Carregando...
Moda

Looks da Semana: Listras e Onça!

24.10.2014
Redação Chata de Galocha

Se você gosta de estampas mas não tem certeza de como usá-las: o post de hoje é pra você!
Acessórios marcantes, mix com listras e até uma pequena mudança de tons podem transformar completamente as oncinhas! Looks leves, básicos e chicks – Continue conectada!

O look da Jacey traz uma novidade um pouco ousada: blusa de manga longa embaixo de um vestido arrumadinho. Pode ser diferente do que estamos acostumadas, mas é uma solução ótima para os dias fresquinhos (aqueles onde não chega a fazer frio, mas que deixam as mocinhas friorentas presas em calças compridas e suéters). Para valorizar, usou também maxi colar brilhante – realmente um curinga para produções casuais em momentos mais formais.
detalhes1
Kendi e Zina escolheram usar a estampa de onça nos acessórios. A combinação com as listras (no caso de Kendi) é uma opção bem segura e básica num mix. Listras são perfeitas para acompanhar qualquer outra padronagem!

Beatriz seguiu o mesmo instinto de combinação da Kendi, o legal foi a adição de uma cor que deu ainda mais leveza junto ao mocassim de salto decotado. Angelica brilhou nesse look, quase nem percebemos que o visual inteiro está composto por uma mesma estampa. Se você tem um pouco de dificuldade com estampas, essa é a forma ideal para “perder o medo” – use tons neutros!
detalhes2
Arielle, básica e charmosa, usou maxi camisa e um tricot bem volumoso em tons de verde e nude (truque ideal para alongar as mãos é dobrar a barra da manga assim!).

E aí, gostaram das dicas? Qual seu look favorito?

4 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Aline Galdino    24/10/2014 - 09h01

    Ei Mariel parabens pela coluna, adorando essa look da semana para me inspirar. Mas o que acha de fazer com algumas blogueiras pkus size tb? Seria uma boa. Obrigada pelo excelente trabalho

    • Mariel    24/10/2014 - 14h40

      Ei Aline, que bom que você está gostando :) Ótima dica, vou pesquisar blogueiras plus size para as próximas postagens, você alguma para indicar? beijos!

  2. Nina    24/10/2014 - 09h46

    Adorei as suas sugestões. Usaria todas e cada uma delas.
    Beijo da Nina

  3. Yasmin F.Nery    24/10/2014 - 14h31

    Olá Lu!
    Sou a Yasmin rsrs, já faz um tempinho que venho lendo o seu blog (com mais frequência recentemente) estou amando cada detalhe, tudo lindo! das fotos ate a unha do pé (preta rsrsr), não consigo ficar sem ler ou dar uma olhadinha, enfim… Nesse tempo que venho acompanhando o blog me surgiu uma dúvida?????? Pq o blog se chama “CHATA DE GALOCHA” achei super criativo, como vc fala #RICO rsrsrs queria saber de onde veio?

    Obrigada desde já pela atenção, sei que seu tempo e bem corrido, mas vou aguardar a resposta!
    Bjss de sua nova leitora!
    Yasmin.

Mais sobre Moda