

    Beijos

  41. Carla    05/09/2014 - 22h01

    Lu,

    Que lindo o vídeo! Mais de 8000 respostas é sensacional e é resultado do seu esforço e trabalho! Com certeza o Chata é um dos melhores blogs femininos que existem atualmente!

    Com relação a isso do sorteio, você tem razão, não pode fazer sorteio de prêmios sem autorização da Caixa Econômica Federal, sob pena de multa. Não é exatamente proibido, mas tem várias restrições. Eu sou advogada, trabalho com propriedade intelectual e direito eletrônico, e já tive casos de empresas autuadas pela Caixa em razão de sorteio sem autorização. Embora nunca tenha visto um caso de blog autuado, tem que ficar esperto, porque, além da autuação, a Caixa pode ainda impedir que a empresa faça distribuição de prêmios futuramente, como penalidade, mesmo que a empresa queira fazer tudo direitinho. Mas acredito que tem como distribuir prêmios para as leitoras, se você realmente tiver interesse nisso! Vê isso direitinho, tem que estudar a legislação sobre o tema, para ver o que dá para fazer e evitar problemas desnecessários!

    Beijo

  42. Andressa Sauzem dos Santos    05/09/2014 - 23h08

    Oi, Lu! Acho super legal a maneira atenciosa como você tratas as leitoras. Nunca vou esquecer de algo que aconteceu quando você era embaixadora da Eyeko. Fiz uma compra e tive algum problema, que hoje nem lembro qual foi. Mas o que lembro mesmo foi da ajuda que você deu, sendo super atenciosa comigo! Um grande beijo!

  43. Diana    06/09/2014 - 13h18

    Lu,
    Você arrasa!
    É sempre bom entrar no mesmo site todo dia e ver algo diferente.
    Mais e mais sucesso!
    Bjs

  44. Naiara    07/09/2014 - 09h52

    Sou louca por batons e vc sempre usa vários batons lindos. Qual é esse que vc está usando? Vc poderia colocar sempre o batom que está usando.

  45. Emmanuelle    07/09/2014 - 17h38

    O batom dela parece ser o candy yum yum da mac,é bem parecido.

  46. Vitoria    07/09/2014 - 17h39

    Oi, Lu! Eu tentei participar da pesquisa pelo celular, mas eu não sei se funcionou, então eu queria deixar a minha opinião aqui, já que sempre lê! :)
    Eu comecei a acompanhar diversos blogs de moda/beleza com 13/14 anos (estou com 17!), e o seu é o único que acompanho até hoje! É realmente um espaço em que eu me sinto melhor quando entro, sempre que estou cansada, querendo me animar de alguma forma venho até o blog :) a linguagem é ótima, dinâmica.. Tudo muito bem feito, da prazer de ver, ler.. Acompanhar!
    Uma sugestão minha, é você fazer mais dicas ‘reais’, sabe? Dicas de beleza, de organização, do dia a dia mesmo.. Que facilitam o seu dia, que deixa a sua pele mais bonita, o seu cabelo mais brilhoso é cheiroso.. Sei lá! Hahah, essa parte do dia a dia que as vezes pode ser entendido como chato, comum.. Mas que muitas vezes algumas coisinhas valem a pena compartilhar! em vídeos curtinhos ou em posts mesmo.. Acho que não tem ninguém que não amaria esse tipo de post! É ótimo compartilhar esse tipo de dica! Admiro muito o seu trabalho e amo o blog!
    Beijos

  47. Chris    07/09/2014 - 18h04

    Parabens Lu, a gente ve que voce trabalha duro, e agora entao fazendo esse esforco de dar mais feed-back as leitoras… com certeza voce merece o sucesso que tem.

  48. Nadia    09/09/2014 - 10h55

    Lu, muito legal o vídeo. Sempre gosto quando você responde a dúvidas. E adorei que alguém perguntou e você respondeu sobre sorteios. Confesso que andava triste que os blogs que eu sigo não fazem mais sorteios. Até já ganhei num sorteio no Just Lia uma vez! rsrs Obrigada por esclarecer que agora é proibido. Não sei serve ou se faz sentido pra você, mas o @instamission sempre faz promoções com prêmios, pedindo algum tipo de foto. Já vi também perfis que pedem alguma frase ou algo que o leitor faça para que possa participar da premiação. Enfim, achei que poderia ser uma alternativa. Era tãoooo legal quando rolavam presentinhos pras leitoras. bjos e boa sorte no desafio de responder a todas as mensagens! rs

  49. Débora Sampaio    10/09/2014 - 01h59

    Oi, Lu! Adorei responder ao questionário, acho super válido esse tipo de pesquisa!
    Voce pretende divulgar o resultado das pesquisas em termos estatísticos? Acho que as leitoras gostariam de saber quais foram as preferências gerais e o que vai surgir com mais intensidade aqui no blog!
    Beijos

  50. Danilise Facchi    15/11/2014 - 23h20

    Oi Luisa! Estou escrevendo um comentário, pois seu blog tem sido para mim uma terapia. Não consigo olhar todos os dias, por isso, estou comentando um vídeo já de mais tempo.

    Sinceramente até prefiro deixar acumular, assim consigo me distrair mais. Sempre que estou com algum problema ou querendo mesmo relaxar, eu corro para olhar o teu blog. Me distraio, me encantado, e depois já mais tranquila, volto para minha realidade.

    Acompanhava outros blogs antes de conhecer o seu. E agora, para mim, é o melhor de todos, pois você tem empatia e além de tudo, procura agradar a todos mostrando, roupas, acessório, maquiagens, viagens… Enfim, tudo para todos os públicos, não necessariamente apenas para quem tem bastante dinheiro, como muitos blogs famosos.. Eu acho isso ótimo, pois você mostra que é possível vestir-se bem, comprando roupas em lojas de departamentos.

    Parabéns pelo belo trabalho, e reitero, sem dúvida, o teu blog, hoje para mim, é o melhor de todos! um beijo é muito obrigada por proporcionar momentos de descontração!

Mais sobre Lifestyle