Carregando...
Beleza

Manifesto L’Éclat – YSL

27.11.2014
Lu Ferreira

manifesto2Não conheço a versão original desse perfume, o Manifesto, mas quando o Manifesto L’Éclat chegou da assessoria curti de cara: a embalagem é linda e ainda por cima tem minha cor favorita, o roxo! No release dizia que o Eau de Toilette tem notas de baunilha, aí já viu né… Foi amor à primeira borrifada =)
manifesto3
Descrever perfume é difícil, mas eu diria que o Manifesto L’éclat é suave, doce sem incomodar. Sou um pouco suspeita pra falar de perfume doce porque costumo gostar, mas juro que não é muito, não é enjoativo. As notas de topo são Bergamota, Chá verde, Gomos de Cassis e Néroli. As de coração são Jasmin, Frésia, Rosa vermelha e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka, Sândalo e Madeira de Cashmere. Eu amo quando misturam baunilha com notas mais amadeiradas, é difícil não gostar de um perfume com esse mix!
manifesto
Não é um perfume muito forte, dá pra usar durante o dia tranquilamente, só não usaria em dias de muito calor. A durabilidade dele na pele é bem boa também, principalmente se considerarmos que é Eau de Toilette. É um daqueles perfumes que me faz ficar cheirando os pulsos quando uso, uma delícia!

Alguém já usou? Não achei na Sephora, mas é lançamento, acredito que daqui a pouco comecem a vender.

6 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Ingrid    27/11/2014 - 16h54

    Oi Lu, tudo bem?
    Sempre estou por aqui lendo suas postagens mas acho que nunca comentei…
    Agora to passando por aqui para dizer que eu adoro esse perfume. Comprei o original quando voltava de uma viagem em maio do ano passado. Pedi por um perfume doce, mas suave e o lançamento era o Manifesto. Me apaixonei e não entendia como as pessoas ainda não conheciam-no.
    Fico feliz que a divulgação esteja sendo feita agora!

    Beijos

  2. Maite    27/11/2014 - 17h57

    Lu,

    Experimento o perfume Si Lolita Midnight Fragrance Feminino Eau de Parfum???
    Patchouli e baunilha!
    Amor em frasco!!!!!

    Bjos

  3. Paola Alves    28/11/2014 - 11h04

    Amei a embalagem! Dá vontade de comprar só pra usar na decoração, essa tampa dourada conquistou meu coração! HAHAHAAH http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  4. Fabiola    03/12/2014 - 10h03

    Tem na Época Cosméticos já :) já comprei lá e deu tudo certinho! Esse perfume é uma delíciaaa!

    http://www.epocacosmeticos.com.br/manifesto-l%E2%80%99eclat-eau-de-toilette-yves-saint-laurent-perfume-feminino/p

  5. Tay    03/12/2014 - 10h36

    Amooo esse perfume! Ganhei de natal da mamis ano passado e – apesar de ter vários outros – esse já está no segundo frasco <3 Muitooo amor pra um só perfume!

Mais sobre Beleza