Carregando...
Moda

SPFW dia 1

05.11.2014
Lu Ferreira

Na segunda a noite eu comentei no Facebook que estava fazendo a mala pra SPFW, meio preocupada com os looks que iam sair, heheh… É que eu viajei durante a madrugada de segunda e não dormi NADA no voo, ou seja, estava virada. E eu admiro muito as pessoas que conseguem fazer suas atividades diárias com sono, mas eu viro um zumbi e nada funciona…
Bom, cheguei a SP, e tudo parecia bem, só tinha notado que esqueci a caixinha da lente (ARGH), mas aí fui arrumar a bolsa e… Esqueci o cartão de memória da câmera. Duplo arghhh! Sem fotógrafo (Leo não veio dessa vez!), sem câmera, o que me restou? O celular. Então desculpa aê a qualidade das fotos, mas meu dia foi muito legal e quero contar pra vocês =)
dia1
Cheguei no hotel, almocei e fui me arrumar. Tava bem na dúvida do que usar mas a pressa falou mais alto e fiz minha make de quase todo dia, aproveitando o que já tinha usado no olho pra viajar (sombra cintilante na pálpebra móvel e côncavo marcado). Fui com meu delineado de todo dia, mini postiços no cantinho (fofo isso, né? Da Eyeko!) e o Faux (MAC), um dos meus batons favoritos!
lookdia1
O look do dia tinha vestido de renda verde claro Fatima Scofield, com jaqueta jeans Amapô por cima e acessórios coloridinhos: sandália Luiza Barcelos e bolsa Melon Melon para Galerie. Gente, não lembro de já ter usado essa cor, mas gostei tanto! Achei que destacou o olho, o que vocês acharam? Meus looks essa semana são todos da Fatima Scofield, o showroom da marca é pertinho de casa (já notaram que uso muito, né?), escolhi tudo na segunda feira mesmo (feliz da vida que me salvaram, tô em guerra com meu guarda roupa! Acho que vai virar post.).
dia1b
A SPFW está bem menor nessa edição, me lembrou Fashion Rio! Logo que cheguei encontrei com alguns companheiros de Caras Blogs e pronto, ficamos juntos até o final do dia! Tô tão feliz com essa rede gente, só gente legal de verdade, é tão bom conhecer gente nova, né?
Aí nas fotos tem a área de alimentação, que montou uma pracinha de food trucks (achei tão bonitinho!!) e o super lounge de O Boticário, marca querida que me trouxe pro evento. Essa cadeira é do lounge interno deles e eu queria pra minha casa, hahah! Muito divertida =D
Assisti dois desfiles: Giuliana Romano e Colcci. Vou deixar pra falar da Giuliana no final do evento, quando for mostrar tudo, mas preciso dizer que estou cada dia mais encantada com a marca! Minimalista mas sem ser bobo, com cortes ajustados e cores que eu amo… Gostei MUITO desse desfile.
dia1c
Depois foi hora de ver Giseleeee! Primeira vez que vejo ela desfilar!! Sempre ficava com preguiça do auê do evento no dia dos desfiles da Colcci, mas ontem rolou! Rolou e foi uma experiência muito divertida: ganhei óculos escuros da marca antes do desfile (e achei o modelo uma graça!) depois veio Sabrina Sato e sentou na nossa frente, e Sabrina é a pessoa mais simpática desse planeta, bateu papo, gravou video e fez uma selfie engraçadinha com a gente no fundo, hahahaha! Pedi pra ela mandar um beijo pra fila B e ela: “Fila A, fila B, é tudo igual, o importante é que a gente vai ver a Gi!” – AMO Sabrina.

Quando Gisele entra na passarela todo mundo levanta o celular pra fotografar, é absurdo! Foi muito legal vê-la desfilando, ela é um ícone, né?

Ainda tenho mais dois dias de evento (e nenhum cartão de memória), curtiram o formato diarinho? 

25 Comentários  |  Deixar Comentários

Comentários:
  1. Luiza    05/11/2014 - 13h27

    Adorei seu look e nem achei a qualidade das fotos ruins? É iphone??
    Gisele divando como sempre, amo! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  2. Natália Real    05/11/2014 - 13h43

    Lú, pode apostar neste formato, achei bem legal, pois fala um pouco de tudo e fica bem mais pessoal!!!! pois adoro seus comentários!!!! Vida como a vida é… nem nunca esqueceu coisas importantes na mala!!!! beijokas e arrasa no SPFW… que ta rolando aqui pertinho de casa!!!

  3. Julia Ferreira    05/11/2014 - 14h00

    Amei,amei,amei esse formato de diarinho!!! <3

  4. Anne Seixas    05/11/2014 - 14h32

    Lu, sobre o cartão, sou fotógrafa e tb já passei esses apertos. Dá uma entrada na net, vê lojas no centro que vendem esse tipo de coisa e confere se eles têm boy que entrega no hotel. Pode sair mais caro, mas melhor do que ficar sem câmera o evento inteiro… :)
    Beijinhos

    ps: uma das principais ruas é a conselheiro crispiniano, no centro de SP.

  5. Mary    05/11/2014 - 14h32

    Siiimm!!!! Curti demais duplamente, mesmo sem cartão de memória não deixou de tirar fotos e postá-las

  6. Karla    05/11/2014 - 15h29

    Oi Lu ! Você estava belíssima nesse look. Realmente o verde destacou super esse olhos que naturalmente já nem destacam, né ? Haha.
    Adorei o formato diarinho, as vezes a gente vê as fotos no insta querendo mais detalhes, e vir aqui e encontrar mais explicadinho, faz com que a gente se sinta um pouco lá, sabe ? Parece bobagem, mas é legal. =)
    No insta você disse que usa o Snapseed pra tratar as fotos, você lembra qual efeito você usou na selfie, por exemplo ? Depois você podia dar umas diquinhas, ta tão natural e valorizou seu rosto.
    Boa viagem !
    Beijos

  7. Melina    05/11/2014 - 15h34

    Ameiiiiiiiiiiiiiiii Chorei de rir com a história da Fila A e fila B. Você estava linda! Adorei :)

  8. Marina    05/11/2014 - 15h42

    Lu, você fez milagre com o celular, gostei de ver! Nada de desanimar porque o cartão de memória ficou pra trás. Acho que eu ia sentar e chorar kkkk. Sobre a cor, achei que ficou linda em você. Sou super branquinha e tenho sempre a sensação que essas cores me apagam, mas olhando em você acho que ficou ótimo. E acho que a jaqueta ajudou a quebrar um pouco o candy color e como tá mais próxima ao seu rosto, levantou bem o visual sem te deixar pálida. Enfim… adorei mesmo.

    Beijo beijo e boa semana de moda paulistana :)

  9. Letícia Diana    05/11/2014 - 16h11

    Oiiiii…..

    Muito linda você!

    Qual o modelo desse óculos que ganhou???

    Bjus!

  10. Debora Orikassa    05/11/2014 - 16h16

    Lu!! Realmente essa cor realçou a cor dos seus olhos, até deu vontade de comprá-lo para ver se acontece o mesmo comigo (sqn) haha.
    As fotos ficaram lindas mesmo sendo de celular, ainda bem que ele te ajudou muito :D
    Muito sucesso sempre! Acompanho todos os dias o seu blog, adoro seu estilo tanto em moda quanto em design, e aqui a qualidade de visualização em relação a layout, vídeos e os textos você está de parabéns, pra mim você é a melhor nisso! Um grande abraço! :*

  11. Daniele    05/11/2014 - 18h00

    Look lindo Lu!

    beijos

    Blog Dani News

  12. Vanessa Ferrari    05/11/2014 - 18h18

    Lu, com esse olho maravilhoso impossível alguma maquiagem que fique sem graça! hahaha
    A cor do vestido ficou incrível em ti, com certeza da pra investir!!

  13. Bárbara Araújo    05/11/2014 - 18h46

    Oi Lu.

    Não esquenta com a perda de memória! hahaha
    Ficou tudo ótimo, sua abordagem deu um toque super minimalista.
    Não perde nenhum detalhe e mostra tudo pra gente!!!

    Beijoo

  14. Sofia Nóbrega    05/11/2014 - 19h16
  15. Suelaine    05/11/2014 - 19h18

    Ta linda Lu!

    E que cabelo divino! Como você faz essas ondas belíssimas? Já tentei procurar no blog, é com o miracurl?

  16. Laura    05/11/2014 - 22h34

    Ameeei o vestido e a sandália!! Qdo bati o olho achei que fosse aquela do Steve Madden, muito linda essa estampa toda colorida ?
    E a cor do vestido é simplesmente incrível, assim como os recortes.

    Bjs!

  17. Bárbara    05/11/2014 - 22h51

    Lu, amei o post e você tá sempre atualizando o blog!!!

  18. Ana Carolina Nunes    05/11/2014 - 23h06

    Lu ficou ótimo o post, independente da qualidade da foto! estava linda, que Deus continue te abençoando ainda mais, e levando a cada dia em lugares muitos altos :) fique com Deus querida :)

  19. Juliana    05/11/2014 - 23h12

    Luu.. que tudo hein??

    Adorei o post e o “formato diário”, ficou bem espontâneo e gostoso de ler.. assim como os seus outros posts.

    Aproveite muito esses últimos dias de SPFW!!

    Beijosss

    http://cadernodetendencias.com

  20. Débora    06/11/2014 - 00h15

    Adorei a maquiagem e o vestido verde Lu,mas achei que a jaqueta jeans não combinou, não ficou legal.

  21. Adriana    06/11/2014 - 09h29

    Lu, ficou linda!! E de onde é esta bolsinha fofa??

  22. Luana Balbine    06/11/2014 - 09h46

    Amei te conhecer pessoalmente e de chata não tem nada! rsss

    http://luanabalbine.com.br/

  23. Paola Alves    06/11/2014 - 12h08

    Curti muito o formato e apesar das fotos serem de celular, ficaram ótimas! A sandália que você usou é linda e acho que ela deu o toque especial pro look hehehe http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  24. Carol Costa    06/11/2014 - 12h19

    Essa rede de blogueiras realmente é muuuito legal. Ainda sou novata, mas estou amando conhecer as histórias, os eventos, as dicas e um pouquinho mais sobre pessoas como você Lu. Beijos flor :)
    http://dibobis.blogspot.com.br/

  25. […] voltei pra BH no início da noite então não durei muito no evento! Da próxima vez eu juro que não esqueço o cartão de memória e trago fotos mais bonitas pra vocês, tá? […]

Mais sobre Moda